Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH

Ir para baixo 
+10
Gehrman
Rush
Mori
Junim - kun
Lord Monokuma
KnightOMetal
mrdeid
Unit DAN
Ele
ana
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 22:14

... [ a mente do Kevin está tão em fúria nesse momento que isso vai se tornar uma narração em terceira pessoa]

- M-Moe, Johan e Lee... VOCÊS FIZERAM TUDO ISSO?

A respiração do Kevin começou a ficar pesada, ele começou a ranger os dentes e fechar os punhos com força

- VOCÊS BRINCARAM COM NOSSAS VIDAS! DESTRUIRAM MUITAS OUTRAS VIDAS! ISSO TUDO PARA QUE?! DIVERSÃO... EU CONFIEI EM VOCÊS, EU SAI DO SEU JULGAMENTO PARA NÃO VER VOCÊ MORRER MOE... SUA, SUA MALDITA

Kevin pegou a bancada e arrancou-a e jogou ela longe com muita força, e então ele virou seu olhar para o Lee, então o boxeador foi até o musico e o segurou pela gola

- EU ACHEI QUE VOCÊ ERA MEU BRO! MAS NÃO VOCÊ SÓ QUERIA BRINCAR DE DEUS COM NOSSAS VIDAS, MAS QUE DROGA!

então Kevin jogou Lee para longe com muita força também, que bateu as costas em uma parede, o garoto ainda em fúria se ajoelhou e começou a socar o chão freneticamente, a cada soco ela falava um palavrão... ele só parou quando seus punhos estavam sangrando e o local onde ele socava estava rachado...

- URSO MALDITO... SE EU MATAR O LEE AQUI, EU VOU SER EXECUTADO?!

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 22:14

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_n1y4l7tP171qmb63e
- Cara, você tá chato hoje. Só porque sou generosa, vou te contar algo legal pra você calar a boca.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_mtlgce0HZg1qmb63e
- A Yukari não é cúmplice. Mas sabe, desde o começo, o Johan me jurou que ele queria MESMO matar ela, e olha só, ele fez isso! O Lee também participou disso, mas aí ele bateu a cabeça e uh... Esqueceu completamente de tudo. Lee, você sempre foi meio incompetente, desculpe dizer. Se você tivesse ajudado o Johan pra matar a Yukari, com certeza, estaria morto também.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_n1y4kzD4zk1qmb63e
- Falando na Yukari, sabe, aquele quarto era meio vazio. Então, decidi botar umas coisas ali da Yukari, só pra te zoar mesmo. Poxa, eu tava vendo umas das coisas que ela tinha, e... Mano, sério. Ela era MUITO autista, puta que pariu. Eu nem sei como aquela criatura não foi abortada.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_n1y4l7tP171qmb63e
- Falando naquele resto de aborto, como diabos tu gosta dela, cara? Um entregador de pizza psicopata e uma mina que acha que fala com fantasmas, sério? E também, porra tu tem sei lá, 17 anos. É sério que você se apaixonou por um saco de lixo ambulante? Caramba... Que tal você se matar aí? Essa faca tá aí pra isso, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 22:17

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 KSpdcfr
-Essa faca aqui é pra quando eu chegar ai e fazer você engolir suas próprias tripas sua desgraça ambulante, é isso que eu vou fazer com você...

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 22:19

- Vai ser executado sim, mas eu não quero que você perca a diversão! - Monokuma grita. - OOOOH DE CASA, SEGURANÇA APAREÇA!

Um grupo de cinco monokumas aparecem das sombras e atiram Kevin de cima de Lee. Os ursos seguram o boxeador com força, não, ele não seria capaz de se soltar daquilo. Monokuma ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 22:26

Ao ser segurado o garoto começa a gritar

- AAAAAHHHHHHHH!!! ME SOLTEM AGORA, EU VOU ACABAR COM ELE, PELA YUKARI, PELO LUKE, PELA AIKO, PELO TOSHIRO, PELA AZAMI, PELO HAYATO, PELA RAKKAN, POR TODOS QUE VOCÊS FIZERAM SOFRER, EU VOU ACABAR COM O LEE, E ENTÃO EU IREI ATRÁS DE VOCÊS! AAAAAHHHHHH!!!

O garoto para se soltar tenta se soltar aos chutes, mas esse esforço só fez ele machucar os pés, mas ele não para de chutar e tentar pois uma coisa difícil de se conseguir é deixar ele furioso... mas quando ele fica, nada para ele até que essa fúria se sacie

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 22:27

- Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 22:29

Moe joga os braços pro alto.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_mtlgc8n73h1qmb63e
- FARIA SIM, SHELLY! FARIA SIM!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_n1y4khhLM01qmb63e
- Fala sério que tu acreditou nele. Porra, ele era o SHSL Ator. ATOR. Meu Deus, vocês não tem esperança.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 NkJEguh
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeTer 29 Set 2015 - 22:37

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Large
-Falei que não dava pra confiar em ninguém nessa ilha. Russel dizia sem expressão nenhuma.
Pizzamento: Eu vou te matar Moe eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar eu vou te matar...

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 8:08

Depois de um tempo gritando e fazendo grunhidos selvagens, ele foi abaixando o tom de voz e então... parou, e começou a falar em um tom normal e sem nenhuma emoção

- Hoi Lee, o que ela significou?

Depois de uma pequena pausa Kevin continuou a falar

- Me diz, o que nossa amizade significou para você? eu era apenas Kevin, a piada do século? Kevin o burro de carga? Kevin, meu bonequinho de ação que eu posso fazer o que quiser com ele? ME DIZ!!! E-EU TENTEI TE AJUDAR, E TODO AQUELE PAPO DE NÃO CONSEGUIR SAIR POR AI SABENDO QUE FOI RESPONSÁVEL PELA MORTE DE ALGUÉM? ME DIZ LEE!!! A UNICA BESTA QUE TEM NESSA SALA É VOCÊ, A ÚNICA COISA NESSA SALA QUE MERECE O MEU DESPREZO É VOCÊ, VOCÊ PODIA TER MORRIDO COM AQUELA ESTACA NA SUA PERNA, MAS NÃO PORQUE O TROUXA DO KEVIN QUIS AJUDAR, VOCÊ PODIA TER SIDO EXECUTADO MUITAS VEZES PORQUE NINGUÉM CONFIAVA EM VOCÊ, MENOS EU... Mas acho que isso não é problema para quem esta por trás disso, se você acha que é um problema PERGUNTA PARA A ESTÁTUA DE OURO DO FALSO JOHAN MORTO, TALVEZ ELA TE RESPONDA, EU QUERIA QUE VOCÊ TIVESSE QUEIMADO ATÉ VIRAR CINZAS JUNTO COM SUA GRAVADORA E SUA MUSICA DE BOSTA, VOCÊ ACHOU ISSO LEGAL? PORQUE SUA PARCEIRA PELO JEITO COMO ELA MATOU O TOSHIRO ELA SE DIVERTIU BASTANTE, A UNICA DIFERENÇA É QUE OS DOIS FORAM EXTREMAMENTE ESPERTOS E NÃO ESTÃO POR PERTO... VOCÊ ERA O DESCARTÁVEL NO GRUPO, ISSO EU POSSO GARANTIR, VOCÊ... VOCÊ É PIOR QUE O KAMEKO, VOCÊ É A ESCORIA DA HUMANIDADE... EU TE ODEIO, ODEIO, ODEIO E ODEIO SEU GRANDE IDIOTA

Kevin cuspiu em Lee, com o olhar de ódio e desprezo... sentimentos incomuns para o Kevin, ele esta imobilizado, machucado e com muita raiva... meus parabéns vocês destruíram o Kevin completamente

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 13:16

Lee olhava para todos. Todos estavam meio... assustados com a revelação - inclusive Lee. Ele engolia seco, olhando para um Kevin desesperado, falando as coisas mais horríveis que Lee já havia ouvido em toda sua vida. Pior que o Kameko?

E então ele olhava para Shelly, com aquele olhar de 'isso não pode estar acontecendo', perguntando com todas suas forças se Lee faria aquilo, se Lee era seu amigo. O jovem começava a ficar vermelho, engolindo seco e deixando o momento levar.

- Shelly, eu... É claro que sou seu amigo. Eu sou seu amigo sim. E, Kevin...

Ele encarava o garoto.

- Você realmente acha que sou a escória da humanidade, filho da puta? Eu não sei de nada sobre isso, caralho. Puta que pariu Moe, já não basta fuder com nossas vidas e ainda quer botar a culpa no cara que quase foi culpado por metade dos assassinatos? No cara que tentou lhe matar? No cara que não tem nada a perder? Você é mesmo muito inocente.

Ele logo olha pra Kevin.

- E mais inocente é aquele que acredita. Eu quero tanto dar o fora daqui quanto vocês, por que raios eu iria ter ajudado essa vadia com isso?

Ele começa a caminhar rumo a Shelly.

- Eu tenho certeza que ela está mentindo... Johan nunca faria nada conosco. Johan era nosso amigo. Um filho da puta, mas nosso amigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 14:00

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 5565e0edbc
-HahaahahahAhahaHAHAhahaHa... Sério isso Lee? Sério? AhahHAHAHhahHahA... Russel estava rindo de novo. -Sério que o senhor "Eu fiz um maldito album inteiro sobre as desgraças que aconteceram nessa ilha." Está tentando se pagar de inocente? AAHAHAHAHAHAHahahah! O senhor "Propicio a ataques psicoticos e que esquece o que fez logo depois." Está tentando se livrar da culpa? Sério você é um ótimo ator, quase no nivel de Johan... Ahahaha! Tadinho do pobre Lee, atacado por sí mesmo, uma besta dentro de sua propria cabeça... As risadas insanas de Russel paravam.


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 5ceef65b11
-Ninguém acredita em você...

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 14:07

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 GqeLByx

- Eu acredito nele, Russel. - Shelly diz, então olha para o telão onde está o rosto de Moe, meio assustada. Como Moe não reage, ela continua: - Eu acredito no Lee, e no Sr. Falk também. Eles são nossos amigos e companheiros, e eu sei que eles não agiriam contra nós. Então, Kevin, por favor, chega de violência. Acho que todos nós já vimos violência suficiente por uma vida inteira, então chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 14:32

- Acreditar... Esse é o problema, eu acreditei no dia em que chegamos aqui que não haveriam mortes... e mesmo assim a Azami se matou, mesmo que tenha sido uma farsa, naquela hora era real para todos nós... Depois disso eu acreditei que aquela coisa da Rakkan ser azarada era mentira, ela teria muita sorte um dia, esse dia só não tinha chegado do mesmo modo que eu acreditava que o Hayato e a Aiko formavam um belo casal e viveriam juntos para sempre, Rakkan morreu em um acidente improvável com uma estante e Hayato em uma momento de desespero matou a Aiko... Eu acreditava que uma pessoa bondosa e pura como a Yukari viveria para ver o dia em que estaríamos todos felizes e livres, ela foi morta "acidentalmente" pelo Jöhan... Eu acreditei que com aquela festa do Toshiro, poderíamos esquecer um pouco desse lance todo, mas choveu e no dia seguinte Toshiro foi encontrado morto... Eu acreditei que com a morte do Ptah, nós estariamos livres... Eu sempre acreditei, mas de nada adiantou, agora me diz Shelly - É possivel ver os olhos de Kevin lacrimejando - Como eu posso voltar a acreditar em alguma coisa?

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 14:55

Russel tirava o CD do album de Lee.
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 S8wpwYX
-Bem, vamos ver logo quem está certo ou errado aqui. Algum de vocês ursos toca CD? Ou tem alguma coisa que toque CD aqui? Eu espero que sim...
Russel ficava parado extendendo um CD a Monokuma.

________________
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitimeQua 30 Set 2015 - 22:31

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_n1y4l7tP171qmb63e
- Kevin, eu tô com preguiça de ler o que você falou, desculpa.

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_mtlgc0U7Vs1qmb63e
- Enfim, agora eu tenho que causar um pouco mais de morte e terror, então tenho que ir embora logo! Ma-a-a-as, antes, sim Russel, os Monokumas tem lugar pra botar CD! Aperta no nariz, e pronto! Se preparem pra ouvir a melhor música de todas!
- Russel coloca o CD no urso, e ele logo começa a tocar uma música... Estranha.




Música escreveu:
00:00 - 00:10

Yo yo yo...

Lee Mushumi na ilha de fucking plástico.

Sente a pressão da Besta.

...Sua puta.


00:13~00:38

Acordar em um lugar sem saber aonde estar
Tentar pensar
Usar a arte de raciocinar
Afinal, o que fazer, quando desespero parecer
A única solução para esse maldito jogo vencer

Eu não preciso de ninguém, nem de amigos nem de quem
Finge apoiar, segurança te dar
Para no final, de maneira trivial, te assassinar de maneira brutal.


00:39~1:03

A diferença de um passo, de desejos sou escaço
Por um mundo menos fraco, não estamos aqui pelo acaso.
Tão jovens mas tão ingênuos. A inocência desaparecendo
Amizades se corrompendo, o desespero tá batendo
Na porta da frente, que é quente, como o sol
E o sangue que escorre em suas mãos em prol
Do urso confirmar. Não existe esperança
Estamos na festa dos mortos e só
Entraremos nessa dança

1:04~1:25

E pensando que um dia já fomos todos amigos
Compartilhando desejos e sonhos já esquecidos
E agora nos matando, a sua própria cova cavando
Pois pra sair daqui, é impossível respirando.

Começando pela Azami, a inglesa charmosa.
Fez amizade com a galera e depois fez a proposta
Que iria tirá-los dali, aja o que custar, e após isso
Foi encontrada enforcada.

1:25~2:16

Depois foi Rakkan, puta merda, que azar
Uma garota tão bonita, cheio de amor pra dar
Ela só queria fazer amizade e tal, agora essa estante sentiu seu suspiro final.
Em seguida, a Aiko, mas que pecado
Uma mina tão linda com o crânio esmagado
Pelo próprio amigo, Hayato, mas que tolinho
Assinou a própria sentença de morte e foi morto pelo temido
Pesadelo que sempre o assombrou
Agora seus corpo foi despedaçado.

Mas pera lá, a Azami estava viva.
Não por muito tempo, pois ela é uma assassina.
Nana já foi, agora a Azami que foi tarde
Seu último pensamento foi um desejo de liberdade.

O Kameko era isolado, sua morte nem chocou
Mas sendo o Kurokuma aquilo foi um HORROSHOW

2:17~2:40


Um corpo foi encontrado, ma-mais um foi encontrado.
Ao ver que foi a Yukari geral ficou bolado.
Russel ficou em choque, porra como isso pode
Matar uma menina autista, isso foi bem forte.

Acharam que fui eu, afinal, quem mais seria.
Ninguém acreditou em Jöhan, quem acreditaria?
Após a confissão, ele se despediu e houve muito choro
Depois da execução ele virou uma estátua de ouro.

2:40~2:52

Despressão-São-São
Coisas que acontecem num cotidiano de tensão-são-são
Coisas que vivem num dia e no outro não.


2:53~3:17

Não, não, não...
Posso acreditar que isso aconteceu de novo, não
Já basta meus amigos, minha solidão
A chuva estragou a festa, o clima então...

Toshiro crucificado, o moleque estava cremado
Uma maçã na boca, porra isso é tão errado
Morto como um porco. Como um maldito porco.
O cara era bipolar, mas foi vacilo com o gordo.


3:17~3:30


Claro que por trás, estava a Moe, aquela vadia.
Uma psicopata, durante a noite, durante o dia.
Legal no começo, mas durante a sua estadia
Provou que conseguia ser mais insana do que podia.

3:30~3:54

Vadia, vazia, jazia
Sobre a carteira de sua sala, ela dormia
Mentia, desfazia
Sua execução foi sem graça mas ela já não vivia, dizia, sorria
Mas ela já havia ido embora, quem seria agora
A psicopata já foi, então as mortes parariam por outrora
Claro que a paz não foi durou
Surgiu Kurokuma e gritou HORROWSHOW.

3:54~4:06


Luke. Tão belo. Esbelto.
Nunca viram um hacker mais esperto.
Agora virou carne moída, seu sangue espesso
Encharcando seu óculos, agora era o seu ser

4:07~Ending

Isso não me surpreendia.
Já não me dava mais azia.
Já não queria vomitar, era apenas o dia-a-dia.
O sangue rosa pintado, como um título de mal gosto.
Já havia acostumado em como o ser humano é tolo.

Era sempre assim, não haviam coisas boas.
Oi, meu nome é Rin. Eu gosto de machucar pessoas.
Mais uma execução, havia sangue pra caralho
O legista literalmente havia sido dissecado.
Em sequência ninguém menos, do que o próprio Ptah.
Pela audiência, ele queria nos matar.
Ironicamente, para a sua decepção, o grandioso Ptah foi para a execução.
Mas não ele não era o mastermind e não havia acabado.
Isso seria um blefe, ou a porra de um fato?

Seguiremos a Shelly, pois aqui ela é a cabeça.
Kevin é os músculos, disso pode ter certeza.
Ken é calado, mas o moleque é bem esperto.
Kaori é quietinha, mas é bom mantê-la perto.

Russel como sempre, é a esperança.
Eu sou apenas o cara que aqui canta.


[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_mtlgc0U7Vs1qmb63e
- Enfim, é isso mesmo! Tchau gente, vão se foderem, eu amo vocês!

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_mtlgcl9lqS1qmb63e
- Ah, e o nome do meio da Shelly é "Margaret". O motivo de eu contar...

[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Tumblr_inline_n1y4lhAyBb1qmb63e
- Ué, desde quando eu preciso de um?
- E Moe desliga a chamada do skype. SpineFucker Moe saiu da conversa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH   [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH
Ir para o topo 
Página 11 de 17Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Parte 2] Dangan Ronpa: RE - Plastic Beach
» [GAMEPLAY] DANGAN RONPA: RE - Bem vindos ao mundo da Plastic Beach!
» [Parte 3] Dangan Ronpa: RE - Profanação do Verão
» DANGAN RONPA - OFF
» DANGAN RONPA: RE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: