Qual eo pior inicial tipo fogo?
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons
Página 1 de 1
Qual eo pior inicial tipo fogo?
Pessoal ja estamos nos aproximando da data de lancamento de sun/moon e eu estou cada vez mais ansioso para conhecer a ultima forma dos novos iniciais de alola principalmente a do litten tipos fogo sempre foram os meus favoritos espero que os boatos se confirmen e ele seja fire/dark.
Bom pra matar a ansiedade eu resolvi olhar um pouco pro passado e analisar os antigos montrinhos iniciais como nao da pra escolher o melhor de todos (da sim e o charizard) eu resolvi eleger os piores de cada tipo para ver qual deles precisa seriamente de uma melhora em sun/moon.
Cheguei á conclusao de que meganium/samurot sao os piores grass/water mas nao consigo me decidir quanto aos de fogo estou entre delphox/emboar.
E entao pessoal quem vcs consideram pior a raposa ou o porco ? Vcs concordam comigo em relacao aos piores de grass/water? Me deem sua opinias e analise competitiva para justificar.
E quem sera seu primeiro companheiro em alola eu com certeza serei litten forevis.
Bom pra matar a ansiedade eu resolvi olhar um pouco pro passado e analisar os antigos montrinhos iniciais como nao da pra escolher o melhor de todos (da sim e o charizard) eu resolvi eleger os piores de cada tipo para ver qual deles precisa seriamente de uma melhora em sun/moon.
Cheguei á conclusao de que meganium/samurot sao os piores grass/water mas nao consigo me decidir quanto aos de fogo estou entre delphox/emboar.
E entao pessoal quem vcs consideram pior a raposa ou o porco ? Vcs concordam comigo em relacao aos piores de grass/water? Me deem sua opinias e analise competitiva para justificar.
E quem sera seu primeiro companheiro em alola eu com certeza serei litten forevis.
Convidado- Convidado
Re: Qual eo pior inicial tipo fogo?
Olhando superficialmente nenhum inicial é ruim, mas na minha opinião eu considero o Emboar o pior. Lento, não dura muito, e há o Blaziken que faz seu papel melhor.
Eu só não concordo com o Samurott ser o pior, eu acho o Blastoise (polemica)
Eu só não concordo com o Samurott ser o pior, eu acho o Blastoise (polemica)
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Re: Qual eo pior inicial tipo fogo?
Blastoise e sim o pior da 1 geracao tem nem comparacao mas eu acho que competitivamente o samurot seja o pior ele e o blastoise sao ultrapassados por feraligatr que tem acesso a moves melhores que por sua vez e ultrapassado por todos os outros 3 que possuem tipos secundarios mas pelo menos o blast tem uma mega e o gatr uma habilidade oculta util enquanto o samurot nenhum dos 2
Convidado- Convidado