Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 65 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeTer 28 Fev 2017 - 19:18

Patrícia suspira fundo, abaixa e pega sua bolsa, perfeitamente posicionada para essa situação, puxando-a para cima, transformando em uma minigun, e sem nenhuma palavra, começa atirar nos gangsters lá embaixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeTer 28 Fev 2017 - 19:42

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Ep6A2pD

- Muito obrigado, Penélope querida. Ótimo trabalho como sempre. Diga as maids que eu quero falar com elas mais tarde, mas por enquanto me deixe a sós com a senhorita Estradas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 H3cCabs

- Senhorita, se não for incômodo, você pode me seguir para um local mais privado?

James vai até uma mesa mais afastada da sorveteria e puxa uma cadeira para Bianca.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 XBW0pKY

- Senhorita Estradas... Eu não sei qual é a natureza da sua relação com seu pai, que deus o tenha. Mas para mim, ele foi um empregado fiel e um amigo precioso. Sua morte foi trágica e intempestiva. Não sei se você sabe os detalhes, mas ele foi tragicamente ferido protegendo minha irmã mais nova de um grupo de bandidos armados. Por causa disso, eu tenho uma dívida eterna para com ele, e como sua única descendente, essa dívida se estende a você.

James então se ajoelha lentamente no chão na frente da cadeira de Bianca e faz um dogeza, como o otaku fedido que ele é.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 23OJVGh

- Senhorita Bianca Estradas! Eu devo a vida da minha amada irmã ao sacrifício heroico de seu pai. Essa é uma dívida que eu nunca, nunca poderei quitar. Sendo assim, de agora em diante, tudo que for meu será seu, basta apenas pedir. Nada irá te faltar, isso eu juro pelo nome de James Pelletier. Eu te peço que por favor aceite minha gratidão.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeQua 1 Mar 2017 - 0:36


Patricia:

Patricia atira contra os gangsters no meio da rua com sua minigun, ela nem se importa em colocar roupas para isso, eles recebem vários tiros na bunda enquanto saem correndo.




James

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Daf93a856c
-Oh... Minha nossa eu não sei o que dizer, uhm... O que eu faço agora com esse poder? E-eu aceito claro sua gratidão mas estou confusa e assustada, nunca trabalhei com gangsters antes.
Ela respira fundo.
-Obrigado James, eu vou pensar no que fazer. Ela então se curva e faz carinho na cabeça de James.





________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeQua 1 Mar 2017 - 1:22

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 KTozROC

- Uau, ok... Eu agradeço o gesto mas não me patronize por favor. - James diz enquanto se levanta. Ele puxa a cadeira oposta a Bianca e tira um papel e uma caneta do bolso, e começa a escrever uma coisa. - Eu vou te dar o meu telefone e o da Letty também, por segurança. Qualquer coisa que você precisar, absolutamente qualquer coisa, você pode me ligar. Ah, que grosseria a minha, você quer algo para beber? Talvez um tira-gosto? Se bem que isso é uma sorveteria então só tem doces... Mas se você quiser algo em particular eu posso mandar a Meire ir pegar rapidinho e...

James suspira.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 MRmWJzy

- Me desculpe, querida, eu sei que eu estou jogando muita coisa pra cima de você de uma vez só. Eu vou te dar algum tempo para decidir o que fazer, mas qualquer coisa que você quiser eu vou tentar o meu máximo para te dar. Eu não sou um homem mau, Bianca. Bem, eu sou um gangster, então eu acho que sou um pouquinho mau, mas você não precisa ter medo de mim nem dos meus, ok?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 PEqrK1A

- Mesmo tendo dito isso, eu temo que ainda haja mais uma coisa para eu jogar em cima de você... É algo que eu prefiro discutir o mais rápido possível. Eu gostaria de fazer algo para honrar a memória de seu pai. Meu plano é construir o Colégio Memorial Professor Roberto, para cultivar as jovens mentes excepcionais de Gainax. Caso você aceite, vamos dividir os lucros 60-40, obviamente a maior parte ficando para você.

- Ah, mas se você não quiser responder imediatamente, tudo bem. Eu imagino que você esteja muito ocupada ultimamente. Tome todo o tempo que você precisar para decidir o que fazer. Enquanto isso eu vou te dar 15... 20... Ah porra, 30 mil dólares, para você resolver todos os seus assuntos pendentes. Talvez tirar umas boas férias, conhecer algum lugar que você sempre quis. O Caribe é lindo essa época do ano, eu ouvi falar. Só prometa que vai pensar com carinho na minha proposta, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeQua 1 Mar 2017 - 18:13


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 UDI6Agt


- Ocupado? Não me diga que está fazendo algo divertido sem mim amor, você sabe como eu amo coisas divertidas né? Talvez você queira se encontrar comigo para resolver seu probleminha juntos? Eu to com um pouquinho de ressaca, mas não teria problema nenhum esmagando uma blatta junto de você.

Ela então escuta o resto da conversa pelo celular.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 3zAkSK1

- Ou parece que você já resolveu isso, que peninha eu queria brincar um pouco junto com você fufufu~

A voz de Isa então adota um tom mais sério, não do tipo eu vou arrancar os seus olhos fora, mas do tipo vê se escuta que isso é importante.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 60RFaX4

- Escuta, eu vou indo pro seu apartamento a pé, se eu não aparecer aí em vinte minutos algum patife de uma gangue rival deve ter me pego capiche?

A voz dela volta ao "normal" novamente, exceto que agora ainda mais aguda e acriançada.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 CE0anNg

- ~Tchauzinho amor! ~Te vejo mais tarde beijos!

Ela termina a ligação e sai da casa de Warren, não antes sem olhar ao redor para ver se está realmente vazia e caso não tenha ninguém procede a ir ao apartamento do Leon.

Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeQua 1 Mar 2017 - 19:52

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Ok, até mais

Disse para a garota após ela ter dado o recado, eu não iria arrumar uma dor de cabeça desnecessária de novo, eu pesquisei depois daquele dia, não fazia sentido a surra que eu levei... Aquela garota é conhecida como um demônio por aqui... Prefiro ser aliado de um demônio do que um inimigo, imagino quanto poder algu~em como ela adicionaria a Shooting Star, na verdade eu não me lembro da ultima vez que consegui alguns recrutas para a gangue... Acho que nunca, talvez um dia eu tente, aliás... estou sem carro... pelo menos não sei onde ele está, vou ligar pra Sandra me pegar no metrô, espero que ela atenda

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeSáb 4 Mar 2017 - 3:48

Eu ainda não expressei claramente o que eu quero expressar.

Grito vinte vezes mais alto, pois é o limite de minhas cordas vocais e também é o limite do tamanho da fonte.

Grite, menino BRYAN! Grite!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeSáb 4 Mar 2017 - 5:09


BRYAN:


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Beb7850f63
-Mon cherri... Eu REALMENTE apreciaria se você PARRASSE DE GRITAR!!
Aimeé está sofrendo dores de cabeça, ela toma 1 de dano.
-E afinal porque raios você está tão feliz com essa arma estranha?

James:

Bianca pondera bastante sobre o assunto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Tumblr_static_filename_640_v2
-Eu aceito! Por minha família e tudo que meu pai acreditava eu aceito!
Bianca pega os 30 mil dólares com determinação.
-Com esse dinheiro eu vou construir a fundação dessa instituição de ensino! Pode contar comigo! Ou meu nome não é Bianca Estradas!!!
Ela sai andando rapidamente da sorveteria e então vai até o estacionamento, abre a porta da limousine, entra, liga o veiculo e sai do local...

Isto foi inesperado... Parece que ela tem um forte por estas coisas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Be2dc8dc8f
-Hum.. Eu não esperava por nada disso, que curioso... Ah e bom dia chefe.




Leon:

Sandra não atende o telefone...
Sem muitas opções, Leon pega um táxi, de graça porque ele é um fodendo gangster.
Ele chega em seu apartamento sem muita cerimonia.

Isa:

Enquanto ela saltita e cantarola pelo meio das perigosas ruas de Gainax, ela escuta um veiculo a seguindo, assim que ela olha para trás ela vê o Opala preto e seu sangue esfria, o carro para ao seu lado no passeio a porta de trás se abre.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Tumblr_nn11qmhcF81r3ifxzo1_540
-Entre aqui agora.
Ela entra no carro sem questionar, assim que ela fecha a porta o carro dá partida.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 9315e5be9a40da8df7c2a912971e23ce
-Presumo que você estava indo para a casa daquele tal Leon? Bem, isto não importa, o que importa é que eu estou pela primeira vez em muito tempo: Orgulhosa de você! Agora eu me arrependo um pouco menos de me dar o trabalho de carregar você dentro de mim por nove meses.
Ela diz, bafando o cigarro na cara de Isa, antes de o entregar para Isa. Ela então passa a mão em sua cabeça.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Tumblr_mwc4vleLtJ1qhe17ko4_400
-Eu gosto assim, de trabalho bem feito! Você gosta de ver a mamãe feliz não é? Então continue fazendo sua obrigação meu amorzinho.
Ela diz, em um tom genuíno mas ao mesmo tempo cheio de segundas intenções.





________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeSáb 4 Mar 2017 - 5:11

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Aurelie, você não entende. Eu posso matar pessoas de alto nível com essa arma! É incrível! Eu posso finalmente atingir meu sonho de salvar minha família do desespero iminente!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeSáb 4 Mar 2017 - 11:13


Isa não se contem e quase pula por cima de sua mãe de alegria segurando sua roupa por alguns segundos, suas pupilas estão completamente dilatadas e a expressão de felicidade em seu rosto não é uma farsa, mas completamente sincera enquanto a garota está imersa no momento.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 GenLBEs

- Mamma! Mamma! Você viu!? Eu sabia que você veria mamma! Eu estou tão feliz que está orgulhosa de mim mamma! O líder de uma das gangues mais importantes de Gainax! Morto por mim e minha gangue! ~Hihihi! Sabia que eu matei o filho adotivo dele também!?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 1Jrsimp

- Eu jamais falharia você mamma. Se você quiser que eu termine alguém pode considerar a pessoa como morta.

Ela pega o cigarro oferecido a sua mãe e começa ao tragar com um sorriso depravado no rosto.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Q53vTXR

- Hm hm~ Logo logo eu vou me tornar igual a você, qualquer um vai tremer quando ouvir meu nome por aí. Mamma, isso não faz você feliz?

Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 0:34

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 TWMW8NK

- O dinheiro... Era pra você... Eu ia pagar pela escola... Ah, tanto faz.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Tu6AOny

- Ah, Letty... Que bom que você está aqui. Quando você estiver livre, diga para a Meire, a Josie, a Amata, a Anne e a Rose que eu quero falar com todas vocês assim que possível. Mas não se preocupe, não é nada muito sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeSeg 6 Mar 2017 - 13:23

Hm... Isabelle não chegou ainda... o que devo fazer? acho que vou treinar um pouco, algumas flexões parece razoável... Vamos lá, 1, 2, 3, 4, 5, 6 (E assim vai seguindo até que Isabelle chegue)

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeQua 8 Mar 2017 - 16:37


Isa.

O carro estaciona na frente do apartamento de Leon.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 9344896bc7b4445b9358b6225982d1ce
-Sim querida, se você continuar deste jeito você com certeza vai ficar que nem sua mamãe huhuhu~ Agora vaza que eu tenho que cuidar de negócios!
A mãe de Isa chuta ela para fora do carro, ela retira a poeira do vestido e entra no apartamento, sobe o elevador, abre a porta de Leon e encontra ele fazendo flexões..


James

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Be2dc8dc8f
-Ahem.. Garotas!

Todas as battle maids param o que estão fazendo e se posicionam uma ao lado da outra.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 1c1ccf7794
-Bom dia chefe.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 F16bd8b95b
-Ohayou boss!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 80644f0936
-Hello Chefe.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 66828f4da4
-Oi oi oi, sua maid favorita chegou.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 F6164790d5
-Chefe.


BRYAN

Aimée fica bastante confusa com a resposta de Bryan.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 9535fb2ee5eb4e9292f6f7ec50dbbe7f
-Esperra, que tipo de prroblema familiar que requer que você use uma espada serra pra resolver??? Se bem que... É a SUA família não é mesmo?


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeQua 8 Mar 2017 - 23:11

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 CgHyDtf

- Queridas, eu preciso que vocês sejam honestas comigo...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 TWMW8NK

- Eu... Tenho pinta de gay?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitimeQua 8 Mar 2017 - 23:31


As maids ficam um pouco confusas.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Be2dc8dc8f
-Não particularmente, mas depois desta pergunta eu estou com duvidas...


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 1c1ccf7794
-Acho que não... Mesmo se você fosse tudo bem eu acho...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 F16bd8b95b
-Nem!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 80644f0936
-Parando pra olhar de perto... Mais ou menos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 66828f4da4
-Se você for gay é o gay mais másculo que eu conheço.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 F6164790d5
-Roupa chamativa, cabelo pintado, casaco de couro apertado mostrando o peito e calças apertadas de couro preto... E esse colar de prata... Sim, bastante.
Ela diz, ajeitando os óculos.







________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 60 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 60 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61 ... 65 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: