Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : ata
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Sex 18 Set 2015 - 22:14
- Talvez nós deveríamos explodi-la. Daria um fim a tudo isso. Sem mais mortes, sem mais sofrimento, sem mais truques... Só... Só acordar. Acordar e se lembrar de tudo que foi real... E esquecer dessa farsa que alguém insiste em chamar de viver...
Spoiler:
COM VOCÊS, KILLING BUTTERFLIES!
- Você ficou parecendo um viado nessa foto, Lee.
- Você não devia ter batido no garçom, Lee... Ele não sabia que você era amigo do chefe.
- Sério que você posou pra playboy, Mai? Se queria que batessem pra você era só me falar.
- Vou te chamar de Sra. Dora.
- E então tia, como estou? Não que eu me importe, é só uma merda de escola.
- FILHO DA PUTA, MINHA GRAVADORA!
- Não solte, Leroy Leel. Não me deixe.
- Save yourself, brother.
Ele Membro
Frase pessoal : ok, but why?
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Sáb 19 Set 2015 - 17:40
Shelly se vira para o garoto de cabelo azul.
- Você é digno de desprezo, Lee Mushumi.
Shelly desabotoa sua gandola e joga ela para Kevin, cobrindo ele como um fantasma (ou pelo menos sua cabeça e ombros).
Ela então se dirige até a bomba e, tirando suas ferramentas do bolso, começa a abri-la.
- Você pode ficar nessa ilha até morrer se quiser. Eu não ligo. Mas eu vou encontrar meu pai. - Ela remove uma placa de aço que fechava o casco da bomba e começa a remexer nos fios em seu interior.
Última edição por Ele em Sáb 19 Set 2015 - 17:45, editado 1 vez(es)
Unit DAN Membro
Frase pessoal : Poderia ser pior
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Sáb 19 Set 2015 - 17:44
-Shelly, eu não sei nada de bombas atômicas e me corrija se estiver errado mas... Essas coisas não são radioativas? Não parece uma boa mexer nisso.
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Sáb 19 Set 2015 - 17:54
Shelly dá uma porrada em uma gigantesca esfera de metal brilhante no coração da bomba com sua chave inglesa. A pancada faz um barulho alto de metal batendo em metal.
- Não se preocupe, a carga explosiva de plutônio fica dentro dessa casca grossa de urânio esgotado. Contanto que a casca não se parta, a quantidade de radiação que sai dessa bomba é negligível. Não é pior que, digamos, um micro-ondas caseiro.
Ela continua mexendo no interior da bomba. Um pouco de suor pinga de sua testa. Após alguns segundos, ela suspira aliviada e seca o rosto com as costas da mão.
- Tudo bem, podem ficar tranquilos. Os detonadores dessa bomba foram removidos. Ela não pode explodir... Por enquanto.
Unit DAN Membro
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Sáb 19 Set 2015 - 17:56
No momento em que Shelly bate na bomba, Russel fica completamente duro e cai no chão.
-...Não faz mais isso não...
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Sáb 19 Set 2015 - 18:03
Monokuma bate palminhas para Shelly. - Quanto tempo você acha que isso vai te comprar? Uma hora? Um dia? Uma semana? - Ele conta. - E não tem truque nenhum, oras. Achei que vocês ficariam interessados em conhece-la, upupupu. Afinal, para que servem bombas?
- Para EXPLODIR! - Ele abre os braços. - CABUM! Simples. A Fatboy Slim é mais do que suficiente para apagar todas as lembranças de vocês aqui na terra! - E ele ri. E ri.
Junim - kun Membro
Frase pessoal : Whatever
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Sáb 19 Set 2015 - 18:08
Estou vendo nada, mas ainda tenho balinhas... Logo estou feliz
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Seg 21 Set 2015 - 21:12
- Bastardos! Não conseguem enxergar o que está bem na frente de vocês?! UPUPUPUUPU! Vamos descobrir agora se ensinei algo para vocês...
Monokuma bate palmas e aponta para a escada por onde entraram no porão. - Andem logo! Eu não tenho a eternidade toda! Quer, dizer, ter eu tenho, mas não quero gastar ela com vocês... - O urso então se dirige para a saída. Creio que não sobra mais nada a vocês se não segui-lo, não?
Mais uma vez conduzidos como um rebanho na fila para ser abatido, vocês chegam numa grande porta de carvalho.
- PREPARADOS? Eu estou! - Ele então abre as duas portas e... - BEM VINDOS!
Vocês se encontram mais uma vez na já conhecida sala de julgamentos. Qual o motivo de uma dessas na ilha?
Julgamento 8 - Tudo que é sólido desmancha no ar
"Parem o enterro, gritaram os homens da lei! Nós temos ordem pra levar esse defunto pra xadrez! Sururu formado, falei malandragem! Sururu formado! Onde foi que já se viu um defunto grampeado?"
Monokuma corre com passinhos rápidos e ocupa seu costumeiro lugar no trono. - Vocês já sabem como é, bastardos idiotas! Podem começar a diversão! - E mais uma vez ele ri bastante.
O que haveria para julgar agora? Isso não faz sentido nenhum! Vocês trocam olhares e algumas palavras, surpresos por aquele rumo dos acontecimentos. Que tormento teriam que enfrentar agora? Já não aconteceram coisas ruins o bastante com vocês? O que caralhos o verdadeiro mastermind espera ganhar disso tudo?
Unit DAN Membro
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Seg 21 Set 2015 - 21:15
Russel não parece muito impressionado com tudo isso.
-Sim mas... Quem que a gente vai julgar? Minha mãe? Que bosta. Russel batia os pés no chão, impaciente.
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Seg 21 Set 2015 - 21:17
- Sua mãe está aqui? - Lee perguntava, mas logo balançava a cabeça. - Desculpa, tem alguma merda rolando comigo. Esquece. - Ele olhava para Shelly. - Desculpa por aquilo, mas enfim, quem vamos julgar? Seja lá quem for apareça de uma vez. Quero dar o fora dessa ilha logo.
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Seg 21 Set 2015 - 21:19
- Seria uma boa ideia julgar sua querida mãe! A pergunta final é, como ela conseguiu ter um filho que atraísse tanta desgraça quanto você? Cinquenta pontos para quem acertar!
Ele ri para si mesmo e continua. - Mas não, não estamos aqui para julgar ela. É uma causa muito mais nobre, um motivo muito mais interno e IMPORTANTE. - Ele esconde a boca com as mãos.
- Vocês precisam descobrir quem é o mastermind dos masterminds, o rei dos reis, a raiz do mal, o gênio por trás desse jogo todo aqui. O ÚNICO e VERDADEIRO super estudante nível DESESPERO! O assassino que matou todo mundo! Horrorshow! - Ele termina com uma grande salva de palmas.
Unit DAN Membro
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Seg 21 Set 2015 - 21:24
-Eu sou o verdadeiro mastermind.
-Não. Vamos acabar logo com isso.
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Seg 21 Set 2015 - 21:25
- Parabéns Russel! Você vai com certeza trazer a Yukari de volta desse jeito!
Unit DAN Membro
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Seg 21 Set 2015 - 21:26
-Do que merda você está falando seu urso maldito? Cala a boca.
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Seg 21 Set 2015 - 21:27
- Da merda da Yukari!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH