Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1

2 participantes

Ir para baixo

Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Empty Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1

Mensagem por Rush Qui 22 Out 2015 - 2:50




"PLAY MAH SONG, SUGGAH!"


A banda começava a tocar, e um ambiente agradável era iluminado gradativamente pelos holofotes que piscavam em várias cores, acompanhando as batidas da banda enquanto esta tocava. A câmera alternava em vários ângulos do local, mostrando bem o ambiente onde se passaria o programa. Um típico balcão de madeira maciça com várias papeladas em sua superfície, onde o entrevistador ficaria. Em seu lado, um longo e confortável sofá negro, bem próximo do balcão, para que o entrevistador e entrevistado ficassem bem próximos, mas ainda em sua zona de conforto.

O cenário atrás era a visão de uma cidade grande bastante iluminada durante a noite. Uma vista bem bonita.

Quando a banda ainda tocava, Jöhan surgia correndo do nada, ficando no meio do palco. Ele começava a dançar Jazz freneticamente, como um bailarino profissional. Se movimentava como um macho alpha de um bando de gazelas africanas no período de acasalamento, o que fazia os membros da equipe trocarem risinhos entre si.





Quando a platéia parava de aplaudir, Jöhan parava de dançar e fazia uma reverência. Estava bastante sorridente e muitíssimo animado com o início de seu novo programa, afinal, após DR:RE, ele não esperava que renovassem seu contrato na enorme empresa dona suserana de audiência, RPGPM. Logo, esse era um dia feliz para Jöhan.




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o6_400


- Boa noite, Gainax. Boa noite, mundo! Eu sou o grande Jöhan T. Falk, apresentando e estreando o fabuloso Sr. Falk Fabulous Talk Show! O melhor programa de entrevistas que você já viu. Ou que pelo menos você vai ver.





Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Mas olha só, parece que tenho uma platéia cheia, logo na estreia. Porque não estou surpreso? Não vejo uma audiência feliz assim desde a execução da Moe.










Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- E parece que eles riem das minhas piadas. Interessante.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Mas não faz diferença. Com minha personalidade marcante e minha sociabilidade avançada, sei que consigo cativar vocês facilmente, porque personalidade é o que não me falta.









Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- Hey... Não era para vocês rirem disso... Hu, nevermind...




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Alvin_001

- Well! Para estrear o programa SFFTS, chamaremos um convidado muito especial e querido por todos, menos pelos alunos de Hope's Peak. Aquele rapaz que sempre foi um ótimo amigo e dono de bons conselhos, que nunca perdeu a esperança mesmo com a onda de azar que atingiu ele várias e várias vezes. O homem que venceu da ilha de plástico, e suposto "entregador de pizzas", meu bom e velho amigo, Russel Hobbs!














Sentado na fileira da frente, Russel se levantava quando a banda começava a tocar e a platéia aplaudir ao ouvir seu nome. Ele rapidamente subia nos degraus que interligavam o térreo ao palco, e andava até o sofá negro, cumprimentando Jöhan com um aperto de mão antes de se posicionar confortavelmente no móvel de luxo, sentado de maneira educada e mantendo as boas aparências.

Quando a platéia cessava os aplausos - após um bom tempo - Jöhan limpava a garganta, com um pouco de ciúmes por ter seu brilho ofuscado pelo convidado. Em seguida, ele abria um sorriso confiante.






Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Alvin_001

- Boa noite, Russel! Bom te ver após tanto tempo. Como você está? Aceita um cafézinho, um suco...?



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 MsrJrsl

- Ah, eu estou bem, cansado mas bem! E eu aceito sim, obrigado.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- Tudo bem, então! Presumo que um café com açúcar está bom? Kameko, por favor, traga duas xícaras de café com açúcar. Obrigado!



Jöhan estava os dedos, fazendo um sinal com a mão para que a produção pudesse perceber o seu pedido. Não demorou para que um homem com roupas árabes, se assemelhando a um Aladim Vidente, surgisse com uma bandeja prateada, contendo um bule de porcelana acompanhada de duas pequenas xícaras. Kameko servia Jöhan e Russel.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Latest?cb=20120810000732

- tudo bem mestre eh pra ja , agora presiso ir para cuidar de kama minha bola de cristal magica




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- Ok, vai lá. - Dava um sinal e Kameko saía do palco imediatamente. 


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Bem, começando a entrevista, tenho que perguntar... Qual é a sensação de vencer a ilha de plástico?



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 MsrJrsl

- Eu diria que estou feliz, geralmente vencer é algo bom mas, eu não diria que eu venci, eu diria que eu sobrevivi, não foi uma boa experiencia, eu estou grato que tenha acabado mas não feliz.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Entendo. Mas para sobreviver você deve ter feito coisas terríveis, não? Em seu tempo preso na ilha, você se arrepende de alguma coisa?



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 BbgGBrz

- Algo terrivel... Sim, eu me arrependo, eu não devia ter socado sua cara tão forte assim, eu devia ter contado como me sentia pra Yukari e eu também devia ter batido na Moe... Mas no final depois que eu descobri quem vocês todos eram de verdade, eu diria que não me arrependo de nada, não, nem de ter fechado o submarino na cara de Lee, acho que mesmo que fosse você ou a Yukari ali, eu teria fechado. Desculpa.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o2_250

- Pior que o seu soco é bem forte ein? 








Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Admito que eu não estava preparado para aquilo, mas tudo bem, eu entendo. 


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o3_250

- Parece que seus sentimentos foram bastante abalados nessa ilha, né? Coitado.


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Bem, fiquei sabendo com meus produres e chefões da empresa, que você foi a pessoa que mais sofreu... Provavelmente no mundo. O que você acha disso? Concorda ou não?




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 BbgGBrz

- No mundo inteiro? Que exagero, mas bem, julgando pelo fato de que Shelly armou todo esse esquema do da Plastic Beach pra me torturar, eu diria que só pela desgraça emocional e fisica que eu passei, eu estou no Top 10, pessoas mais sofridas neste planeta, mas acho que não no topo.


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Well, eu tenho que admitir que isso é verdade. Eu não sei como você conseguiu, mas você conseguiu. Saiu da ilha vivo, de certa forma, sem sucumbir ao desespero. Mas sabendo de tudo agora, você voltaria para tentar matar algum aluno sem ser descoberto?



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 LkNwTNt

- Shelly... Teria resolvido tudo eu acho, não dá pra saber ao certo. No final a gente tem que parar de ficar no passado e pensar no futuro em nossa frente sabe?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Mas se você matasse Shelly, não iria ativar o heart-bomb e matar todos da ilha?



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 LkNwTNt

- Justamente, foi o que eu quis dizer com iria resolver tudo.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Esse seria um caso bombástico, se é que me entende.







Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Sabemos que você era um entregador de pizzas antes de chegar à ilha. Como conseguiu esse trabalho?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 F9b4fc44df

- Não, na verdade eu nunca fui um entregador de pizza, isso foi coisa que a Shelly plantou em minha cabeça, eu era o general de um exercito rebelde da esperança chamado Hope Speakers, eu era o arque inimigo de Shelly e basicamente atrapalhava tudo que ela queria fazer, eu fui capturado por ela quando ela fez muitas pessoas de refens, se não fosse aquilo eu teria lutado até a morte... Acho que no final não adiantou muito.


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Então quer dizer que Murdoc na verdade, nunca entregou pizzas contigo no passado?




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 SKzVoFd

- Não, também não sei de onde ele veio, pensando agora... Acho que só fazia parte do cenario pra eu achar que estava perdido no mar a tanto tempo que havia feito um desenho nele pra compania, faz mais sentido ainda mais quando eu lembro que as pizzas dentro dele ainda estavam quentes.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- Talvez ele faça parte da organização opressora de Shelly?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 F9b4fc44df

- É só uma caixa de pizza, melhor não pensar muito sobre isso.




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Enfim, sei que você ficou bem bolado ao saber de tudo no final de sua desventura. Mas você sabe que a memória de todos da ilha - excluindo a de Shelly - havia sido apagada não? Isso significa que você e Yukari poderiam ter tido algo... Mais próximo. Você sente a falta dela?




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 BbgGBrz

- Acho que... Sim, eu tenho saudade daquele lado inocente dela, pra falar a verdade mesmo depois de tudo eu ainda sinto que, ela era inocente... Mas eu sei que não é verdade.


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Se você pudesse dizer algo para ela, antes de sua morte, o que você gostaria de dizer?




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 BbgGBrz


- Yukari, mesmo você sendo uma pessoa terrivel e uma genocida psicotica, eu ainda acredito que você pode ser uma boa pessoa, saudades de você...









Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- E se eu dizer que preparamos uma surpresinha para você e temos um convidado especial nessa noite?












Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- Pode subir no palco, Yukari!













Saindo das portas dos fundos, onde ficaria a produção, Yukari surgia saltitando animadamente, como uma criança feliz. Ela vestia um vestido azul-marinho enquanto um laço vermelho prendia seus cabelos negros. Ela delicadamente se sentava ao lado de Russel, balançando as pernas.




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 3eae445e27

- Y-Yukari?! O-oi, como você está? Você está bonita hoje... hehehehehhe....



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Vzjyhk

- Obviamente! A espadachim fanta-


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 10ylzip

- ...


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Fa7b0n

- Q-quer dizer... v-você também ta bem bonita hoje Russel!


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 10ylzip


- ...Você quer dizer, bonito?



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 153bn2v

- Mas eu vou indo bem sim! ...Tirando toda aquela parte de morrer, genocidio pela ordem mundial e tudo mais.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 10ylzip

- Ninguém na ilha morreu de verdade...


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 J9vv4w

- Oh...



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 23jpr11

- Eu não morri?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 10ylzip

- É CLARO QUE NÃO! COMO VOCÊ ESTARIA AQUI SE-




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 J9vv4w

- Então você também não morreu?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 10ylzip

- Obviamente, esse é um caso di-


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 153bn2v

- Mas e você Russel? Andou morrendo muito por aí também?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 10ylzip

- QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA!?






Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 J9vv4w


- ...N-não foi uma boa pergunta?




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 3eae445e27

- Ah, não é... Eu to vivo.. DIGO, Isso é obvio mas... Uhm.. Oi pra você também Yuyu, e então... Eu tava com saudade. Vocês fizeram muita falta lá na ilha sabe? Não só pra mim, pra todo mundo também, menos Moe, mas ninguém ama ela.




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 J9vv4w

- ... -abaixa a cabeça e olha pro lado



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 J9vv4w

- Eu também tava com saudade... de tudo aquilo... e de você também... todos vocês. - suspira







Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 10ylzip

- ...


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 33clnj9

- Haha... mas isso seria estranho... ter saudade da-




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250


- Ok!!! Agora para finalizar a entrevista, vamos fazer um batebola. Sabe como funciona?



Jöhan interrompia Yukari. Imediatamente, a garota se levantava e saía do palco ao som de aplausos, o que fazia Russel ficar no mínimo indignado por não ter tido tempo o suficiente com a garota.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 F9b4fc44df

- Bate bola? Não sei não mano, explica ai.


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250


- Bem, geralmente batebola são uma série de perguntas diretas, cuja a resposta é apenas uma palavra/frase. Por exemplo:
Como eu me descrevo? 


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o4_250

- Fabuloso!

Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- Cor preferida? 



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Roxo.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o4_250

- Maior sonho? 


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Embarrassedalvin_zpsf9384690

- Ordem mundial.



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250


- Mas aqui em JFTS (Johan Fabulous Talk Show), começaremos com perguntas pessoais para se extender em perguntas populares. Alguma pergunta?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 ENA4d1O

- Não.


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- Esse é o espírito! Idade?




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 F9b4fc44df

- Acho que já fiz dezoito.


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Alvin_001

- Comida preferida?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 MsrJrsl

- Pizza!


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o5_250

- Que irônico! Pessoa que mais detestou na ilha?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 LkNwTNt

- ...Shelly.


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- E a que mais sente falta?



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 MsrJrsl

- Yukari, você também Johan.









Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Embarrassedalvin_zpsf9384690

- Awn, também sentimos a sua falta! Se pudesse realizar um desejo seu, qual seria?




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 BbgGBrz

- Que tudo isso nunca tivesse acontecido, sabe? Cada um de nós prosseguir a vida normalmente?


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o1_250

- Bem nobre. Se isso acontecesse, qual seria sua vocação para o futuro da humanidade?



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 MsrJrsl

- Ah, eu provavelmente abriria meu proprio restaurante, talvez minha propria franquia de pizzarias? Se bem que eu sou bom em ajudar os outros, poderia virar terapeuta...



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250

- Pode ter certeza disso! Teria enlouquecido se não fosse por você!


Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Sortashockedalvin_zps0bdf80b4

- E a última pergunta... Qual o sabor de pizza é o seu preferido?




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 ENA4d1O

- ...



Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 ENA4d1O

- Calabresa, sem cebola.




Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs6xjRh7e1s4h0g8o3_250


- Muito bem, senhoras e senhores, essa foi a entrevista do grande vencedor de DanganRonpa:Re, Russel Hobbs! Aplausos para esse fabuloso rapaz, minha gente!

















A banda começava a tocar enquanto a platéia aplaudia bastante. Jöhan e Russel apertavam as mãos e continuavam conversando enquanto a câmera se afastava, mas era impossível ouví-los. Então a tela lentamente escurecia e aparecia o logo da RPGPM.





















Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Tumblr_mrs86gFYUv1s4h0g8o6_400


- Esse foi a estréia do programa Sr. Falk Fabulous Talk Show! Caso tenha gostado, não se esqueça de deixar algum comentário ou crítica construtiva aqui em baixo, com sugestões dos próximos entrevistados. Não se esqueçam, eu entrevistarei QUALQUER pessoa mencionada! Espero que tenham gostado!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Empty Re: Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1

Mensagem por Bakujirou Sex 23 Out 2015 - 1:02

Achei boa a narrativa, curti o texto. :p Eu percebi que existiu um GRANDE espaçamento entre cada paragrafo, seria por conta de ter sido copyandpaste direto do doc.s? Bom... Tirando isso, não vi nada que não esteja ruim no post. :XX

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sr. Falk Fabulous Talk Show!!! pt.1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos