Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RPG] WAVELENGTH SONATA

Ir para baixo 
+6
bluehairghost
Okiru
Gehrman
ana
Unit DAN
Mori
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 0:58

- Isso... - Mano, essa visão... ESSA VISÃO... CARACA, QUE VISÃO LINDA!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Blazblue_Azrael-concept-artwork1
- EU AMO A NATUREZA, MANO!

Percebo que todos estão me olhando depois dessa. Pelo menos eu curto me exibir, vergonha nem a pau.

- Ué, não foi uma reação legal? - Digo, dando gostosas gargalhadas. Mas... Sério. Que puta visão linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 1:04

Isidore chuta seus sapatos para longe e sai andando descalça sobre a grama. Ela olha para baixo, boquiaberta.

- Macacos me mordam, é grama mesmo! Como isso é possível? Em que bloco nós estamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 12:54

- Uhm? Grama? Bloco? - O Curador se vira, confuso. - Queridos, não tem nenhuma grama aqui...

Ele dá um tapa na própria cabeça, como se tivesse lembrado algo.

- Claro, artistas... as vezes eu esqueço, ficando tão sozinho...

Toda a grama e a paisagem atual parece derreter na sua frente, o ar se torna novamente seco e estagnado, a grama dá lugar a um chão de piso branco polido, e todo o espaço aberto se torna um longo túnel bem iluminado com paredes cobertas de pinturas e desenhos variados, no fim do túnel, uma quantidade grande de objetos parece estar coberta por um pano pintado com motivos florais.

- Não se preocupem, acho que nunca estiveram com tantas almas livres juntas assim, não é? - Ele sorri, mas vocês não podem ver, por culpa da mascara. 

- Bem, sem mais delongas... - O Curador puxa o pano, revelando todos os seus instrumentos arrumados em formação de orquestra, com banquinhos e tudo. - Aqui estão eles!
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 13:01

- Bom demais pra ser verdade... - Juno solta um suspiro e encara o chão branco. - Isso foi uma mentira...? - Não havia mais grama ou aquele verde, o garoto podia sentir uma forte pontada de tristeza no seu coração. Por fim, ele se levanta e vê o Curador levantando o pano e revelando os instrumentos, Juno anda até a mesa, decidido a encontrar alguma resposta.

O garoto estende a mão para pegar a sua flauta, mas, antes disso ele se vira para o Curador e pergunta. - Porque nos mostrou isso? Porque reuniu pessoas com instrumentos?


Última edição por over the dub em Qui 3 Dez 2015 - 13:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 13:05


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 LreQXW5
-Oh...
Samuel fica triste quando tudo se vai.




[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Chv7w6T
-Oque foi isso? Não fez sentido nenhum e...
Samuel se interrompe quando vê sua guitarra.


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Cw08dbA
-Aqui está você!
Ele diz, pegando sua guitarra, ele pega seu cachecol e começa a amarrar a guitarra até fazer um tipo de bainha em suas costas, a guitarra é perfeitamente encaixada nela.


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 7KTKqMX
-Mas o que foi isso tudo, O Curador???

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 13:48

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 LFMvG
"...Pelo menos eu acho que meu synth é real..."
Henry pega seu Synth e segura como se fosse tocar, passando a faixa por traz do seu pescoço
Ele se vira para o curador e tenta se focar como se tentasse ler sua mente, porém não ouve nada além de alguns piados bem baixos
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 LFzgr
"... talvez um dia eu veja aquela cena denovo..."
Ele puxa a faixa e a aperta, de forma que seu synth agora está preso em suas costas

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 19:01

- Ah... Que triste. Eu queria que aquilo tivesse sido re- Opa, meu violino! - Ah, finalmente. Eu preciso dessa coisa. Não sei o motivo, mas preciso. Bem... Essa paisagem que eu acabei de ver foi bem bacana, mesmo sendo falsa. Talvez lá fora seja assim mesmo...

Enfim, vendo o meu lindo instrumento, logo amarro ele no lado meu cinto, encaixando perfeitamente e sem danos. Pelo visto essa gente também conseguiu de volta os seus respectivos objetos de valor.

- Ué, nós todos temos instrumentos... Ô brother, tu quer fazer uma banda ou o quê? - Brinquei, falando com o cara da máscara.

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 NkJEguh
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeQui 3 Dez 2015 - 21:28

- Oh! - O sorriso e surpresa antes presente no rosto de Orion rapidamente iam embora.

- Então foi realmente minha imaginação... - Ela cochichava, posteriormente notando seu instrumento, assim como vários outros postos de maneira que formassem um tipo de orquestra.

- Meu violão! - Ela dizia em felicidade.

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 76561198056049622
Ir para o topo Ir para baixo
Fawqs
Membro
Membro
Fawqs


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2015


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 16:31

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Ca7df60c68


[modo - varredura] Sequencia de eventos.
Nível de inconsistência: crescente.
['ATTENTION' LEVEL INCREASED TO 03]


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 B31ac1a08b


[modo - varredura] Local. Desconhecido.
Análise de objetos. [KEY_OBJECT] encontrado:
[0x00A6F2]_____________________C L A V I N E T E
['ATTENTION' LEVEL DECREASED TO 01]
Varredura de padrões. Completa.
Padrões encontrados: 000002


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 6e424f5e2b

-Então todos aqui são de fato músicos.
-E você, -ela emite outro chiado- O Curador, organizou nossos instrumentos em um padrão tal como de um conjunto musical.
-Teria você alguma intenção por trás disso? -Ela inclina a cabeça, como na última vez.

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 0fWj7RV
os
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 19:01

- Ora ora, mas que crueldade, Sr. Curador... Pregando peças em uma senhora da minha idade...

Isidore recoloca seus sapatos.

- Aliás, desculpe se estou me intrometendo, mas o porte de instrumentos musicais não é proibido?
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 23:50

O Curador se vira, seus cabelos loiros caindo sobre a mascara.

- Queridos, eu não mostrei nada... - Ele suspira. 

Ele amarra o cabelo em coque alto, é possível enxergar uma queimadura subindo pelo pescoço dele.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 4894a73397

- Proibido, sim, sim, mas todos vocês tinham, não? - O Curador diz em um tom extremamente animado. - É por isso que os mandei trazer aqui! Sabe... eu sou um grande apreciador das artes. Musica, desenhos, esculturas... todos os tipos! E eu estou tão sozinho... imaginei que não seria um problema trazer alguns companheiros artistas para tocar comigo, aposto que vocês também gostariam de finalmente poder tocar sem se esconder, não é mesmo?

Ele saca um trompete. 

- Esse é o meu favorito! Eu quero formar uma banda!


Última edição por Mori em Ter 8 Dez 2015 - 3:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 1:45

- UM TROMBONE, MANO!! TE ADOREI JÁ! - Esse cara é suspeito pra porra. Ele meio que... Raptou a gente, sabe. Eu não confio nele nem um pouco. Mas eu vou entrar no jogo dele, pra ver no que dá. - PARTIU FAZER ESSA BANDA, BROTHER!

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Latest?cb=20140812161517

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 NkJEguh
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 7:44

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 LreQXW5
-Eu sinto muito mas...
Samuel desembainha sua guitarra, ele passa os dedos pelas cordas duas vezes, gerando um som metálico sem graça.

[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Chv7w6T
-Eu não sei tocar.
Samuel diz, guardando sua guitarra.

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 12:05

Juno olha para o Curador e então pega sua flauta. - Certo. - Ele toca algumas notas.

- Ter uma banda seria legal...
Ir para o topo Ir para baixo
imaginaryMatty
Membro
Membro
imaginaryMatty


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2015

Frase pessoal : what is this?


[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 17:50

- Uma banda?

Orion pensa, chegando a conclusão que seria fantástico formar uma banda, visto que era uma das coisas ditas por sua sábia mãe.

- Mas é claro!

A garota aproxima-se de seu violão e então pega-o com todo o cuidado.

- Mas o que iremos tocar?

________________
[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 76561198056049622
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [RPG] WAVELENGTH SONATA   [RPG] WAVELENGTH SONATA - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RPG] WAVELENGTH SONATA
Ir para o topo 
Página 5 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [MINI-RPG] WAVELENGTH SONATA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: