Pokemon TCG é legal:
5 participantes
Página 1 de 1
Pokemon TCG é legal:
Olá não tenho a intenção de criar intrigas, mas, podem me dar motivos sobre o porquê pokemon TCG é legal. E em comparação aos outros card games?
BielP- Membro
Alerta :
Re: Pokemon TCG é legal:
Bom, o que digo e de experiencia que passo no grupo com qual eu tenho entrado em contato (participando das reunioes e encontros para jogar tcg que tem aqui).
Pokémon tcg é interessante pois traz um ambiente bem bacana para as pessoas conversarem sobre o jogo, ou sobre pokemon na franquia em geral, alem de que as pessoas ao se conhecerem e buscarem informacoes sobre os cards ou de como melhorar o seu deck jah conseguem entender melhor como funcionam as cartas ou que tipo de estrategias melhor usar para que tipo de situacao.
Pokémon tcg é interessante pois traz um ambiente bem bacana para as pessoas conversarem sobre o jogo, ou sobre pokemon na franquia em geral, alem de que as pessoas ao se conhecerem e buscarem informacoes sobre os cards ou de como melhorar o seu deck jah conseguem entender melhor como funcionam as cartas ou que tipo de estrategias melhor usar para que tipo de situacao.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Além do que o Baku falou, o jogo tem um sistema bem interessante mesmo. Há muitas mais possibilidades e estratégias do que Hearthstone por exemplo. Larguei HS e agora ando jogando só o TCGO. TCGO não é tão monótono e você tem que de fato pensar ao invés de só bater e rezar pra dar topdeck como no Hearthstone. Recomendo. = )
Meno- Membro
Alerta :
Já joguei muito e é mais ou menos o mesmo motivo que as pessoas jogam Yugioh ou Vanguard. É muito pelo valor colecionável das cartas, só que a diferença é que as cartas de pokémon tem um ''prazo de validade'', onde as cartas deixam de ser válidas em torneios de um certo tempo. Claro que cartas de item como a Potion vc pode utilizar até a primeira edição do primeiro booster, mas as cartas dos Pokémons em si costumam perder o valor com a velocidade que os boosters vão chegando.
Já joguei por muitos anos mas infelizmente na minha opinião é um desperdício de dinheiro.
Edit: A não ser, é claro, que seja pra você colecionar as cartas que tiverem algum valor sentimental por você. Futuramente pretendo preencher uma pasta com as primeiras expansões (bem oldschool mesmo) e deixá-la guardada para doses de nostalgia.
Já joguei por muitos anos mas infelizmente na minha opinião é um desperdício de dinheiro.
Edit: A não ser, é claro, que seja pra você colecionar as cartas que tiverem algum valor sentimental por você. Futuramente pretendo preencher uma pasta com as primeiras expansões (bem oldschool mesmo) e deixá-la guardada para doses de nostalgia.
Lawliet- Membro
Alerta :
Lembro-me da primeira vez que joguei pokemon. Eu estava tendo dificuldades para capturar o pokemon que queria e, quando finalmente consegui, passei horas treinando-o e foi muito difícil. Embora eu estivesse tendo dificuldades. Ainda assim, foi muito divertido.
Alerta :