| [Enquetes]PJ: HA | |
|
+7gatopesado Platino Edu.PM Kemaru Raphiow .Korudo Arty. picks 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Nagre Membro
Frase pessoal : O importante é aquilo que importa!
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qui 25 Fev 2010 - 6:37 | |
| 1° pergunta: letra A, quem? Mac 2°: A 3°: fOI UM ROMANO LOKO abraços | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qui 25 Fev 2010 - 10:17 | |
| 1. O que deve acontecer com o Growlithe de Roxelle? b) Ser capturado por alguém. Quem?Katy ou lily
2. Devo trancar a fic enquanto eu não estiver com tempo de cumprir seus horários? b) Não.
3. Quem é Nero? nâo faço a minima idéia | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qui 25 Fev 2010 - 13:14 | |
| Enquetes 1. O que deve acontecer com o Growlithe de Roxelle?b) Ser capturado por alguém. Quem? Katy2. Devo trancar a fic enquanto eu não estiver com tempo de cumprir seus horários?b) Não. 3. Quem é Nero?Ele é o ??? que todos falavam! Ou um cara qualquer aí que apareceu só para a Lily errar uma pergunta e a Katy ficar zoando dela. | |
|
| |
picks Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qui 25 Fev 2010 - 13:29 | |
| AAAEE, equipe amarela comandando =D 1. O que deve acontecer com o Growlithe de Roxelle? ser salvo por Mac, mas, como ele ja tem o houndour acho q o growlithe ficaria meio q de lado, dai Mac da pro Renn =D (renn ainda n tem pokemon de fogo (como a maioria). 2. Devo trancar a fic enquanto eu não estiver com tempo de cumprir seus horários? b) Não.
3. Quem é Nero? um cara famoso :~ (façonemideia) ________________ [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
.Korudo Arty. Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qui 25 Fev 2010 - 14:25 | |
|
1. O que deve acontecer com o Growlithe da Bruxa Abandonadora de Growlithe's' Cutes Roxelle? a) Ficar lá para o resto da vida; b) Ser capturado por alguém. Quem? Davis c) Outro.
2. Devo trancar a fic enquanto eu não estiver com tempo de cumprir seus horários? a) Sim; b) Não.
3. Quem é Nero?
Antigo imperador de Roma Progama de Computador Um famoso Treinador que morreu torturado por seu Yanmega que cuidou e amou seus Pokémons, assimcomo todos os outros, criou fama, ao, por diversas vezes, desafiar a Equipe Rocket em defesas dos Pokémons, sendo protegido pelos mesmos.
| |
|
| |
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Sáb 27 Fev 2010 - 16:14 | |
| Gente! Como diz na minha Sign, depois de muito pensar, decidi fazer a bendita segunda temporada, ainda em Johto, mas vou ter que adaptá-la ao meu tempo. Aí vão algumas mudanças:
* A fanfic será semanal, com capítulos aos sábados; * A segunda temporada começará semana que vem, no sábado, durante essa semana eu encerro o Acampamento; * Irá de New Bark a Ecruteak, com encerramento no filme; * Na sign vocês já devem ter visto algumas mudanças, que acontecerão; * A minha nova fanfic só sairá nas férias do ano que vem;
Enquetes encerradas: 1. O que deve acontecer com o Growlithe de Roxelle? a) Ficar lá para o resto da vida: 0 votos. b) Ser capturado por alguém. Quem?: Davis: 1 voto, Katy: 2 votos, Mac: 1 voto, Lily: 1 voto. c) Outro: Ser salvo por Mac, que daria o Pokémon a Renn (1 voto).
2. Devo trancar a fic enquanto eu não estiver com tempo de cumprir seus horários? a) Sim: 1 voto. b) Não: 4 votos.
3. Quem é Nero? Ninguém acertou... Mas, ele ou sua história terão um papel importante no desenrolar da história...
Acho que é isso. Comentem sobre o que acharam! ________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
| |
|
| |
picks Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Ter 2 Mar 2010 - 19:04 | |
| uaaaaaau, segunda temporada com encerramento no filme? muuuuito bom =] a imagem realmente diz muuuuita coisa, revoluçao no time do renn e da katy =p aguardando com ansiedade o novo cap =] @offtopic lê tuas mp r. branco ^^ ________________ [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
Raphiow Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qua 3 Mar 2010 - 21:32 | |
| Enquetes da continuação do episódio 35 e introdução da segunda temporada (minha sign e meu post anterior nesse tópico):
1. Quais as cidades que Renn deve ganhar as Badges? a) New Bark; b) Blacktorn; c) Mahogany; d) Ecruteak; e) Olivine; f) Cianwood; g) Catallia; Mais h) Eggseter; Mais i) Lodge Sunflora; Mais j) Palm Hill; Mais k) Rikishii; Mais l) Whitestone; Mais
2. O que você espera da segunda temporada? Comente!
3. O que você achou da nova forma de narração (com Renn narrando a história)? a) Ótimo! Continue usando! b) Está melhor que antes, mas pode melhorar... c) Prefiro o jeito antigo! d) Outro. Comente! ________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
| |
|
| |
picks Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qua 3 Mar 2010 - 22:05 | |
| 1. Quais as cidades que Renn deve ganhar as Badges? eu botei na ordem de proximidade ^^ j) Palm Hill [mto proximo de onde eles estao, entao ^^] a) New Bark; b) Blacktorn; c) Mahogany; h) Eggseter 2. O que você espera da segunda temporada?
espero q os personagens tenham finais mto bons e explicados ^^, q todos tenham, no final, pokemons mto fortes :] ( os deles, so q muuito mais treinados ;] ) acho q é isso =] 3. O que você achou da nova forma de narração (com Renn narrando a história)? a) Ótimo! Continue usando! ________________ [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Qui 4 Mar 2010 - 13:18 | |
| ENQUETES 1. Quais as cidades que Renn deve ganhar as Badges?a) New Bark; b) Blacktorn; c) Mahogany; h) Eggseter j) Palm Hill 2. O que você espera da segunda temporada?
Novos personagens, e a Totta evoluída! 3. O que você achou da nova forma de narração (com Renn narrando a história)?
a) Ótimo! Continue usando! ---------- ---------- Se precisar de mais imagens, pode pedir! | |
|
| |
Raphiow Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Sáb 6 Mar 2010 - 19:38 | |
| Enquetes:1. Quem são os "M"?Adoro especulações *-*! 2. O que deve acontecer com a Chikorita do Professor Elm?a) O filho dele escolher como inicial; b) Mac ganhar ela de algum modo; c) O(a) Vencedor do contest ganhar; d) Ficar com o Professor Elm; e) Outro. Comente! 3. Quem deve vencer o Contest?a) Renn; b) Justin; c) Soul (aquela do primeiro episódio, agora ela será uma rival!); d) Roxelle; Fitas dos contest's:Fita de Bloommingvale (Renn) Fita de Florando (Justin) New BarkSem cidade definidaFitas da Roxelle ________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
| |
|
| |
picks Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Sáb 6 Mar 2010 - 21:01 | |
| aaah, eu tinha ficado empolgado com o começo da batalha do renn e do mac... a ratikaty irritou =( kkkk,
os M sao - tan tan tan tan... - metapod e magikarp kkk brincadeira, to em duvida se eu falo por aqui ou n... vou flr por pm =p.
2. O que deve acontecer com a Chikorita do Professor Elm?
a) O filho dele escolher como inicial; Mac vê q é errado pegar a chikorita quando ja se tem um treinador sem nenhum pokemon querendo ela =) eee b) Mac ganhar ela de algum modo; o professor nota acha uma pokebola dentro do laboratorio e la tem uma chikorita *-* seria muuuito legal, (grupo -> MacTemQueTerUmaBayleef kkkk =D)
3. Quem deve vencer o Contest?
Renn ________________ [img] [/img] [img] [/img] | |
|
| |
Raphiow Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Sáb 6 Mar 2010 - 21:34 | |
| Esqueci de algo muito importante! Aceito fichas para Líderes de ginásio!
Cidade: Eggseter ou Palm Hill. Nome do líder: Tipo de Pokémon: Só pode: Água, Pedra, Terra, Psíquico, Venenoso e Elétrico! Pokémons (incluindo ataques): Máximo de cinco pokémons! Notas extras:
Quem participou do outro concurso pode concorrer! E as vagas serão escolhidas pelo público em caso de mais de uma pessoa escolher a mesma cidade. As fichas devem ser entregues até dia 13/03. ________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Última edição por R. Branco em Dom 7 Mar 2010 - 21:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro grotesco O.O!) | |
|
| |
gatopesado Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Dom 7 Mar 2010 - 17:12 | |
| 2. O que deve acontecer com a Chikorita do Professor Elm? a) O filho dele escolher como inicial;
3. Quem deve vencer o Contest?
c) Soul (aquela do primeiro episódio, agora ela será uma rival!); | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA Seg 8 Mar 2010 - 23:53 | |
| ----------ANTES DAS ENQUETES---------- (por esta vocês não esperavam!) Se quiser colocar algumas insígnias legais, coloque as do site http://pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=111 elas apareceram no desenho, mas ninguém sabe de onde vieram SUGESTÕES 1ª : Psíquico (a insígnia lembra Cresselia) 2ª : Grama 3ª : Metal 4ª : Eletrico 5ª : Água (fundo azul com Starmie no meio hsauhsuahsuah) 6ª : Não faço a mínima idéia. Pode ser solo, Insígnia Ouro. 7ª : Normal 8ª : Inseto (colméia d'oh) ----------ENQUETES---------- 1. Quem são os "M"?Metagross e Magnezone! Mew e Mewtwo! 2. O que deve acontecer com a Chikorita do Professor Elm?a) O filho dele escolher como inicial; 3. Quem deve vencer o Contest?a) Renn; para animá-lo depois da derrota do acampamento de verão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Enquetes]PJ: HA | |
| |
|
| |
| [Enquetes]PJ: HA | |
|