Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

+7
Mori
ana
Ele
Gehrman
Okiru
Junim - kun
Unit DAN
11 participantes

Página 62 de 70 Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 66 ... 70  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Qua 29 Mar 2017 - 12:42

- Ata, enfim, tenho que buscar mi hija, minha abuela está doente e não vai poder cuidar dela.


Ela para, ajeitando a roupa.


- Você não acha que o jefiño, iria se importar de eu levar ela pro trabalho comigo, né? Aposto que não.


Patrícia sai pela porta, dando dois tapinhas nas costas do loiro estranho.


- Hasta luego!
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Qua 29 Mar 2017 - 15:35


James

Sem dizerem nada, as maids se viram para o outro lado.

O que a foda James vai fazer?




Pink e Patricia.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Trigun-badlands-rumble-screenshot-1
-Hey hey hey! De onde vocês tiraram essa ideia de que eu "Mato pessoas" É esse revolver imenso que eu tenho na minha mão direita? Sim eu ando armado, eu estou em Gainax afinal! Que coisa feia ficar julgando os outros assim só pela aparência! E não James Pelletier não é meu N-namorado...
Ele diz, quase caindo de bunda no chão com o comentário.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Vash-the-Stampede-Trigun
-BEM, acho que eu não me apresentei a vocês, meu nome é Besh...  Besh "O Pipoco da Vaquejada" como me chamam mas Meu nome mesmo é só Besh Johannes Silva e eu estou procurando pelo James, eu realmente agradeceria se vocês me dissessem onde ele geralmente se encontra, eu claramente errei o endereço e estou aqui com cara de idiota.
Ele diz, em um tom de autocritica, Patricia então dá uns tapinhas nas costas dele e sai do local... Indo buscar sua filha????

A PATRICIA TEM UMA FILHA????

HAANNNNN???? UMA FILHA??? MAS O QUE??


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Tumblr_static_vash3
-Ah! Melhoras pra sua avó, moça!













________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sex 31 Mar 2017 - 22:46

- Ok, vocês podem se virar agora.

James de alguma forma conseguiu colocar as 6 calcinhas na cabeça de uma vez, de um jeito que apenas alguns tufos de cabelo e se olho direito estão visíveis, quase como se ele fosse um personagem de naruto ou aquele vilão de shimoneta, exceto que Shooting Star se passa em 2013 e esse anime só sai em 2015 então o exemplo mais apto seria aquele professor do naruto.

- Tchan tchan! Que tal, como eu estou? Dá pra notar alguma coisa diferente? Eu pareço mais hétero assim?
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Sáb 1 Abr 2017 - 1:00

Patrícia pega seu carro e dirige até a escola da filha, que inclusive, é em Ghibli.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Portada_EcoleHarfangDesNeiges009-StephaneGroleau

Escola bonita da porra...

Ela para seu carro em frente da escola que parece mais uma pintura modernista, ela desce do carro, quase sendo levada embora por uma enxurrada de criancinhas autistando por ai.

- Caramba, faz tempo que eu não venho buscar ela aqui... - Patrícia coça a parte de trás da cabeça, até que escuta uma voz fina vindo de trás dela.

- MAMACIIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! 

Ela se vira, vendo uma pequena garotinha sentada já dentro do seu carro, com um sorriso enorme.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 C71efce73847da99abf0b944c931b86a

- Mama! Mama! Eu vou pro trabalho com você hoje? - Ela fica balançando dentro do carro, pulando do banco de trás pro da frente, Patrícia retorna e liga o carro.

- Não, vou te levar na sorveteria
.
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Sáb 1 Abr 2017 - 1:44

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Tumblr_inline_n1y08ejwLy1qmb63e
- Minha família é perigosa, Adamantina... Eu acho que amanha está finalmente na hora de decidir tudo. Tenho que desenvolver um plano. Você pode me ajudar, minha coleguinha? Eu gostaria de... Conseguir fazer uma mudança que poderá salvar não só a cidade, mas sim, o mundo, e também, o formigueiro... Você sabe o formigueiro.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por ana Sáb 1 Abr 2017 - 1:46

- Shelly, sendo sério, o que ocê acha da depressão e ansiedade que a nossa geração, a Z, vive? Eu andei lendo artigos de sociologia pra tentar ficar mais inteligente, mas não entendi muito de porra nenhuma.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 1 Abr 2017 - 2:32


Warren
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 CZJ1UFSUYAExEKw
-Tudo viadagem Warren, não escuta essas merda não...
Ela diz ainda dançando com o garoto.


James


As maids viram de volta, elas só ficam pasmas...

Patricia também chega na loja e vê toda a cena....

Uns sólidos dois minutos de silencio caem sobre todos ali, até que um homem estranho passa pela porta.
Spoiler:


Bryan



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Ergoproxy5_0
-Eu te dou minha 12 se você quiser... Eu tenho outras coisas que eu posso te dar também mas acho que você não vai querrer...

Ela serve os ovos de crocodilo com bacon de crocodilo fritos em um pratinho e os põe na mesinha da sala ela então vai até um armário no quarto de Bryan e retira a arma, entregando ela a seu """""marido""""".

Bryan recebeu:

Spoiler:

Aimee então entrega seis cartuchos para Bryan.
-Você sabe atirrar né...?

E AGORA???

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Gehrman Sáb 1 Abr 2017 - 2:36

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Tumblr_inline_n1y0765eRg1qmb63e
- Claro que sei! - É que nem usar um revólver, com certeza! O buraquinho da arma tem que estar apontado para eu mesmo, né? Hehehe, quando chegar a hora, isso vai ser ótimo! - Muito obrigadíssimo, Amoranga. Eu te juro, amanhã eu voltarei sujo de sangue e de líquido branco artificial! Você ficara orgulhosa de mim! - Agora coloco a arma e minha SERRASPADA-ELÉTRICA 8008 na mesa, e vou preparar o almoço da minha colega de quarto! - Agora, vou te orgulhar! - Começo a cozinhar um espaguete de Danielssauro.

________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 NkJEguh
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sáb 1 Abr 2017 - 2:39

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Bj0D848

- Tudo bem, meninas. Deixem esse cara comigo.

James começa a andar na direção do sujeito que acabara de entrar na sorveteria, encarando-o nos olhos. Ele estala seu pescoço e então aperta suas mãos uma contra as outras, estalando seus dedos. Ele então se aproxima até o ponto de poder encarar o homem de vermelho frente a frente e diz:

Spoiler:
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 1 Abr 2017 - 2:52


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 4868f577f34932c51d0ba3307a074934
-?!?!??!?????!!!??!!?!?!
Besh toma 100 de dano e está muito confuso.
De todas as coisas que ele já viu na sua vida está é com certeza a mais bizarra e unica.


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sáb 1 Abr 2017 - 2:56

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 V7bOXv8

- Go~ Chu~ Ji~ N~ Sa~ Ma~, você já é cliente? Eu posso chamar sua meido favorita para você, se você quiser! - James dá uma piscadela exagerada com seu único olho visível. -Venha se sentar, aqui, que tal aquela mesa?

James segura Besh pelo cotovelo e começa a arrastar ele até uma das mesas.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Sáb 1 Abr 2017 - 3:33


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 F369ec39ea
-Ah na verdade e-
James então puxa ele pelo cotovelo e põe ele em uma mesa.
-Mas tipo e-
Uma das maids então vem servir Besh.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Be2dc8dc8f
-Olá amore! O que essa pobre maid pode lhe servir?
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 F369ec39ea
-UuuUUuUUUUuuuhh... Ok chega né?
Besh se levanta de vez e tira um puta revolver exageradamente grande de seu bolso.


[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Tumblr_m1xgv3oqjH1qbbbw4o1_500
-Meu nome... É Besh... Besh o Pipoco da Vaquejada, eu não sou uma copia ou inspiração de nada... Eu sou meu próprio homem original e com meu próprio estilo chavoso, é isso mesmo... E meu trabalho é muito similar ao seu James-Chan eu mato pessoas, só que ao contrario de você, eu não fico espionando onde não deveria, não... Eu não mando espiões para onde deveria.... Também não.... Eu não mando espiões pronto assim, foda-se... Me pagaram trinta e cinco mil pra matarem você, nada pessoal bro.
Besh então encara as maids.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Tumblr_static_vash3
-Mas eu sei lá... Você me tratou bem pra caramba... Mas porra trinta e cinco mil sabe como é...
Besh então dispara contra James... O tiro erra por muito pouco, passando perto de sua orelha.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Giphy
-Merda eu geralmente não erro... E tipo eu estou a menos de dois metros de você... Vergonhoso.

E agora???


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Ele Sáb 1 Abr 2017 - 3:42

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 2sXaPVf

- Só 35 mil? Se você me conhecesse mesmo, saberia que isso é pouco.

James se vira e dá um reverse round house kick com sua perna esquerda na mão de Besh, tentando jogar seu revólver para longe.

- NÃO VALE O RISCO.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Mori Sáb 1 Abr 2017 - 13:38

Pátricia vai falar oi, sua filha abre a boca, e então um tiro passa zunindo por ambas.

- ...

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 A9395cce6fd505008939cc14d6040b6c

- Ggy.. ggyu... - Ela começa a lacrimejar e se esconder atrás de uma mesa, como sua mãe já a tinha treinado. - Mmamãe...

- Fica ai embaixo, Rosa! Niño, yo pago o estrago depois. 



[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Coco.Adel.full.1981201
Mori
Mori
RPG Mod
RPG Mod

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Unit DAN Dom 9 Abr 2017 - 1:03





James:

James corajosamente corre em direção a o homem com um revolver grande demais para não estar compensando por algo e desfere um round house kick na mão do mercenário mal pago, seu revolver é atirado de sua mão e atravessa a janela ornamental, deixando um buraco no vidro.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 9bfd26c355d143eaf8b82c38975f04fff5761a01_hq
-AAAH CARALHO MINHA ARMA!!!

O chute na mão doeu bastante também, Besh toma 170 de dano, ele fica segurando os próprios dedos e chacoalhando a mão.

Ele então para e parece se lembrar de algo, enfiando a mão em seu imenso casaco ele retira... Outro revolver igualmente grande.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Giphy
-Aposto que você não esperava, eu tinha outra arma o tempo inteiro!
Ele diz, girando o cilindro da arma, e o carregando sem nem ao menos olhar.

Patricia

Os barris da minigun de Patricia giram em altas velocidades.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Trigun-badlands-rumble-screenshot-1
-AAAaaaaAAAa UMA MINIGUN!??!?!
Patricia então atira contra Besh, ele começa a correr pela sorveteria desesperadamente, derrubando cadeiras e mesas, Patricia o segue com sua minigun, vários buracos de balas são abertos nas paredes mas Patricia faz questão de desviar das decorações bonitinhas e os quadros caros.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Giphy
-Porra, cacete, caralho, pica, piroca, pau!


Turno do Assassino.


Besh, com sua arma carregada vai em direção a Patricia... Ele então para no meio do ataque.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Tumblr_static_vash3
-Ah pera ai.
Besh então vai até a filha de Patricia e põe ela pra fora da sorveteria.
-Brigas de Gangue são perigosas e muito violentas pra você.

Ele então retorna, girando o cilindro do seu revolver e mirando um tiro em Patricia.
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Tumblr_oghkrm2hdy1vxw3g6o1_500
Besh dispara, acertando a gangster no ombro 220 de dano.

Besh dá outro tiro, dessa vez na coxa de Patricia 220 de dano.

Besh dá mais um tiro em Patricia, acertando seu braço esquerdo, 220 de dano.

Total: 660 de dano.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Trigun-BadlandsRumble32
-Desculpa, meu alvo não é você mas se você não sair daqui, eu não vou hesitar.

Besh então mira em James, disparando contra seu verdadeiro alvo, a bala acerta James um pouco acima do quadril, 220 de dano.

Ele dispara outra vez, mas o tiro erra, passando de raspão em seu casaco de couro,

Bash então atira uma ultima vez, mas James consegue perceber antes que ele aperte o gatilho e agilmente desvia do tiro, que destrói a janela atrás dele.

Besh está ocupado carregando seu revolver.

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Tumblr_inline_ojg2ecz7A21rki1gz_500
-RÁPIDO RÁPIDO RÁPIDO ANTES QUE ELES ME MATEM!!

E AGORA???


________________
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3 - Página 62 Empty Re: [GAMEPLAY]: Shooting Star PARTE 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 62 de 70 Anterior  1 ... 32 ... 61, 62, 63 ... 66 ... 70  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos