Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 59 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 19 Set 2016 - 21:37

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 OTZKFLx

- Aurelie, querida, você sabe que eu não fodo com magia, mas você tem algo pros meus negócios? Tipo, trazer mais fregueses pra sorveteria ou conseguir mais visibilidade pras minhas modelos ou ajudar com a escola que eu vou abrir?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 19 Set 2016 - 21:51


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 4a1fd999f0
-Tenho sim... Ufufufu... Olha esta coisa de modelos sua eu não sei, produtos mágicos como poções do amor não funcionam muito através de fotos MAS!
Aurelie dá um rodopio, vocês nunca viram ela fazer isto.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 4a1fd999f0
-Mas eu tenho um pequeno ingrediente que deixa coisas... Absolutamente irresistíveis, é só um potinho, uma gota daquilo em seu sorvete e BAM! Você tem o sorvete mais viciante de Gainax, os clientes vão querer voltar sempre... O que acha?





Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 19 Set 2016 - 21:53

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 UApYQHs

- Acho que temos um acordo. Aceita cartão de crédito?
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeSeg 19 Set 2016 - 23:30

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 OSPXodCe


- Nós tinhamos dessa na Colombia também, la bueña y anciana cocaina!
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 20:44


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 4a1fd999f0
-Visa e Mastercard apenas.
James compra o potinho viciante por 1,000 dólares.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 4a1fd999f0
-Ah! James... Eu tenho UM aviso.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 0a2bfc7e66
-Ponha UMA GOTA APENAS...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 4a1fd999f0
-Eu não quero o acidente dos pirulitos de 1965 de novo... Bem, Warren, deixe-me ver se eu acho algo aqui...
Aurelie vai rebolando até os armários atrás de seu balcão, ela revira algumas coisas até que tira uns potinhos pequenos e roxos de uma gaveta.
Spoiler:
-Só beba, não injete se não seu sangue explode, sim isso mesmo o seu sangue explode, nem misture com pimenta se não o liquido explode e dai você explode.




Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 9:15


Segundo a ana o Warren comprou dois potes, Aurelie dá um creme anti cicatriz pra Isabellla como brinde.

O James comprou três potes totalmente não venenosos.






Se despedindo de Aurelie e carregados com seus novos itens super legais, vocês se sentem suficientemente confiantes para a missão de hoje, vocês voltam direto para o QG da SS, entram na Van de Sérgio e seguem em viagem com um comboio da Shooting Star, Bloody Dagger e Gunner Gods atrás de vocês, é incrível o quanto a Shooting Star cresceu em tão pouco tempo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 A0a53e8497d84432936e8556e6e562fc

Esse comboio sozinho deve custar alguns milhões, a quantidade de carros esportes é bem grande e sem contar os carros de seu lideres que não estão presentes no momento.

Se passam meia hora e vocês já estão saindo dos limites de Gainax, todo o comboio está seguindo uma estrada curva subindo uma montanha ingrime que leva até a mansão do líder da Demon Fang, que faz zero questão de esconde-la, por anos nenhuma gangue nem sequer sonhou em enfrentar as quatro grandes gangues, mas aqui estão vocês, desafiando a norma, a norma que não é quebrada nem por gangsters.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 58c888f9002445548030f5c19b1a7239



A estrada volta a ficar plana e agora vocês adentram o terreno da mansão, acelerando cada vez mais até que todos os carros da Shooting Star freiam em frente aos grandes portões da mansão, a Van de Sergio no entanto, não para e destrói as grades do portão sem problemas, neste momento vocês são recebidos com uma chuva de tiros vindos das janelas da grande mansão, os tiros que atingem a Van nem ao menos arranham a pintura.

Os carros da Shooting Star seguem logo atrás e gangsters especializados da Gunner Gods saem dos veículos e retornam o fogo dos vários guardas que estão em múltiplos locais da mansão.

A Van de Sérgio continua acelerando em direção a porta da frente, a porta de madeira super cara, não tem a menor chance contra a Van de três toneladas indo a mais de cem por hora, vocês atravessam a sala de recepção aos convidados e destroem a parede no final dela, atropelando muitos guardas e transformando eles em geleia, até que a Van para em uma sala que parece levar ao mezanino e uma sala de estar mais na frente.


No topo das escadas está... Uma mulher vestida de empregada, ela usa um tapa olho.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 6d69c23dbf
-Seus ratos imundos! ちくしょう eu é que tenho que limpar isso depois... きさま....
Puta que pariu é uma GENUÍNA BATTLE MAID JAPONESA ASSASSINA, deve ser TÃO DIFÍCIL arranjar uma dessas mas puta merda olha que fodona.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 79d07500f2
-弱虫!!! PROVEM QUE EU NÃO SOU A UNICA PESSOA ÚTIL NESSA CASA E ACABEM COM OS INVASORES!
Ela parece estar dando ordens a guardas, eles vem aos montes, descendo as escadas e cercando vocês, todos eles estão armados com Katanas e vestindo ternos Armani.

Gangsters da Shooting Star então surgem pelo buraco que a Van de Sérgio fez na parede, eles atacam os gangsters em volta de vocês com eficacia, abrindo um caminho entre eles e dando a oportunidade de passagem.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 3f63682eb5
-Não percam tempo com esses merdas.
Sandra pega dois gangsters e bate a cabeça deles juntos, o que faz um som similar a cocos quebrando os dois caem no chão como bonecas de pano.
-Vão direto pra sala do chefe e não deixe ninguém atrapalhar vocês!
Um gangster chega por trás dela com sua espada levantada, Sandra nem sequer vira para trás e o acerta no rosto com seu punho, o maldito praticamente voa pra fora da mansão.

Outro gangster vai correndo em direção a Bryan com sua espada em frente ao seu corpo afim de perfura-lo, exceto que alguém para em frente a Bryan e desfere um tiro de espingarda no meio do peito do gangster, um buraco do tamanho de um punho se forma em seu esterno.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_nyclzpCVXA1qlr8pbo1_540
É Aimee, ela então procede a acertar mais dois gangsters que estavam vindo na direção de Bryan.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_ns7rfiqi2f1rqbtm2o2_500
-NINGUÉM encosta no MEU Xodó.
Passou uma semana e vocês só descobriram hoje que esta é a namorada do Bryan.




[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 6d69c23dbf
-Zuruiiii...
A Battle Maid não está muito feliz com isso.

Vocês sobem as escadas que seus colegas gangsters abriram o caminho para, antes que possam alcançar a Battle Maid, ela corre em direção a um corredor que leva a outro cômodo da grande residencia, vocês a seguem, presumindo que ela os levará ao caminho do chefe, mas ela para quando chega no que aparenta ser um biblioteca.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Item5.rendition.slideshowHorizontal.06_return_of_nemours


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 A62623ad87
-Vocês são estúpidos ou talvez só guiados por essa sede incessante por violência? まぬけ...
Ela diz em japonês claro e bem pronunciado, seu inglês no entanto tem um pouco de sotaque.
De trás de seu uniforme ela retira um bastão de madeira curto, no qual ela puxa uma das pontas e retira uma lamina de dentro, ela está com uma Tanto em mãos, não é muito ameaçador.
Spoiler:
-Meu nome é Sonozaki Satsuki e esta é uma Tanto legitima, Japonesa e soldada mais de mil vezes no topo do Monte Fuji. Como empregada e guarda costas sênior desta residencia, eu não irei permitir que vocês encostem no meu mestre, nem que custe minha própria vida.
Eita porra.


E AGORA???


Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 13:33

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- Cacete, que arma maneira.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Mas sabe o que você faz com ela? Enfia no cu.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
- Eu tenho sangue de asiático e nem por isso eu fico falando que nem o mestre daquele muleque do karate kid, porra! - Warren pensa por um momento e coça o queixo. Todos os episódios de Naruto que ele viu passam como um flash na sua mente. Ele respira fundo e se coloca em posição de batalha.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
- Sou o Warren Peace, e em honra da minha linhagem chinesa irei aniquilar ocê, senhorita, que seus antepassados estejam vendo do céu nosso duelo, honrado pelos milênios da arte da guerra... Sun Tzu, amém.

Warren saca seus pés de cabra e fica com um em cada mão, então correndo até a battle maid.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 P-BPHy

Ele pretende atacar com golpes rápidos e difíceis de desviar em partes do tronco-cabeça

Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 16:26

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n1y06oCp0N1qmb63e
- ...

FLASHBACK escreveu:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 XQrCTt3

- Eu sou Charuto Usuário, vender umas droga é meu jeito ninja! Querem uns high ai?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- ...

FLASHBACK escreveu:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Gp0miUy
- Eu sou Saciseiro Uchiha, vou cortar vocês.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Rock_lee_render_by_xuzumaki-d498vf7
- EU SOU PEDRA (de crack) LEE! NÃO TRETEM COM MEU BROTHER MANO, MORÔ?!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- ...

FLASHBACK escreveu:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 78c5aadfd4
- Eu com certeza não disse isso durante todo meu screentime, mas eu tenho umas katanas maneiras.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 SS1GokuCharging1
PELO SANTO AMOR DE DEUS PAREM COM ESSA DROGA DE APROPRIAÇÃO CULTURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

Mal deixo a criança de cabelo bonito parar de falar e jogo meu carrinho de tijolos nela, utilizando como gasolina toda a raiva dos verdadeiros japoneses que trabalharam bastante para abandonarem seu feudalismo e também para conseguirem adquirir umas espadinhas maneiras.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 ZJ8m7
CARROHAMEHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 16:42

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 BAyfgMe

- Um segundo, moça, já falo com você.

James se vira para BRYAN.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 AbQqskX

- Bryan... Essa menina...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 RMQaKnc

- ELA SABE QUE VOCÊ É GAY, BRYAN? VOCÊ. É. GAY. BRYAN. Você já falou isso pra ela? Porra, Bryan, coitada da menina!

Então James respira fundo e se vira para a maid, com as mãos nos ombros.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Hx7YuvD

- Olha, amor, normalmente faz parte do meu código de honra nunca machucar uma garota vestida de maid, mas vocês filhos da puta mataram a Isabella. Então, tipo, sinto muito ou seja lá o que for.

James então tira sua saudosa faquinha do bolso e corre na direção da autêntica battlemaid japonesa, desviando dela no último segundo, visando dar a volta e flanqueá-la com o resto da gangue, para então agarrá-la por trás enquanto outra pessoa estiver atacando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 16:47

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Ah, ela sabe, absolufinitivamente. - Respondo, ainda soltando o Carrohameha. - Falei para ela que sou hovossexual, não saiu da minha casa, e ela ainda tentou me ensinar a procriar utilizando nossos orifícios bucais.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Espera, deixa eu lembrar o nome dela. Ah, lembrei. Touhou Brasil. Isso.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 16:57

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Nós só viemos fazer o código de Hamurabi valer, "olho por olho, dente por dente"

Avanço em direção a maid com minha Cinquedea, irei tentar realizar goles em seu tronco, ou em seus braços para impossibilitar ela de usar essa Tanto

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 17:02

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- If fighting is sure to result in victory, then you must fight! Sun Tzu said that ...and I'd say he knows a little more about fighting than you do, pal, becuase he invented it! And then he perfected it so that no living man could best him in the ring of honor! Then he used his fight money to buy two of every animal on earth. And then he herded them onto a boat ...and then he beat the crap out of every single one! And from that day forward, anytime a bunch of animals are together in one place, it's called a zoo! Unless it's a farm.
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 17:54


Isa caminha lentamente na direção da mulher, ela parece estar em seu estado alegre alguns momentos antes de ter um surto.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 W2ouZNa

- ~hmmmm ~hmmmmmmmm!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 F4gMaNV

- Um brinquedo novo? hihihi~ Eu nunca matei uma asiática antes sabia?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 7qRx4Zc

- Mas o que é isso amor? Um tapa olho? Alguém machou você? Coitadinha...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 0xmoqs4

- Mas não é um problema... Não é problema nenhum, afinal...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 DIogByw

- NINGUÉM VAI RECONHECER SUA CARA NOJENTA DEPOIS DE EU ACABAR COM ELA VADIA.

Ela vai correndo na direção da maid, seus passos absurdamente rápidos para uma garotinha e não se mantendo a uma distancia segura de sua oponente, em poucos segundos ela já está bem na frente dela, começando a atirar em queima roupa na mulher de tapa olho.



Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 19:43

Patrícia se mantém quieta, como já estava fazendo por um tempo, aparentemente, a morte de Isabella ainda a estava incomodando bastante.

Ela puxa sua mala habitual das costas, porém, dessa vez, é possivel notar algumas mudanças nela, principalmente, o fato de que não era sua mala habitual.

Era mais uma maleta completamente preta, com seus contornos adornados por placas de aluminio grosso, e uma alça reforçada.

- Não tive tempo de forrar com algo mais... hermoso. - Declara, em quanto aperta um botão na alça.

A mala se abre como de costume, revelando a arma escondida, porém, desta vez parecia ter mais canos que anteriormente, mesmo que ainda sendo de alumínio escovado.

- Vamos terminar logo com isso, hija de puta, esse seu papinho de mestre está me dando nos nervos.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitimeQua 28 Set 2016 - 20:52


TURNO DOS JOGADORES


Todos atacam a Battle Maid furiosamente, seu treinamento técnicas ninjas são vastos mas não contra um grande numero de inimigos poderosos.

Todos os taques acertam a Maid em cheio, exceto que duas coisas:
No momento em que James segura a Maid seus braços atravessam ela como se ela fosse translucida.

O Carro de tijolos de BRYAN atinge James direto no abdômen e dissipa toda a Maid como se fosse apenas ar, James no entanto é lançado com força em direção a janela que se quebra em milhares de pedaços, James só não é jogado para fora da mansão por seu corpo ter virado para a direita.

James toma 190 de dano.

Todos exceto James sentem algo perfurando suas costas e tomam 200 de dano

Vocês veem que o que cravou vocês foram Shurikens legitimas, a Battle Maid está bem ali, atrás de todos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 6d69c23dbf
-Quem é Isabella? Não importa e eu não ligo.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 6d69c23dbf
-Vocês caíram neste truque ninja básico... Vocês podem dizer que esta Maid que vocês atacaram...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 79d07500f2
-*É apenas um holograma.*


Ela então retira três bolinhas de porcelana de seu avental e as joga no chão, as bolinhas se quebram e uma imensa quantidade de fumaça encobre toda a sala, Fica difícil ver algo a mais de um metro de você.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 4cf0fcc0c9e744c790bff9baedbb4091

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 10ca1312c6
-Apenas um tolo enfrentaria um grupo de capangas armados em um espaço fechado e sem alguma vantagem.
A voz da maid parece vir de todas as direções.



Pink toma 200 de dano.

Bryan toma 200 de dano.

Um corte se abre na pele dos dois, com certeza por um ataque furtivo da Maid.



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 48 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 48 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 25 ... 47, 48, 49 ... 59 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: