DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade
Olá, baixei o DesMuMe da versão referida e inicialmente, apenas me preocupei com a velocidade, pois estava muito lento.
Seguindo dicas que encontrei em diversos fóruns e blogs, configurei-o, e consegui melhorar a velocidade, porém, não o suficiente, e pior, não sei o que modifiquei que agora toda vez que aperto algum botão (funcional ou não) durante o jogo, surge na tela um desenho dessa mesma tecla, de modo que eu gostaria de saber como desativar essa notificação de tecla que eu pressiono, uma vez que não há esta opção nas configurações (então acho que executei alguma combinação de botões) e se é possível aumentar consideravelmente a velocidade do DesMuMe Emulator de alguma forma além das configurações que, infelizmente, terminam diminuindo a qualidade visual e sonora dos games -- obs: estou jogando Pokémon Black e White 2.
Valeu, galerinha matreira e serelepe!
Seguindo dicas que encontrei em diversos fóruns e blogs, configurei-o, e consegui melhorar a velocidade, porém, não o suficiente, e pior, não sei o que modifiquei que agora toda vez que aperto algum botão (funcional ou não) durante o jogo, surge na tela um desenho dessa mesma tecla, de modo que eu gostaria de saber como desativar essa notificação de tecla que eu pressiono, uma vez que não há esta opção nas configurações (então acho que executei alguma combinação de botões) e se é possível aumentar consideravelmente a velocidade do DesMuMe Emulator de alguma forma além das configurações que, infelizmente, terminam diminuindo a qualidade visual e sonora dos games -- obs: estou jogando Pokémon Black e White 2.
Valeu, galerinha matreira e serelepe!
Marcos Toni Psicologista- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokemon são como gente: precisam de psicólogos.
Re: DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade
Antes eu tinha esse problema no meu pc e depois no notebook. Uma dica é desativar a economia de energia, isso aumenta o poder do computador e deixa o emulador rodar de boa 60 fps. Vai depender do computador claro (o meu é de 2009, note 2015), dá uma testada e vê se rodou.
AND JOIN THE SERPERIOR MASTER RACE
AND JOIN THE SERPERIOR MASTER RACE
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Re: DesMuMe (0.9.11 x64) - Desligar Notificações de Teclas e Velocidade
Galera, encerro o tópico, porque descobri pelo menos a origem e solução de um problema: eu havia apertado duas teclas simultaneamente e isso ativou alguma coisa. Eu apertei novamente alguns botões, do mesmo modo, e o que quer que tivesse sido ativado, desativou. A lentidão do DesMuMe, porém persiste.
Valeu!
Valeu!
Marcos Toni Psicologista- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokemon são como gente: precisam de psicólogos.