Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{INSERT COIN} STARGAZERS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

{INSERT COIN} STARGAZERS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{INSERT COIN} STARGAZERS

+6
Ele
Unit DAN
ana
Mori
Gehrman
bluehairghost
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Seg 2 maio 2016 - 0:50

STARGAZERS

Em uma pequena cidade, em um país qualquer existe um fliperama nem um pouco pequeno, numa cidade onde grupos de punks se encontram para dominar territórios... mas territórios virtuais! Afinal, esta não é uma história sobre gangsters! O ponto principal dessas guerras territoriais se encontra um tanto quanto vazio, afinal, não fazem nem cinco minutos que ele abriu. O ambiente retrô lhe dá boas vindas, e também a dona do fliperama, sentada no balcão.

{INSERT COIN} STARGAZERS B03b9d38cf

{INSERT COIN} STARGAZERS A2cf118044
“Mais um dia que vocês chegam assim que eu abro, qual é, vocês por acaso dormem é? Hahahaha”

São 10 da manhã e vocês se encontram no fliperama vazio

{INSERT COIN} STARGAZERS 02198fe3cd
“Suas férias mal começaram! Vocês deviam aproveitar melhor...

{INSERT COIN} STARGAZERS 869e297b18
"...tipo agora me dando seu dinheiro, hehehe~"

{INSERT COIN} STARGAZERS 1b2d5f38fc
“Aí, vocês parecem um pouco diferentes, é como se vocês fossem novos aqui, sabe? Bem, regras são regras, escrevam seus nomes ali no quadro, vamos ver o quanto ele muda em 3 meses.”


FICHA:


Última edição por bluehairghost em Seg 2 maio 2016 - 15:49, editado 3 vez(es)

________________
{INSERT COIN} STARGAZERS AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por Gehrman Seg 2 maio 2016 - 1:21

{INSERT COIN} STARGAZERS Tumblr_o59equaUgv1uhhaveo1_500

Nome: Jael Strauss Hillebrandt.

ID: É... E... EtherealJael. É um nome bonitinho, não brinca com ele! Eu uso ele na internet desde tipo, sei lá, quando eu tinha 12 anos!

Idade: 17 anos.

Gênero de jogo favorito: Eu gosto daquele gênero, o bullet hell, sabe? Um monte, UM MONTE de bala indo na sua direção, e você vai lá, desvia e atira de volta. Muito legal, aprecio fortemente.

“Já escreveu seu nome? Se apresenta aí!”: Bom, meu nome é Jael. Eu sou uma pessoa legal, trabalho em cosplays com frequência com ajuda da minha mãe, que me mostrou como é belíssimo e mundo da fantasia, junto do mundo da poesia. Quando eu não estou estudando ou jogando, eu ajudo ela na fabricação de roupas nas cons em que ela vai. Ela só não me leva porque acha que eu sou muito nova e alvo fácil daqueles caras gordos, altos e que se tocam ao vivo para 110 pessoas... Não direi nomes. Enfim, só estou aqui graças à bondade da minha mãe em mostrar-me o mundo da imaginação, e porque fliperamas e video games são divertidos. Falando sobre o que está dentro de mim, sobre meu coração, minha personalidade, eu... Eu... Sou uma pessoa... Legal! Provavelmente. Depende do ponto de vista... Eunãoseifalarsobreeumesmamedesculpa.

“Cada dia é um presente, cada presente é um sentimento, cada música pode fazer um dia diferente, quando você pensa em uma música, qual vem a sua cabeça?”: Bom, quando eu penso em uma música que me inspira, eu diria que eu penso nessa, mesmo que eu não me identifique fortemente a ela. Recomendo essa banda, aliás, só produz sons de qualidade.

Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por Mori Seg 2 maio 2016 - 14:00

{INSERT COIN} STARGAZERS 301983
Nome: Como assim você não sabe meu nome!? EU SOU O DEMÔNIO DA [INSIRA CIDADE SEM NOME] , JOHNNY J.
ID: johnnyGostoso69, brincadeira, panaca. É faceCrusher!
Idade: 19, porra.
Gênero de jogo favorito: Jogos de luta, mas não é só meu favorito, eu também sou o MELHOR JOGADOR DESSA ÁREA.

“Já escreveu seu nome? Se apresenta aí!”:

 Meu nome é Johnny J. e eu vim aqui te dar uma sova metafórica, e também real.
Minha vida é baseada em bater em idiotas e gastar o dinheiro que eu consigo batendo em idiota aqui no arcade.
Minha cor favorita é o rosa.
Minha comida favorita é lágrimas dos perdedores.
Eu curto pra caralho longos passeios na praia.


“Cada dia é um presente, cada presente é um sentimento, cada música pode fazer um dia diferente, quando você pensa em uma música, qual vem a sua cabeça?”:

Nessa aqui, ó:


Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por ana Seg 2 maio 2016 - 15:01

{INSERT COIN} STARGAZERS Latest?cb=20150501121722

Nome: Hazel Carter
ID: oceanhaze
Idade: 16, nada demais.
Gênero de jogo favorito: Gosto muito de jogos de plataforma, mas ultimamente eu tenho tentado me aventurar por jogos de puzzle... Treino todo dia jogando sudoku! Já consegui passar da dificuldade super fácil pra só fácil, inacreditável, não? Também adoro os jogos da cooking mama.

{INSERT COIN} STARGAZERS ONvblSZ

É minha primeira vez num arcade!

Eu não sou a melhor pessoa com jogos, mas eu tento! Eu comecei a me interessar por isso por causa de um amigo meu, veterano da escola.
Além disso, meus passatempos são cozinhar, costurar, tricotar, colecionar conchas, fazer trabalhos voluntários...
Fui a primeira na minha turma de escoteiras, mas me expulsaram depois de espancar um bandido no meio da rua usando um carrinho de mão, enquanto vendíamos biscoitos. Bons tempos... Hehe.
Minha cor favorita é o azul da cor do mar.
Prazer em conhecer vocês!

Uma das minhas músicas favoritas é...







ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por Unit DAN Seg 2 maio 2016 - 20:48

Aparência:  
{INSERT COIN} STARGAZERS OhqmZ7N
-Tá bom assim?



Nome: Marco Forrester

ID: RunForrester
Idade: 16/20
Gênero de jogo favorito: Beat em Up/Musou.
“Já escreveu seu nome? Se apresenta aí!”:

-Cara eu sou absolutamente horrível com introduções... Deixa eu ver... Eu sou Marco Forrester e basicamente eu tenho um problema de fumo que eu faço pra compensar meu problema de stress que eu também compenso com videogames onde eu posso matar um monte de filhos da puta em um curto período de tempo... Eu realmente era estressado antes de começar a jogar videogames e fumar pra caralho... Teve até essa vez que uma maquina de Metal Slug em outro fliperama do outro lado da cidade roubou uma fichinha minha e não deu continue e dai...

Spoiler:

Mas isso são dias do passado, não tenho mas tanto stress mas agora eu fumo pra caralho... Porque um moleque de dezesseis anos tá fumando mesmo? Você se pergunta... Eu tenho outro problema... Todo mundo acha que eu sou maior de idade, especificamente vinte anos, sim sempre essa idade... Ano passado foi meu aniversario de quinze anos e eu lembro daquela cena: Minha mãe chegando com um bolo com uma vela de Vinte e um anos em cima dela, ela tinha um sorriso no rosto e na prateleira do bolo uma taça de vinho.... Como ninguém nunca vai acertar minha porra de minha idade eu decidi deixar as pessoas falarem que idade que eu tenho... Minha vida é ok eu acho... O problema é minha família mandando eu arranjar um emprego sendo que eu estou no segundo ano do ensino médio.

Minha cor favorita é azul marinho, curto tanto essa cor que meus óculos tem lentes assim.



“Cada dia é um presente, cada presente é um sentimento, cada música pode fazer um dia diferente, quando você pensa em uma música, qual vem a sua cabeça?:
-Sou um imenso nerdão e curto musica de videogame, Eurobeat, musica classica e Rap... Hmmmm... Nenhum desses.




-Se você não acha que Kill la Kill é a maior obra prima já produzida pela humanidade não ironicamente pegue a foda fora da minha frente.

________________
{INSERT COIN} STARGAZERS 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por Ele Seg 2 maio 2016 - 23:28

{INSERT COIN} STARGAZERS E67Onqy

Qual é a dessa mulher com essa intimidade toda? Eu achei que isso era um fliperama.

Nome: Quê? A gente tem que deixar nome? Uuugh... Erin Vellami.

ID: Er... Hm... R-'RageoftheFuckingNerd'... Hã? O quê? 12 caracteres? Por quê? Que coisa desnecessária... Põe só 'Rage' então.

Idade: Urgh... Sorte sua que eu ouvi que esse fliperama era muito bom. 16.

Gênero de Jogo Favorito: Hã... Hmmm... Bem... O-Oto- TIRO EM PRIMEIRA PESSOA.

Se Apresenta Aí: Sério mesmo? Eu só queria jogar um pouco antes de voltar pra casa... Talvez eu nem devesse ter vindo aqui.
-sons de suspiro- Ok, ok. Meu nome é Erin. Eu tenho 16 anos... Não, espera, eu já disse isso tudo. Hm... Eu gosto de jogos... Minha cor favorita é... Roxo? Hã... Droga, eu sou terrível nisso... Quer dizer, olha pra mim, eu não tenho nada de interessante... Ugh, eu devia parar de falar agora.

Música:




Acho que... Eu acho que essa.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por vitorino40 Ter 3 maio 2016 - 2:33

Aparência:  {INSERT COIN} STARGAZERS Latest?cb=20150701034304
Nome: Eddgar van Blaster
ID: KIng Blaster
Idade: serio que querem saber minha idade... que tal 21, está bom para vocês, se não acredita problema é seu
Gênero de jogo favorito: Luta, adoro ver o rosto de desespero dos adversários
“Já escreveu seu nome? Se apresenta aí!”:  Prefiro mostrar do que falar, mas já que querem, eu vim aqui em busca de um desafio maior, cansei de reinar no antigo que frequentava, agora quero ver se os boatos são verdadeiros
“Cada dia é um presente, cada presente é um sentimento, cada música pode fazer um dia diferente, quando você pensa em uma música, qual vem a sua cabeça?”:
vitorino40
vitorino40
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Ter 3 maio 2016 - 3:08

A dona do fliperama anda até vocês

Jael escreveu:
"Falando sobre o que está dentro de mim, sobre meu coração, minha personalidade, eu... Eu... Sou uma pessoa... Legal! Provavelmente. Depende do ponto de vista... Eunãoseifalarsobreeumesmamedesculpa."

{INSERT COIN} STARGAZERS 869e297b18
"Hahaha, Jael, não precisa ter vergonha, senti sua falta por aqui, as maquinas de DoDonPachi ainda tem seu nome no top 5. Ah e manda um abraço pra sua mãe, esse cosplay que ela me fez ficou perfeito!"
Ela faz uma pose exibindo sua roupa

Johnny escreveu:"Eu curto pra caralho longos passeios na praia."

{INSERT COIN} STARGAZERS 1b2d5f38fc
"Um novo lutador e romantico? Pena que eu tenho idade pra ser sua mã--... Errr...."

Ela Pausa

{INSERT COIN} STARGAZERS 869e297b18
"Bem vindo ao Stargazer! Espero que não chore depois que eu te derrotar em Street Fighter"

Hazel escreveu:"Prazer em conhecer vocês!"

{INSERT COIN} STARGAZERS 869e297b18
"Hahaha como você é fofa! Bem Vinda ao Stargazer e espero que goste e volte mais vezes, muitas vezes, com muito dinheiro...."


Marco escreveu:"Como ninguém nunca vai acertar minha porra de minha idade eu decidi deixar as pessoas falarem que idade que eu tenho... "

{INSERT COIN} STARGAZERS 02198fe3cd
"Não eu, garotão, você é grande mas não é dois, pode ir apagando esse cigarro, fumar é só do lado de fora"

Erin escreveu:"eu não tenho nada de interessante... Ugh, eu devia parar de falar agora."

{INSERT COIN} STARGAZERS 869e297b18
"Ohoho~ Você tem muito de interessante sim garotinha, não se preocupe, recebi uma maquina nova de Realidade virtual da Rejet semana passada, acho que você entendeu do que eu estou falando"
Ela sorri  de forma pervertida
"Enfim, bem vinda ao Stargazer, as máquinas de Shooters ficam a direita."

Eddgar escreveu:"eu vim aqui em busca de um desafio maior, cansei de reinar no antigo que frequentava, agora quero ver se os boatos são verdadeiros"

{INSERT COIN} STARGAZERS 02198fe3cd
"Senhor, você não me engana, você não tem 21 nem aqui nem em anos de cachorro"

A dona do fliperama olha para você séria, porém sorri alguns segundos depois

{INSERT COIN} STARGAZERS 869e297b18
"Mas se o Senhor for o verdadeiro King Blaster, é mais do que bem vindo aqui, mal posso acreditar que o Rei voltou para a cidade"

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

{INSERT COIN} STARGAZERS 1b2d5f38fc
"Já acabaram? Acho que eu devia me introduzir..."

{INSERT COIN} STARGAZERS 869e297b18
"Meu nome é Yuria, Yuria Lowell, como vocês devem perceber eu sou a dona desse Fliperama o STARGAZER!"

Ela dá enfâse ao nome do fliperama e faz uma pose

{INSERT COIN} STARGAZERS 869e297b18
"A ID que eu uso é Stargazer mesmo e eu construi esse lugar porque eu adoro videogames e... bem eu realmente gosto de videogames. Muitas vezes eu trabalho usando um cosplay o dia todo"

Ela faz outra pose e dá AQUELE hairflip

{INSERT COIN} STARGAZERS 869e297b18
"Já que vocês chegaram tão cedo, aqui, podem ficar com isso"

Ela entrega um cartão para cada um

"Esses cartões te dão 24 horas grátis pra jogar qualquer jogo aqui, mas eu fecho as 10 então divirtam-se enquanto podem!"

---------------------------------------------
{INSERT COIN} STARGAZERS 1

Após um dia cheio jogando vocês saem do fliperama vocês dão tchau para Yuria e andam pelo estacionamento em direção ao ponto de onibus, o céu está cheio de estrelas e parece até mágico, na verdade, muito mágico, cheio de estrelas cadentes, até parece que uma delas está vindo na sua direção... espera, realmente tem algo vindo na sua direção, parece que um meteorito está em rota de colisão com o estacionamento.

Vocês tentam correr mas a velocidade de queda do meteoro é mais rápida que vocês

No momento que o meteoro atinge o chão, vocês não sentem nada, muito menos o tremor do chão.

Uma luz os envolve, e uma voz como a de uma deusa os chama

"ESCOLHIDOS DAS ESTRELAS, HOJE SEU FUTURO MUDARÁ, TOMEM O MEU PRESENTE E SEJAM VITORIOSOS"

Na frente de cada um de vocês aparece uma figura que diz seu nome de usuário para você

EtherealJael:

faceCrusher:

oceanhaze:

RunForrester:

Rage:

King Blaster:

"GUIEM A LUZ EM SEUS CORAÇÕES"

Stats:



Última edição por bluehairghost em Ter 3 maio 2016 - 13:11, editado 1 vez(es)

________________
{INSERT COIN} STARGAZERS AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por Ele Ter 3 maio 2016 - 10:18

{INSERT COIN} STARGAZERS LHxF4kj

- Alguém troca comigo que o meu veio quebrado.

VIT: 3
ATK: 5
DEX: 7
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por Unit DAN Ter 3 maio 2016 - 12:28

{INSERT COIN} STARGAZERS 458335d58f
-Porque eu estou aceitando esta situação nada haver como se fosse natural?
Marco observa seu Stand Gift um pouco, então ele fica ao seu lado e sem motivo nenhum fala:



{INSERT COIN} STARGAZERS DH6MD3w
-Runner's High.







VIT 4
ATK 6
DEX 5
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por Gehrman Ter 3 maio 2016 - 19:49

{INSERT COIN} STARGAZERS U9u7ZaY
- O-Oi. Prazer. - O que é isso, As Bizarras Aventuras de Jocael Jockson? Essa "garota" é fofa, mas... Wow.

VIT 3
ATK 3
DEX 9

________________
{INSERT COIN} STARGAZERS KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
{INSERT COIN} STARGAZERS NkJEguh
{INSERT COIN} STARGAZERS ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por vitorino40 Qua 4 maio 2016 - 2:29

{INSERT COIN} STARGAZERS 2yvv2ua
"Será que esse é o desafio que procurava..."pensei

VIT: 8
ATK: 4
DEX: 3
vitorino40
vitorino40
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2016


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por Mori Qua 4 maio 2016 - 13:19

{INSERT COIN} STARGAZERS Tumblr_o5dmxvO2qW1rxe51eo3_540

- Tch, The Road, é?

{INSERT COIN} STARGAZERS Screen-shot-2016-04-23-at-12-57-13-pm

- HYIAAAAAAA! HOYAAAAAAAAA! THE ROAD! AYOHAAAAAAA!

Ele dá um puta tapa nas costas do The Road, pelo jeito aceitando toda a situação sem pensar muito.


VIT: 6
ATK: 5
DEX: 4
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por ana Qua 4 maio 2016 - 15:31

{INSERT COIN} STARGAZERS A109ef51d3
- Oi! Acho que elas vão sim!

{INSERT COIN} STARGAZERS 15be8c77b6
- ... É isso que acontece quando se vai em arcades?

VIT: 4
ATK: 4
DEX: 7
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por bluehairghost Qua 4 maio 2016 - 23:41

A luz some e vocês ouvem um barulho muito alto vindo de traz do arcade, seguido do som de gritos e algo estourando contra concreto.

Parece que essa noite não vai acabar tão cedo

<==To Be Continued=/\|
isso é um link

________________
{INSERT COIN} STARGAZERS AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
{INSERT COIN} STARGAZERS Left_bar_bleue0 / 100 / 10{INSERT COIN} STARGAZERS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

{INSERT COIN} STARGAZERS Empty Re: {INSERT COIN} STARGAZERS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos