Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 12 de 70 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 41 ... 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Ter 14 Jun 2016 - 22:23

James é levantado do chão por Leon, que joga ele por cima de seus ombros como um leitão ou um saco de cimento.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Md9LbVG

- Eh, eu estou surpreendentemente ok com isso.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Ter 14 Jun 2016 - 23:07


Leon leva James até a porta da sala de controle, para que ele fique em segurança.



BRYAN
Eu não acredito, Bryan fez isso de novo, o absoluto loucohomem

Marcelinho responde.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 8848dbb6e9
-Eu Marcelinho, filho de Marcelasso e Marcela, irmão de Marcelão... Tenho algo muito importante a lhe dizer, BRYAN... Eu, Marcelinho, aprendi algo com os ensinamentos de Marcelão... Uma lenda antiga, passada de geração em geração...
Marcelinho abre os olhos, ele faz uma expressão nunca vista por Bryan, a eletricidade em seu corpo começa a vazar para os lados tamanha sua raiva.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 373b17bc4a
-A LENDA DIZ!!! " Um ninho de Bryans, com cinco Bryaninhos, quem DesBryanizar os Bryans, bom DesBryanizador será. Em um ninho de Bryans haviam sete Bryaninhos; quem Bryanear mais Bryaninhos, bom Bryanhador será..." Eu sou o DesBRYANizador Bryan... Escolhido pela lenda... Você será desBryanizado por mim porque este agora é meu trabalho, desde que você matou meu irmão Marcelão, você pode BRYncar com isso, fazer piadas, mas a verdade é clara, BRYAN... NÃO IMPORTA O QUANTO VOCÊ BRYANIZER QUE É BRYAN VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR SUPERAR MINHA DESBRYANIZAÇÃO EU SOU O VERDADEIRO DESBRYANIZADOR, BRYAN!!! Você será DesBryanhido da BRYAN deste BRYAN, BRYAN!!!

Nemhum de vocês tem metade da ideia do que isso quer dizer, só meio que se afastam porque algo provavelmente vai explodir.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_mtb4aaB0Yb1rtljjxo8_500
BRYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNN

Marcelinho avançava de cabeça em direção a Bryan, em uma velocidade estupida, o esfaqueador de Gainax errava o alvo e batia a cara na parede, Marcelinho então colide sua testa com a de Bryan, a energia liberada joga todos para trás, Isaac está segurando Pink e Warren em seus braços enormes para que eles não voem longe, toda a prisão começa a tremer... Uma cratera é formada em baixo dos dois, que estão ainda com suas testas colidindo, BRYAN começa a se sentir fraco, o poder da desBryanização é muito forte, Marcelinho começa a empurra-lo mais com sua testa mas então... Uma imagem, um flash, um relance surge na mente de Bryan.

Spoiler:
BRYAN ENTÃO PARECE GANHAR FORÇAS VINDAS DO ALÉM COMO SE O ESPIRITO DE MARCELÃO ESTIVESSE ALI NAQUELE MOMENTO PARA AJUDAR SEU AMIGO, BRYAN consegue superar a força de Marcelinho, Marcelinho se afasta com a força repentina de Bryan, Bryan então com todo seu poder acumulado, dá a maior cabeçada já dada em alguém em Gainax no peito de Marcelinho, toda aquela energia massiva azul atravessa Marcelinho no meio e faz um buraco imenso na parede da prisão atrás dele, o corpo de Marcelinho toca fogo e atravessa mais duas paredes até que dá acesso ao pátio que vocês estavam antes, o corpo de Marcelinho não consegue aguentar toda a energia desferida nele e se desintegra em questão de segundos... A força do impacto é tão ridícula que Bryan também é lançado para trás, Bryan toca fogo em sua trajetória e coube Isaac a para-lo, Isaac põe os braços para frente tentando segurar o corpo flamejante de Bryan e é arrastado por dez metros no chão até que eles finalmente param, Bryan para de tocar fogo e ele parece ok...

Spoiler:

Após o fim do impacto, a prisão fica quieta por alguns segundos, parece que todos sentiram isto...

James e Leon então abrem a porta da sala de controle...

Há uma garota la dentro... Ela parece alegre.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 07586e68eb
-Ah, olá eu sou a anunciante da prisão e quem controla as celas automáticas também... Uhh... Como vocês chegaram aqui e o que foi esse flash azul e tremor? Algo explodiu?

E AGORA???

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Ter 14 Jun 2016 - 23:09

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 MJUgz


- Absolutamente pecaminoso.

Isaac vai até a sala de controle, ainda com Pink e Warren nos braços.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Ter 14 Jun 2016 - 23:17

Coloco o James de pé no chão e digo para o mesmo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Essa é a parte em que você aparece é o policial bonzinho só que sem ser o policial antes que... Eu faça as coisas do meu jeito

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Ter 14 Jun 2016 - 23:17


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- ... - Minha... Nossa.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Ei... Isaac. - Saio dos braços de meu companheiro, e começo a olhar o horizonte. - Eu quero que você me prometa uma coisa.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_mdlqxuXHb31qjo9ns
- Se o nome do Guilhotina for Marcelo... Conte comigo, amigo... - Dou uma olhada até Isaac, com lágrimas escorrendo de meus olhos. A tristeza enchia o meu coração por completo, tanto que tive que virar para a lua para conter minhas lágrimas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 30066419_p
- Eu te ajudarei em sua busca por vingança.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Mas se não for, nem rola. Foi mal. Tem requirimentos pra isso, sabe. Ah, mas eu sugiro você atropelar ele! Seria irônico.
- Começo a rir, ainda com enormes lágrimas escorrendo de meu rosto. Marcelão... Saudades de você... Se você tivesse um irmão mais novo, eu com certeza levaria ele pra bater nos jacarés no esgoto. Isto é, se o cérebro dele existir... Eu nunca nem soube se Marcelão teve um irmão ou não... Droga.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Ter 14 Jun 2016 - 23:42

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 RZjdLgW

James então começa a se recordar de uma história que ele ouviu muitos anos atrás...

Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Bryan. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do Bryan chamou o soldado e disse: Bryan venha aqui pegue este Bryan vá até aquele jipe e estacione ali no Bryan. O jovem disse: Senhor não sei Bryan. Então, disse o superior, peça ajuda a seu Bryan mostre que ele existe. O Bryan pegou o Bryan e começou a Bryanar, depois o Bryan ligou o Bryan manobrou e estacionou Bryamente.
Ao sair do Bryan o Bryan viu todos de joelho, chorando e dizendo: Nós queremos teu Bryan. O Bryan Bryan espantado perguntou o que estava Bryando, e o superior chorando abriu o Bryan do Bryan e mostrou para o Bryan que o carro estava sem Bryan. O Bryan então Bryou: Está vendo Bryan! Esse é o Bryan que Bryan Bryan, o Bryan do Bryan, o Bryan que Bryan Bryan Bryan Bryan Bryan Bryan.

James então se toca que ele havia acabado de inventar aquela história. O que diabos?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 XhPLvpg

- Querida, você não é muito nova pra trabalhar numa penitenciária não? - Ele pergunta à menina dos controles.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por bluehairghost Ter 14 Jun 2016 - 23:49

"ISSO FOI TÃO MANEIRO, CARA BRYAN EU TE ADORO, FOI MUITO SHOW HAHAHAHA YEAH!"
Pink está hypada

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Ter 14 Jun 2016 - 23:59


Rafael então se levantava...
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 37d508e067
-Ai... Paredes são duras... Oh parece que eles conseguiram.
Rafael pegava sua faca e ia até a sala de controle junto do grupo.

___________________________________________________________________________________________________________

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 B9beb1b12a
-Engano seu, eu tenho vinte!!!
Ela diz, animada, mas então sua expressão muda para a de alguém que parece ter visto algo terrível.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 8948228ea2
-Ah!!! Vocês são os prisioneiros e vocês chegaram aqui!!! Vocês vão fazer coisas terríveis com meu corpo e eu não vou poder me casar!!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Daccb1ff1f
-E-eu vou chamar a policia!!!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 D479721084
-Mas... Eu já estou dentro do complexo penitenciário de segurança máxima... Então... Não vai dar... Mas e ai, o que vocês querem?

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Qua 15 Jun 2016 - 15:09

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 OfCCbck

- Você vai abrir todas as celas e aí a gente vai sair daqui, entendeu? Não tente dar uma de esperta.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Qua 15 Jun 2016 - 18:46

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Vamo lá, antes que dê merda pro nosso e pro seu lado.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jun 2016 - 20:40


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 8948228ea2
-Eeeeh? I-isso vai soltar todos os prisioneiros, já tem soltos demais... E-eu não posso fazer isso!!

Rafael então empurrava todos para o lado, ele pegava sua faca de cozinha e encostava a ponta no pescoço da mulher.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 47b7492734
-Você vai abrir absolutamente todas as celas e portas automáticas, ou isso ou eu vou te esfaquear trezentos e cinquenta vezes, sua ruivinha nojenta.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 35a0cbb5ab
-E como fica Gainax? E todas as pessoas inocentes??? Vocês não tem coração? Consideração???
Rafael então retirava a lamina de perto do pescoço da garota, como se tivesse sido movido por suas palavras...





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 301ed75af9
-KAAH!

Sangue caia da boca da menina, Rafael a esfaqueou um pouco abaixo de seu peito, ele então retirava sua lamina dava outra facada na barriga da moça.

Ela caia no chão, uma poça de sangue se formando onde ela caiu.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 47b7492734
-Não... Puta merda eu odeio ruivas.
Rafael retirava sua faca e começava a mexer em todos os botões da sala, luzes se acendiam e apagavam um alarme era ativado e sprinklers começavam a molhar toda a prisão... E então todas as portas automáticas da prisão se abriam, soltando ainda mais prisioneiros e aumentando o caos na prisão, um alarme soava por todo o local, Bryan conhece esse alarme, é o alarme para este tipo de situação, o que significa que uma parte de Gainax inteira será evacuada ou estará em estado de quarentena até capturarem a maioria dos prisioneiros... Basicamente o alarme de "Fudeu."



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Darker-Than-Black-Hei-hei-37374490-500-281
-Ok... O que a gente faz agora??? Digo... Vocês tem um plano ou...












Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Qua 15 Jun 2016 - 21:19

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Nós iremos nos disfarçar de policiais e sairemos daqui sem tentar causar muito alarde... os outros criminosos já estão fazendo isso muito bem

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Qua 15 Jun 2016 - 21:28

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_inline_n9sf2lHMQ61sig565
- SEU FILHO DA PUTA! Ela podia ter uma familia, um futuro! Não dá pra chegar e acabar com isso! - Ele está espumando de raiva.

Warren se segura pra não cair pra cima de Rafael, apenas fica calado, mas prometendo para se mesmo matar ele se o encontrar de novo. Ele espera o grupo tomar alguma decisão.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Qua 15 Jun 2016 - 21:30

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 37d508e067
-Tá.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Qua 15 Jun 2016 - 21:34

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Warren, guarde essa raiva para quando nós sairmos daqui, vamos logo para o armário, não temos o dia inteiro...

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 12 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 70 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 41 ... 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos