Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 42 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 23:19

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Filhão...? Você literalmente nunca chamou nem eu nem o Brayn de "filhão". Se vai fazer apelo emocional, pelo menos faça direito! E também, você sabe que a mamãe ainda tá com você só pelo seu dinheiro, não sabe? Ela e o Brayn já desistiram de você faz tempo, não acredito que ainda não percebeu isso...

Como um touro, inicio uma corrida na direção de Naryb, deixando pegadas fundas e bruscas na areia, e tento acertar vários chutes precisos em áreas vitais de seu corpo, não parando para descansar. Como meu cérebro é feito exclusivamente para pensar, usarei-o para isso... Enquanto usarei o meu corpo exatamente para o que foi feito: destruir Naryb.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_n6yykanCet1rm1hcso1_500

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 23:44

Bryan


Bryan ataca seu pai violentamente com vários chutes por seu corpo, Naryb bloqueia a maioria dos chutes apenas com suas mãos, como se ele conhecesse cada técnica que Bryan tem em mente, ele então começa a desviar dos chutes com fluidez e retorna com um soco direto no rosto de Bryan mas Bryan desvia no ultimo milésimo e consegue desferir um chute de seu calcanhar direto no queixo de seu pai, Naryb é atirado para cima e toma 180 de dano, ele cai no chão em pé novamente, parece que ele tem um equilíbrio realmente bom em seu corpo.



Naryb

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 709ed6b953
-Vejo que você aprendeu bastante desde nossa ultima luta, mas o resultado não vai ser diferente, Bryan. Não importa o que sua mãe ou irmão acham de mim, eu tenho que terminar o que comecei...
Naryb avança sobre Bryan com uma chuva de socos muito fortes, o vento assoviava a cada soco que ele dava contra seu próprio filho, Bryan desvia de todos os socos, até que Naryb o pega de Surpresa, ele não estava tentando socar Bryan, apenas ganhando distancia, quando ele chega suficientemente perto, agarra Bryan por cima do pescoço e levanta seu corpo de 82 quilos, ele dá um suplex reverso em Bryan, uma cratera se forma logo em baixo dos dois, a areia da Praia é espalhada para todo o canto.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tdt0MQO
190 de dano.

Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 23:52

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Nossa.

Um suplex? Na minha cabeça? Hm, incrível estratégia! Como esperado, ele tentaria ganhar bastante distância para conseguir executar um ataque daquele calibre, aproveitando que grande parte de minha massa está concentrada em minha cabeça. É uma pena que ele me suplexou tão perto do meu machado, que ainda está fincado na areia! Pego uma das algemas de meu bolso, e uso-a para conseguir alcançar a arma. Ao conseguir adquiri-la, colocarei-a entre meus pés e tentarei dividir o seu corpo em dois com o máximo de força que puder.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 0:29




BRYAN
Enquanto está no chão, Bryan alcança sua arma com uma combinação de algemas, ele então desce o machado com toda sua força contra seu  pai, que está de barriga para cima e cabeça para baixo, o machado se finca diretamente no estomago do homem, sangue mancha a areia da praia e as gotas deslizam até onde as ondas batem, deixando o mar avermelhado. CRITICAL 360 de dano Naryb está sangrando. Bryan se liberta dos braços de seu pai e faz um rolamento para trás, se afastando.

Naryb


Naryb simplesmente arranca o machado de sua barriga, ele sangra ainda mais e suas roupas ficam molhadas, estranhamente ele parece não ligar, ele está sorrindo e olhando para Bryan.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 8999cbec7a
-Acha que é o único que aguenta este tipo de dano e nem sente dor? Eu vou te dar uma lição.
Naryb avança sobre Bryan em uma velocidade estupida, quando ele para na frente de seu filho ele prepara um soco carregado e acerta Bryan diretamente no queixo.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_mn0sbfCPOS1r72ht7o1_500
O soco faz uma onda de impacto fortíssima e arremessa a areia da praia para os lados, Bryan é jogado contra o mar, ele atinge uma onda especialmente grande com seu corpo e quebra a onda completamente, a partindo no meio, a onda quebrada então engole Bryan por inteiro CRITICAL 380 de dano.


Naryb caminha em direção ao mar, encarando-o, ele sorri como se estivesse cantando vitoria, mas de dentro das ondas, Bryan surge, correndo em direção ao seu pai ele desfere uma cabeçada diretamente em sua mascara, seu pai parece ficar atordoado, Bryan continua e golpeia a mascara de seu pai novamente com sua testa, Naryb toma 180 de dano, ele então é jogado dois metros para trás e bate em uma pedra, rachando-a... Sua mascara se parte um pouco.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_n9jt3fYwcc1ti8j2ao2_400


E AGORA?




Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 1:14



Estamos perto do fim, estamos a poucos passos próximos da morte certeira. Mas não é o fim. Na história, nunca será o fim para Nyrab, o alquimista, e BRYAN, o criminoso. Ambos estarão marcados na história graças aos seus feitos incrivelmente anti-éticos.

Nós dois estamos em situações difíceis, nós dois ignoramos completamente o conceito de dor, e nosso único desejo é matar um ao outro. É triste ver uma relação assim entre pai e filho, mas quem sou eu para reclamar? Ele não é meu pai. Ele é meu criador. E naturalmente, a criação superará o criador.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio4_250
- Naryb, eu não sou mais aquela brincadeira de cientista sua. Eu posso ser um criminoso que não pode mais voltar atrás, mas jamais serei sua propriedade até o fim de minha vida como BRYAN.

Nenhum de nós dois reconhece o conceito de dor física, mas eu reconheço a agonia que eu sinto quando vejo sua máscara rachar cada vez mais.

O sangue em meu rosto, o sangue de um Damboyras; ele mancha minha dignidade, minhas realizações. Se eu viver neste mundo como o filho de Naryb Damboyras, jamais poderei aceitar-me; não como um ser humano, mas como um ser vivo.

Logo...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio1_250
- EU VOU TE PROVAR QUE É VOCÊ QUEM PRECISA DE UMA LIÇÃO!

Eu vou quebrar essa máscara. Eu vou quebrar o meu maior pesadelo. Eu vou eliminá-lo de minha cabeça, esquecê-lo de uma vez por todas. Eu consigo sentir as forças que herdei desse monstro, eu sei o que ele pode fazer, mas ele também sabe o que eu posso fazer!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_njjoo7sR3P1qbnp0uo1_500
- DEPOIS DE TODOS ESSES ANOS, EU JURO POR TUDO QUE VOCÊ TIROU DE MIM, POR TODA MINHA FAMÍLIA, POR TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ USOU PARA SEUS PRÓPRIOS FINS... É O SEU FIM!

Eu dou um pulo imenso. A única coisa que Naryb pode ver, em sua atual posição, é a sombra de um homem logo na frente do maravilhoso Sol, bloqueando parcialmente sem campo de visão. Utilizando tudo que eu posso fazer, lembro das pessoas que me fizeram chegar até aqui.

Brozão Warren, Senhor Sargento, Pink, Putinha do James 2.0, Jéssica, Leon, Scarlett, Verdinho, Coelhinha, Jesus, Arthur, Montrose, Joestar, Jean, Sérgio, Isabella, El Tigrón, Valquíria, Rafinha, Marcelão, Juliet, Brayn, mamãe, Cebola... E muito mais.

Eu posso ter começado como um menino tímido que gostava de tentar interagir com os outros. Eu posso ter sido uma cobaia para esse demônio. Eu posso ser, neste exato momento, um assassino enlouquecido, tudo graças ao passado.

Tudo que fiz, tudo que aconteceu me levou até este momento.

É hora de finalmente deixar o passado para trás, depois de tanto tempo, e aceitar o presente como ele é.

Minha alma está flamejante, igualmente como o fogo da determinação e vingança acende os meus pés.

Eu com certeza não sou um herói.

Mas eu sou BRYAN.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_ngqz163aai1rb6jveo1_540


Como um imenso meteoro indestrutível, miro a voadora mais quente, mais poderosa, e mais explosiva imaginável pelo cérebro humano. Porém... Eu não tenho o cérebro de um humano.

E ISSO FACILITARÁ MUITO AS COISAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 1:52



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 VEx3NmbW_400x400
-ENTÃO PODE VIR BRYAN!!!

Naryb se levanta e vai em direção ao chute de Bryan com um soco.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_mphpjbQWxx1qf2huro2_500
A perna de Bryan começa a esquentar tanto que todo o corpo de Bryan acende em chamas, em pleno ar, é como se todos os sentimentos de Bryan culminassem em todo aquele poder intenso e flamejante que nem Bryan sabe de onde vinha, Bryan, todos os abusos, memorias ruins, experimentos cruéis estavam todos sendo queimados naquele único chute poderoso e purificador, tudo de ruim queimando intensamente e servindo apenas de combustível para o seu ataque mais poderoso...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 _ex9rl
O chute de Bryan atravessava completamente o soco de seu pai, batendo direto em seu estomago onde o machado havia se fincado, o pé de Bryan atravessava as entranhas de seu pai, Bryan então seguia com um chute diretamente em seu rosto, jogando o homem para longe, quando Naryb atingia o chão, Bryan pulava em cima dele e batia sua testa contra a mascara de seu próprio pai, batia de novo, de novo e de novo e de novo.
CRITICAL
1 4 4 0
de dano.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Giphy


Ele não parava, a mascara do homem ia se rachando cada vez mais, Bryan continuava atacando tanto até que sua testa estava inchada e sangrando, até que finalmente a mascara de Naryb se quebrava, Bryan via o rosto de seu odiado pai e então parava...

Spoiler:

O homem movia suas mãos mais perto do rosto de seu filho, lentamente ele ia chegando mais perto mas antes que conseguisse tocar em Bryan, ele perdia as forças, suas mãos ensanguentadas atingindo a areia da praia Haddock Lobo, Naryb Damboyras estava morto, Bryan Damboyras estava morto...

Dois homens entraram na praia no final da tarde, apenas um terceiro saiu.


BRYAN

Ele se levantava e olhava o corpo de seu pai caído no chão, ele retirava o machado da barriga do homem e então observava o por do Sol na praia, por um momento Bryan pensa como poderia ter sido se eles fossem apenas uma família normal e feliz vivendo na frança, mas não se pode mudar o passado agora, o que está feito está feito.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 D0f1185887

Shooting Star, Capitulo 5: Vengeance.


E AGORA???


Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 2:08

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio4_250
- Nyrab... Você... - Eu não posso acreditar. Eu não sei quais são os motivos dele ter dito aquilo, eu não entendo que motivo ele levaria para se sentir honrado de mim. Ele me usou como cobaia para criar a marionete perfeita. Ele se aproveitou de minha existência, de meus direitos humanos. Ele...

...

Eu não ligo mais.

Eu abandonei o passado.

Isso foi um ato de vingança, e nada mais.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio3_250
- Papa... Non, Naryb Damboyras. Merci beaucoup, et au revoir. Brûle en l'enfer, idiot. Je te déteste. - Não sei o que as palavras que acabei de dizer significam, mas com certeza... Elas têm alguma coisa boa atrás delas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_n7qycwVLrC1ri1ziio6_250
- Bem... Agora... - Hm... Se ele esteve aqui, então provavelmente... Brayn e mamãe estão aqui em Gainax também! Revisto os bolsos das calças daquele homem aleatório caído na praia, e roubo seu celular. Aqui estão! Brayn Damboyras e Anita Marseille! Espero que esse homem morto não se importe com a falta de um celular no outro mundo.

Mas por agora, voltarei até o bar em que estavam meus coleguinhas. É melhor se divertir bastante depois de fazer muito exercício aeróbico! Deixarei minha procura pelo resto da família depois. Aposto que Juliet ficará feliz ao ver seu pai e sua avó! Isso me lembra... Eu nunca vi a esposa do irmãozinho. Será que ela sabe fazer suplex? Pra mim, eu aceitaria qualquer pessoa casar comigo caso ela tenha disposição para me suplexar logo depois que eu suplexar ela. F-Foi o meu caso com o papa... Será que ele se lembra de mim ainda...?

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 ALGS6KV


Última edição por Gehrman em Dom 19 Jun 2016 - 2:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 2:12


Bryan retorna ao bar, ele está sangrando, molhado, coberto de areia, suas roupas chamuscadas e com um machado muito ensanguentado, ele também está cheirando a plastico queimado e sal.




________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 2:26


Em quanto isso, em outro lugar de Gainax.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 170db5e703f24c422f62a4f1d996d340

Isaac andava vagarosamente, como alguém que marcha até a cadeira elétrica, como se cada segundo fosse infinito. Seus olhos estão fixos no caminho a sua frente, nem mesmo o som dos assaltos e tiros a distância pareciam incomodar o rapaz de alguma forma.

Ele checa dentro do seu gigantesco casaco de coelho de guerra, retirando de dentro o que parecia ser o motor de um carro amarrado numa barra de aço, o objeto estava chamuscado, ele carregava o o mesmo com as duas mãos, dava para perceber que mesmo para o homem, este era um objeto pesado.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 HaNnfj1

Isaac encara o céu noturno, seus olhos brilhando contra a lua.

Então ele finalmente se aproxima de sua destinação: A ponte Eduardo Bueno, vários tipos de grafites estavam espalhados por toda sua parte de baixo, e pelo menos uma dúzia de mendigos dormiam nos lugares mais variados.

Isaac encara a porta que se encontrava numa das paredes embaixo da ponte, um aviso de alto tensão brilhava em amarelo neon na porta.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Rusty-high-voltage-warning-sign-old-metal-door-background-51106386

Ele coloca a mão na maçaneta gelada e então reconsidera, dando um passo para trás.

Sua mão tateia seu bolso, em quanto a outra apoia o motor no chão, e então alcança o maço de cigarro em seu casaco, sacando apenas um cigarro, a outra mão encontrando o isqueiro e o acendendo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 MJg8a

- ...

Isaac então pega sua arma, e com toda a coragem possível, abre a porta, preparado para seu confronto.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 2:34

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Cherry, ocê não precisa entrar numa gangue. Ocê pode até sair desse buraco de merda que é Gainax... Tu é nova, cara.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
Warren olha pro horizonte. - Não sei porque mas to com a impressão de que o Bryan foi enfrentar o pai dele em combate gladitorial na praia...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_inline_n9sezl7mjs1sig565
- Mas por hoje... -
Ele pega a mão de Cherry e olha nos olhos dela. - Porque não vamos pra um lugar mais bonito, hein?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Getlstd-property-photo
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 3:09


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 A494c017d2
-Bem.. Vamos sim Warren, mas antes a gente pode passar no meu apartamento?

Warren procede a sair do bar para ir junto com Cherry para o apartamento dela, eles pegam um taxi para ir juntos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 78537f4b88
Chegando lá Warren vê apenas um apartamento simples, não tem nada muito chamativo nele, uma cama simples com um único travesseiro rosa e triste é a coisa com mais graça do local, Cherry liga o ventilador, fecha porta e olha para Warren.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 A494c017d2
-Não repara muito... Você espera aqui por um momentinho por favor?
Cherry faz um sinal de paz e põe os dedos nos olhos, ela retira duas lentes de contato revelando olhos azuis, ela então entra em um banheiro e sai depois de cinco minutos...
Spoiler:





Enquanto isso Pink continua no celular com seu pai.
Spoiler:


_______________________________________________________________________________________________________________________________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Aeab14c944

É uma sala apertada cheia de tubos, cabos e caixas elétricas, não tem nada particularmente especial sobre esta sala, exceto o cheiro pesado de sangue vindo de algum local, Isaac olha de um lado para o outro e toma um susto quando vê a figura familiar, que estava ali parada, olhando para ele com seu único olho.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 4d8c8fc90c
-Oh.. Oi... Uhm.. Eu suponho que você está puto que explodi seu carro.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 4d8c8fc90c
-Olha eu sabia que você viria para ser honesto, por isso eu andei treinando até este dia... na verdade eu só aumentei meu HP

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 4d8c8fc90c
-Bem... Vamos logo ao ponto.
Guilhotina retira sua mão direita do bolso, revelando sua arma.
Spoiler:


E AGORA?



________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 3:13

Pink está em PÂNICO
"P-PAI, CALMA P-PAI EU, E-EU NÃO SABIA QUE G-GANGUES ERAM RUINS EU SÓ TAVA M-ME DIVERTINDO, EU J-J-JURO EU NÃO MATEI NINGUÉM E... E AH É EU NÃO FALEI P-PA-PALAVRÕES ATÉ AGORA... E PAI PAI, É PAI ME OUVE EU EU EU... ACHEI A MÃE, eu..."

Ela pausa pra respirar

"Pai, você pode me por de castigo, mas pode ser depois que eu visitar a mãe? Eu, eu descobri onde ela tá morando e... eu queria falar com ela... me desculpa papai..."

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 3:20


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 MJg8a

- Eu considerei bastante se era o correto vir procurar vingança.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 MJUgz

- Eu cheguei na conclusão que não era, e por isso mesmo eu vim.


Isaac balança o motor com toda a força possível contra o peito do Guilhotina, em sua mente varias imagens do seu carro falecido passam por sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 3:26

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_inline_n9sf1kTIGQ1sig565
- Cherry... ocê é linda... - Warren abre um sorriso e chega perto dela.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Tumblr_inline_n9sf0v6KvV1sig565
- Mas... me fala seu nome de verdade. Não quero te chamar mais por esse nome... - Ele chega e beija a prostituta, com muito carinho e amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitimeDom 19 Jun 2016 - 3:51

beja puta do caralho



Warren beijava a prostituta sem nenhum preconceito, ele segurava na cintura dela e punha ela mais perto de si, ela fazia um barulho bonitinho, as coisas escalavam a partir dai.

Spoiler:


______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Isaac:

Isaac acerta Guilhotina com o motor de 150 quilos diretamente no peito, o homem não consegue bloquear o ataque e é arremessado contra a parede, o som de ossos quebrando é ouvido por Isaac, o homem cai de joelhos no chão mas ele logo se levanta, ele fica um pouco curvado, provavelmente quebrou algumas costelas, 230 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 4d8c8fc90c
-Isso doeu... Mas não muito... Como você me achou mesmo... Se bem que deu noticia de que escaparam um monte da prisão de Gainax hoje... Foi meu irmão não foi?
Ele balança a cabeça em negativo.

Guilhotina:
Ele não espera Isaac responder a avança sobre o homem com seu cutelo imenso, Isaac defende o primeiro ataque mas leva uma joelhada nas costelas o que o deixa aberto, Guilhotina então desce com sua lamina em seu braço direito, o corte é profundo e Isaac está sangrando e toma 500 de dano.



E AGORA??

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 15 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 42 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: