Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

ego23 - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ego23

+8
Mori
not!Kuma
bluehairghost
Junim - kun
Gehrman
Unit DAN
Ele
ana
12 participantes

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por Unit DAN Qui 24 Ago 2017 - 18:25

ego23 - Página 10 Cfa9427356
-Vostok! Eu posso te pedir uma coisa? Você pode nos levar para o ponto mais alto daqui? Eu quero ver este mundo de cima... Eu te pago com um amigo.

Rondeau diz, um pouco nervos■͉͇̤̼̞̤͘ͅ

________________
ego23 - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por ana Sáb 26 Ago 2017 - 10:33

- O lugar mais alto? - Vostok fala a frase pausadamente, saboreando cada uma das palavras. - Sei onde fica. 

- Amigo? Eu quero um.

Os próximos momentos são um borrão de cenas e sensações, você consegue sentir, mas não tem como explicar. Como se alguém estivesse deixando o tempo mais rápido de proposito, porque está mais interessada no que está por vir.

Dar tchau para Zenit. Voltar para a estação. Entrar no trem. Jogar conversa fora. Esperar.

Esperar.

Até que o trem para e o tempo volta ao normal. 

Vostok sai de sua cabine e vai até vocês.

- Chegamos, camaradas. O ponto mais alto! Vamos, me acompanhem. - Ele sai apressado do trem, cantarolando alguma melodia perdida na história.


Dessa vez não há uma estação de trem, nem trilhos, apenas o trem parado. Um vento frio toca o seu rosto e bagunça seus cabelos, mas não há como saber de onde ele veio, ou se ele veio de verdade. Você salta para fora do trem.

ego23 - Página 10 Unknown

Você se encontra num campo verde, com algumas plantas e morrinhos. Ele se estende até onde a vista alcança, e talvez até onde mesmo ela não alcance, mas não há exatamente como provar isso. É a mesma historia para o céu, cheio de nuvens que nunca param de se mexer e pedaços meio transparentes que parecem não pertencer a aquele cenário, mas que se movem num conjunto convincente com as nuvens. 

As cores são tão brilhantes e vivas que te incomodam, parecem algo artificial que tenta demais imitar o real. Ou cores num pote de balas.

Vostok está parado e pensativo, olhando ora para a terra, ora para o céu.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por Unit DAN Sáb 26 Ago 2017 - 11:16

ego23 - Página 10 C231536668
-Vostok, o que são esses cubos gigantes e transparentes?
Rondeau diz, tirando de suas costas o que parece ser uma maleta de madeira ornamental presa por vários cintos, Rondeau põe ela no chão esverdeado e retira os cintos.

ego23 - Página 10 A7e790e56d
-Ah e antes que você pergunte, aqui está seu amigo.
Imediatamente a maleta começa a tremer, ela se alonga para cima como uma sanfona e varias partes de madeira começam a surgir através de um sistema de cordas e engrenagens que faz com que tabuas de madeira se conectem automaticamente, a mala agora havia tomado a forma de um bau de ferramentas, a parte debaixo da mala se desencaixa e então se abre sozinha, formando uma mesinha.
ego23 - Página 10 1392_103_36-tony-konovaloff-tool-chest

Rondeau estala seus dedos longos e delicados e começa sua profissão.

Ele pega um pouco de argila, couro e ceda, esculpindo rapidamente um corpo com a argila então cobrindo o corpo com couro e depois ceda, por ultimo Rondeau pega da caixa o que parece ser pó de gesso, misturando-o com água e esculpindo uma forma redonda para servir como rosto, Rondeau termina sua escultura e com uma furadeira de mão faz dois buracos para os olhos, Rondeau então põe a escultura sobre o corpo de couro com argila dentro, por ultimo Rondeau pega um pequeno espinho de metal e põe nas costas da boneca.


Em poucos momentos a boneca tem algumas convulsões, produz sons de algo se quebrando dentro de si, a boneca ainda deitada salta da mesinha e cai de pé sobre ela, chacoalhando a cabeça.

ego23 - Página 10 Product_HK_wanderer_lapel_itemview_240x240
-...
A boneca permanece silenciosa, ela não é maior do que uma maçã, e seus movimentos são meio erráticos, as vezes sua cabeça treme um pouco.

ego23 - Página 10 Cfa9427356
-Olá! Seu nome é Geroy e você é amigo do Vostok, aquele robô ali.
Disse Rondeau apontando para Vostok, Rondeau estende sua mão e Geroy sobe nela sem dificuldade.
-Vostok, este é Geroy, ele adora cortar frutas e é ótimo pra se livrar de mosquitos mas é um pouco tímido.
Rondeau fala como se conhecesse a boneca a um bom tempo apesar de ter feito ela a menos de um minuto.


________________
ego23 - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por ana Dom 27 Ago 2017 - 0:36


Vostok olha para o céu. - Não sei te dizer, mas, eu me sinto em casa aqui.

Ele percebe Geroy. 

- Oh, é mesmo para mim? Obrigado, Rondo! - Com cuidado, o condutor pega o boneco, pensa um bocado e o coloca no seu ombro. - Eu estava precisando mesmo de um segundo no comando! 

Spoiler:

Vostok está bastante feliz.

Você acha que viu um dos pedaços transparentes tremer: Uma, duas, três vezes, até que o "acha" se torna um "tem certeza". O transparente se torna opaco. Uma série de conceitos começam a passar por eles, sem tempos definidos entre eles. Conceitos de alguma forma traduzidos em imagens. 

Spoiler:
 

- O ponto mais alto. Não de altura, eu acho? De alguma outra coisa.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por Foetodon Qua 13 Set 2017 - 0:01


Feixes de fótons de alta frequência se propagam em um cenário distante. Uma quantia ínfima de tempo é necessário até que meus receptores visuais possam se adaptar ao novo ambiente. Simples contrações são todo o necessário. Biomassa próxima continua produzindo sons irreconhecíveis. Irrelevante. Meus órgãos visuais focam-se no cenário distante novamente. Transtorno. Mudança. Padrões estranhos são seguidos por vastas quantias de data distante.

Pacotes de informação perambulam aos meus arredores. Desconexos. Incompletos. Incapazes de  serem captados por qualquer órgão receptor mas reconheciveis. Agressivamente invadindo meu lobo temporal. Nenhum significado exato pode ser obtido de toda a data.

Exceto uma coisa. Um mecanismo de identificação.
Individualidade. Quatro fonemas consecutivos são todo o necessário.

ego23 - Página 10 Img_historia_de_laika_o_primeiro_ser_vivo_a_ser_lancado_no_espaco_22238_600

Laika.
Parece um bom nome.



Foetodon
Foetodon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2016


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por Unit DAN Dom 22 Out 2017 - 4:44

ego23 - Página 10 C231536668
-Então... É dai de onde vem os bebês? Huh uh.
Rondeau chacoalha a cabeça e pisca duas vezes, olhando diretamente para os cubos flutuantes, parece que Roundeau realmente não sabia deste processo.

ego23 - Página 10 D2b5486f4c
-De quem foi a ideia de mandar um cachorro pro espaço?

________________
ego23 - Página 10 44c35a9f9c
Unit DAN
Unit DAN
Membro
Membro

Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por ana Dom 22 Out 2017 - 4:51

- Então o nome disso é "cachorro"? E mandaram um para lá... Deve ter sido solitário para ele, você não acha, camarada? 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por bluehairghost Dom 22 Out 2017 - 5:16

Ryo acorda
sem cerimônia, Ryo parece apenas despertar, como se pelas ultimas horas estivesse caminhando enquanto dorme após o choque de ver a mão decepada e não se sentir real
Ryo estava dentro de sua irrealidade
mas agora lá estava, em frente a plataforma

ego23 - Página 10 NVMa3Dl
"De novo?"

Ryo sai andando, procurando o que mais estaria nesta estação, seu rosto ainda vermelho

________________
ego23 - Página 10 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por ana Dom 22 Out 2017 - 5:17

ana escreveu:

Vostok olha para o céu. - Não sei te dizer, mas, eu me sinto em casa aqui.

Ele percebe Geroy. 

- Oh, é mesmo para mim? Obrigado, Rondo! - Com cuidado, o condutor pega o boneco, pensa um bocado e o coloca no seu ombro. - Eu estava precisando mesmo de um segundo no comando! 

Spoiler:

Vostok está bastante feliz.

Você acha que viu um dos pedaços transparentes tremer: Uma, duas, três vezes, até que o "acha" se torna um "tem certeza". O transparente se torna opaco. Uma série de conceitos começam a passar por eles, sem tempos definidos entre eles. Conceitos de alguma forma traduzidos em imagens. 

Spoiler:
 

- O ponto mais alto. Não de altura, eu acho? De alguma outra coisa.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por bluehairghost Dom 22 Out 2017 - 5:21

Ryo anda
Ryo quer um Band-aid

ego23 - Página 10 VeqcWus

________________
ego23 - Página 10 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por ana Dom 22 Out 2017 - 5:31

Assim que Ryo acaba de pensar, ela avista algo no chão a sua frente.

ego23 - Página 10 Unknown
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por bluehairghost Dom 22 Out 2017 - 5:41

Ryo sorri

ego23 - Página 10 BjiiE9Q
"Heh"

Tirando um band-aid da caixa e aplicando em seu rosto, Ryo sente tudo melhorar.
Seu olhar parece morto, mas está tudo melhor agora.
Se o frio metal da caixa um pouco enfurrejada não vingar, ou se a cola do curativo não parecer real, ela pode arrancar e aplicar outro.
Dor mantém a realidade.

ego23 - Página 10 AqfJZv2
"Agora..."

Deixando a escuridão e as sombras que se movem além da pequena caixo de band-aids para trás, Ryo anda calmamente de volta para onde os outros viajantes estão, Ryo está acordada.
Ryo quer mais da realidade.

________________
ego23 - Página 10 AxXq8J5
bluehairghost
bluehairghost
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por ana Sex 19 Jan 2018 - 2:06

A visita ao lugar mais alto cria mais dúvidas, ou, como Vostok havia previsto, desinteresse. Afinal, ver conceitos assim; desordenados, desdobrados e sem explicação é só uma ideia confusa e digna de experimentação ocasional. Por concesso geral, vocês retornam ao trem. 

O cheiro brando de mofo e naftalina, as almofadas desbotadas, a aranha no canto do vagão dorme a sono solto. Esses elementos repetidos acabam lhe dando um senso de rotina, por cima da colcha de retalhos que têm vivido.

A voz de Vostok ressoa da cabine do maquinista. - Camaradas, estou tomando a liberdade de escolher o próximo destino eu próprio, se me perdoam. - Ele dá uma pausa.  - É um lugar interessante. Interessante, é essa a palavra correta. 

- Interessante. - O maquinista repete a palavra, saboreando-a.

--
música:


O trem vai parando aos poucos. Ao descerem, vocês conseguem ver que a estação de trem dessa vez é bem arrumada, mas ainda pequena. Construída em madeira, ela é firme e resistente, e se você gastasse tempo o bastante pensando nisso, poderia imaginar um carpinteiro apaixonado pela sua obra trabalhando nela. Encaixada no telhado há uma placa branca, com "Levinskovsky" escrito em letras garrafais.


Vostok para para conversar com alguém que vocês imaginam que seja o guarda da estação. Ele volta e se dirige a vocês.

- É uma bonequinha, essa menina da estação. Disse que podemos entrar na cidade, mas que precisamos tomar cuidado. Ele estão de reformas e se alguém quebrar algo, seria um grande problema. 

Ele começa a andar rente aos trilhos, na direção do que parece ser um borrão colorido de prédios, mas ainda artificial. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por Gehrman Sex 19 Jan 2018 - 2:17

ego23 - Página 10 Tumblr_inline_n4g8niCTK51sepq39
- Ohhh... Bacana... - Eu acho que desliguei completamente meu cérebro quando chegamos naquele lugar alto... Não sei como, mas mesmo estando bem alto e apreciando aquele "céu", eu não me senti completo. Era chato, tedioso; vago demais para mim. Bem, tudo que eu vi até agora é vago, isso é verdade, mas ainda assim. Algo me deu bastante interesse sobre esse lugar, e se relaciona ao fato de que Vostok escolheu aqui. Ele poderia ter escolhido qualquer outro lugar de provavelmente milhares de outros, mas por algum motivo, escolheu esse. Será que tem algum motivo dele ter pessoalmente escolhido aqui? Interesse, ou algo assim?

ego23 - Página 10 Default_80px-BBCP_Terumi_Icon
- E então, meu garoto. - Digo, me aproximando de Vostok e apoiando meu braço nele. - Pra quê tu escolheu ir aqui? Não vai ir me dizendo que tu acha ele interessante, não não não... Quero uma respostinha mais complexa.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por Junim - kun Sáb 20 Jan 2018 - 0:43

ego23 - Página 10 00f58504be

- Vostok, eu faço a mesma questão que ele, por que este local? Tenho certeza que como maquinista, tinha todo um leque de opções em suas mãos, mas você escolheu esse local, explique

________________
ego23 - Página 10 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Junim - kun
Junim - kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
ego23 - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10ego23 - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


Ir para o topo Ir para baixo

ego23 - Página 10 Empty Re: ego23

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes
» ego23

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos