Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fóssil  e berryes em Ruby Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Fóssil  e berryes em Ruby Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fóssil e berryes em Ruby

3 participantes

Ir para baixo

Fóssil  e berryes em Ruby Empty Fóssil e berryes em Ruby

Mensagem por Tyranitar Dom 21 Fev 2010 - 17:10

Bom, eu queria saber 2 coisas: a 1ª era se dava pra ter o segundo fossil no ruby, pois eu jogo esta versão e peguei o fossil do anorith, entaum queria saber se dá pra pegar o do lillep.
A 2ª é que eu queria saber quais são as berries mais raras de R/S/E. Eu achei umas rabutas e kelpsys.

Bom, é isso, xau!

P.S.: Queria uma informaão tbm; só da pra pegar os fosseis de anorith e lillep em R/S/E ?
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Fóssil  e berryes em Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fóssil  e berryes em Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Fóssil  e berryes em Ruby Empty Re: Fóssil e berryes em Ruby

Mensagem por Bakujirou Dom 21 Fev 2010 - 18:08

Tyranitar escreveu:Bom, eu queria saber 2 coisas: a 1ª era se dava pra ter o segundo fossil no ruby, pois eu jogo esta versão e peguei o fossil do anorith, entaum queria saber se dá pra pegar o do lillep.
A 2ª é que eu queria saber quais são as berries mais raras de R/S/E. Eu achei umas rabutas e kelpsys.

Bom, é isso, xau!

P.S.: Queria uma informaão tbm; só da pra pegar os fosseis de anorith e lillep em R/S/E ?

... Só se pode pegar um fóssil de Lileep/ Anorith em Ruby e Sapphire. Em Emerald, você poderá ter os dois fósseis, um deles pego na Mirage Tower e o segundo, na caverna escavada pelo estudioso, naquela cidade do lado da rota de cinzas do Mt. Chimmey... E, eles são os únicos fósseis disponíveis nestas versões de games (R/S/Em só existem os Claw e Root Fossil).

Já em relação às berries, porque não procura mais informações na página do site?

http://www.pokemonmythology.110mb.com/viewpage.php?page_id=30

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Fóssil  e berryes em Ruby G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Fóssil  e berryes em Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fóssil  e berryes em Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Fóssil  e berryes em Ruby Empty Re: Fóssil e berryes em Ruby

Mensagem por lukaspc10 Sáb 24 Abr 2010 - 19:04

Eae mateus, sou o lucas seu primo, infleizmente véi essa é a verdade, os criadores d pokemon ruby e sapphire botaram pra vc escolher apenas um então é pra isso q existe game shark, aki estão os game sharks dos fosseis

Root Fossil
AA1464A7520EDFFF

Claw Fossil
FC03009BF2143F59

então ta aew
lukaspc10
lukaspc10
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Fóssil  e berryes em Ruby Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fóssil  e berryes em Ruby Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Fóssil  e berryes em Ruby Empty Re: Fóssil e berryes em Ruby

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos