Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU

Ir para baixo

Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Empty Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU

Mensagem por frankzane42 Seg 19 Out 2015 - 19:17

Eai glr blz? to usando o OpenEMU no macbook jogando Pokemon Platinum, e no meio do jogo eu comecei a salvar o jogo pelo recurso do emulador e nao do jogo, a partir disso n consigo mais salvar pelo recurso nativo do jogo, e agr nao posso mais ir na underground sinnoh e estou preso no final da elite four, pq venci ela e tem q salvar no final :/

alguem sabe resolver isso?


Última edição por frankzane42 em Seg 19 Out 2015 - 20:11, editado 2 vez(es)
frankzane42
frankzane42
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Empty Re: Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU

Mensagem por frankzane42 Seg 19 Out 2015 - 19:24

Atualizacoes: a pasta do OpenEMU tem uma pasta de saves do do proprio emulador, que eh uma "pasta"(n sei oq eh bem, sou usuario novo de mac kk) com 3 arquivos, um print de onde salvei, umas informacoes (tipo o nome do save, a hora q eu salvei) e o save em si, so q em algum formato no qual nao aparece kkkk e a outra pasta eh uma pasta do DeSmuME q eh o core do NDS no OpenEMU, e nela tem um save .dsv. So q se eu abrir o emulador no pkm platinum normal, vai pro ultimo save q eu fiz sem ser pelo emulador, ou seja, pelo recurso nativo, q eh no comeco de jogo kkkk e ai entao, eu, pelo recurso do emulador abro o save atual...
frankzane42
frankzane42
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Empty Re: Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU

Mensagem por frankzane42 Seg 19 Out 2015 - 19:27

Atualizacoes[2]: na pasta de saves do proprio emulador, ha varias saves, q sao tds q eu salvei, elas n substituem o antigo, como eh o do recurso nativo do pokemon. entao eu tentei apagar tds, deixar so o atual, e na pasta de saves do desmume eu apaguei td, sem save, ai entrei no jogo, e deu como se eu tivesse comecando o jogo do zero, ai eu abri o save pelo recurso do emulador e deu o msm erro. pensava q sem sava nenhum o jogo ia salvar dboa, pq no comeco diz q o save esta corrompido e vai pro ultimo save feito pelo recurso nativo do jogo
frankzane42
frankzane42
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU Empty Re: Nao consigo salvar in-game no emulador OpenEMU

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos