Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Ola Amigos Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola Amigos

Ir em baixo

Ola Amigos Empty Ola Amigos

Mensagem por Ricardo Toddy em Qui 22 Out 2015 - 3:56

Ola Senhores.. Estou começando hoje aqui no forum mas queria me apresentar...

Meu nome é Ricardo Toddy e atualmente possuo um canal no youtube a mais ou menos 4 anos com conteudo totalmente relacionado a pokemon seguindo por geraçoes. com foco nas batalhas competitivas sempre, porem recentemente estou expandindo um pouco e tambem fazendo gameplays da serie principal de Pokemon X/Y neste momento, mas com videos sempre que possivel das mais diversas Tiers entre Smogon e VGC e tambem do In-Game tradicional, tambem ha videos de Flashcards no meu canal para o pessoal que curte usar rom hacking em seus consoles.. abaixo deixo um video de apresentaçao que é o ultimo episodio da minha serie de X/Y lançado Hoje... espero que gostem e que eu seja bem aceito aqui... forte abraço.. e se gostarem do canal participem e comentem comigo na jornada que estou fazendo e sempre muito legal ajudar a todos Very Happy

Saiu mais uma parte do meu gameplay de X espero que vcs queiram acompanhar e comentar no canal... pois quero que a serie prospere ^^

Ricardo Toddy
Ricardo Toddy
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ola Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola Amigos Right_bar_bleue

Ola Amigos Empty Re: Ola Amigos

Mensagem por megapikachu em Qui 22 Out 2015 - 10:10

seja bem-vindo

Por todo tempo e espaço. Em todo lugar e a todo momento... Por onde você quer começar ? Ass: The Doctor
megapikachu
megapikachu
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Ola Amigos Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ola Amigos Right_bar_bleue

Frase pessoal : deus e todo poderoso

Ola Amigos Empty Re: Ola Amigos

Mensagem por Greed em Qui 22 Out 2015 - 10:49

Bem-vindo ^^
Greed