Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Ir para baixo 
+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62 ... 65 ... 70  Seguinte
AutorMensagem
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeQua 8 Mar 2017 - 23:40

Tomados pelo ritmo da música, Warren e Cherri começam um dueto bastante caloroso de Hooked on a Feeling


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Tumblr_inline_n9sf2cKEAr1sig565
- I can't stop this feeling deep inside of me

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Tumblr_inline_n9sf1kTIGQ1sig565
- Girl, you just don't realize what you do to me

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 IMG_0029
- When you hold me in your arms so tight, you let me know everything's all right
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeQua 8 Mar 2017 - 23:42

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 BSf6XaU

- Eu agradeço a franqueza.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 XBW0pKY

- Minhas experiências com mulheres... Não foram muito boas. Teve vezes que eu achei que realmente era gay. Tipo, tinha esse cara na gangue chamado Kaz Donlan e, eu sei lá, eu acho que eu meio que gostava dele? Mas isso não importa, porque eu tenho 90% de certeza que ele estava transando com a Pink, e um belo dia ele simplesmente desapareceu. Bem, em conclusão, noite passada a Patricia, a outra Patricia, não a Pink, levou a gente nessa boate gay e eu devo ter bebido demais porque eu meio que transei com um cara. Foi a primeira vez que eu fiz sexo com um homem, e eu... Não senti absolutamente nada. Foi um saco. Eu nem lembro o nome do filho da puta.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 C6StmvR

- E agora eu, tipo, tô tendo essa crise de identidade sexual, sabe? Eu não sei mais o que eu sou.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeQui 9 Mar 2017 - 0:39

OFF: Pau no cu do deviantart danbooru skankaku todos vocês são lixo e não sabem fazer fanart de NPC de MMO fazendo outra coisa alem de levar pirocada, agora phantasy star gets all of the varied fanart né? Vai se fude, não vai ter imagem nesse post não, pelo menos os NPCs dessa porra tem cor na fala então da pra saber quem é quem




As maids ficam preocupadas com James, elas se aproximam dele.

-Chefe... Nós te entendemos... Bem, pelo menos no requisito de experiencias ruins com o sexo oposto, todas nós temos um pouco disso.
Rose faz cafuné no topo da cabeça de James, com uma expressão de pena.



Penélope que também escutou a conversa, se aproxima.

-Me-meu namo-namorado... Ele me ba-ba-batia com frequência, ele di-dizia que a culpa era minha e como eu era um li-lixo, eu gostava de uma menina do meu colégio ma-mas eu te-tenho muito medo que to-to-todo o processo se repi-repi-repita.
Ela suspira.


-Quando eu era menina, meu pai ficava bêbado com frequência e abusava de mim, eu tentei ficar com garotas mas eu não sentia nada também... Eu tinha muito medo de homens pra tentar qualquer coisa com um na época e de certa forma eu ainda tenho um certo receio...
Meire retira os óculos e fecha os olhos, como se estivesse contemplando.


-Acho que você não tem que gostar nem de um nem de outro sabe?
Amata dá de ombros.

-Talvez sua coisa seja... Aquelas garotas que tem... Cê sabe, tem gente que gosta... Ou talvez você nunca tenha encontrado a garota certa?
Letty diz, anotando alguma coisa em seu tablete.


-Já tentou algo como esses sites de relacionamento? Eu conheci meu ex em um desses... Quer saber, não vai não.
Anne cruza os braços e olha para a esquerda, suspirando.

-Talvez você só não tenha realmente tido a experiencia certa com os dois? Ou talvez você não goste de nenhum? Tem gente assim e é normal.
Josie fala, levantando o dedo com uma expressão de preocupada.






________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeQui 9 Mar 2017 - 21:53

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 H3cCabs

- Uau, ok, acho que foi meio insensível da minha parte ficar reclamando para vocês. Vocês também já passaram por muita merda, não é mesmo?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 V7bOXv8

- Mas vocês tem razão. Eu não tenho pra quê me preocupar, eu sou jovem, ryco e extremamente, extremamente gostoso. Eu tenho coisas mais importantes pra fazer, tipo cuidar das minhas crianças, dos meus negócios e focar no meu trabalho da gangue. Obrigado, garotas, vocês me ajudaram bastante. Vocês são as maids com quem eu sempre sonhei, desde que eu era pequeno. Eu sempre tive essa coisa por maids, sabe?

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 5pgBLC8

- Espera aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeDom 19 Mar 2017 - 22:49

99, 100, oh... Isabelle chegou, me levantei e peguei uma toalha para limpar o suor de meu rosto e de meu corpo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Eu consegui sair de Trigger, chegar aqui antes de você e ainda fazer 100 flexões... Onde esteve? Se bem que... Não importa muito


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeTer 21 Mar 2017 - 9:16


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 HJxESyG

- É claro que importa amor! hm hm~ Mamma falou comigo de novo sabia? Ela veio me agradecer pelo quão duro eu estou dando no meu trabalho. Ela até sorriu pra mim!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 3zAkSK1

- E então ela me chutou para fora do carro. Aquele foi o chute mais lindo que eu já recebi sabia? ~Hihihi!

Isa vai até a janela do apartamento, ela olha para paisagem refletindo enquanto pega o cigarro que sua mãe havia oferecido.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 TToxmPv

- As outras crianças não me entendem. Eu sou forte, perigosa demais para elas. Treze aninhos e olhe onde estou bebê, quase da para sentir como vai ser daqui a alguns anos fufufu~
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeTer 21 Mar 2017 - 15:23

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Bem... A criação das outras crianças foi diferente da sua, um exemplo disso é a Hope, ela acha que somos colegas do escritório em que o Warren trabalha...

Fui até a lavanderia e deixei a toalha lá, mais tarde eu lavaria ela... Me aproximei de Isabelle e acariciei o cabelo dela de maneira que o bagunçasse, como um irmão mais velho faria com sua caçula...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Tumblr_inline_n1wi9sWQOt1qmb63e

- Bem... Parabéns para você, pelo visto isso te deixou feliz

Passar tanto tempo com o Warren está me amolecendo aparentemente

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeSeg 27 Mar 2017 - 21:39


James

As maids se entreolham, nenhuma diz nada exceto por Letty.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Be2dc8dc8f
-Mas chefe? Isso é algo que se diga as suas pobres maids? Como vamos trabalhar agora sabendo que você pode nos atacar a qualquer momento? Mas que desastre infortúnio seria se você pulasse em cima de mim, arrancasse as minhas roupas e... e... Eu vou parar de falar.
Ela diz, abanando o pescoço com sua tabela, as outras Maids estão bastante vermelhas também.

Patricia e Patricia (lol)
Esperança se levanta de vez da cama.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 W2njfl
-QUE? DE NOVO?!? CINCO VEZES PRA CADA UMA NÃO FOI O SUFICENTE? NÃO VOCÊS NUNCA VÃO ME LEVAR VIVO SUAS... SUAS... SUCCUBUS!Esperança dá uma pirueta para fora do quarto e provavelmente foi se esconder embaixo do sofá, Charlie aparece pela porta por onde Esperança passou.

Ele não parece incomodada com as duas mulheres nuas.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Tumblr_mlfmdaLm9q1r0iaydo2_r1_500
-Vocês podem tentar não fazer tanto barulho da próxima vez? Eu não dormi muito bem... Ou não! É a casa de vocês afinal... Desculpa, ah e por sinal tem um homem estranho na porta, bem eeeh... Eu vou... Ficar ali na cozinha fritando ovo se vocês precisarem de mim...
Vocês não estão esperando visitas e James definitivamente não é "um homem estranho." As duas decidem por uma roupa e atender a porta...

...



...


...


O homem tem mais ou menos dois metros e é bastante magro, com exceção de seus ombros que o fazem parecer mais largo, o casaco imenso dele faz ele parecer maior e mais pesado do que ele realmente é, seu cabelo é estupido e espichado, como se ele fosse um moleque de quarta série querendo parecer hardcore, ele usa óculos de garrafa e provavelmente tem um alto grau de miopia.



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Frwlvnoemwv5k3k7vi6fgaihdnx543sh_hq
-Oi bom dia é aqui que mora um tal de James Pelletier?
Ele pergunta, sua expressão sendo completamente séria mas sua voz soando confusa.




________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 0:38

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 GC1QlWm
"Não é aqui não, cara míope do casaco espalhafatoso, aliás porque você não me diz o que você quer com o james enquanto eu cuido de umas coisas aqui?"

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 M0XwIk9
"Pode não parecer mas eu estarei ouvindo! HAHAHA~ eu me sinto uma mulher nova hoje!"

Pink começa a resolver o que ela tem que resolver enquanto o cara loiro responde

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 OOqTKzx
"Foi mal charlie~, depois eu te compro uns chocolates como desculpa, mas por enquanto..."

Pink vai até a cozinha e enche um copo com água do filtro e anda até o sofa onde esperança se esconde, ela então põe o copo no chão e levanta o sofá com sua força de garota gorda

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 GC1QlWm
"Foi mal, eu tava doidona, toma uma água e assiste uns desenhos com o... com a.... er..."

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 WpWWSX2
"...Bebe a água aí em baixo do sofá enquanto eu vou resolver uma coisa."

Pink deixa o sofá de volta onde pertence junto de um copo d'agua para Esperança e volta para a cozinha

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 GC1QlWm
"Ei Charlie, você é uma menina ou um meni--"

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 WpWWSX2
"Ih, pera o cara loiro já parou de falar"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 0:45


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Tumblr_mlfmdaLm9q1r0iaydo2_r1_500
-Bem já que perguntou eu sou na verdade u-
Charlie é então brutalmente interrompida pelo homem.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 1447505435-4fe7c2eeb635f1037712b3e55339ee66
-Ah, não é nada muito interessante... É só que eu tenho uns negócios com ele e hoje é um lindo dia então seria bom resolver isso... E-ele não mora aqui não é? Ah cara..










________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 14:37

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 TrCFeU6

- Oe oe oe oe, calma aí maninha, também não é assim. Falando desse jeito até parece que eu sou um esquisito. Não é como se eu fosse abusar de ninguém nem nada.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 OsiPuoz

- Isso seria inapropriado pro ambiente de trabalho.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Fd7zdjQ

- No entanto... No entanto, considere que existisse algum tipo de ação ou objeto, sim, definitivamente um objeto, um objeto que socialmente, em certos contextos, possua um certo cunho sexual na nossa cultura, mas que por si só é apenas um objeto inanimado inocente, sem nenhuma conotação sexual, completamente sem relações com o ato reprodutivo, algo puro, inofensivo, imaculado, virtuoso, casto, cândido, santo, poderia-se dizer até virginal, um mero objeto cujo poder de sedução não está relacionado com a natureza do objeto em si, mas talvez, quem sabe, hipoteticamente, com a função social do objeto, o que ele esconde por trás dele, quais segredos ele guarda, seu erotismo inerente ao ambiente onde ele habita, um microcosmos de luxúria, sua natureza sexual uma superposição entre inocência e sedução, ao mesmo tempo algo puro que esconde e protege a castidade e algo encantador, que atrai as pessoas e as tenta ao pecado, por sua simples conexão, por mais tênue que seja, ao objeto de desejo delas, um verdadeiro paradoxo, um enigma, um gato de Schroedinger moderno! Talvez algum tipo de roupa, sei lá, talvez um tipo de roupa que você use embaixo de suas outras roupas e que normalmente não seja visível. Ou algo assim. Uma roupa que tem o expresso objetivo de esconder e proteger a pureza de seu usuário, mas mesmo assim, paradoxicalmente, tornando-se um objeto de desejo, por nenhuma culpa dela própria, afinal a roupa é perfeitamente inocente e feita sem conotações sexuais, mas sim, de algum instinto ainda desconhecido a mente humana, um mistério enterrado nos confins da mente, um segredo do cérebro que nem os maiores neurocientistas do nosso tempo já conseguiram revelar! Um objeto cujo poder absoluto elude e ao mesmo tempo atiça a imaginação e a mente do homem! Não, não é nenhum objeto sexual, porém, ao mesmo tempo, de certa forma, o é! Uma mera peça de roupa que tão sucintamente resume o confronto do homem com sua libido, do divino com o animal!

James que havia subido em cima da mesa e estava com os braços abertos para o teto, como um ator shakesperiano, então olha ao redor, ajeita sua jaqueta e se senta novamente na cadeira.

- Ou algo assim. - Ele então pega um copo de água que estava em cima da mesa e toma alguns goles longos antes de colocá-lo novamente sobre ela e remover seus óculos.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 F67DssZ

- Em outras palavras, vocês podem me dar suas calcinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 15:16

-EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH?
Todas as maids fazem em unisom, completamente pegas de surpresa, elas se entreolham, confusas, envergonhadas até que Meire faz que sim com a cabeça e se põe em frente a todas, as maids logo ficam ao seu lado.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 F6164790d5
-Se é isso que você deseja de nós, é isso que você terá.
As maids em sincronia põem as mãos em baixo de suas saias e retiram suas roupas intimas, uma por uma em sequencia.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Tgx8oo3

James conseguiu:
Spoiler:


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 F6164790d5
-P-pode contar conosco chefe...



James deve ser algum tipo de homem maluco do céu.



________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 16:04

Patrícia escuta toda a comoção e simplesmente apaga seu cigarro com os dedos, indo para a sala em quanto se veste apressadamente.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Coco.Adel.full.1804226


- Pink, eu to saindo, eu tenho que ir buscar m- Quién es ese hombre?


Ela termina de puxar suas calças pra cima, e começa a abotoar a camisa em quanto espera a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 18:51

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 8tFFkiw

- Ok! Agora vocês podem virar pra lá um minuto? Eu tenho vergonha de fazer isso com vocês olhando.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitimeTer 28 Mar 2017 - 23:38

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 WpWWSX2
"Bem se ele não for um cara qualquer querendo matar o James ele deve ser um ex-namorado querendo matar o James"

Pink diz enquanto passa um canudinho dobravel para Esperança

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 GC1QlWm
"Espera, eu nem sei se ele queria matar o James, esse cara só apareceu aqui procurando por ele"

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3   [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 61 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3
Ir para o topo 
Página 61 de 70Ir à página : Anterior  1 ... 32 ... 60, 61, 62 ... 65 ... 70  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR PARTE 2
» [GAMEPLAY]: SHOOTING STAR
» Pokémon - Shooting Star
» Shooting Star: Ad astra per aspera
» Santa Elizabeth (Jogo Matrimonial e Shooting Star)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: