Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 Empty Re: Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil!

Mensagem por Bakujirou Qua 16 Nov 2016 - 23:07

Eu consegui adquirir este manga acho que rapido, dia 11 já estava aqui na minha cidade, nem sei que bruxaria fazem (porque aqui em manaus tudo chega com meses de atraso) agora soh me resta aguardar os proximos numeros.
Tambem ando lendo o manga de Yokai Watch até que é divertidinha, hihi

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 Empty Re: Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil!

Mensagem por Rukbat Qua 16 Nov 2016 - 23:36

Sei bem como é isso, quando lançaram BW, eu só vim encontrar o vol.1 por aqui uns 3 meses depois. Agora só estou esperando chegar pela assinatura mesmo.

________________
Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 DlVVenA

Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 8ajlZyv

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mangá Pokémon RED GREEN BLUE e YELLOW chegando no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos