Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 60 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeSex 14 Out 2016 - 14:06

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Agora que você já sabe o que queria saber, podemos acabar logo com isso? Hoje não estou de bom humor para ficar enrolando aqui

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeDom 16 Out 2016 - 22:56

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 0eadf915fa
-Cinquenta mil apenas? Eu valho pelo menos uns duzentos mil, o que faz o líder de vocês pensar que eu, um dos fundadores originais de uma das quatro grandes mafias de Gainax sou digno de tão pouco? Que ofensa! Este dia fica cada vez mais desagradável...
Ele estala o próprio pescoço e as juntas dos dedos, se aquecendo.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 0fbaebc373
-Bem eu sinto muito por sua mestra, mas é parte de uma guerra você sabe. O bom disso é que isto faz de nós dois homens com um motivo para lutar! Mas não vamos fazer isso em minha casa porque vai sujar meus tapetes com sangue então... Me aguardem por favor.
Ele fecha a porta do escritório e volta alguns minutos depois, há um imenso pano enrolado em suas costas, provavelmente sua arma favorita.

Ele faz um gesto de afirmação com a cabeça e dá as costas a vocês e começa a caminhar, vocês o seguem sem dizer nada durante o percurso, parece que os gangsters tanto da Shooting Star e da Demon Fang pararam de brigar e estão apenas aguardando o resultado do conflito de vocês.

O homem sai da mansão e atravessa o jardim, parece que ele não quer brigar em seu terreno e escolheu outro local, ele abre caminho entre as arvores na borda de seu jardim e continua em uma trilha antiga, ele não diz uma palavra até chegar no final do bosque, revelando um campo imenso de flores avermelhadas que vocês não imaginavam que ficava perto daquela mansão.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 B434d7a76ad7465fbaa536b869ccf09b

O vento balança levemente as pequenas flores rubras do local, produzindo um som relaxante, por alguns momentos vocês esquecem de toda a violência e morte que acabara de acontecer e que vem acontecendo em tempos recentes.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 5e4576d119
-Meu pai costumava plantar papoilas por aqui depois de cada conflito que tínhamos com uma gangue... Eu continuei depois dele e venho cuidando deste campo sozinho há mais de trinta anos... Se eu não viver após esta luta, diga a Satsuki que eu ordenei diretamente a ela a cuidar deste campo enquanto ela viver.
Ele então retira o pano enrolado de suas costas e o bate no chão, as amarras se desfazem, revelando uma imensa Guandao decorada com esmeraldas.
Spoiler:

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 E4e1a660fa
-MAS HOJE NÃO É ESTE DIA, SE PREPARE SHOOTING STAR, PORQUE EU SOU UM CAMPEÃO INVICTO EM VÁRIAS ARTES MARCIAIS!!!

Fundador da quarta grande gangue:
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 B25ec9fe2d

Ele gira a arma em torno de si, cortando algumas flores e então entra em uma pose defensiva, com a imensa arma sobre sua cabeça.

Parece que ele está aguardando vocês.


E AGORA???




________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeDom 16 Out 2016 - 23:01

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 IA70Y8U

- Bem, é um tapete realmente muito bonito... Gostei das papoulas também.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeDom 16 Out 2016 - 23:59

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
- Cê não quer que a gente estrague o tapete e prefere que a gente mate as papoulas que seu pai plantou e que tem um monte de significado procê?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n9sezeC9ES1sig565
- Esse pessoal perde toda a noção quando fica rico, to te falando. Fica doido da cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 6:01

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 0eadf915fa
-É pra facilitar usar os corpos de vocês como adubo...



Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 17:01

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 OSPXodCe

- O señor tem um bom gosto em flores... e um corpão, também, caramba.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 SIVtTFJH

- Eu sei que você não vai aceitar, mas... ultima chance de desistir.

Patrícia libera a minigun da bolsa, e aponta para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeQua 19 Out 2016 - 23:03


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 0fbaebc373
-Pfheh... Desistir? Depois de trinta e dois anos sob comando desta gangue? Me dê um bom motivo para isso, largar todo o trabalho de meu pai e meus anos de treinamento pra isso..



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 0eadf915fa
-Sabe qual a diferença entre eu e vocês? Eu tenho ideais e conquistas no qual eu morreria para proteger e manter sobre um pedestal de honra. Eu não vou correr ao primeiro sinal de perigo, vocês acham que são os primeiros a tentarem me matar? Acham que as quatro gangues nunca lidaram com arruaceiros vira-latas que se acham especiais por causa de uma onda de sucesso? Por favor saiam de cima do seu cavalo moribundo com pernas alongadas demais pro próprio bem... E se você se acha tão capaz então VAMOS LÁ! Puxe o gatilho de seu atirador de amendoins e veja aonde isso te leva, garotinha.



Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeQua 19 Out 2016 - 23:53

- A maior diferença é como você assume coisas das pessoas, seu gruñón viejo. - O cano da minigun começa a girar.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 SIVtTFJH


- Todos nós temos pra que lutar, todos nós temos ideias e conquistas e pessoas amadas pelas quais lutar... - Ela encara o homem nos olhos.


- Niño, James, tem todos seus hijos, sua sorveteria e as pessoas que trabalham para gente, Warren tem sua irmãzinha e sua compañera, Pink, yo no entendo exatamente pelo o que você luta, mas essa chama em sua alma... até mesmo um cego poderia enxergá-la.


Ela pressiona o gatilho com um pouco mais de força, é possível ouvir o som de algo entrando no cano.


- Leon, você agora tem uma namorada que te ama, além de su lealtad, Isa, niña, eu sei que um dia você vai arranjar um sonho pra seguir.


Ela para e encara Bryan.


- Sua casa de tijolos não vai se construir sozinha.


- Mas o que nós temos de igual, a coisa que nos une...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Coco.Adel.full.1981201


- É QUE NÃO SOMOS APENAS ARRUACEIROS VIRA-LATAS, MALPARIDO, SOMOS SHOOTING STAR.


Balas começam a voar dos canos da bala, em uma velocidade maior do que o normal.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeQua 19 Out 2016 - 23:58

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n9sez9fG2i1sig565
Warren estala o pescoço. - Cara eu não poderia ligar menos pra quem cê é ou pra sua história. - Ele coça o queixo. - Mas acho que todo mundo tem direito de fazer um discurso antes de morrer.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n9sf4bnloy1sig565
Ele pega sua pistola e dá um tiro pra cima. - AQUI É SHOOTING STAR, PORRA!

Warren mira um ou dois tiros no pescoço ou no rosto do inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 0:53

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e


- Então você quer se vangloriar sobre coisas pelas quais você iria dar sua vida para proteger?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Isso não te torna especial, só te torna uma pessoa, todos possuem uma causa pela qual morreriam

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Se você não possui isso, você é apenas um desperdício de espaço na Terra

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- O meu único guia é proteger a família do homem que salvou a minha vida

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Ou pelo menos era a única coisa que me guiava

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Hoje, eu também tenho o dever de proteger os meus companheiros, minha namorada e lutar pela minha gangue

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Mas... Tem uma coisa me incomodando, seu filho... Matou minha capitã, e isso afetou minha namorada, meus companheiros e a minha gangue

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wiakOdWa1qmb63e

- E VOCÊ AINDA OUSA NOS CHAMAR DE ARRUACEIROS E FALAR QUE NÃO LUTAMOS COM TODA NOSSA CONVICÇÃO?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1wiakOdWa1qmb63e

- NÓS NÃO SOMOS OS PRIMEIROS QUE TENTAM TE MATAR, MAS SEREMOS OS ÚLTIMOS!

Saco os dois revolveres que peguei de Regina e atiro no líder de gangue

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 1:03



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 OSMExVO
"Pelo que eu luto..."

Pink olha para baixo por uns segundos, enquanto seus colegas começam seus ataques, Pink pensa no por que ela luta, ela pensa em Sammy, Esperança, Charlie, ela olha para seus companheiros, e quando ela olha para Leon ela sente algo apertar seu coração, segurando o SFTC com uma mão, ela leva sua outra mão até o chapéu de Joana e o ajusta em sua cabeça

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 VPPKPga
"... tch... que saco..."

Pink veste a camiseta que demonstra que ela é a fodendo forte

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 1pCcG2c
"Eu luto por quem me diverte, eu luto por vingança e mais importante..."

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 M0XwIk9
"...Eu luto pela SHOOTING STAR!"

Pink empunha o SFTC e parte para cima do chefe da gangue inimiga, correndo pelas laterias da sala e pegando impulso em uma parade para ataca-lo

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 13:50

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Você me lembra o... O... El Leon! Conhece? Eu matei ele, e você é tipo, igualzinho a ele, só que mais chato e aparentemente mais forte! Você é um cara muito duvidoso. Acho que vou bater em você só por isso!

Ando um pouco para o lado, deixando os outros atacarem primeiro e também deixando-os prosseguirem com suas conversas de como a Shooting Star é ultra maneira. Enquanto isso, eu tento usar as minhas próprias mãos para delimitar uma pequena região de terra, quase o dobro do tamanho do sósia do El Leon.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Prontinho! - Olho a obra de arte que eu fiz. - Ah, isso me lembra aqueles anos que eu vivia na fazenda... Arar terra todo dia... Lutar com os animais... Ir no barzinho do Cebola pra pedir leite quente... - Subitamente enfio minhas mãos na terra e uso o máximo de força que eu posso para arrancar a área que eu delimitei. Começo a girar com o máximo de força possível, pronto pra jogar uma quantidade totalmente incompreensível de terra na cara do El Leon.

Quando finalmente termino de girar para arremessar o meu frisbee terrestre, digo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Uai, sô.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 17:03


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 TToxmPv

- Então você acredita nesse tipo de baboseira? Fufufu~ Que fofo.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 HyI0xNj

- Mas a verdadeira diferença entre nós dois amor... É que apenas um vai ver o sol se por hoje.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 RDmae6w

- Conversa o suficiente filho da puta. Você já passou da data de validade.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 AN5LSOF

A garota saca sua arma, quanto mais sua mira se aproxima de seu alvo, mais um sorriso começa a surgir no seu rosto. Com um pulo ela já está a queima-roupa de Emanuel, seria mais vantajoso manter a distância, mas ela parece não ligar enquanto dispara na direção do homem.

Logo logo, o vermelho de seu capuz e das flores não poderá ser diferenciado pelo sangue jorrado no tapete de seu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeSex 21 Out 2016 - 10:31

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 7nFf2fO

- ...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 DrZFUYw

- Eu concordo com tudo isso aí que eles disseram!

James saca suas espadas e corre em direção ao inimigo, visando atingi-lo logo após a pedrona de Bryan, para aproveitar enquanto ele ainda estiver atordoado.

James salta o mais alto que consegue para dar uma joelhada voadora no queixo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitimeDom 23 Out 2016 - 22:52

O SS irá entrar em Hiato por algum tempo.

Não estou me sentindo motivado ou no meu melhor esses dias pra prover "posts de qualidade" pra vocês.

Postarei de novo quando estiver me sentindo melhor, alguma hora acontece.

Eu irei continuar postando em outros RPGs então não se preocupem.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 1670f58326

Fiquem com essa imagem como pedido de desculpas.






Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 50 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 50 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 26 ... 49, 50, 51 ... 60 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: