Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Ir para baixo 
+8
KnightOMetal
Musketeer
Junim - kun
ana
Unit DAN
Ele
Gehrman
not!Kuma
12 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 0:47

Damos um sorriso na direção da Camelia, e ficamos paradas olhando para ela.

Esperando o plot.

E a amizade.

E algo assim.

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 NkJEguh
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
dronto
Membro
Membro
dronto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 2:59

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 4y2nNym

- Uhhh... Josias. Cara. Acorda.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Ld4paXV

- A-amigo?

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Qk5XPIP

- Seu puto, agora vou parecer bobo na frente desses caras. Bem, melhor sair do canto e mostrar meu truque das faíscas. Se isso for desculpa tua, te como o cu.

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias


Última edição por dronto em Ter 20 Set 2016 - 13:49, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 3:02

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 B1799f5331
-Descanse em paz, Josias...
Uma unica lágrima desce do olho de Bal.

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
dronto
Membro
Membro
dronto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 3:17

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Qk5XPIP

- Opa, grandalhão, tava vendo? A gente ia fazer um truque. Éramos grandes amigos. Uma vez, ele tinha chego todo cansadinho no meu quarto, tinha me trazido uma roda inteira de queijo, rimos muito e bebemos o melhor vinho que eu tinha guardado. - O homem franzino e agachado faz carinho no cadáver ratástico, mas tira a mão rapidamente. - Pera, pera. HA!

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 K0ZVzFa

- O maluco me fez um truque! Esse era o irmão dele, o Klinger! Esse ratinho safado matou o irmão dele pra me pregar uma peça, que puto! Devo ter esquecido ele no meu bolso de novo!

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias


Última edição por dronto em Ter 20 Set 2016 - 13:47, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 3:24

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 6f33c90a1d
-Isto é... INCRÍVEL!
Bal grita tão alto que a carroça treme um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
dronto
Membro
Membro
dronto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 3:27

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 8lj77JF

HAHAHAHAHA JOSIAAAAAAAAAAAAAAS!!!

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 13:15

Camelia atentamente observa a cena que transcorreu, desde a morte do irmão de Josias até o seu ressurgimento das calças de Konrad

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 ERySbmQ
"..."

Camelia então nervosamente se aproxima do homem e tentando não soar nervosa e sorrindo ela tenta interagir com ele

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 F84SGU4
"OLÁ SENHOR, MUITO PRAZER, EU ME CHAMO CAMELIA YSBRIDGE E SOU UMA PESQUISADORA MUITA INTERESSADA, GOSTARIA DE DOAR SEU CORPO E PERTENCES PARA UMA CAUSA MAIOR APÓS SEU FALECIMENTO?"

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
dronto
Membro
Membro
dronto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 13:32

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 E4AwdaR

- SOMOS LENDAAAAAAAAAAAAAS!

Konrad estava obviamente tendo o momento mais catártico de sua vida, o ato mais espetacular já performado em dupla com seu ratal amigo Josias. Ele provavelmente atingiu o nirvana. Caiu no chão, com o rato em seu peito e um bolso rasgado, respirando fundo e encarando o teto, absolutamente satisfeito. Nesse descanso, processou a pergunta da felina-voadora-bronzeada.

- CLARO!!!

Levantou-se em um pulo rápido e preciso.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 K0ZVzFa

Meu nome é Konrad! Sou filho de arqueiros e um apreciador das artes, junto com meu parcetruta Josias. Gostamos de espetáculos, como podem ter notado. Prazer conhecer vocês.

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias


Última edição por dronto em Ter 20 Set 2016 - 14:11, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 13:38

Citação :
Meu nome é Konrad! Sou filho de arqueiros e um apreciador das artes, junto com meu parcetruta Josias. Gostamos de espetáculos, como podem ter notado. Prazer conhecer vocês.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Tumblr_static_64cd4luf1kg8s8scsk4k844oo_640_v2

Fluffya ficou maravilhada com o espetáculo que acabará de acontecer.

- Faz de novo, de novo!

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
dronto
Membro
Membro
dronto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2016

Frase pessoal : Ah, eu não tenho jeito mesmo!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 14:04

- É PRA JÁ! JOSIAS, PRECISÃO CIRÚRGICA!

Konrad e seu amigo se juntam em um espetacular feito, repetindo o espetáculo com muito mais explosividade e glória. Em poucos segundos, eles concretizaram uma narrativa performática de começo, meio e fim impecavelmente executados. Todos sentiram algo como um anjo chorando. Não havia mais vergonha, não havia mais medo, não havia mais pavor.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 HpRP93K

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 ULyTWI0
faço bagunça mesmo ein cuidado josias
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 14:17

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Gui4

- Incrivel! Maravilhoso! - Guinevere bate palmas animadas, dando pequenos pulinhos dentro da carruagem.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Gui1


- É um prazer ter você em nossa companhia, companheiro explosivo!
Ir para o topo Ir para baixo
Foetodon
Membro
Membro
Foetodon


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 14:31


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 45nhYM6

- Milady.

Anncarin diz, enquanto passa uma pagina de seu livro grande. Obviamente ela está falando com Fluffya.

- Se não for rude de minha parte perguntar, por que uma pessoa do seu patamar se interessaria tanto por criar uma enciclopédia desse tipo? Imaginava que a nobreza teria hobbies mais... Refinados?

Guinevere escreveu:
"- Meu nome é Guinevere Ornstom II, prazer em conhece-los!"

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 45nhYM6

Ornstom II? Eu suponho... Linhagem nobre?

Camelia escreveu:
"Saiba você que o nome da família Yisbridge está conectado a seis gerações de trabalho duro, eu me orgulho mais do que minha família completou do que apenas o nome Ysbridge"

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 45nhYM6

- Ysbridge hm? Minha memoria anda vaga, mas me recorre algumas menções. Sua família é responsável por alguns feitos incríveis, é uma pena que o mundo acadêmico ainda tenha que se atualizar mais sobre eles.

- É uma pena também, que eu nunca dei tanta sorte com minha família.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 45nhYM6

- E ei, você dos livros.

Ela está claramente tentando chamar a atenção de Leana agora.

- Se você se interessa tanto por livros talvez queira dar uma olhada nos meus mais tarde. Possuo alguns artefatos bem raros.


Enquanto Anncarin fala isso, Eki está... Bem...

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 BImkKS5

- QUEEEM É ESSSTE! QUE FAZZZ COM QUE RROEDORESSss E O PRROPRIO FOGO OBEDEÇÇAM SEUS COMANDOSssss!

Ele se aproxima espontaneamente de Konrad.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 0nuNPtM

- SSSSSSIM! SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSIM! EU CONSSIGO SENTIR MORTAL! UM MAL DO GOSTO MAISS REQUINTADO! UMA INFLUÊNCIA MALIGNA DAS MAIS EXOTICASS E REFINADASSSS! JUNTESSSsssssSSE A MIM MORTAL! E EI DE LIBERTARR DAS TREVASSS CONFINADASS NA PRISSSSÃO QUE É SSEU CORPO!

Eki ouvi o que Camelia disse, ele não parece ter gostado muito.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 ON1MKB1

- O CORRRPO DESSSTE SSERA MEU!! sssSERA O MEU MAISS LEAL E PERRFEITO LACAIO! SE MANTENHA LONGE IGNORAMUSS! OU TERÁ DE CONFRONTAR MINHA IRA!!!



Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 14:38

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 YV4fv2H
"É uma pena, você chegou tarde demais, ele já concordou comigo"

Camelia dá de ombros para o intimidador lorde das trevas

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 VWtg75Z
"Talvez depois que eu concluir meus experimentos eu entregue o que sobraar dele para ser seu lacaio"

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 N9JdW0Y
"E você deveria ouvir a sua mestra quando ela fala. Obrigada pelo reconhecimento, senhora... Anncarin, correto?"

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 15:33

Leana bate palmas, impressionada com Konrad.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Hx3TbzY
- Incrível! Você devia pensar em ganhar dinheiro fazendo isso.

- E esse espírito, o Eki, daria um ótimo comediante! Ou ator. Ou ator de comédia.

Citação :
- Se você se interessa tanto por livros talvez queira dar uma olhada nos meus mais tarde. Possuo alguns artefatos bem raros.


- Seria um prazer! Eu também devo ter aqui uma coisa ou duas que interesse vocês... - Ela remexe dentro de uma bolsa e tira um potinho.


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Latest?cb=20110412141407
- Composto Almeida Prado! Uma poção que cura prisão de ventre, além de disfunção erétil. É bastante versátil.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitimeTer 20 Set 2016 - 15:37

Ernest escreveu:
– Eu tenho orgulho do meu próprio trabalho, não de um nome bobo por causa de uma família.

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 27c4806420

- Vamos com calma, as pessoas se orgulham de coisas diferentes e por motivos diferentes... Ela tem um motivo para se orgulhar da família dela, você tem o seu pelo seu trabalho como todos nós temos algo para se orgulhar,não é motivo para causar uma discussão

Kenji vê o espetáculo de Konrad

[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 E8e432c077

- Parece que você e seu amiguinho Josias já encontraram a sua aptidão hehehe, o que trouxe você aqui?

________________
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.   [GAMEPLAY] B.M.E.E.K. - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[GAMEPLAY] B.M.E.E.K.
Ir para o topo 
Página 6 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 15 ... 24  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Last of Us
» [Gameplay] TWD
» HAU ADVENTURE JOGO EM 3D PARA PC
» [GAMEPLAY] F.A.B.O. Hunters
» Exigências no Gameplay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: