Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokémon Soul - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokémon Soul - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Soul

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pokémon Soul - Página 2 Empty Re: Pokémon Soul

Mensagem por Doctor Sex 2 Set 2016 - 21:09

Olá pessoal, já faz um bom tempo desde que acessei o fórum pela ultima vez, sempre que tentava eu tinha um alerta de "perigo" e não conseguia acessar, mas agora que tudo parece ter ficado normal novamente, estou de volta e continuando a postar os capítulos de Pokémon Soul.




Cap.11: Um especialista em Evoluções. Começa a jornada de Kate!

Após uma longa e complicada batalha no ginásio do Net Valley, Eric finalmente conseguiu sua primeira insígnia derrotando Bruno, o líder do ginásio e irmão de Kate, agora, o garoto se prepara para voltar a sua jornada em busca das demais insígnias da Liga Pokémon.



- Certo Eric, para onde vai agora? - Perguntou Bruno ao garoto, eles estavam no salão do Centro Pokémon, ambos trouxeram seus Pokémon para o centro após o final da batalha de ginásio.

- Você vai voltar para a Cidade Central, não é mesmo? - Perguntou Kate.

- Isso, quando eu passei por lá o líder do ginásio não estava, acho que agora ele já deve ter voltado - Falou Eric - Vou tentar ganhar minha segunda insígnia lá.

- Cidade Central? O líder daquele ginásio será um poderoso oponente Eric, lembre-se de treinar bastante para enfrenta-lo, afinal ele não vai pegar leve - Disse Bruno.

- Pode deixar, não vou esquecer o que você me disse durante nossa batalha - Eric se lembrava de cada palavra, palavras aquelas que fizeram com que ele pudesse vencer aquela batalha - Obrigado!

- Aproposito, Kate, eu preciso lhe pedir um favor - Falou Bruno se virando para sua irmã que olhou atenta - Como você sabe, eu não posso sair da cidade por um tempo já que novos desafiantes estão sempre chegando e nossos pais estão muito ocupados em suas escavações nas cavernas.

- Um favor? - Perguntou Kate.

- Isso, preciso que você vá para a Cidade do Sul - Respondeu e começou a explicar - Antes de vocês chegarem, eu estava em mais uma de minhas pesquisas e escavações nas cavernas, já havia encontrado muitas Pedras Evolutivas...

- Pedras Evolutivas? - Perguntou Eric curioso e interrompendo Bruno.

- Meu irmão não é só o líder do ginásio aqui da cidade Eric, mas também um pesquisador - Disse Kate.

- Isso, eu foco minhas pesquisas na Evolução dos Pokémon e também em pedras evolutivas, esses objetos são capazes de evoluir determinados Pokémon e são muito encontrados nas cavernas mais profundas da Montanha Celeste, o Net Valley possui uma equipe de escavação liderada por meus pais e eu estou nessa equipe também.

- Isso é incrível, meu pai já havia me dito algo sobre isso, mas nunca prestei muita atenção - Eric estava um pouco mais curioso agora – Então você deve saber bastante dessas pedras, não é?

- Bom, veja isso... - Bruno abriu sua mochila retirando uma caixa de madeira e abrindo-a, nela haviam algumas pedras, dentre elas uma azul, uma avermelhada e uma dourada - Essas são pedras de evolução, a azul é a Water Stone, capaz de evoluir Pokémon do tipo água, a vermelha é a Fire Stone, ela pode evoluir Pokémon do tipo fogo e a dourada é a Thunder Stone, essa pode evoluir Pokémon do tipo elétrico... São muito comuns em nossa região e além delas, existem diversas outras pedras que podem evoluir outros tipos de Pokémon, entretanto na minha última busca eu encontrei essa pedra aqui...

Dentre as pedras, ele retirou uma um pouco maior, ela tinha um formato diferente das outras, sendo arredondada na parte de baixo e pontuda nos cantos, possuía uma coloração que misturava vermelho e amarelo.

- Eu não consegui descobrir nada sobre essa pedra, não encontrei nada em todas as minhas pesquisas - Explicou Bruno - É algo novo para mim, não sei nem dizer se é uma pedra evolutiva, mas deve estar relacionada com isso, por isso Kate, quero que leve essa caixa para a Dr. Flora, na Cidade do Sul, ela é uma Especialista em Evolução e foi minha professora quando comecei a focar minhas pesquisas nisso, ela tem muito mais conhecimento do que eu.

- Mas Bruno, eu... eu não... - Kate pensou por instante, ela não queria fazer uma viagem tão longa, sabia que não seria um caminho fácil e não queria ficar tão longe de sua cidade.

- Kate, eu sei que você não gosta muito dessas viagens, mas agora você já é uma Treinadora Pokémon, afinal você pegou seu Pokémon inicial não é mesmo, pode fazer isso - Disse Bruno - Lembra? Você mesmo me disse que "queria conhecer novos lugares e Pokémon", que seu sonho era poder viajar pelo mundo.

- Sim, mas isso é diferente... agora, eu... não tenho certeza - Disse ela pensando.

- Kate, acho que não tem com o que se preocupar, afinal - Disse Eric - Você tem agora seu Pokémon ao seu lado e também a Cidade do Sul não deve ficar tão longe não é mesmo? Eu vou com você, se você quiser é claro.

- Eric... - Kate ficou pensando - Mas se você fizer isso, vai atrasar sua jornada em busca das insígnias não é mesmo?

- Não exatamente, a Cidade do Sul também possui um ginásio de batalhas, Eric pode batalhar lá depois de passar pela Cidade Central - Falou Bruno.

- Isso e também, Kate, você me mostrou o caminho até aqui pelas cavernas, acho que posso retribuir o favor pelo menos - Disse Eric sorrindo – O que acha?

- Certo, acho que posso fazer isso - Respondeu Kate sorrindo - Eu vou para a Cidade do Sul.

- Aqui - Bruno entregou a caixa para sua irmã - Não se preocupe irmãzinha, tudo vai ficar bem.

- Espero... - Disse Kate pensativa – Então vou pegar minhas coisas, acho que preciso arrumar minha mochila para uma viajem dessa, não?

- Sim irmãzinha, pegue tudo o que achar necessário – Respondeu Bruno.

- Ok... Eric, nos encontramos na saída da cidade, pode ser? – Perguntou Kate se virando para o garoto.

- Sim, espero lá - Disse Eric concordando.

Kate olhou em volta e depois seguiu saíndo do Centro Pokémon, ela seguia para sua casa ainda pensando sobre isso, mas aparentemente ela estava decidida.

- Eric, Bruno, seus Pokémon estão recuperados e com ótima saúde - Disse a enfermeira Joy se aproximando dos dois trazendo as Pokebolas dos respectivos treinadores.

- Obrigado Enfermeira Joy - Disse Eric pegando suas Pokebolas, guardou duas delas e ficou com uma na mão liberando seu Pokémon. Shinx estava animado e pulou na direção do garoto assim que foi libertado da Pokebola, sendo segurado pelo mesmo - Ei Shinx, está tudo bem?

- Obrigado - Bruno também pegou suas Pokebolas - E Eric, obrigado por acompanhar Kate até a Cidade do Sul.

- Ah, não tem problema não - disse Eric - Como eu disse ela me ajudou a chegar aqui pelas cavernas e também, como você mesmo disse, tem um ginásio e vou ter de passar pela Cidade do Sul de qualquer forma.

- Kate gosta muito dos Pokémon, ela sempre dizia querer viajar o mundo e conhecer quantos Pokémon ela pudesse, principalmente seus tipos preferidos - Começou a falar Bruno - Por mais que ela não goste de dizer, ela prefere os Pokémon do tipo Água e Grama, algo totalmente contrário ao nosso ginásio do tipo pedra... acho que foi por isso que escolheu o Mudkip ao invés de ficar na cidade com os tipos Pedra que nossos pais queriam.

- Entendo... - Disse Eric escutando o que Bruno dizia.

- Nossos pais sempre quiseram que ela ficasse na cidade e começasse a ajudar nas pesquisas e principalmente no ginásio com os Pokémon do tipo pedra, sabe, mas eu sei que ela não quer isso, por mais que ela goste muitos de saber sobre as evoluções eu sei que ela não quer ficar presa por aqui, então uma viajem como essa com certeza será boa para ela - Continuava a explicar - É o que ela sempre quis, mas Kate não gosta de batalhas, ela apenas queria ter um Pokémon por que gosta deles.

- Espera, então isso das pedras foi só uma desculpa? - Perguntou Eric.

- Não exatamente, eu realmente não faço ideia do que essa pedra diferente que achei é capaz, acho que ainda estou longe do especialista em evoluções que eu estou estudando para ser – Respondeu ele olhando para o alto pensativo - A Dr. Flora com certeza deve saber.



Pouco tempo depois, Eric e Kate já estavam na saída da cidade, prontos para voltarem para a Cidade Central, Kate parecia bem animada e logo se despediu de seu irmão com um abraço.

- Vocês irão reconhecer a Dr. Flora quando chegarem, ela é muito importante na cidade então não se preocupem com isso - Falou Bruno - Conto com vocês.

- Pode deixar - Responderam Eric e Kate ao mesmo tempo e finalmente os dois seguiram entrando na caverna, deixando o Net Valley para traz.

Continua...
Doctor
Doctor
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Pokémon Soul - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Soul - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Allons-y!


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos