Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?

3 participantes

Ir para baixo

Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Empty Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?

Mensagem por MegaBugCatcher Sex 11 Dez 2015 - 10:14

Gosto muito de ver as aberturas de pokemon, tanto em português quanto em inglês (sem esquecer as épicas músicas em japonês).

Pra mim a que mais marcou foi a da Batalha Avançada, que foi o primeiro contato que tive com o anime do Pokemon. De vez em quando procuro a abertura no youtube pra assisti-la Very Happy

E vocês, qual abertura preferem da Geração Avançada?
MegaBugCatcher
MegaBugCatcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Empty Re: Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?

Mensagem por DaniloT_DS Sex 11 Dez 2015 - 18:10

Gosto da primeira abertura de Advanced em japonês, mas essa aí da Advanced Battle também gosto bastante, da versão em inglês. Diria que é minha preferida também ^^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Empty Re: Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?

Mensagem por MegaBugCatcher Sex 11 Dez 2015 - 23:15

As músicas das aberturas em japonês são empolgadas que as outras. Mas das em português, você prefere qual das 3?
MegaBugCatcher
MegaBugCatcher
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2015


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Empty Re: Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?

Mensagem por DaniloT_DS Sex 11 Dez 2015 - 23:53

Em português, eu sinceramente não gosto tanto dessas xD. A voz do Nil Bernardes (o cantor da maioria das aberturas BR) achei que ficou muito forçada nelas. MAS enfim, a minha versão em português preferida dessas acho que é a 8. É a mais animada das 3:


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Empty Re: Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 8 Set 2016 - 19:52

A sexta empata com a sétima pela nostalgia que ela me passa, mas a sétima é melhor, a oitava eu achei muito ruim em pt-br, mas em ingles é legal, e a nona é uma abertura bem comum...
Em japones a nona e a sexta

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada? Empty Re: Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos