Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado)

4 participantes

Ir para baixo

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Empty [RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado)

Mensagem por Beer Dom 21 Fev 2010 - 14:11

CAÇADORES DE RUBIS!

Eis as Estrelas!
[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Dpmfa038[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Dpmfa260[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Dpmfa282[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Dpmfa286[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Dpmfa356[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Dpmfa330

Introdução:



Meu time não tem Leveis tão altos, mas compensa com bons ataques e uma boa coverage, isto é claro considerando que uso o mesmo no IN-GAME de Pokémon Ruby, ainda não tive a felicidade de batalhar contra alguem de carne e osso.


Biografia:




[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Gardevoir


Gardevoir Lvl 52 @ Focus Band
Triat: Trace
- Taunt
- Calm Mind
- Psychic
- Thunderbolt

Anti-Lead, usa Taunt e setupa com CM, já tem uma boa Speed, e depois ataca com Thunderbolt e Psychic.

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Swampert
Swampert Lvl 53 @ Macho Brace
Trait:Torrentz
- Rain Dance
- Surf
- Earthquake
- Blizzard

Este Set é muito conhecido, tem uma boa Coverage, uso Rain Dance por não levar Thunder, Blizzard irá derrubar os Grass(fora Ludicolo), EQ tem STAB e surf é bem forte em Rain, apesar de seu Satk não ser tão alto, compensa com STAB/Rain/Torrent.

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Breloom
Breloom Lvl 50 @ Sheel Bell
Trait: Effect Spore
- Stun Spore
- Bulk Up
- Iron Tail
- Sky Uppercut/Mach Punch

Aproveitando a rain, Breloom usa SS, leva pouco dano de Fire e depois setupa com BU, iron Tail está ai pois não existe Stone Edge(mas consegue imita-lo mesmo que porcamente), Mach Punch tem Priority, mas já que não tenho SD Prefiro Sky Uppercut, pois da OH-KO em boa parte do Game!Sheel Beel vai fazer um trabalho semelhante a Giga Drain, e a Abilitty pode vir acalhar no 1x1 contra Phisical Swappers.

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Dusclops
Dusclops Lvl 50 @ Leftovers
Trait: Pressure
- Calm Mind
- Pursuit
- Ice Beam/Blizzard
- Confuse Ray

Uso Confuse Ray Fazendo o Enemy saltar fora e mata-lo com Pursuit, ou se não aproveito o(s) free Turns para Setuppar com CM, Ice Beam é para pegar Randoms. Pressure vai acabar com ataques de 5 PP.Estou pensando em por Rest nele, mas tenho duvidas...


[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Flygon
Flygon Lvl 53 @ Leftovers
Trait: Levitate
- Toxic
- Fly
- Dragon Claw
- Earthquake

Uso um combo bem conhecido de Toxic Leftovers, mas neste caso no lugar de Protect uso Schiwt ou Fly, Dragon Claw/EQ tem STAB. Ele é ótimo para estragar um time com toxic pois não leva dano de Ground e Eletric e poinsoneia(-rs) nas Scwits.

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Ninetales
Ninetales Lvl 50 @ Kings Rock
Trait: Flash Fire
- Will-o-Wisp
- Sunny Day
- Overheat
- Flamethower

Me ajudou bastante no jogo, mas está muito noob, queria que ele aprendesse Solar Beam, ou HP Grass/Eletric(não sei como modificar HP... FAIL), gostaria de muda-lo, estava pensando em Roar, para W-O-War todos enemys... É Meio Viajado...


Treat List:
Alôoooo Ruby game!
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Empty Re: [RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado)

Mensagem por chinpanze Dom 21 Fev 2010 - 15:50

vc é meio exagerado para In game.Tudo que posso dizer

________________
[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Empty Re: [RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado)

Mensagem por Lolzer Dom 21 Fev 2010 - 16:57

Não manjo nada de in-game, até porque, eu só treino até o Lv.100, deixo os HMs mesmo, não uso TM, não breedo, nem nada lol. BTW, o time é in-game, mas é competitivo? Não entendi, desculpa... é para lutar contra os GLs, treinadores do jogo, etc?

blzck escreveu:CAÇADORES DE RUBIS!

Biografia:

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Ninetales
Ninetales Lvl 50 @ Kings Rock
Trait: Flash Fire
- Will-o-Wisp
- Sunny Day
- Overheat
- Flamethower

Me ajudou bastante no jogo, mas está muito noob, queria que ele aprendesse Solar Beam, ou HP Grass/Eletric(não sei como modificar HP... FAIL), gostaria de muda-lo, estava pensando em Roar, para W-O-War todos enemys... É Meio Viajado...[/color]
Não sei se foi piada, mas lol, não tem como modificar Hidden Power, o Pokémon nasce com ele de acordo com os IVs. Faça assim: Salve o jogo, e vai matando selvagens, e vai anotando se dá Super Effective ou não, assim você descobre, etc.
Lolzer
Lolzer
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2009

Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Empty Re: [RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado)

Mensagem por Beer Seg 22 Fev 2010 - 13:56

vc é meio exagerado para In game.Tudo que posso dizer
Sabem todo aquele caos que fazem para passar da liga sem dificuldades, que os players deixam seus pokémons 20 lvls acima dos da liga? Eu vou para liga com 10 lvls a menos que a maioria dos pokémons e venço com tranquilidade, e fico satisfeito ao terminar o jogo, pois não fico me estressando com a parte chata do jogo treinando...
Lolzer escreveu:Não manjo nada de in-game, até porque, eu só treino até o Lv.100, deixo os HMs mesmo, não uso TM, não breedo, nem nada lol. BTW, o time é in-game, mas é competitivo? Não entendi, desculpa... é para lutar contra os GLs, treinadores do jogo, etc?

blzck escreveu:CAÇADORES DE RUBIS!

Biografia:

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Ninetales
Ninetales Lvl 50 @ Kings Rock
Trait: Flash Fire
- Will-o-Wisp
- Sunny Day
- Overheat
- Flamethower

Me ajudou bastante no jogo, mas está muito noob, queria que ele aprendesse Solar Beam, ou HP Grass/Eletric(não sei como modificar HP... FAIL), gostaria de muda-lo, estava pensando em Roar, para W-O-War todos enemys... É Meio Viajado...[/color]
Não sei se foi piada, mas lol, não tem como modificar Hidden Power, o Pokémon nasce com ele de acordo com os IVs. Faça assim: Salve o jogo, e vai matando selvagens, e vai anotando se dá Super Effective ou não, assim você descobre, etc.
Eu sabia que tinha haver com estas coisas, porém é muita encheção de saco ficar treinando algo novamente...'-'

Aguardando mais comentários
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Empty Re: [RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado)

Mensagem por Beer Qua 24 Fev 2010 - 14:06

Mais algu? É Só para chamar atenção, apago depois...
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Empty Re: [RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado)

Mensagem por Dragoning Qua 24 Fev 2010 - 14:38

pramim vc vai ganha liga facil assim
Dragoning
Dragoning
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado) Empty Re: [RTMT] Brincando de RUBY (Atualizado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos