Novo trailer - Pokémon Sun & Moon
2 participantes
Página 1 de 1
Novo trailer - Pokémon Sun & Moon
Ai que coisa linda. Depois do remake bem méh OR/AS, acho que Sun e Moon vai ser MUITO divertido, à nível XY. Adorei esse trailer, esse jogo tá tão lindo... <3 O que vocês acharam?
Última edição por Meno em Ter 12 Jul 2016 - 22:28, editado 1 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
Re: Novo trailer - Pokémon Sun & Moon
Olhando o final do trailer, pelo o que parece, esses cristais novos que estão tendo diversos rumores finalmente tem uma teoria bem válida. Alguns estão dizendo que você pode usá-lo em qualquer pokémon, e dependendo do cristal você aumenta o poder de um tipo de ataque ou de um ataque mesmo.
Meno- Membro
Alerta :
Re: Novo trailer - Pokémon Sun & Moon
Eu assisti o trailer tomando banho! Q
Novas montarias
Pokémon Amie de volta com mais opções
E OS ULTIMATE MOVES CONFIRMED
Isso deu peso pra muitos rumores. Pelo desenho, parece que será um ultimate move para cada elemento (fire, grass, electric, etc). Se for, é bem capaz que todo Pokémon possa usá-los. Lembrando que o Ash-Greninja no anime vai usar algo bem parecido durante a liga, e o professor de Alola estuda justamente ataques de pokémons.
Uma amiga no Twitter, a Quarbie, me chamou atenção pra um detalhe: será que os Special Contest Animations de ORAS eram uma dica da Game Freak?
Novas montarias
Pokémon Amie de volta com mais opções
E OS ULTIMATE MOVES CONFIRMED
Isso deu peso pra muitos rumores. Pelo desenho, parece que será um ultimate move para cada elemento (fire, grass, electric, etc). Se for, é bem capaz que todo Pokémon possa usá-los. Lembrando que o Ash-Greninja no anime vai usar algo bem parecido durante a liga, e o professor de Alola estuda justamente ataques de pokémons.
Uma amiga no Twitter, a Quarbie, me chamou atenção pra um detalhe: será que os Special Contest Animations de ORAS eram uma dica da Game Freak?
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda