| [Enquetes]PJ: HA | |
|
+7gatopesado Platino Edu.PM Kemaru Raphiow .Korudo Arty. picks 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qui 4 Fev 2010 - 13:11 | |
| Qual Pokémon o Renn deve capturar ?
O quê acha de um Mareep ? É um ótimo Pokémon! ^^ | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qui 4 Fev 2010 - 19:44 | |
| Legal! Adorei os episódios que contém personagens de uma outra fic com a outra. Gostei e como eu disse na Fic do Sunny: Estou meio confuso O.O | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qui 4 Fev 2010 - 21:06 | |
| Agora que as 'figurantes' Michelle e Beth reapareceram, vocês acham que elas merecem mais destaque? Isso serve para outros figurantes também. Sim
Qual Pokémon Renn deve capturar? gostei da idéia da marrep
melhor fanfic de todas | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Sáb 6 Fev 2010 - 1:16 | |
| Claro que alguém deve capturar! Ninguém menos que o nosso amigo Justin! | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Sáb 6 Fev 2010 - 10:45 | |
| Alguem deve capturar esse Abra? Sim. Quem?Katy | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Sáb 6 Fev 2010 - 15:13 | |
| Eu acho que a Roxelle deve ganhar; Gostei do Abra e o Magikarp merecia ter um ataque como Tackle (Ele aprende por Lv. né ? Aguentar só o Splash ? Eu não!) | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Sáb 6 Fev 2010 - 15:41 | |
| Quem deve ganhar o Contest de Bloomingvale: Lyly deveria ganhar para aumentar a rivalidade entre katy e Lyly Eu devo fazer Trainer Cards para os Rivais? Sim.
Última edição por gatopesado em Sáb 6 Fev 2010 - 23:05, editado 1 vez(es) | |
|
| |
picks Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Sáb 6 Fev 2010 - 17:38 | |
| Ae =D, voltei, q bom q o magikarp vai evoluir logo (espero né), gostei do cap com o daruga e talz :]]
Quem deve ganhar o Contest de Bloomingvale: lily pelo mesmo motivo do gatopesado ;] Eu devo fazer Trainer Cards para os Rivais? Sim <-- Agora que as 'figurantes' Michelle e Beth reapareceram, vocês acham que elas merecem mais destaque? Nops, pq se elas forem receber destaque, provavelmente irao aparecer em fillers =/ e nao so nas competiçoes :~~ meu voto só é nao pq to sendo coerente com meu voto "nao" pra fillers ^^ ________________ [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Dom 7 Fev 2010 - 3:13 | |
| Eu acho que não precisa fazer Trainer Cards para os rivais dos Personagens da sua Fic.
Agora que as 'figurantes' Michelle e Beth reapareceram, vocês acham que elas merecem mais destaque? Isso serve para outros figurantes também.(Continua até receber no mínimo três votos)
R= Acho que elas não precisam de mais destaque. Só algumas vezes, só!
Bobeira: Primeiro a postar na página 5!
| |
|
| |
picks Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Dom 7 Fev 2010 - 23:48 | |
| evoluiu =DD, cara, eu estilava se o gyarados fosse ficar no lago =p ( o pescador foi bem de boa, quando soube q as varas se perderam :~ ) Agora que descobrimos que o sábio era o dono do Abra, ele deve tentar pegar seu Pokémon de volta: nops, deixa ele com o justin :] ________________ [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Seg 8 Fev 2010 - 10:50 | |
| Cara, me desculpe para não comentar antes. Fiquei um dia tentando zerar Harry Potter e a Ordem da Fênix o.O
Enquentes:
Agora que descobrimos que o sábio era o dono do Abra, ele deve tentar pegar seu Pokémon de volta: R - Acho que o sábio não precisa do Pokémon de volta. Isso pode ser uma pena para Justin Só! Espero mais episódios (Além disso, vai ter episódio hoje ) | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Seg 8 Fev 2010 - 11:10 | |
| Agora que descobrimos que o sábio era o dono do Abra, ele deve tentar pegar seu Pokémon de volta: Sim e não conseguir; melhor fanfic do mundo do mundo so não da pm | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Seg 8 Fev 2010 - 20:03 | |
| Gostei desse episódio, e percebi que você mudou o nome. Bem, vamos para as novinhas Enquetes que acabaram de sairem do forno! Deve haver alguma troca de Pokémons entre protagonistas/rivais/figurantes/vilões?R. Não! Então eu voto no Não (Estou falando "Não" porquê rivais nem sempre aparecem a cada episódio. Exemplo: Faz de conta que um personagem rival do outro não faz participação em quases todos os episódios Se não entendeu, nem eu entendi O.O) | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Seg 8 Fev 2010 - 21:28 | |
| Enquete: Deve haver alguma troca de Pokémons entre protagonistas/rivais/figurantes/vilões? Não. Edit. Trainer Cards: Ainda não terminei... Só estão prontos Davis e Lily, mas ainda faltam Roxelle e outros.. entao posta esses por enquanto | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qua 10 Fev 2010 - 18:39 | |
| O que deve acontecer com o Abra nesse episódio: ele deveria ou aprender um novo ataque ou evoluir
Qual o ataque que os seguintes Pokémons deveriam aprender: Totta: Surf Smoochum: Confusion Tangela:Giga Drain Hitmontop:Substitute
Onde deve ser a próxima cidade de que terá um contest: (lembrando que depois de Violet eles vão em direção a New Bark/Blacktorn New Bark | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA | |
| |
|
| |
| [Enquetes]PJ: HA | |
|