Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 64 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeQui 16 Fev 2017 - 20:55

- Yo, DJ! Manda aquele!

Patrícia vai até Pink e segura a mão dela, em quanto som de um disco sendo arrancado de uma vitrola e outro sendo reinserido preenche o ar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 AqlKwki

- Vamos a bailar, guapa. 


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 29cebca3b5677283c24bc406a1aa7bd1
Ela puxa Patrícia para perto, meio sem esperar resposta, e joga ela de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeSex 17 Fev 2017 - 17:17

Todos dançam como se fosse o ultimo dia do mundo, a festa é boa e termina apenas de manhã com todos bêbados... Oh boy...

Pink e Patricia:


As duas acordam apenas em sua roupa intima na mesma cama no apartamento de Pink...

Esperança está no meio das duas, ele parece estar em choque.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 W2njfl
-...

Huh...


Leon:


Leon retoma consciência, ele se encontra em uma estação de metrô novamente, ele anda de um lado para o outro e decide tomar um cafezinho da maquina de café, ele se aproxima da maquina e remexe em seus bolsos, Leon retira umas moedas e está prestes a enfiar elas na maquina quando sente alguém cutucando suas costas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 12be711d58fe49b0b00a29b0ea3c50b9
-Filha da puta o que foi que eu disse sobre você aparecer em Toriga em? Você é surdo? Olha só eu tô de bom humor então vai me passando hmmmmm... Uns trezentos dólares e você volta pra casa bem, o que acha?

Porra Leon pare de ficar bêbado em bares alheios.

Bryan:

Bryan acorda em sua casa, em sua cama, de pijamas e segurando um jacaré morto...

Bryan se levanta e faz 666 flexões em cinco minutos, ele então vai para cozinha e encontra Aimee, ela está sentada no sofá de tijolos lendo uma revista.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 B7b788d2d8dd4fb887cf6e6d941dd852
-Bom dia querrido... Você estava tão estrranho ontem, falando como uma pessoa norrmal... Ah, porr acaso, seu amigo policial passou porr aqui e deixou uma caixa lá forra prra você...
Ela diz, seu sotaque mais forte do que o de costume.





Isabelle:

Ela acorda no apartamento de Warren, caída em um tapete mas está bem... A ressaca lhe dá uma dor de cabeça dos infernos, ela levanta pra ir ao banheiro e quando se olha no espelho sua cara está toda pintada com símbolos estúpidos e coisas que uma menina de dez anos desenharia, um deles diz "Montrose esteve aqui."


Warren:

Warren acorda dentro de uma banheira, por algum motivo que ele não entende há dois itens perto dele:
Spoiler:

Warren sai da banheira banheira e lava o rosto, ele então reconhece que este é o banheiro de Shelly... Ele não tem meia ideia de como ele foi parar ai.


James:


James acorda na cama de seu apartamento, só de cueca, ele se espreguiça e então nota um relevo em seus lençóis ao lado da cama, ele retira o lençol e tem uma surpresa.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 B6d5948570
-Ah! Sustinho...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 4f80e45151
-Você não é só bom em matar pessoas sabia? Ehee~



E AGORA???


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeSex 17 Fev 2017 - 19:32

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_inline_n1y09kE2at1qmb63e
- Boa noite, mamãUMA CAIXA DO SENHOR MARCELO CASTRO?! - Começo a correr absurdamente na direção da parede, e facilmente destruo ela. Ah, droga, esqueci de fechar a porta! Abro a porta, e vou ver a minha encomenda. Começo a abrir a caixa usando meus dentes. Meudeusmeudeusmeudeusmeudeus

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeSex 17 Fev 2017 - 19:51


Bryan abre a caixa com muita voracidade.

E dentro ele encontra:

Spoiler:



________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeSex 17 Fev 2017 - 20:49

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 PD6Cpii

- Caralho, eu não lembro de nada de ontem a noite, o que aconteceu? - James esfrega suas têmporas. - Digo, é óbvio o que aconteceu, não precisa dizer.

James se levanta e começa a se vestir.

- Vou pro trabalho. Tem toalhas no armário e sucrilhos na cozinha, quando sair deixe a chave embaixo do tapete... Ou não, eu posso só arrombar a porta mesmo.

Ele pega a chave da ferrari pendurada na cozinha e sai para a sorveteria.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 XBW0pKY

- Espero que todo mundo tenha tido uma noite tão ruim quanto eu... - Ele dá umas tragadas de cigarro enquanto dirige. - Pelo menos eu descobri que sei fazer sexo gay também.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeSáb 18 Fev 2017 - 0:22

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ligo para o Senhor Sargento.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Desligo, e depois, ligo para o Isaac.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_inline_n1y0azIxWo1qmb63e
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Desligo. Que dia feliz!! Agarro a serra elétrica; vou cuidar com muito carinho!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeSáb 18 Fev 2017 - 0:26

James atende seu celular.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 CgHyDtf

- O que foi, Bryan? Eu não posso falar agora, eu estou dirigin-

- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

*click*

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Y1HRZz9

- ... Fodendo Bryan.
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeDom 19 Fev 2017 - 19:50


Isa começa a lavar seu rosto com agua, ela aproveita para refletir sobre suas ações.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 1cRNkWt

- Isso ta longe de ser a pior coisa que aconteceu com meu rosto até agora.

Ela vai até sua cesta e confere suas coisas, armas, brinquedos, charutos, dinheiro, tudo o que ela carrega por aí.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 O35vR3f

- Mamma definitivamente não me perdoaria por agir tão ridiculamente quanto ontem. O que quer dizer, eu mais do que tenho de recompensar minhas ações com minha performance na gangue. E falando em gangue...

Ela puxa seu celular de sua cestinha e liga pro numero de Leon esperando até ele atender.


Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeDom 19 Fev 2017 - 21:03

Patricia arruma a boina e os óculos escuros que ainda estavam, milagrosamente, em seu rosto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 C0b91a05765145c3b0e2d8b6de0d2a89

- Oh, mamacita, parece que isso aconteceu, não é? - Ela puxa Esperança pra perto, encarando ele nos olhos. - Já estou bem descansada, niño.


- ¿Quieres hacerlo de nuevo?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeDom 19 Fev 2017 - 21:21

Warren olha para si mesmo e olha para as coisas no quarto. Ele dá um meio sorriso para seu pinto, que na mente do Warren sorriu de novo e deu um joinha pra ele. Ele pega um toalha, recolhe o consolo e procura Shelly.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_inline_n9sezhgsSL1sig565
- Ó Shelly, não larga os negócio que ocê usa com seus clientes pela casa assim não, isso é nojento, porra.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeTer 21 Fev 2017 - 12:57

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Oh, você de novo... Espera um pouco

Coloquei as moedas na maquina de café, enquanto esperava o café meu telefone começa a tocar

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Você quer 300 dólares? Ok

Tirei o dinheiro de meu bolso e entrei para a garota

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Er... Você tem certa habilidade, por que você decidiu ficar por aqui? Você seria bem útil em um gangue... Bem, não importa na verdade

Peguei meu celular e atendi, era Isabelle

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Fala, estou meio ocupado aqui

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeQua 22 Fev 2017 - 0:12

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 OVhNmr6
"Ei, deixa ele tomar uma água antes... eunãolembrometadedanoitepassada..."

Pink acorda com uma leve ressaca e olheiras debaixo dos olhos, seu cabelo está bagunçado por ter dormido de chapéu mas ela não se sente cansada o bastante pra deixar essa passar

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 1pCcG2c
"E eu não to com ciúmes nem nada mas é melhor você não esquecer que ele é metade meu"

Pink aponta para a mão de esperança que ainda estava segurando um de seus peitos

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeQua 22 Fev 2017 - 15:23

- Sem problemas, Patrícia, você também não foi nada mal. - Patrícia se levanta, deixando o cobertor cair sobre o chão, ela estava completamente nua, exceto por sua boina e óculos, que ela logo retira, depositando-os em um criado-mudo próximo.

Ela segue, procurando sua bolsa pelo apartamento, assim que a encontra procede e puxar e acender um cigarro.

Ela dá uma tragada, soltando fumaça no ar, e seguindo então até a varanda, onde sua silhueta contrasta com o sol da manhã.


Amo mi vida y amo esta ciudad. - Ela solta mais uma nuvem de fumaça no ar da manhã. 
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitimeDom 26 Fev 2017 - 15:58


Patricia/Pink:


Patricia comete o erro de ir pra varanda pelada.

Uns garotos gangsters passando veem a garota e fazem comentários típicos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Wm5tR0Z
-Oh nossa olhem tem uma mulher gostosa pelada ali na varanda!!!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 193973_1365742941812_456_352
-Eu vou totalmente filmar isso.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 BCNDs6ECUAA4xVv
-Mas que raba impressionante!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 B536bf2579fa484ab48c7917485afedf
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

MEU PAU TA MUITO DUROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



James:

James dirige por Gainax com sua Ferrari mega fodelona, sentindo a brisa do mar em seus cabelos e o sol refletindo o vermelho da pintura do carro e seus óculos maneiros, absolutamente nada pode estragar esse dia.

James ajusta o retrovisor do carro e vê uma fodendo aparição...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 A513935b866c4ce6ad5cdd0049ae837b
-James...


O gangster toma um susto do caralho e faz três rodopios antes de parar o carro no meio da estrada.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_mbo67uni4q1rf3g0fo1_500
-QUER ME MATAR ME DÁ UM TIRO, CRISTO!!!

Era apenas Diva, que aparentemente havia dormido dentro do carro, James não tem ideia de como ela parou ali.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 97eb1437a07d4a47bb9f71fe9b42cd70
-S-se eu fosse uma assassina você estaria morto James Pelletier...
Ela diz ainda com um pouco de sono, James retoma o curso em direção a sorveteria e com menos alguns anos de vida.

James chega na sorveteria e estaciona a Ferrari, ele entra no local que está sem nenhum cliente mas com uma limousine no estacionamento, suas Maids estão trabalhando arrumando o local e Penélope está conversando com alguém, assim que ela avista James ela se direciona a seu chefe.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 129978622046416301527
-Che-Chefe... Todos os seus pe-pe-pedidos fo-foram concluídos.
Ela ajusta seus óculos.
-Ahem, descobrimos um esquema em uma das grandes revistas de moda de Gainax a Nós & Elas. Eles vendem suas revistas normalmente para o publico, mas pa-para certos clientes que pa-pa-pagam um preço especial eles ve-vendem "Sets de fotos espe-especiais" Com todo tipo de fetiche illegal que você po-pode imaginar, no-nós acreditamos que a maior pa-pa-parte dos lucros deles ve-venham disso.
Uma pessoa está atrás de Penélope, ela parece um pouco nervosa.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 F9680828b9714a2689092b212c238908
-Você... É o tal James Pelletier, correto? Associado de meu falecido pai o professor Roberto... Meu nome é Bianca, Bianca Estradas. Você queria falar comigo, correto?





Leon:

Leon entrega 300 dólares a Alanna... Sem nem lutar nem nada.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Tumblr_n9vz4p20qG1r32an8o1_500
-Porra, vai me entregar a grana assim? Sem luta sem nada? Okay né...?
Alanna conta o dinheiro em suas mãos e enfia tudo no bolso do casaco.
-Eita desgraça... Tem trezentos aqui mesmo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 81652faa4fd448378e07e1a72bdd9b26
-Valeu pela oferta mas eu sou a líder de minha própria gangue, não sei o que eles fariam sem mim sabe? Bem, te vejo por ai, cara russo.
Leon retira seu cafezinho enlatado e pega o metrô pra Gainax de volta.

Warren:
Warren encontra sua namorada no sofá do apartamento, comendo uns biscoitos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 65990b13dcfb42fa95b93eb8fc084335
-Yeah Warren, meus clientes...

O que ela quis dizer com isso? Quem sabe...

E AGORA???

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 59 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 59 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 58, 59, 60 ... 64 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: