Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?
3 participantes
Página 1 de 1
Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?
Gosto muito de ver as aberturas de pokemon, tanto em português quanto em inglês (sem esquecer as épicas músicas em japonês).
Pra mim a que mais marcou foi a da Batalha Avançada, que foi o primeiro contato que tive com o anime do Pokemon. De vez em quando procuro a abertura no youtube pra assisti-la
E vocês, qual abertura preferem da Geração Avançada?
Pra mim a que mais marcou foi a da Batalha Avançada, que foi o primeiro contato que tive com o anime do Pokemon. De vez em quando procuro a abertura no youtube pra assisti-la
E vocês, qual abertura preferem da Geração Avançada?
MegaBugCatcher- Membro
Alerta :
Re: Qual a música de abertura que você mais gosta da Geração Avançada?
Gosto da primeira abertura de Advanced em japonês, mas essa aí da Advanced Battle também gosto bastante, da versão em inglês. Diria que é minha preferida também ^^
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
As músicas das aberturas em japonês são empolgadas que as outras. Mas das em português, você prefere qual das 3?
MegaBugCatcher- Membro
Alerta :
Em português, eu sinceramente não gosto tanto dessas xD. A voz do Nil Bernardes (o cantor da maioria das aberturas BR) achei que ficou muito forçada nelas. MAS enfim, a minha versão em português preferida dessas acho que é a 8. É a mais animada das 3:
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
A sexta empata com a sétima pela nostalgia que ela me passa, mas a sétima é melhor, a oitava eu achei muito ruim em pt-br, mas em ingles é legal, e a nona é uma abertura bem comum...
Em japones a nona e a sexta
Em japones a nona e a sexta
-Toshi☺- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...