Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Especulações sobre a quinta geração

Ir para baixo 
+11
xmc
.Korudo Arty.
Connoisseur Haato - Heart
Yoshihime
Robert Jurgen
caioloko
Dark-Kun
DaniloT_DS
ChampionZ
aeroartur
Ness_64
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sweets
Membro
Membro
Sweets


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeSeg 22 Fev 2010 - 20:42

bom, a casa própria já existe em Pt, em umas das areas(fight area...) não me recordo agora qual o nome do local, mais lá vc pode mobiliar sua casa, só n pode deixar os móveis onde quiser, seria super legal os HMs inovados, e HMs que realmente prstam, como surf e fly, seria legal tbm fazer carinho no pokémon, dar banho a comida, treinar seus pkmns, batalahndo entre els, tipo: tenho um glaceon e uma froslass, posso atacar minha própria froslass usando o meu glaceon, e os dois ganhavam exp, em vez de apenas um,pokémon.poder levar seu pokémon bebe, ou pequeininho no colo, seria muito legal, tbm seria muito legal que o pokémon que vc usou na batalha inteira e faintediou ganhasse exp também, tipo: o poliwag da misty evoluiu mesmo faintediado, e seria legal tbm o poké evoluir durante um abatalha n somente no final dela, ele ia ganhando exp durante cada movimento acertado e os mov que ele tbm recebeu, daí ele evoluia no meio da batalha.
Ir para o topo Ir para baixo
aeroartur
Membro
Membro
aeroartur


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/08/2009


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Mar 2010 - 18:29

Tenho mais uma especulação:

Evoluindo Zorua
Como será q o Zorua evolui?Por felicidade!
O primeiro PKMN da 2° geração a ser revelado(Não,o Ho-oh não conta!)foi o Togepi.Ele evoluia por felicidade.O da 3°,se não me engano,foi o Winaut.Ele tb evolui por felicidade.Da 4°,ñ sei se foi o Lucario ou o Munchlax,mas a pré do lucario,Riolu,evolui por felicidade de dia, e o Munchlax também.Então tudo leva a crer q Zorua evolui por felicidade,mas só de noite.Outro curioso fato:em Gold/Silver,a gente recebia um ovo de Togepi.Em Ruby/Saphira/Emerald(bons tempos...), era um ovo de Winaut. E em Diamond/Pearl/Platinum, recebemos um ovo de Riolu!
Concluindo:o único modo de conseguir um Zorua será recebendo um ovo dele, e ele evoluira por felicidade de noite!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Mar 2010 - 18:31

aeroartur escreveu:
Tenho mais uma especulação:

Evoluindo Zorua
Como será q o Zorua evolui?Por felicidade!
O primeiro PKMN da 2° geração a ser revelado(Não,o Ho-oh não conta!)foi o Togepi.Ele evoluia por felicidade.O da 3°,se não me engano,foi o Winaut.Ele tb evolui por felicidade.Da 4°,ñ sei se foi o Lucario ou o Munchlax,mas a pré do lucario,Riolu,evolui por felicidade de dia, e o Munchlax também.Então tudo leva a crer q Zorua evolui por felicidade,mas só de noite.Outro curioso fato:em Gold/Silver,a gente recebia um ovo de Togepi.Em Ruby/Saphira/Emerald(bons tempos...), era um ovo de Winaut. E em Diamond/Pearl/Platinum, recebemos um ovo de Riolu!
Concluindo:o único modo de conseguir um Zorua será recebendo um ovo dele, e ele evoluira por felicidade de noite!!!
Brilhante dedução =O

Nunca tinha reparado nesses detalhes...
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
caioloko
Membro
Membro
caioloko


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Mar 2010 - 18:38

DaniloT_DS escreveu:
aeroartur escreveu:
Tenho mais uma especulação:

Evoluindo Zorua
Como será q o Zorua evolui?Por felicidade!
O primeiro PKMN da 2° geração a ser revelado(Não,o Ho-oh não conta!)foi o Togepi.Ele evoluia por felicidade.O da 3°,se não me engano,foi o Winaut.Ele tb evolui por felicidade.Da 4°,ñ sei se foi o Lucario ou o Munchlax,mas a pré do lucario,Riolu,evolui por felicidade de dia, e o Munchlax também.Então tudo leva a crer q Zorua evolui por felicidade,mas só de noite.Outro curioso fato:em Gold/Silver,a gente recebia um ovo de Togepi.Em Ruby/Saphira/Emerald(bons tempos...), era um ovo de Winaut. E em Diamond/Pearl/Platinum, recebemos um ovo de Riolu!
Concluindo:o único modo de conseguir um Zorua será recebendo um ovo dele, e ele evoluira por felicidade de noite!!!
Brilhante dedução =O

Nunca tinha reparado nesses detalhes...

Eu também não havia reparado. Mas faz sentido. É isso que me irrita, eles semprem usam um padrão, não mudam ¬¬

Também penso que Zorua evolue a noite, por ser do tipo Dark e também porque Riolu evolui de noite, e vai que Lucario e Zoroark não são "irmãos ao estilo Caterpie/Weedle, ou Pidgey/Spearow".
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeQua 3 Mar 2010 - 19:28

acho que nos procemos games o dodrio tinha que ganhar uma evo com assa

POR QUE?
SIMPLES:Quando eu tinha pokemon esmeralda meu duoduo e dodrio tinham fly o_0

Como ele voa sem asa o_0?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster
Robert Jurgen


Masculino Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeSáb 6 Mar 2010 - 19:01

Eu não acompanhei a virada da 2ª para a 3ª geração (não sei se eu já tinha computador na época, se tinha não acompanhava), mas de uma coisa eu sei. Wynaut só apareceu na 5ª temporada e no 5º mini-filme, ao lado de Duskull e Volbeat. Antes ainda, já no 4º mini-filme, já víamos Kecleon, Azurill e Wailmer. Se eu for chutar, acho que o primeiro pokémon da 3ª geração a ser revelado foi Kecleon, ele apareceu na 4ª temporada do anime inclusive.

Outra: Wynaut evolui no lv.15, não por felicidade. Quem evolui por felicidade é o Azurill.

Mais uma: o primeiro pokémon da 4ª geração foi Munchlax (ele já estava presente no filme 7, Lucario só apareceu no 8º filme) e nós não recebemos Munchlax de ovo.

Logo, não se irrite, não houve padrão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 19:34

NAO NAO, nao sei se estou correto mas o primerio pokemon da 3ra geracao foi o blaziken, na liga quando o ash enfrentou o blaziken com o charizard e tal acho que foi isso,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
Shiny darkrai
Membro
Membro
Shiny darkrai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/11/2009


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeSeg 15 Mar 2010 - 21:31

voçes esqueçeram um detalhe, se seu não me engano o arceus possui a capacidade de se transformar em qualquer elemento:
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Multi_arceus
No jogo(eu nunca joguei) o arceus so tem a capacidade de ficar do tipo eletrico(cor dourada) devido os criadores do jogo achar que seria muita apelação no jogo! Mas concerteza se o arceus podesse se transformar para qualquer elemento nos jogos ele conseguiria usar todo tipo de HM's e TM's(tirando o surf XD). gente so é questão de raciocinio . pense bem e refiltam Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_biggrin

_______________

Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Darkrai

Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Psd
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonshinydarkrai.blogspot.com
ChampionZ
Membro
Membro
ChampionZ


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2010


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 11:28

aff, mas surf eh ridiculo, quem precisa de surfe quando se pode montar num Pidgeot e flutuar sobre a agua???o arceus nao precisaria de nadar pois ele sabe voar neh?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokedome.wordpress.com
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 11:48

Shiny Darkay, o Arceus pode-se transformar em todos os elementos SIM, deveria jogar para saber. Desculpe se pareci grosseiro mas agora foi um pouco, necessário u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Ness_64
Membro
Membro
Ness_64


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitimeTer 16 Mar 2010 - 17:02

caioloko escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
aeroartur escreveu:
Tenho mais uma especulação:

Evoluindo Zorua
Como será q o Zorua evolui?Por felicidade!
O primeiro PKMN da 2° geração a ser revelado(Não,o Ho-oh não conta!)foi o Togepi.Ele evoluia por felicidade.O da 3°,se não me engano,foi o Winaut.Ele tb evolui por felicidade.Da 4°,ñ sei se foi o Lucario ou o Munchlax,mas a pré do lucario,Riolu,evolui por felicidade de dia, e o Munchlax também.Então tudo leva a crer q Zorua evolui por felicidade,mas só de noite.Outro curioso fato:em Gold/Silver,a gente recebia um ovo de Togepi.Em Ruby/Saphira/Emerald(bons tempos...), era um ovo de Winaut. E em Diamond/Pearl/Platinum, recebemos um ovo de Riolu!
Concluindo:o único modo de conseguir um Zorua será recebendo um ovo dele, e ele evoluira por felicidade de noite!!!
Brilhante dedução =O

Nunca tinha reparado nesses detalhes...

Eu também não havia reparado. Mas faz sentido. É isso que me irrita, eles semprem usam um padrão, não mudam ¬¬

Também penso que Zorua evolue a noite, por ser do tipo Dark e também porque Riolu evolui de noite, e vai que Lucario e Zoroark não são "irmãos ao estilo Caterpie/Weedle, ou Pidgey/Spearow".
OBJECTION!
- Parou tudo -

Preciso re-lembrar a você as espécies de Zorua e Zoroark? Que eu lembre, Zoroark parece ser um pokémon mais "do mal", logo...
SERIA IMPOSSÍVEL ELE EVOLUIR POR FELICIDADE, JÁ QUE ELE PARECE COM UM POKÉMON "DO MAL"!

OK, parando com o "momento Ace Attorney Investigations", acredito que ele irá evoluir pelo fator OPOSTO.
Em outras palavras, quando o Frustration ficar forte pra ca*****, acredito que Zorua irá evoluir com um level-up.
Umbreon evoluía por felicidade e à noite, eu sei. Mas mesmo sendo do tipo Dark, ele não parece um pokémon "do mal", nem sua info na Dex diz algo assim.
Sem falar que Zorua é mais conhecido como Dark Fox Pokémon na Dex, então faria mais sentido.

Levando à outra especulação, ainda quero ver um pokémon Normal/Steel... Teria um belo número de resistências mas sua fraqueza seria Fighting (x4)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Especulações sobre a quinta geração   Especulações sobre a quinta geração - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especulações sobre a quinta geração
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.
» Sobre a transferência da quinta para a sexta geração.
»  Quinta Geração.
» Mensagem para os "Haters" da quinta geração
» oq acontece com rotom na quinta geração?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: