[GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
+8
KnightOMetal
Musketeer
Junim - kun
ana
Unit DAN
Ele
Gehrman
not!Kuma
12 participantes
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay
Página 14 de 24
Página 14 de 24 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24
Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
– Mas eu estava apenas me oferecendo, que droga! Não foi piada nem desrespeito!
Musketeer- Membro
Alerta :
- Gyu... ele era tão jovem. - Ela bebe a cerveja toda na caneca.
- Mas tudo bem! A vida segue! - Guinevere se levanta da mesa, e atira a caneca numa direção aleatória, segundo pra fora do bar, no momento exato para presenciar a abertura do olho de Konrad.
Ela põe as duas mãos no ombro do rapaz, tentando fingir calmaria, apesar de se tocar que algo estranho estava acontecendo ali.
- E então amigão, pra onde agora?
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
- E-eu quero ser preso. PRESO
Alerta :
Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!
"Sinto muito, Senhor Ernest, um pouco mais será necessario para que o senhor consiga a minha confiança"
Ela então nota a atitude de Konrad ficando pior
"Err... senhor Konrad? O senhor está bem?"
Frase pessoal : meh
De algum jeito Leana se perdeu no caminho entre a casa da Fluffya e o bar, mas chegou a tempo para ver a cena com o homem cerveja. A mulher está parada na porta do bar e limpa uma lágrima do canto do olho.
- Meus deuses... Que homem... - Ela procura alguma cadeira pra se sentar e assovia com os dedos. - Ei garçom! Me trás uma soda de cereja, ou qualquer coisa açucarada.
Ela se vira para o pessoal. - E aí pessoal? O Konrad tá fazendo outra performance?
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
– Eu não me importo em conseguir a sua confiança, Gato-Borboleta, nós só precisamos cooperar para completar esse trabalho.
Musketeer- Membro
Alerta :
- Para cooperar com alguém, esse alguém tem que confiar pelo menos um pouco em você Senhor Ernest, uma boa maneira de conseguir isso é não ofendendo um colega de trabalho, vamos lá Sr. Ernest, eu sei que você é capaz
Então Leana chega a taverna falando sobre o comportamento de Konrad
- Temo que não seja uma performance Senhorita Leana
Kenji coloca a mão no ombro de Konrad
- Você está bem Senhor Konrad? Deseja mesmo ser preso? Se sim... Por que?
Frase pessoal : Whatever
Konrad tremia. Seus ombros repulsavam os toques.
Disparou em cima de Ernest, com força descomunal, derrubando-o. Josias fugiu para perto de Camelia. Sua mão esquerda começou a estrangulá-lo. A tatuagem do corcunda tinha mudado, permanecia estática, mas estava diferente. Estava aberta e olhava para baixo, como se encarasse Ernest. Seus olhos estavam abertos e, tensos, piscavam muito e pareciam querer fechar-se.
Abriu a boca, não era a voz de Konrad. Era grossa numa frequência quase inaudível.
"Eu sou o abismo. O multiplicador dos silêncios. Veja-me."
Konrad estava desesperado. Movia sua mão em direção do rosto de Ernest, ela tremia, parecendo estar sendo contida por ele.
O peso de Konrad aumentava, ele sentia o triplo de seu tamanho, nesse ritmo poderia matar Ernest esmagado.
A mão se aproximava, e tudo parecia assustadoramente silencioso.
O toque na garganta de Ernest havia parado. A mão esquerda, tremelicante, sacou uma adaga.
Konrad parou de tremer.
Demônios dançavam em sua mente, sua cabeça parecia estar prestes a explodir, sentia gritos desesperadores assolando seus ouvidos.
Dois dedos em um movimento. Sussurrou a si.
"Eu te suprimo."
Disparou em cima de Ernest, com força descomunal, derrubando-o. Josias fugiu para perto de Camelia. Sua mão esquerda começou a estrangulá-lo. A tatuagem do corcunda tinha mudado, permanecia estática, mas estava diferente. Estava aberta e olhava para baixo, como se encarasse Ernest. Seus olhos estavam abertos e, tensos, piscavam muito e pareciam querer fechar-se.
Abriu a boca, não era a voz de Konrad. Era grossa numa frequência quase inaudível.
"Eu sou o abismo. O multiplicador dos silêncios. Veja-me."
Konrad estava desesperado. Movia sua mão em direção do rosto de Ernest, ela tremia, parecendo estar sendo contida por ele.
O peso de Konrad aumentava, ele sentia o triplo de seu tamanho, nesse ritmo poderia matar Ernest esmagado.
A mão se aproximava, e tudo parecia assustadoramente silencioso.
O toque na garganta de Ernest havia parado. A mão esquerda, tremelicante, sacou uma adaga.
Konrad parou de tremer.
Demônios dançavam em sua mente, sua cabeça parecia estar prestes a explodir, sentia gritos desesperadores assolando seus ouvidos.
Dois dedos em um movimento. Sussurrou a si.
"Eu te suprimo."
Alerta :
– Argh, você tá maluco? Quer que eu te mate aqui e agora?
Ernest com uma mão na garganta, falando com certa dor na garganta ainda, se levanta e sai de perto de Konrad, ele se arruma em posição de luta.
– Eu estava desprevenido achando que todos aqui iam cooperar, mas acho que teremos que lutar entre nós.
Ernest logo nota que o seu companheiro estava fora de si e volta ao seu jeito comum.
– Tsc, então ele tem uma segunda personalidade de louco? Eu te perdoarei por esta vez, mas eu não baixarei mais minha guarda.
Ernest olhou para os seus companheiros.
– Rápido, precisamos ajudá-lo. Alguém pode fazer alguma coisa?
Musketeer- Membro
Alerta :
Kenji se aproxima rapidamente de Konrad, com uma pomada caseira em mãos
- Não nos assuste desse jeito Senhor Konrad, acho que será melhor se nós voltássemos para a mansão e descansássemos, principalmente você
Kenji usou uma folha como atadura e tratou o ferimento de Konrad
- Eu acho que já tivemos emoções demais por uma noite, vamos terminar o dia?
- Não nos assuste desse jeito Senhor Konrad, acho que será melhor se nós voltássemos para a mansão e descansássemos, principalmente você
Kenji usou uma folha como atadura e tratou o ferimento de Konrad
- Eu acho que já tivemos emoções demais por uma noite, vamos terminar o dia?
Frase pessoal : Whatever
- Santa merda! - Guinevere esta completamente paralisada, uma única gota de suor escorre de seu rosto, e alguns longos segundos se passam até que ela consiga se forçar a tomar algum tipo de ação.
A garota estende sua mão na direção do homem corcunda, e um pulso de energia o envolve, gerando uma espécie de bolha a sua volta.
Um escudo.
Guinevere apenas se afasta um pouco, assustada, sem saber exatamente como prosseguir.
Senta-se no chão, abraçando as próprias pernas.
Última edição por Mori em Seg 26 Set 2016 - 21:15, editado 1 vez(es)
Mori- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Ante up!
A tatuagem se fechou. Não em um movimento fluído, ela apenas estava subitamente diferente. Konrad virou-se esforçadamente para Kenji, Guinevere, Ernest, os encarava com pesar. Seu corpo tremia, com pouca intensidade. Virou para baixo, encarando sua mão ainda sangrando.
- Desculpa. Me desculpem.
Caiu ao chão, desmaiado.
Alerta :
Camila pega Josias em suas mãos e carrega o rato consigo até perdo de Konrad
"Não precisa se desculpar, contanto que isso não cause mais danos"
"Senhora Leana, pode reconectar os dedos do Senhor Konrad?"
"Não precisa se desculpar, contanto que isso não cause mais danos"
Leana está parada no mesmo lugar, olhando bastante desconcertada para Konrad.
Ela acena que sim com a cabeça e vai até Konrad, tirando rapidamente uma bolsa de couro de algum lugar do seu casaco.
- Hm... O que a gente faz pra consertar dedos mesmo? - Uma expressão séria assume seu rosto, enquanto ela procura os remédios necessários de dentro da bolsa, até que acha um pote em especifico
PREPARO "LAURENTINO GOMES" - Para todas as ocasiões! Ocasiões que envolvam curar o corpo, isto é.
Mas nada substitui a boa e velha linha e agulha, como Leana descobre em seguida.
... Konrad agora tem dedos costurados e cicatrizes maneiras de linha e agulha nos dedos.
- E pronto. - Leana guarda os remédios e limpa o suor de sua testa. - ... Alguém pode carregar ele até a mansão?
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
"Eu carregarei o Senhor Josias"
Camelia diz fazendo carinho no rato, segurando o com uma mão e acariciando com a outra. Ela anda até Guinevere e oferece ajuda para se levantar
"Não entendo como uma pessoa com um escudo tão grande possa ter tanto medo"
Página 14 de 24 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 24