Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 57 de 70 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 63 ... 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Dom 22 Jan 2017 - 2:37

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Ok, Servan, preciso de seu esclarecimento em como homúnculos em si funcionam. Eu preciso matar alguém querido para mim, e essa pessoa tem um homúnculo como guarda costas. Primeiramente, me diga, você conhece os trabalhos de Naryb Damboyras?

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Dom 22 Jan 2017 - 4:57


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 D74fb7f5a1
-Bem, nosso funcionamento é simples, claro isto varia de homúnculo para homúnculo já que somos criados por pessoas diferentes mas o método de criação é basicamente o mesmo: Você força um espírito carregado de magia em um objeto e depois em um corpo morto criando assim um receptáculo para o espírito habitar e modificar da forma que mais for útil a si mesmo ou seu mestre... Há vários tipos de homúnculo mas eu especificamente fui criado para manter a mansão segura e cuidar dela para que minha mestra conduza suas pesquisas em paz.
O Homúnculo suspira.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 87a6544b08
-Bem, mas você quer saber como matar um homúnculo... Nossos corpos são mais compostos de magia do que qualquer coisa por isso podemos mudar de forma e nossa consistência é mais macia comparada com a carne humana, exceto em homúnculos de combate que são muito mais duros, bem não temos nenhum ponto fraco em particular com exceção de nossos "corações" vulgo o objeto que foi inserido no corpo no qual o homúnculo habita... Quando o corpo de um homúnculo é danificado demais além de reparos ele se oblitera por completo e usa toda a magia que sobrou para salvar o "coração". Se você destrói o objeto o homúnculo nunca mais pode voltar a existir.
Servan se entristece, como se estivesse lembrando de algo triste.
-Os trabalhos de Naryb Damboyras... Hmmm... Eu sinto que já ouvi esse nome mas não estou familiar com nenhum experimento... Algo sobre humanos artificiais ou coisas do gênero.
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Dom 22 Jan 2017 - 5:06

- Boa sorte com esses negócios de magia, Bryan. Adios~~

Warren tira do bolso seu Smartphone Xiaomi Redmi 2 Dual Chip Desbloqueado Android 4.4 Tela 4.7" 8GB 4G Wi-Fi Câmera de 8MP que ele está pagando de 4x sem juros no cartão e chama um uber.

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 122599411_1GG.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Dom 22 Jan 2017 - 23:33

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Um coração, daqueles que fazem tak-tudum quando eles pulsam, né... Acho que não é meu caso, sabendo que eu só tenho um Cérebro. E no caso dele, que é duro como super pedra, vai ser complicado...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- E sim, Naryb foi responsável por diversos experimentos na criação de humanos artificiais! Uma pessoa querida minha, Byrna Damboyras, que é o próprio filho de Naryb é uma das criações dele. É um homem que ADORA coisas douradas e de diversões macias entre irmões, a tal "brotheragem"! Ele também sempre anda por aí com óculos escuros, mesmo de noite. E também, ele é giga musculoso. E agora, eu te pergunto: já viu alguém parecido com ele? Oh, e por acaso o "coração" de um homúnculo pode estar localizado em algum lugar que não seja no peito?

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Seg 23 Jan 2017 - 0:20


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 D74fb7f5a1
-Huh? Na verdade o "coração" de um homúnculo pode ficar em qualquer lugar que o homúnculo desejar, só que o peito é a parte com mais capacidade de defesa no corpo por isso é onde é geralmente encontrado, não tão incomum é o "coração" ficar na cabeça do homúnculo ou no estômago.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 87a6544b08
-Mas não, creio que nunca vi alguém assim, eu não me aventuro muito longe do terreno desta mansão.


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Seg 23 Jan 2017 - 0:55


Antes que o uber de Warren possa chegar ele pode sentir alguém o puxando levemente pela sua fantasia de rambo, uma figura um tanto familiar está ao seu lado.


- Qual é a de toda essa pressa bebê?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 TYB9OlY

- TE HE~

Ela está pondo uma expressão incrivelmente amigável, mas o que é mais remarcável é como ela está cheirando puro charuto.

- Sabe, com todo esse negocio de gangue e halloween recentemente euzinha aqui não tive muito tempo para mim ou vocês... Tirando treinar sabe, eu treino regularmente para me manter em forma todo dia e ser uma gangster numero um, o Leon diz que eu faço muito barulho de noite, mas ele é um idiota.

- O que quer dizer, que tal eu visitar sua irmãzinha de novo amor? Ela tinha falado comigo na praia mas eu nunca mais vi ela desde então.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Wndz3wZ

- Então, o que me diz? Você sabe que pode confiar em mim né bebê? Fufufu~




Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Qui 26 Jan 2017 - 21:43

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n9sezuen2O1sig565
- Ah, tudo bem! Ela vai adorar. mas nada de falar de gangue, - Ele começa a contar nos dedos. - Morte, assalto, sexo e tudo mais. A Hope acha que eu trabalho num escritório. Um escritório bem violento.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n9sf01neQO1sig565
Warren coça o queixo e encara Isa. - Isa, cê gosta dessas coisas? Tipo, de bonecas e coisas bonitinhas. Ocê tem jeito de que brinca de jogos mortais com ursinhos.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Qui 26 Jan 2017 - 22:13

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Oh, sim, sim. E agora, minhas últimas perguntas... Existe algum tipo de arma que facilite a luta contra um homúnculo? E também, posso chutar você para que eu consiga calcular a força necessária que eu teria que fazer em um homúnculo de combate? Farei isso apenas na brotheragem, não se preocupe!

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Sex 27 Jan 2017 - 1:19


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 3zAkSK1

- Brigadinho! Eu sabia que podia contar com você bebê!

- Uhum amor! Eu tenho eu tenho minhas armas e meus charutos, eu aprendi com minha mamma e fumo igualzinho a ela. Fora isso eu tenho alguns outros brinquedinhos sim, olha.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Nv5gyun

Ela retira um urso de pelúcia de sua cesta, essa coisa faria algum sucesso como enfeite de filme de terror.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 IBSuyjh

- Mas esses brinquedinhos... Eu deixei de dar nome a eles porque eles quebram fácil demais, olha só eu tive de costurar de novo depois de praticar com ele.

- Você pode dizer que esses brinquedos patéticos simplesmente não são páreo perante a mim! Fufufu~


Ela para por alguns segundos, finalmente parecendo ter notado algo e adotando uma expressão confusa.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 O4zwsSo

- Não falar de gangues? Você quer dizer... Sua irmã não faz parte de uma gangue ainda? Como você espera que eu brinque com ela?


Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Seg 30 Jan 2017 - 15:45

Warren olha para o ursinho de pelúcia, com uma vontade imensa de tocar fogo nele. - Sim. Crianças normais não trabalham no crime. Vocês podem brincar de casinha... Barbie... Tomar cházinho... Essas coisas.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Seg 30 Jan 2017 - 17:25

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu nunca disse que você é barulhenta, as coisas que você faz e seus "amiguinhos" fazem muito barulho e gritam... Você é até ok

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- E quando o Warren diz Barbie, é uma barbie comum que faz coisas de pessoas comuns, não é a barbie mafiosa, assassina, gangster e traficante ok? Se divirta lá... E boa sorte Warren

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Se não surgir mais nada, vou aproveitar a chance e chamar a Sandra pra sair

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Seg 30 Jan 2017 - 17:53

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 PGWBysa

- Vai transar grandão hoje, né?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Junim - kun Seg 30 Jan 2017 - 17:58

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Como um bom namorado e cavalheiro que sou não posso fazer sair por ai falando essas coisas

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Tumblr_inline_n1wia90AkP1qmb63e

- Mas eu agradeceria ter nenhuma interrupção e a casa só pra mim hoje, HeH

Dou uma risada similar a que o Sr. Montrose faz... Nunca pensei que eu faria isso

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Foetodon Ter 31 Jan 2017 - 2:53



Isa continuava com uma expressão confusa diante de Warren, ela havia se tornado brevemente para encarar Leon mas suas duvidas continuavam se alastrando. Bonecas? Crianças normais? Ela não entendia bem o que esperavam dela, encarar uma boneca enquanto deixa ela intacta? Onde está a diversão nisso? Mais do que isso, ela não podia entender por que Warren não envolvia sua irmã com trabalhos de gangue, ela sempre imaginara que esta era a regra para famílias de gangster.

Ela solta um breve suspiro e encara Warren novamente, talvez ela realmente não tivesse escolha.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 K60YgeN

- Você quer que eu brinque com sua irmã... Sem coisas de gangster? Ok, eu dou meu jeito.

Ela falara com uma voz completamente sem sal e incaracterística de seus maneirismos usuais, é até um pouco embaraçoso.

Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Ter 31 Jan 2017 - 3:10

James então se vira para Patricia, atingindo Isabelle na nuca com sua cobra de borracha.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 YmbLVtf

- Mas e você, mamacita? Sabe de uma festa legal pra gente ir?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 57 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 57 de 70 Anterior  1 ... 30 ... 56, 57, 58 ... 63 ... 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos