Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade

2 participantes

Ir para baixo

DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Empty DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade

Mensagem por Marcos Toni Psicologista Dom 8 Jan 2017 - 23:10

Olá, baixei o DesMuMe da versão referida e inicialmente, apenas me preocupei com a velocidade, pois estava muito lento.
Seguindo dicas que encontrei em diversos fóruns e blogs, configurei-o, e consegui melhorar a velocidade, porém, não o suficiente, e pior, não sei o que modifiquei que agora toda vez que aperto algum botão (funcional ou não) durante o jogo, surge na tela um desenho dessa mesma tecla, de modo que eu gostaria de saber como desativar essa notificação de tecla que eu pressiono, uma vez que não há esta opção nas configurações (então acho que executei alguma combinação de botões) e se é possível aumentar consideravelmente a velocidade do DesMuMe Emulator de alguma forma além das configurações que, infelizmente, terminam diminuindo a qualidade visual e sonora dos games -- obs: estou jogando Pokémon Black e White 2.

Valeu, galerinha matreira e serelepe! mustache
Marcos Toni Psicologista
Marcos Toni Psicologista
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2017

Frase pessoal : Pokemon são como gente: precisam de psicólogos.


Ir para o topo Ir para baixo

DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Empty Re: DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade

Mensagem por Kamikaze Seg 9 Jan 2017 - 8:58

Antes eu tinha esse problema no meu pc e depois no notebook. Uma dica é desativar a economia de energia, isso aumenta o poder do computador e deixa o emulador rodar de boa 60 fps. Vai depender do computador claro (o meu é de 2009, note 2015), dá uma testada e vê se rodou.

AND JOIN THE SERPERIOR MASTER RACE

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Empty Re: DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade

Mensagem por Marcos Toni Psicologista Qui 12 Jan 2017 - 20:24

Galera, encerro o tópico, porque descobri pelo menos a origem e solução de um problema: eu havia apertado duas teclas simultaneamente e isso ativou alguma coisa. Eu apertei novamente alguns botões, do mesmo modo, e o que quer que tivesse sido ativado, desativou. A lentidão do DesMuMe, porém persiste.

Valeu! Cool

________________
Marcos Toni Pokepsicologista

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img]
Marcos Toni Psicologista
Marcos Toni Psicologista
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2017

Frase pessoal : Pokemon são como gente: precisam de psicólogos.


Ir para o topo Ir para baixo

DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade Empty Re: DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos