Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Fórum volta? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Fórum volta? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Fórum volta?

+5
Rukbat
Sketdan
-Toshi☺
GodFire
xKai
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O Fórum volta? Empty O Fórum volta?

Mensagem por xKai Seg 28 Nov 2016 - 11:16

Ô pessoal... Daqui a pouco já tem remake de D/P e nada do fórum voltar... Fico chateado demais com isso, a mythology foi provavelmente o primeiro fórum que passei a frequentar, provavelmente o que eu mais frequento, é muito triste, quase irritante ver o fórum em tais condições... Já fiz a minha parte diversas vezes, fiz até postagens em grupos do facebook tentando convidar novos membros, mas nada de novo acontece por aqui, só a fan área que tem algum movimento : (

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Convidado Seg 28 Nov 2016 - 12:11

Então... realmente é triste ver a coisa toda assim e.e Eu simplesmente perdi completamente a esperança depois do problema gigantesco do começo do ano (? sinceramente nem me lembro mais o_O), mas aqui não é um lugar ruim e_e

Sinceramente? A não ser que toda a estrutura seja alterada para parecer mais amigável, nenhum membro novo vai passar a menos de 100 m daqui, principalmente dada a forma como as pessoas utilizam a internet hoje.
Meios até existem, mas mão de obra + tempo é algo bem difícil de conseguir ultimamente, mas principalmente animo, não da pra isso ser um esforço individual (pois caso contrário levaria muito tempo e talvez nem terminasse) e mesmo com gente para executar tais ações, se todo mundo não quiser realmente ajudar, vai dar em nada. Eu por diversas vezes comecei a planejar melhorias pra cá mesmo dentro da minha falta de tempo, e a única coisa que geral sabia fazer era reclamar! Falavam "oh, vou ajudar" e nunca ajudavam. Todo mundo, com uma exceção ou duas, seguia a seguinte lógica.

TENHO IDEIAS! > TENHO CARGO PRA ISSO?
            SIM > COLOCA EM PRÁTICA > PESSOAS AJUDAM COM A MINHA IDEIA?
                  SIM > A COISA FUNCIONA
                  NÃO > DESISTO
            NÃO > É POSSÍVEL EU TENTAR RESOLVER/COMEÇAR SOZINHO?
                  SIM > NEM TENTA E RECLAMA COM QUEM ESTÁ ACIMA NA HIERARQUIA BABACA DE CARGOS
                  NÃO > RECLAMA COM QUEM ESTÁ ACIMA NA HIERARQUIA BABACA DE CARGOS
EM CASO DE NÃO, SUBA UM CARGO E REPITA

E sério, não é só aqui, sempre funciona assim quando não existe o conceito de equipe. Eu poderia me prestar a falar o que cada um vez ou de que forma agiu errado em todo esse tempo, mas vou resumir ao que eu fiz errado: Tentar fazer alguma coisa mesmo com meio mundo sendo do contra.
O fórum é um ótimo lugar, mas as pessoas que frequentavam aqui assiduamente não, não passavam de crianças mimadas que se achavam donas da razão, disso e daquilo. Se tentássemos começar novamente aos poucos agora, dando um clean up em tudo, poderia dar certo! Mas duvido que junte 10 pessoas dispostas realmente a isso.

Pessoalmente me falta ânimo pra fazer qualquer coisa, eu tinha que arrumar um layout pro site no aniversário, ele ainda tá na metade, falta de ânimo + falta de tempo + coisas demais pra fazer me fizeram esquecer dele em alguns momentos, colocar uma "ideia de resultado" na sua cabeça faz você se decepcionar consigo mesmo quando não tempo pra fazer chegar a tal ponto. Sequer consegui responder o Robert em relação a isso graças a tal até hoje q. Provavelmente termino nessas férias que vem por ai, espero não ser xingado q.

Meus textos grandes aqui nunca fazem sentido, então resumo da minha ideia:
Da pra ter esperanças em relação ao fórum? Sim, mas não em relação às pessoas.
Qual o estado atual do fórum? Em estado de zumbi, desde 2012, leia-se no momento se parece com o mundo de "Kamisama no Inai Nichiyoubi".
Ainda existe público para o fórum? Sim, mas acredite não está no Facebook.
Eu ainda estou disposto a investir tempo aqui? Mais do que nunca, só se realmente for possível acreditar que vai para frente, se forem as mesmas pessoas de antes com o mesmo discurso de antes, prefiro ficar só observando.


É isso!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por GodFire Seg 28 Nov 2016 - 12:44

voltar não volta, mas você pode continuar acompanhando minha fanfic que sempre terá capítulo novo, prometo! ^^

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por -Toshi☺ Seg 28 Nov 2016 - 14:15

Também foi o primeiro forum que participei...
E já estou praticamente desistindo daqui e aceitando o fato que ele está morto mesmo, desanima pra caramba entrar e ver que é praticamente nulo a atividade no forum.
A verdade é que quem fazia parte daqui e era membro ativo ha uns 2 anos não liga mais a minima pra esse forum, e quem nunca fez parte agora que tá desse jeito é que realmente não vai fazer parte, então acho que nem adianta tentar atrair membros novos porque não tem nada que vai interessar eles por aqui nesse deserto.
Se até os antigos que entravam todo dia já desistiram. ._.'

O jeito é se conformar e aproveitar o que tem ativo por aqui que interessa a cada um, se não tiver nada, criar topicos que iriam interessar a si, quem sabe alguns antigos não voltam e com o movimento aí sim acho mais plausível convidar membros novos...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Sketdan Seg 28 Nov 2016 - 15:25

Este foi o primeiro fórum que eu entrei na internet e, já tendo sido usuário ativo e moderador, afirmo que estou sinceramente triste em ver a PM desta forma.  É óbvio que eu procuro sempre acreditar que este fórum vai voltar a ser o que era antes e vai voltar a ser um fórum ativo novamente, mas também tenho que admitir que essa é uma tarefa quase impossível e que a tendência, infelizmente, é que a PM continue parada e caia ainda mais no esquecimento (sobretudo se nada for feito para melhorar a atual situação). Se alguém tiver realmente alguma boa ideia para fazer a PM renascer, por favor me diga (que eu estou disposto a também ajudar), pois, neste momento, não vejo um bom futuro para este fórum caso tudo continue do jeito que está.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por xKai Seg 28 Nov 2016 - 17:10

Pois é, a única coisa que eu ando conseguindo fazer por aqui são postar fanfics de tempos em tempos e comentar em algumas -q Nem da mais pra organizar torneios da área de wi-fi, sério eu venci dois torneios por W.O, vencer torneio sem lutar uma luta sequer é quase que... triste ao meu ver... Uma coisa dessa área que funcionava eu acho eram os desafios de ginásio -q Que também não foram muito pra frente... Bom, sempre me candidatei para a 'posição' de líder de ginásio tipo lutador, já que é o tipo que me especializei... Bom, mas a liga morreu também X.X'

Enfim, não faz todo sentido este meu post, é só pra dizer mesmo que as áreas que mais rendem movimento são as fan área e a ABP, pelo menos eram... Acho que vale a pena sim investirmos um esforço aí -q O problema atual que temos é o seguinte...

Fanfiction: Menos de 5 escritores ativos, sério. Ninguém comenta, não estou generalizando, eu mesmo comento em algumas que acho interessante, o amigo acima, Godfire, também comenta, mas no geral... Sério acho que só -q E já que não temos sequer uma quantidade descente nesses dois quesitos é impossível fazer qualquer tipo de evento, como antigamente, a fanfic do mês, comentarista do mês etc...

Fan Art: Tá mais morta que a Dercy. Cadê aquele povo maroto que manja de photoshop pra ajudar os amigos? -q Sumiram, ou quem sabe é só falta de vontade mesmo xP

ABP: A falta de palavra é a principal malícia que temos por aqui, 99% dos inscritos dos torneios não comparecem no fatídico dia, então pra que se inscrever, não é mesmo? Seja via console ou simulador, a coisa tá é mesmo feia!

Bom, citei apenas as áreas do MEU INTERESSE que sofrem com sérios problemas, o fato é que todo o fórum tá respirando com auxílio de aparelhos -q Sério não me xinguem, cada um tem a sua opinião, vamos conversar com calma sobre alguma coisa que acham que pode melhorar, quem sabe com esse tópico despretensioso a gente reúne uma galerinha que realmente tá afim de tirar a poeira desse negócio.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Sketdan Seg 28 Nov 2016 - 21:58

xKai escreveu:
Bom, citei apenas as áreas do MEU INTERESSE que sofrem com sérios problemas, o fato é que todo o fórum tá respirando com auxílio de aparelhos -q Sério não me xinguem, cada um tem a sua opinião, vamos conversar com calma sobre alguma coisa que acham que pode melhorar, quem sabe com esse tópico despretensioso a gente reúne uma galerinha que realmente tá afim de tirar a poeira desse negócio.

Se alguém tomar essa iniciativa, eu tô dentro.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Rukbat Ter 29 Nov 2016 - 5:36

sdds fanfic/hq do mês
Acho que pra maioria foi o primeiro fórum. -q

Sendo sincero, apesar de querer muito, eu não acredito que consiga voltar. Pelo menos, não como era. Talvez algum grupinho de membros ali ou aqui, mas nada muito grande. Tecnicamente já seria um começo, mas não acho que duraria tanto assim. ):

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 29 Nov 2016 - 14:12

Post do Empo resume tudo. Com o tempo você percebe que não vale a pena você investir seu tempo aqui, sendo que você poderia estar fazendo coisas mais produtivas pra sua vida e pro seu futuro, porque basicamente o que havia era toda essa questão egoísta de que um não queria submeter-se ao que era certo e correto para toda a comunidade. Enfim, acho que quem ainda queria promover o fórum de alguma forma estava nadando contra a corrente, a falta de motivação por não ter por quem fazer e nem pra que fazer era o principal fator. E sinceramente, desde que a administração 'original' abandonou o fórum, realmente as coisas nunca voltaram a ser como era antes, pois pra toda decisão mais ousada deveríamos ter o aval 'informal' dos administradores. Então a autonomia do fórum em 2012/2013 (que foi até quando eu fui administrador) não era bem assim para os novos adms. Houve um desleixo em geral e grande parte dos membros não estavam a fim de cooperar com a staff. E a staff também não se empenhava muito, as vezes mantinham cargo apenas por status, participar das tretas e representar seus próprios interesses ou interesses de seus grupos na SdR.

Então, o fórum pode até voltar, mas temos que entender que o que o fórum era no passado ele não voltará a ser. Seria como começar de novo uma nova história para a Mythology.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Convidado Ter 29 Nov 2016 - 15:45

Catastrophe escreveu:Então, o fórum pode até voltar, mas temos que entender que o que o fórum era no passado ele não voltará a ser. Seria como começar de novo uma nova história para a Mythology.

Exatamente o.o

--

Na boa, por hora só queria me livrar desse layout, pqp mano e-e. Não sei se isso vai morrer ou viver, mas pelo menos deixar mais limpo seria 10/10.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Amélie Ter 29 Nov 2016 - 16:27

Me dói ver o quanto esse lugar tá abandonado. Nós sempre fomos referência em fórum, notícias de Pokémon.
Se é pra recomeçar do zero, com layouts novos, com uma repaginação, com tudo novo, vamos começar.
Eu tô disposto a ajudar.

Mas é o que o empo disse: precisa de todo mundo, precisa existir equipe, vontade. A Gen 7 tá aí, é uma oportunidade mais que ótima pra gente se reerguer.

Se quiserem, a gente começa essas férias mesmo. Tudo depende da vontade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Rukbat Qua 30 Nov 2016 - 22:46

Volta com o canal crow ( ͡° ͜ʖ ͡°)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 ブラック ー ホワイト 
BEST WISHES!
Rukbat
Rukbat
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por bntcrls Qui 1 Dez 2016 - 11:09

Partilho do mesmo sentimento quanto ao abandono do Fórum. É bem triste ver que uma galera, há uns anos ativa, agora desapareceu. Mais triste ainda ver que pouquíssimas pessoas ainda frequentam isso aqui, que tinha uns trocentos tópicos novos todo santo dia, há uns quatro anos atrás. Admito que abandonei a PM lá em 2014 e só tive vontade de voltar a acessá-la há poucas semanas, quando aparecia por aqui pra dar uma olhada na situação. Tanto é que acabei esquecendo minha senha da antiga conta e tive de criar uma nova.

Se o Fórum volta, eu não sei; até porque, muita gente que sumiu daqui, sumiu até de outros lugares, como Facebook e afins. O que eu sei é que a PM sempre foi referência em muita coisa e seria ótimo vê-la sendo bem falada novamente.
bntcrls
bntcrls
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/11/2016


https://www.instagram.com/bntcrls

Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por -Toshi☺ Qui 1 Dez 2016 - 21:08

Sim empoleon, eu concordo contigo, afinal o pessoal que entrava naquela epoca era mesmo a maioria criança, entre seus 10-13 anos, não dava pra esperar muita responsabilidade deles.
Cara, eu estou disposto a ver isso aqui com movimento de novo, foi por isso que voltei depois de 3 anos fora e me assustei quando ví que as ultimas postagens faziam meses, eu continuo tentando ao menos como sei, mas serio cara, tem algo mais que ainda possa ser feito por isso que ainda não fiz? pode contar comigo junto.

Apesar que eu duvido muito que volte a ser bom como era, os membros antigos já não ligam a minima pra esse forum, se ligassem, não seria nem preciso criar um topico como esse, porque acho que já teria movimento por si só.
E membros novos não vai ter com esse movimento aqui, como voce disse empoleon, era bom dar um reset.

E depois, quanto a mim, eu discordo de focar nas areas citadas, meu interesse aqui era pokémon e assuntos diversificados, não sei jogar esses jogos de forum como esses rpgs, as fanarts e as fanfics não me interessam também(com todo respeito a quem escreve e a quem gosta).

Então pra mim não adianta nada focar nessas áreas e nas demais areas que não me interessam, o que acredito ser bom já estou fazendo, tentei e continuo tentando criar algum clima bom nas demais areas, criei um topico sobre sun e moon, nintendo switch e pokémon go porque acreditei serem os assuntos do momento que envolviam pokémon e que poderiam atrair alguém, o unico que teve certo movimento foi o de sun e moon, também incentivei o pessoal a criar tópicos caso não gostassem dos que estavam ativos e postei nos topicos criados recentemente, com destaque para o tópico do Rukbat sobre os mangás, gostei muito do tópico dele.

Empoleon, como eu disse, se tiver mais alguma coisa que eu possa fazer, conta comigo.

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
O Fórum volta? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Fórum volta? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Convidado Qui 1 Dez 2016 - 22:48

-Toshi☺ escreveu:Sim empoleon, eu concordo contigo, afinal o pessoal que entrava naquela epoca era mesmo a maioria criança, entre seus 10-13 anos, não dava pra esperar muita responsabilidade deles.
Cara, eu estou disposto a ver isso aqui com movimento de novo, foi por isso que voltei depois de 3 anos fora e me assustei quando ví que as ultimas postagens faziam meses, eu continuo tentando ao menos como sei, mas serio cara, tem algo mais que ainda possa ser feito por isso que ainda não fiz? pode contar comigo junto.

Apesar que eu duvido muito que volte a ser bom como era, os membros antigos já não ligam a minima pra esse forum, se ligassem, não seria nem preciso criar um topico como esse, porque acho que já teria movimento por si só.
E membros novos não vai ter com esse movimento aqui, como voce disse empoleon, era bom dar um reset.

E depois, quanto a mim, eu discordo de focar nas areas citadas, meu interesse aqui era pokémon e assuntos diversificados, não sei jogar esses jogos de forum como esses rpgs, as fanarts e as fanfics não me interessam também(com todo respeito a quem escreve e a quem gosta).

Então pra mim não adianta nada focar nessas áreas e nas demais areas que não me interessam, o que acredito ser bom já estou fazendo, tentei e continuo tentando criar algum clima bom nas demais areas, criei um topico sobre sun e moon, nintendo switch e pokémon go porque acreditei serem os assuntos do momento que envolviam pokémon e que poderiam atrair alguém, o unico que teve certo movimento foi o de sun e moon, também incentivei o pessoal a criar tópicos caso não gostassem dos que estavam ativos e postei nos topicos criados recentemente, com destaque para o tópico do Rukbat sobre os mangás, gostei muito do tópico dele.

Empoleon, como eu disse, se tiver mais alguma coisa que eu possa fazer, conta comigo.

Então, isso não aconteceu não faz nem 2 anos o.o e essas pessoas não tinham essa idade (Os de 10-13 anos que sofriam q), mas enfim.

Eu sinceramente não ligo pra nenhuma dessas áreas o.o Um fórum não é um pais nem nada do tipo, mas há quem ligue então pra mim tanto faz. Você só precisa se divertir fazendo algo, seja AMVs, Fics, Arts, etc. E bem, o que faz as pessoas largarem algo é justamente deixar de ser divertido/interessante, enfim da pra escrever um texto falando como a formação de grupinhos e a força que eles tomaram fez isso quase sumir, mas é perda de tempo. (Sdds quando os problemas do fórum eram o LeoB, o Happy, etc, não era tão zuado).

Quem ainda visita aqui deve ter percebido que algumas coisas estão sendo unidas, outras vão ser simplificadas, o layout vai ser simplificado (embora esse não tenha prazo q), como falei em outra área, não importa se esse lugar vai morrer ou viver, se focarmos em deixar ele "visitável", já está ótimo. Se tivermos sorte, por consequência, essa simplificação pode trazer novos membros (que provavelmente fugiam ao ver tantas áreas, tanto texto, principalmente se levar em conta a mentalidade das pessoas usando a internet hoje em dia).

Essa é a única coisa que consigo pensar em fazer e colocar em prática no momento xD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Fórum volta? Empty Re: O Fórum volta?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos