Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GAMEPLAY] HELLSONG

+5
Foetodon
Mori
Gehrman
Unit DAN
not!Kuma
9 participantes

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Qui 18 maio 2017 - 18:26

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 9aeb9be8b6
-H-hey calma ai! Por favor não precisa ser assim...
Wallace anda desengonçado até a frende de seus companheiros.

Ele então se ajoelha e levanta as mãos em sinal de derrota...

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 5070c954fa
-Não nos machuque nos nos rendemos a vocês! Sim todos nós nos rendemos, estamos sem arma nenhuma sem nenhuma possibilidade de nos defender de qualquer maneira, vocês são muito fortes! Mas tem um problema...



[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Avatar_b66b527e9882_128
-Dentre todos nós, o jovem senhor que você chamou de "Viadinho" que é algo muito ofensivo a se dizer a uma pessoa que você nem conhece, ou só de se dizer no geral... Você vê, esse rapaz que vocês insultaram é na verdade o filho prodígio da família Van Helsing!! Sim isso mesmo, este é Lucius Van Helsing da família Van Helsing porém apesar de seu titulo de nobreza...
Wallace se vira por um curto momento, olhando o resto do grupo, ele dá uma piscadela e volta a falar com os criminosos tudo isso em um piscar de olhos.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 325a933886
-ELE É COMPLETAMENTE INDEFESO E INÚTIL EM COMBATE, ELE NÃO SABERIA A DIFERENÇA DE UM LOBISOMEM E UM POODLE! MAIS UMA PROVA QUE NÃO TEMOS CHANCES CONTRA VOCÊS!!!
Wallace berra, ele soa muito honesto pois é um garoto de bom coração.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 A0e82e2e4b
-PORÉM! Ele vale muito muito muito muito MUITO dinheiro já que ele é herdeiro da família... Sequestrar ele seria extremamente vantajoso e o dinheiro do resgate com certeza seria o suficiente para deixar um de vocês rico pelo resto da vida! Com uma mansão, empregados, roupas de grife, joias douradas cravadas com pedras preciosas, comida que nunca falta e lindas mulheres que vão cair em suas graças... Hey! Com certeza dá até para pagar a fiança e conseguir uma carta de perdão do delegado!!! Mas bem! Isso só se o dinheiro for pra um de vocês porque nenhuma riqueza banca uma vida maravilhosa assim pra três pessoas... E sejam honestos comigo, vocês querem mesmo perder a oportunidade de ouro de ficarem ricos com o dinheiro do resgate??? Passar uma oportunidade desse tamanho seria simplesmente uma falta de esperteza e qualquer um nesta sala concordaria comigo! Se EU fosse um criminoso forte corajoso e viril que nem um de vocês eu resolveria isso muito rápido e de um jeito simples no qual vocês devem conhecer muito bem, levando essa vida de crime perigosa como a de vocês!

Wallace aponta para cada um dos criminosos para reforçar que ele estava falando com cada um como se este fosse o criminoso obviamente mais forte.


[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 9adbeac33c
-É só bater nos outros dois criminosos obviamente mais fracos que você e quem vencer é obviamente o criminoso maioral, mais forte e o respeitável futuro senhor que vai conseguir riqueza pro resto de toda a vida...

Ele soa seriamente honesto.


Wallace aponta seus dois braços imensos para Lucius, fazendo som de *TCHAM*

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Qui 18 maio 2017 - 18:28

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 4KtSY4R

- Eu estou entendendo seu plano, mas tentar usar meu Lucius de isca... Vamos ter que conversar seriamente sobre isso depois, Senhor Wallace.


Última edição por Ele em Qui 18 maio 2017 - 18:32, editado 1 vez(es)
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 18 maio 2017 - 18:30

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 SQoE2gp
- ... - Isso vai funcionar? É uma boa ideia, mas será que os bandidos são tão idiotas assim?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qui 18 maio 2017 - 18:49

O Criminoso mais forte começa a escutar atentamente as palavras de Wallace.

Wallace escreveu:Você vê, esse rapaz que vocês insultaram é na verdade o filho prodígio da família Van Helsing

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 THyfIbq

Wallace escreveu:Ele vale muito muito muito muito MUITO dinheiro

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 3T3Utzo

Wallace escreveu: Com uma mansão, empregados, roupas de grife, joias douradas cravadas com pedras preciosas, comida que nunca falta e lindas mulheres que vão cair em suas graças... Hey! Com certeza dá até para pagar a fiança e conseguir uma carta de perdão do delegado!!!

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 IZkuhfh

Wallace escreveu: É só bater nos outros dois criminosos obviamente mais fracos que você

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Ie8OYEB

O Criminoso mais forte entra em um frenesi e rapidamente mata seus companheiros em um piscar de olhos. Todo ensaguentado ele responde:

(( CRIMINOSO 1 ))

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 PpWa2sb

- Agora eu fico com o LINDO Van Helsing? Mal posso esperar para encostar naquele seu lindo rostinho magro e seu corpo frágil. Ele começa a lamber suas mãos/tesouras. - Além de toda a fortuna, eu ganho ele, o Van Helsing? Isso é bom demais! Hihihihihi!

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 18 maio 2017 - 18:52

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 SQoE2gp
- Muito bem, Wallace! Estou orgulhosíssimo! Foi uma isca excepcional. Único problema agora é tirar este homem de sua ilusão monetária. Quem irá lá fazer tal feito?

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Unit DAN Qui 18 maio 2017 - 18:57

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 9adbeac33c
-Desculpa eu menti, você matou seus companheiros por motivo nenhum e na verdade todo mundo aqui sabe lutar menos eu MAS ESPECIALMENTE O LUCIUS... Ou seja você agora está em desvantagem imensa e meus companheiros vão te dar uma surra! Mas por favor, me perdoe por mentir, minha mentira custou a vida de seus companheiros afinal... Mas acho que você não liga não é mesmo? Ainda sim eu sinto muito.
Wallace abaixa a cabeça em desculpas, ele se levanta e então volta a sua posição original.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 9aeb9be8b6
-Ou você pode só se render e evitar toda essa violência! O que seria ideal na verdade, desculpa por te enganar sério mesmo...

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Qui 18 maio 2017 - 19:01

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 GPz6qBT

- Oh céus, não foi que funcionou?

Lillian então sobe na arena.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 F5weeAB

- Companheiros, por favor perdoem meu egoísmo, mas deixem-me lidar com isso.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 18 maio 2017 - 19:08

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 SQoE2gp
- Acalme-se, jovem Liliam. Entendo que você quer destruir este homem na, perdoe o termo, porrada, mas sabemos que somente três poderão entrar aí.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 CEqkN8k
- Caso ninguém mais se manifestar, eu também entrarei. Estes velhos músculos merecem um pouco mais de alongamento somado ao que eu tive hoje de manhã.

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por bluehairghost Qui 18 maio 2017 - 20:30

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 XBVUTWM
"Quebra ele Liliam!
Katherine, após perceber que ela não vai ser muito útil dessa vez, se apoia na parede e apoia a decisão de quem quiser lutar

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qui 18 maio 2017 - 22:43

Wallace escreveu:Desculpa eu menti

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 IkluKtt

- AAAAAAUUAGEEEEEEGURH!!

Criminoso 1 está agonizando por dentro

- Eu vou fazer questão de desmembrar cada um de vez vocês.

Liliam escreveu:Companheiros, por favor perdoem meu egoísmo, mas deixem-me lidar com isso.

Liliam então entra na arena.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 PpWa2sb

- Uma CRIANÇA? Que seja! Você será a primeira!

(( Como o Criminoso está em frenesi, logo o primeiro turno será dele. ))

PREY'S TURN

Criminoso 1 então enfurecido, dá um avanço desengonçado com tudo para cima de Liliam.

- SINTA O GOSTO DAS MINHAS LÂMINAS!

HUNTER'S TURN

(( Ele, como tu não definiu a posição de luta do seu personagem, e em default seu personagem estava na posição de ATENÇÃO, logo eu fiz as rolagens, e seu personagem conseguiu desviar do golpe, e como ele estava em ATENÇÃO, tu pode dar um ataque de oportunidade, ou usar essa oportunidade para abrir uma defesa também, a escolha é sua de como agir agora. Se quiser mudar de posição de batalha para DEFESA ou ATAQUE também é válida. ))

________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 18 maio 2017 - 22:46

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 SQoE2gp
- Espera, Santo Gulliver. Só ela pode entrar? Duas outras pessoas podem entrar também? Ou só ela pode entrar pelo bem de provar seu valor para o jovem Van Helsing? - Não faço ideia de quem é Santo Gulliver, mas...

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por not!Kuma Qui 18 maio 2017 - 22:50

Apenas Carlton que no momento rezou para o Santo Gulliver escutou a seguinte voz, quase angelical:

- Querido Carlton, isso depende de vocês companheiros de Liliam. Se vocês quiserem entrar, entrem a vontade, desde que não ultrapasse o número de 3 pessoas. Mas se fosse na minha humilde e sincera opinião, eu respeitaria a vontade de Liliam Belmont de respeitar o nome de Lucius Van Helsing, e provar o seu valor.


________________
penislongo
not!Kuma
not!Kuma
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 18 maio 2017 - 22:57

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 CEqkN8k
- Santo Gulliver, obrigado pela dúvida respondida. Amém. - Não me importo muito com o respeito e a honra das outras pessoas, mas eu certamente gosto muito de ver a casa queimar! Se ninguém entrar, vou entrar somente após a situação possivelmente mostrar que Liliam está em pura desvantagem. Com isso, grito do topo dos meus pulmões:

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 YwfPvZZ
- LILIAM! DESARME-O E UTILIZE SUAS LÂMINAS PARA CORTAR O BRAÇO ESQUERDO E LOGO EXECUTAR UMA SUCESSÃO DE ESTOCADAS EM LOCAIS NÃO-VITAIS PARA LOGO FINALIZÁ-LO COM ESTILO COM UM CORTE NA GARGANTA! VOCÊ CONSEGUE!!


________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Ele Qui 18 maio 2017 - 23:15

Lillian dá um passo para o lado, colocando sua mão direita sob o pescoço do criminoso rapidamente e agarrando sua gola, então se vira e usando sua perna direita e seu quadril lança o agressor por cima de seu ombro, derrubando-o a seus pés.

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 6736mkW

- Muito grata por seu conselho, mas eu não preciso de ajuda para lidar com um malfeitor de baixo escalão como esse. - Ela diz pisando na cabeça do seu inimigo, mais para efeito moral do que para causar algum dano.
Ele
Ele
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Gehrman Qui 18 maio 2017 - 23:18

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 YwfPvZZ
- TUDO BEM! RESPEITO SUA DECISÃO, O QUE VOCÊ ACABOU DE FAZER ERA NA VERDADE MINHA SEGUNDA ESTRATÉGIA! PISÃO INCLUÍDO! SUCESSO!!- Começo a pular como um pai torcendo por sua filha. Que sensação agradável, não a sinto faz um tempo!

________________
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 NkJEguh
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

[GAMEPLAY] HELLSONG - Página 5 Empty Re: [GAMEPLAY] HELLSONG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 30 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos