Traduções para o português na Smogon
2 participantes
Página 1 de 1
Traduções para o português na Smogon
Olá, vocês me conhecem como freitasof, e já tem um tempão que não entro aqui haha.
Eu gostaria de alertar sobre o novo projeto da comunidade lusófona - As traduções de artigos para o português! Como (provavelmente) alguns de vocês sabem, a Smogon faz artigos para o Pokémon competitivo, in-game, e as vezes até de brincadeiras como RMTs de Random Battle, e nosso projeto tem como objetivo traduzir esses artigos. Vou colocar uns links, caso queiram mesmo entrar e saber como o nosso projeto funciona.
[FAQ] Traduções portuguesas - Aqui está o FAQ do projeto.
Glossário e Guia - Aqui está o glossário utilizado no projeto.
Reservas de artigos - Aqui é onde você faz a reserva dos artigos, caso ache que vai demorar um tempo para escrevê-lo e esteja com medo que alguém o faça antes.
Artigos publicados - Os artigos publicados até hoje.
Para entrar no projeto, contate a Luna Bakitso no Pokémon Showdown! ou mande uma PM para Luna Bakitso na Smogon com um trecho traduzido de algum artigo, caso ela pense que é graduado o suficiente, pode entrar no projeto.
Caso queira alguma informação que não está no FAQ, pode me encontrar no PS! com o nome HighwaysMr ou me mandar uma PM/VM na Smogon, onde eu uso o nickname Mr. Highways.
Não espero que muitas pessoas entrem no projeto, mas qualquer ajuda é bem-vinda! :]
Eu gostaria de alertar sobre o novo projeto da comunidade lusófona - As traduções de artigos para o português! Como (provavelmente) alguns de vocês sabem, a Smogon faz artigos para o Pokémon competitivo, in-game, e as vezes até de brincadeiras como RMTs de Random Battle, e nosso projeto tem como objetivo traduzir esses artigos. Vou colocar uns links, caso queiram mesmo entrar e saber como o nosso projeto funciona.
[FAQ] Traduções portuguesas - Aqui está o FAQ do projeto.
Glossário e Guia - Aqui está o glossário utilizado no projeto.
Reservas de artigos - Aqui é onde você faz a reserva dos artigos, caso ache que vai demorar um tempo para escrevê-lo e esteja com medo que alguém o faça antes.
Artigos publicados - Os artigos publicados até hoje.
Para entrar no projeto, contate a Luna Bakitso no Pokémon Showdown! ou mande uma PM para Luna Bakitso na Smogon com um trecho traduzido de algum artigo, caso ela pense que é graduado o suficiente, pode entrar no projeto.
Caso queira alguma informação que não está no FAQ, pode me encontrar no PS! com o nome HighwaysMr ou me mandar uma PM/VM na Smogon, onde eu uso o nickname Mr. Highways.
Não espero que muitas pessoas entrem no projeto, mas qualquer ajuda é bem-vinda! :]
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
Re: Traduções para o português na Smogon
achei bacana este projeto estpero que tenha dado alguns resultados (alias, eu pesquisei e nao encontrei artigo em pt nenhum, teve algum resultado)?
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Re: Traduções para o português na Smogon
Olá, que legal que gostou! n_n
http://www.smogon.com/translations/por/ < Aqui estão os resultados - nossos artigos já publicados até hoje!
http://www.smogon.com/translations/por/ < Aqui estão os resultados - nossos artigos já publicados até hoje!
- Spoiler:
- FS e FC:
FC: 3582 - 9654 - 0688
Se for Add manda MP pra mim por favor
IGN: Olavo F.
freitasof- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO