Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0

3 participantes

Ir para baixo

[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Empty [Inscricoes] Monotype Challenge 9.0

Mensagem por Bakujirou Qua 21 Jun 2017 - 0:20

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◆ Introdução e Objetivo

Este challenge é bem conhecido, basta você terminar o jogo (depois de derrotar a elite dos 4) usando apenas pokémon que compartilhem de um mesmo tipo de pokémon. Os que estarão no desafio são os tipos Normal, Fire, Fighting, Water, Flying, Grass, Poison, Electric, Ground, Psychic, Rock, Bug, Ghost, Dark, Fairy. Para os tipos Ice, Dragon e Steel voce precisará da aprovação do autor do challenge (já que os jogos recentes de pokémon é possível encontrar pelo menos um deles bem no começo da jornada).

◆ Regras


  • Todas as regras do fórum e da área valem aqui.
  • A pontuação no ranking oficial de challenges seguirá a padrão.
  • A dificuldade desse challenge é definida como fácil.
  • Sem limite de vagas. Cada um pode selecionar qualquer um dos tipos disponíveis do challenge. Cada participante poderá escolher seu tipo. Caso tenha dúvidas e nao saiba qual escolher, temos o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para te ajudar.
  • Postar pelo menos um print/foto de ginásio por semana no tópico de progressos. O print de Hall of Fame também deverá ser postado.
  • Nao possuira vale imunidade para postes de progresso deste topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .
  • HM Slaves não poderão ser usados em batalhas contra ginásios, Elite 4 ou champion.
  • Pra comprovar a finalização, poste aqui no tópico de inscrições o print/foto do Hall of Fame de seu jogo.
  • Não é permitido o uso de cheats em hipótese alguma, se na sua versão não tem o seu tipo troque-a
  • Sempre de nicknames para os seus pokémon, para tratá-los com afeto.
  • Uma equipe válida precisa ter o mínimo de 2 pokemon e no máximo de 6 pokémon.
  • Se o starter do jogo nao faz parte do tipo escolhido por você, ele só pode ser utilizado até no desafio do 3.o Gym Leader.
  • Permitido até o uso de 3 HM slaves diferentes



◇ FAQS

Como me inscrevo?
R: Basta formular a ficha, copie e cole.
Código:
[b]Nome do Usuário[/b] -
[b]Versão[/b] -
[b]Tipo[/b] -

Posso trocar minha versão?
R: Pode.

Posso usar Cheat?
R: Não!

Eu odeio tirar prints, se eu tiro prints eu desmaio. Posso fazer vídeos?
R: Sim. Se preferir, você pode fazer vídeos ao invés de tirar fotos.

Dá pra usar um pokémon que tem dois tipos?
R: Sim. Contanto que ele tenha o tipo sorteado pra você, sim. Por exemplo, se caiu Grass pra mim, eu posso usar Vileplume, mesmo ela sendo Poison também e vice-versa.

Posso usar lendários?
R: Sim, se ele for do seu tipo.

Posso fazer um solo-run (usar um único pokémon no jogo)?
R: Não. Este é um desafio de monotype que requer ao menos 2 pokémon em sua equipe.

Posso fazer um team Ice/ Dragon/ Steel?
R: Se o autor identificar que os pokémon deste tipo selecionado (no jogo em que quer fazer o challenge) são capturáveis até antes de entrar no 4.gym leader, podem ser utilizados.





◇ Inscritos


  • BUG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] # versao de pokemon - data 00-00-17
  • DARK
  • ELECTRIC
  • FAIRY
  • FIGHTING
  • FIRE
  • FLYING
  • GHOST
  • GRASS
  • GROUND
  • NORMAL
  • POISON [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] # FireRed - data 05-08-17
  • PSYCHIC [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] # Emerald - data 26-07-17
  • ROCK
  • WATER
  • ICE
  • DRAGON
  • STEEL


◇  UserBars
Em producao:

◇ Hall da Fama
Aqui ficará os nomes de quem completou o challenge!
* = Terminou em menos de 2 semanas, garante +1 ponto no ranking oficial.
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Poison type # FireRed - data 00-00-17
-


◇ Hall da Vergonha
Aqui ficarão os nomes de quem falhou/desistiu do challenge.
* = Desistiu com justificativa.
' = Desclassificado por não postar progressos.
'' = Desclassificado por quebra de regras.
-
-


Última edição por Bakujirou em Dom 26 Nov 2017 - 10:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Empty Re: [Inscricoes] Monotype Challenge 9.0

Mensagem por kottak01 Qua 26 Jul 2017 - 21:37

Nome do Usuário Kottak
Versão Emerald
Tipo Psychic


Última edição por kottak01 em Qua 26 Jul 2017 - 22:45, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : não consegui achar a versão Ruby para download)

________________
Challenges:
kottak01
kottak01
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2011

Frase pessoal : Devagar e sempre, assim vencerá a corrida.


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Empty Re: [Inscricoes] Monotype Challenge 9.0

Mensagem por Vulc Sáb 5 Ago 2017 - 15:51

Nome do Usuário Vulc
VersãoFire Red
Tipo Poison

EDIT: É, já acabei
Hall Of Fame:

Easy Peasy
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

[Inscricoes] Monotype Challenge 9.0 Empty Re: [Inscricoes] Monotype Challenge 9.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos