Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : ata
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 12:46
- Kevin, você é um besta. Eu não fiz nada, que merda. Certo, eu fiz, mas eu não lembro de ter feito. Aaah, mano, não se dá pra confiar em ninguém mesmo. - Ele olha para Shelly. - Eu voto na Moe. Nunca trairia um amigo, Shelly. Espero que você não seja desses tambem.
oqelequeriafalar:
Mas se for voce, por favor me deixe vivo pra assitir um tape seu e da Moe. Cara, que delicia!
Unit DAN Membro
Frase pessoal : Poderia ser pior
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 15:05
-É ISSO SHELLY! Porque? Porque você faria algo assim? Não tem um porque! Eu não consigo imaginar porque você faria isso com a gente... Mas tudo, tudo está apontando pra você então... e-então... Russel começa a chorar, seus joelhos tremem e então ele despenca. -Eu não quero fazer isso mas... Mas.
Russel, com uma mão tremula, apertava o botão da mesinha de julgamento.
-Eu não sei mais o que fazer, Shelly...
Shelly: 2 Kevin, Russel
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 21:16
.....-Isso certamente está muito estranho, mas...
Shelly: 3 Kevin, Russel, Kaori
Ele Membro
Frase pessoal : ok, but why?
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 21:38
- Eu... Eu nem consigo acreditar nisso... Que meus melhores amigos puderam suspeitar de mim dessa forma... Que vocês poderiam pensar que eu teria feito algo tão horrível... Vocês estão... Vocês estão...
Spoiler:
- Completamente corretos.
Um barulho patético de uma língua de sogra sendo assoprada soa pela sala de julgamento enquanto um compartimento no teto se abre, deixando cair uma pequena quantidade de confete e meia dúzia de balões murchos escritos 'Happy fucking whatever'.
- Bom trabalho, todo mundo. - Shelly comenta, aparentemente satisfeita, enquanto se afasta do centro da sala e anda até a cadeira do Diretor.
O Monokuma prontamente se levanta da cadeira e faz uma reverência, esperando que Shelly tomasse o trono que por direito era dela. A SHSL Desespero se senta confortavelmente sobre sua cadeira e cruza as pernas, suas costas pendendo para um lado em completo relaxamento. Shirokuma e Kurokuma se postam a sua esquerda e sua direita respectivamente, enquanto o Monokuma apenas dá um salto e senta-se sobre o colo de Shelly, soltando um 'upupupupupu' satisfeito. A engenheira remove o capacete de capitão da cabeça do robô e o coloca sobre a sua própria.
- Só fiquem sabendo que é cedo demais para eu lhes dar os parabéns. Vocês venceram, mas o jogo ainda não acabou, não mesmo. Upupupupupu! Mas antes de continuarmos, alguém tem alguma pergunta?
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 21:40
- Olha, um post novo do Ele.
...
Unit DAN Membro
Frase pessoal : Poderia ser pior
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 21:40
-Porque? Só lhe pergunto isso... Dizia Russel, já sem mais nenhum sentimento dentro de si.
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 21:44
Moe olha a televisão atentamente. Ele não joga a TV pela janela, não soca ela, não chuta, não morde, não pega o balde de pipoca e joga no lixo... Não. Ele só olha pra tela, em posição fetal, estando completamente destruído emocionalmente. Mas claro, isso é no bom sentido.
Moe chega no seu computador, e entra nos tópicos de discussão.
Noahzinho24 escreveu:
MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOO COMO ASSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM
MOEMOEMOEMOE escreveu:
Noahzinho24 escreveu:
para com isso, to destruido emocionalmente
Moe logo volta a olhar atentamente para a televisão, enquanto o episódio passa.
- Porra mano. - Ele sussurra para si mesmo. - Eu sabia que ela era a melhor garota desde sempre. - Uma lágrima triunfante cai do olho de Moe.
Frase pessoal : ta dentro dos limites
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 21:50
Alguma voz em algum lugar do mundo. - Dá pra acredita nisso? Sugoi!!!!!
Junim - kun Membro
Frase pessoal : Whatever
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 21:57
- Perguntar... Não tenho nenhuma pergunta... nem esperança... e provavelmente nem família... eu ainda tenho?
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 21:57
[palavra censurada]
Ele Membro
Frase pessoal : ok, but why?
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 22:19
- Bem, Russel, veja, para responder a essa pergunta, eu preciso primeiro contar uma historinha:
- Há um pouco mais de 2 anos atrás, quando eu entrei na Academia da Esperança, eu conheci algumas das pessoas mais incríveis e interessantes com quem eu já pude conviver, meus melhores amigos: Vocês (menos você, Russel, eu nem te conheço direito). Esse tempo que passamos juntos foram, de longe, os melhores da minha vida, e eu agradeço muito a vocês por isso.
- No entanto... Quanto mais eu conhecia sobre o mundo, mais eu me decepcionava com ele. Violência, corrupção, em todos os cantos eu via os fortes se aproveitando dos mais fracos. Eu queria fazer algo para consertar isso, mas eu não tinha condições de fazer tudo sozinha.
Ela tira uma foto do bolso de sua gandola e mostra a todos:
- Eu devo muito ao Ptah e a Azami. Você poderia dizer que eles são meu braço direito e esquerdo... Digo, eram, eles estão mortos agora. Upupupupu. Com o meu gênio acumulado com o da Emi, os recursos do Ptah e da Azami e os talentos de vários outros colegas que nos ajudaram, nós pusemos em prática o Plano Urso, que nos permitiu dominar boa parte do mundo em menos de um ano.
- E então causamos o apocalipse. Só permitimos que menos de um terço dos seres humanos sobrevivessem. Nossa sociedade estava tão corrompida, o ódio e a opressão estavam tão enraizados, que resolvemos que o melhor jeito de consertá-lo era destruindo tudo e começando do zero, guiando o desenvolvimento da raça humana em direção a um futuro melhor.
- Obviamente houveram bolsões de resistência, e é aí que você entra. Não, não, vocês não eram membros da resistência nem nada do tipo. O que aconteceu foi que as pessoas começaram a considerar os membros da academia da esperança como um símbolo de, bem, esperança. Então, com o intuito de 'destruir' essa esperança que está interferindo com meu projeto, eu resolvi que o mais apropriado seria apagar a memória de alguns dos estudantes que sobraram e forçar eles a matarem uns aos outros, e transmitir os vídeos através da televisão.
Shelly aponta para uma câmera no canto da sala de julgamento e faz um sinal de paz.
- Ali, sorriam para a câmera.
- Quanto a sua pergunta, Kevin... Eu sinto muito. Sua família já havia sido morta antes de eu começar o apocalipse. Minhas condolências.
ana Moderador
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 22:23
ana Moderador
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 22:25
ana Moderador
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 22:25
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Assunto: Re: [PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH Qui 1 Out 2015 - 22:26
[22:24:33] Eu Sou Uma Ordem Cromossômica Genética: ISSO DEU DOR NO MEU INTESTINO DELGADO
[PARTE FINAL] Dangan Ronpa: RE - ESCAPE FROM PLASTIC BEACH