Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 42 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 21:33

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- Ocês deviam acessar meu canal no youtube, só pra ver do que o Bryan é capaz. O mais visto é o Bryan pulando da Torre Eiffel e vivendo pra contar a história. Também tem um do Isaac lutando com o guilhotina de Gainax, eu tive que afugentar a polícia, eles apareceram na porta da minha casa perguntando sobre o paradeiro dele.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- É claro, eu só tive que mostrar minhas tatuagens e eles foram embora que nem um bando de criança.


Última edição por dork princess em Sex 17 Jun 2016 - 21:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSex 17 Jun 2016 - 21:38

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu gosto do vídeo em que o ele da um suplex no Papa, e é suplexado de volta... foi engraçado para mim por nenhuma razão plausível

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 20:45


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 3a89556bc5
-Bem... Eu vou dar um tempo pra vocês se conhecerem, uns três dias de ferias devem servir, depois disso de volta ao trabalho tudo bem?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 2884681e65
-Pfft, tudo bem ou não, não importa, sou eu é que pago vocês... Boa sorte.
Joestar dá as costas a vocês, indo para mais fundo no armazém, seu grande casaco com a estrela dourada nas costas balançando no vento.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 F9c84a8500

Vocês estão em um bar chique de Gainax, um dos poucos que não fechou hoje devido ao escape de vários dos prisioneiros, todos estão sentados nas cadeiras forradas com couro e Warren não está falando com ninguém mais e ninguém menos que Cherry, sua puta favorita.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 A494c017d2
-Escapou da prisão e não te fizeram de esposa? Ok... Nesse um mês que você sumiu eu não comi em nenhum bar chique, sabia? Eu vou ser honesta você pode não transar comigo e ser um moleque estranho mas esses bares e restaurantes chiques que você me leva são um alivio... Tá tentando me namorar ou algo assim? Ah e... Você curtiu meu cabelo novo? Tô cansada de ser ruiva.

Enquanto Pink come um monte de batatas fritas, alguém liga no celular da garota, é uma voz bem familiar, tão familiar que chega a ser família... É o pai dela.
Spoiler:


Isaac continuava bolando sua vingança, Leon está bebendo mas não muito, Bryan está fazendo origami com os guardanapos a uma velocidade incrível, Arthur não quis beber por ser menor de idade e está bebendo suco de laranja, James parece estar olhando as próprias unhas porque ele é uma pessoa heterossexual e é isso que elas fazem.

O bar tem uma televisão pequena, que está sempre ligada no canal de noticias e esportes, está tendo um jogo de Baseball dos Brisbane Bandits contra o Canberra Cavalry... Ha ha.

Uma garçonete vem trazendo um monte de hamburgers em uma pilha, ela os põe sobre a mesa educadamente.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 4700cb9fc4
-Aqui estão oito hamburgers com bacon triplo e molho barbecue.
Olhando para a cara dela Warren tem a impressão de que ela não é só uma garçonete... Ela retira os pratos sem nada e vai voltando para cozinha enquanto rebola.

Agora tem vários hamburgers deliciosos na mesa.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 45e3a89c0b

E AGORA?


Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 20:57

Pink segura o telefone um pouco longe do rosto assustada e transpirando de nervosa, com as mão tremendo ela engole o que estava comendo e tenta responder a ligação
"P-p-pera.... pai... esse tempo todo eu tava sendo.... má? mas... mas. eu só....era....uuuh G-gainax é....."

Ela pausa e fica com uma grande expressão de desespero enquanto lágrimas escorrem pelo seu rosto

"D-desculpa?"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 20:59

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Nossa, esse hambúrguer parece MUITO delicioso! Estou muito ansioso para prová-lo!

Pego o hambúrguer com gentileza, coloco ele encima de meu pratinho, e olho para ele com carinho.

Logo pego meu machado e tento cortar o hambúrguer, o prato e a mesa em pedacinhos minúsculos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Minha nossa, isso sim é alimentação saudável...!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 21:24


Bryan corta o hamburger, o prato e agora o machado dele está preso na mesa, várias pessoas olham a cena assustadas mas não fazem ou dizem nada por causa das tatuagens de Bryan.





________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 21:38

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Oh, me perdoem por isso! Eu mastigo alto demais, tinha esquecido disso! Me perdoooooooooooooooooooem! - Saio correndo pra fora do bar, lágrimas em meus olhos. Lembro que esqueci o machado preso na mesa, volto, retiro a lâmina fincada na mesa, bato nela de novo, resumo minha choradeira, e vou embora pra fora do bar.

Agora.

O que é...

Que eu devo fazer?

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 22:00


Bryan vai correndo enquanto chora bastante com um machado na mão, como o choro de Bryan soa como um rugido, as pessoas só conseguem ver um homem massivo correndo e gritando com um machado, todos no meio da rua saem correndo ou ficam assustados com a cena, Bryan vai correndo e correndo por Gainax até o final da tarde, Bryan finalmente para, na praia da Haddock Lobo, completamente vazia... Gainax pode ser uma cidade ruim mas o por do sol é absolutamente lindo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 1a83ee9711







Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 22:09



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 1a83ee9711

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- ...

O dia está bonito.

O Sol está raiando.

A água está molhada.

Ao ver esse pôr-do-sol, apenas sinto um calor em meu coração e nada mais. Finco meu machado na areia, e apenas ando na direção da margem do mar, querendo que as águas salgadas e sujas de Gainax toquem em meus pés, que são a definição de bonitos e limpos. É uma combinação peculiar, realmente.

Mesmo que eu tenha arruinado o dia de algumas pessoas, a partir de agora, eu sinto que meu dia havia melhorado bastante, e que grande parte de minha sanidade havia sido recuperada... Embora eu provavelmente vá esquecer em poucos segundos todo esse belíssimo momento que eu estou tendo.

Apenas dou um sorriso para o horizonte.

Nada pode parar BRYAN agora.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 C5c

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 22:15

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Eu só acho que ocê é uma pessoa melhor e merece mais do que vive. - Ele suspira e toma um gole de coca. - Assim, eu gosto de pagar ocê porque ajuda.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Não vo mentir, te namorar seria legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 22:18


Bryan se sente muito bem encarando o por do sol, Finalmente tendo um momento de paz depois de tantos dias de violência, ele tem uma paz de mente que ele nunca teve antes por muitos anos de sua vida, acho que chorar alivia as dores da alma, Bryan escuta passos pesados atrás de si, uma voz familiar, doce mas também dura soa em seus ouvidos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Ad3e5550de
-O por do Sol em Gainax... É realmente muito lindo... Mais do que na França até, não importa o quanto eu olhe para ele até mesmo com esta mascara ele sempre vai me deixar hipnotizado... Eu não tinha ideia de que iria te encontrar aqui de todos os lugares.
É um homem da altura de Bryan, cabelos loiros e usando uma roupa atípica, o que mais chama a atenção sendo sua mascara de ferro grossa e sua capa longa e purpura.







________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 22:22


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 A494c017d2
-Ah... Não fala isso, assim eu fico com vergonha ora... Mas você realmente namoraria uma puta?





Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 22:25

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n9sf0qdJ0u1sig565
- Eu achava que mulheres eram nada mais que... coisas, que ocê podia pegar, usar e largar...  Mas...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n9sf46mXQH1sig565
- Acho que eu mudei bastante.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Mas eu preferiria que ocê nunca tivesse fodido um cara por dinheiro. Tu não tem respeito por si mesma, não? Tu vale muito mais que uma fodida por vinte conto, porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 22:35


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Eu queria fazer como eu faço com grande parte das pessoas que eu conheço e dizer que eu esqueci o seu nome.

O vento soprava com cada vez mais força.

Aquela máscara era minha pior inimiga.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- O senhor não apenas transformou um de seus filhos em uma coisa completamente descomunal; você o culpou por crimes gravíssimos cometidos ou por você ou por colegas seus, e o incentivou a cometer pecados ainda piores após expulsá-lo de sua zona de conforto, de sua casa, de sua família.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- E agora você vem até aqui apenas para me exterminar, desejando apagar a sua própria criação da existência. É tão irônico. Tão, tão irônico.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- Felizmente, meu cérebrozinho de minúsculos 82 quilos consegue se lembrar perfeitamente do criminoso atrás dessa máscara. E você...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- POR ACASO VOCÊ SE LEMBRA DE MIM?!


Tento imediatamente acertar um chute de bicicleta em Naryb Damboyras, querendo arrancar logo aquela vergonha de máscara de seu rosto. Pode ser algo simples, mas eu conheço seus truques... Ele não é um homem simples.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitimeSáb 18 Jun 2016 - 23:09


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 A494c017d2
-H-hey... É cento e vinte, não vinte... Bem eu já pensei em fazer outras coisas mas... O que uma menina fraca como eu vai fazer? Se eu entrasse em uma gangue eles só iam me matar ou pior... Ugh, fico com calafrios só de pensar, eu também não sou muito esperta pra ser honesta contigo. Pra onde foi aquele seu amigo grande e azul?
Cherry suspira e põe a mão na bochecha, se apoiando na mesa meio cortada.

____________________________________________________________________________



BRYAN

Bryan se vira e imediatamente contra o homem e tenta chuta-lo no rosto com uma bicicleta violenta, Naryb então esquiva para trás e revida com um chute massivo de seu calcanhar, Bryan é acertado no peito e cai na areia molhada da Praia de Gainax, Bryan capota por mais um metro e espalha bastante água 190 de dano, enquanto Bryan está no chão o homem caminha em sua direção com seus passos pesados.


Naryb
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 402c463f44
-Você jamais vai me esquecer, eu te fiz assim... E nem eu irei esquecer de você... Filhão. Sua mãe está com saudades, sabia?
Naryb então salta com uma voadora em direção a Bryan que está no chão, mas Bryan rola para o lado com seus reflexos e o homem apenas atinge a água rasa com um imenso impacto, jogando ainda mais água para cima, parece que ele é tão forte quanto seu filho.

Bryan então se levanta e retorna com uma voadora dupla que faz o homem voar até a areia da praia, ele toma 180 de dano mas com um movimento rápido ele cai em pé.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 B48a1e56a7
-Você é bom... Talvez tanto quanto seu irmão... Mas lhe falta obediência.
A capa de Naryb esvoaça com o vento vindo do mar, o sol iluminava os dois homens que se enfrentavam.

E agora?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 14 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 42 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: