MelonDS - emulador de DS que suporta Wi-Fi/Multiplayer (trocas de pokemon)
+2
GodFire
ElFuxador
6 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: MelonDS - emulador de DS que suporta Wi-Fi/Multiplayer (trocas de pokemon)
Tem problema reviver tópicos não xD, acho que até tirei isso das regras.
Tem versões desses arquivos junto com algum emulador no nosso site também, acho que junto com o No$gba, caso queira testar no MelonDS. Veja se o nome dos arquivos estão certinhos como o MelonDS pede, porque algumas vezes já vi esses bios7, bios9 e firmware com nomes ou extenções diferentes.
Tem versões desses arquivos junto com algum emulador no nosso site também, acho que junto com o No$gba, caso queira testar no MelonDS. Veja se o nome dos arquivos estão certinhos como o MelonDS pede, porque algumas vezes já vi esses bios7, bios9 e firmware com nomes ou extenções diferentes.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS escreveu:Tem problema reviver tópicos não xD, acho que até tirei isso das regras.
NÃO ACREDITO QUE SÓ RENOMEAR RESOLVEU, EU JÁ TAVA ATÉ NUM PROGRAMA QUE MEXE COM C++
De qualquer forma, não tenho Roms aqui nesse PC justamente pq formatei, vou baixar alguma daqui a pouco. Eu tinha baixado de um site que veio .rom e no erro dizia .bin, então achei outro que tinha .bin, mas estava com uns nomes diferentes do que dizia ai. Achei que o nome n importava, só o .bin.
Vou dar uma olhada nesse do site, mas eu baixei esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AMV:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
Slow escreveu:NÃO ACREDITO QUE SÓ RENOMEAR RESOLVEU
HUE
Slow escreveu:Eu tinha baixado de um site que veio .rom e no erro dizia .bin
Sim, esses arquivos podem vir nessas duas extenções, e dependendo do emulador vc precisa renomear pra funcionar.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Pessoal, boa tarde!
Sou novo aqui no fórum, dei uma lida neste tópico antes de mais nada e até consegui fazer o MELON DS (versão 0.8.3) rodar, mas não faço idéia de como operar o wi-fi
Alguém aí sabe de algum endereço, página ou informação que eu possa consultar pra tentar resolver? Me ajudaria demais, rs
Valeu!!
Sou novo aqui no fórum, dei uma lida neste tópico antes de mais nada e até consegui fazer o MELON DS (versão 0.8.3) rodar, mas não faço idéia de como operar o wi-fi
Alguém aí sabe de algum endereço, página ou informação que eu possa consultar pra tentar resolver? Me ajudaria demais, rs
Valeu!!
Grunge86- Membro
Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2