Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 23:30



[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_mohxerXU6Y1qz4rgp
"Ah, obrigado, Hisashikawa-san, você também ajudou bastante!"

Hibiki sorrienquanto rook em sua forma mais molenda gira em volta dele

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_mohx8532it1qz4rgp
"Aquele ataque que rompeu a carapaça do Shadow Body deve ter sido o que facilitou para Berserker e Rook"

Ele então faz uma expressão de surpresa e se aproxima mais de Natsuki

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_mohx8zAY9E1qz4rgp
"Ah, Hisashikawa-san, eu tenho um pedido um pouco estranho a fazer, se me permite"

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_mohxbiXSts1qz4rgp
"Eu... err... Gostaria de saber como é uma dor nas costas etnão, poderia me dar um tapa? É um lugar difícil de alcançar"


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 23 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeSeg 29 Jan 2018 - 23:44

[Gameplay] Second Wind - Página 23 EzEQD2f

- Eh? Você tem certeza? Tudo bem...

Durandal se desfaz ao redor de Natsuki e retorna à sua sombra. A garota dá a volta para trás de Hibiki e levanta a parte de trás da sua camisa.

[Gameplay] Second Wind - Página 23 LXVxP8K

- Hmmmmm... Vamos ver... - Natsuki cutuca de leve as costas de Hibiki com a ponta de sua unha, descendo devagar, procurando uma parte macia de suas costas.

Ela vai cutucando cada vez mais baixo, até chegar na metade da lombar do garoto, e subitamente, sem nenhum aviso, lhe dá um beliscão com as pontas de suas unhas.
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 0:13

Hibki aguarda sorrindo em expectativa de um tapa em suas costas, ele sente Natsuki gentilmente tra;cando suas costas com sua unha quando de repente, uma dor muito mais concentrada o atinge


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_mohxghdvmU1qz4rgp
"GUHWAH, ISSO É DIFERENTE DO QUE EU ESPERAVA"

ele arruma sua camisa e e se vira para natsuki, se curvando em agradecimento

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_mohxgwVBFi1qz4rgp
"M-m-Muito obrigado"

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 23 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 14:29

[Gameplay] Second Wind - Página 23 DnERnng

- Não há de quê. Você é bem divertido, Hibiki-kun!

Natsuki se afasta de Hibiki, voltando para onde os outros estão reunidos ao redor de Kenta, mas antes ela se vira para encarar o garoto uma última vez.

[Gameplay] Second Wind - Página 23 MueEHGH

- Se você continuar com o bom trabalho, da próxima vez eu faço algo especial pra você, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 15:46


Enquanto Kenta estava se debatendo no chão o processo de desintegramento começava para todos, já era hora de voltar para a Sala, o corpo de Kenta meio que completamente estourava em flocos assim que ele se batia no chão com um pouco mais de força.

Dá para notar que qualquer um que se mexesse com muita força conseguia se dissipar mais rápido, não demora muito até os corpos de todos se transformarem em fragmentos e serem reconstruídos de volta na sala.



[Gameplay] Second Wind - Página 23 Make_Me_Sad
AI estava sentada em uma cadeira escrevendo algo ilegível como da ultima vez, assim que ela percebe a presença de todos ela levanta da cadeira animadamente, fazendo seu vestido cair um pouco.

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Lainpt3
-Nossa vocês estão todos vivos! Geralmente na segunda noite é comum que percam um ou dois membros, parabéns!
-Vocês receberam uma Shadow nova também então isso é duplamente impressionante!

Ela ajeita o vestido, AI parece não ligar para o estado de Kenta e não perde a animação, AI liga a tela de um dos computadores e transmite a imagem da Shadow Nova.

Shadow Data:

[Gameplay] Second Wind - Página 23 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Ah e as duas Shadows Erabus e Hunter voltaram a Database após serem destruidas, se algum de vocês estiver afim de mudar de Shadow por favor me contate. E agora, a pontuação:
As telas novamente mudam e voltam a aquela parede de texto:







_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Endo Kutabare:
+First Hit!
-Cuidado onde mira esse arpão pode furar o olho de alguém...
-você realmente deveria trocar de nome
Pontuação: 400
Total: 800

Sasaki Kazuo:
+Cool
+Boa defesa
-Muito stylish
Pontuação: 400
Total: 800

Nishimura Aiko:
-Ser uma plataforma não é ajudar
-você tá passando só porque ajudou o Kenta a se foder menos wwwwww
-estou de olho viu?
Pontuação: 400
Total: 800

Hisashikawa Natsuki:
+Montar no Shadow Body? WOW 10/10
+Cafetina do Hibiki
-Pode não funcionar tão bem da próxima vez huh uh
-Você sabe que essa Shadow é forte o suficiente pra te fazer pular bem alto né?
Pontuação: 400
Total: 800

Kuronuma Hibiki:
-Namorado da Natsuki
-quase last hit
-o que é tão bom assim em sentir dor???
-Masoquista
Pontuação: 400
Total: 800


Juliet Kawano:
-Você é BURRA? Ataques normais NÃO funcionam em Shadow Bodies
-Tá passando porque errar no começo é meio OK exceto quando você morre por isso
-tô de olho.
Pontuação: 400
Total: 800

Takahashi Akira:
+Last Hit
-Onde você estava em??
+Você tem rasão esse povo faz muita merda.
Pontuação: 400
Total: 800

Honomoto Hono
+troféu por tentativa
-nada mais a comentar
Pontuação: 400
Total: 800

Nex Verdantswiodsjs-dfkdspifsoksd////////;sssssssd;.d#@#!
-Que nome é esse wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww
-De onde isso veio??
-Parece algo saído de um mangá pra garotos na oitava série.
+pulo legal, Hush estaria orgulhoso wwwwwwww
Pontuação: 400
Total: 400

Esther Lindwurm:
+Você tentou
-você ainda é nova demais pra isso
Pontuação: 400
Total: 800

Ryouchi Kenta:
-Ai
-ouch
-oof
-nossa
-aquilo eram as pernas dele?
-caramba mano você foi NTR por uma Shadow Body de sua própria Shadow
-e pelos próprios braços também!
-tadinho
-eu realmente ficaria longe desse jogo se você você, ah espera, não dá! wwwwww
+Premio de consolação.
Pontuação: 400
Total: 400

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________



A pontuação era dada, sem mais nem menos.

Aquele computador era cruel em seus comentários porem justo.


[Gameplay] Second Wind - Página 23 SmallLain2
-Algo a mais, antes que eu mande todos para casa?



> I n pu t

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 23 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 15:52

- ... - Ataques normais não funcionam em Shadow Bodies... Ok, é um ponto válido, eu... Acho. Não entendo como o computador acha bons esses comentários cômicos, mas... Ele está certo, então não há o que julgar. Não tenho mais nada a comentar, então vou ficar... Parada. Olhando. Esperando algo acontecer ou alguém perguntar algo.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 23 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 23 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 23 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 15:55

[Gameplay] Second Wind - Página 23 0a23971758

- Não lembro da parte em que eu deveria dar satisfação da minha vida pra porra de um computador, achei que o lance era só matar as Shadow Body...

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Fea8b386c7

- Alias Kazuo, eu vou resolver umas coisas com o velhote, mas eu vou aparecer lá e vou te apoiar nesse lance... alguns precisam realmente de ajuda

Desviei meu olhar para Kenta

O cara é muito fodido, meu deus

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 16:02

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_niqt70kVSm1sfvecc
"Eu desaprovo em todos os sentidos do uso do da alcunha de masoquista para minha pessoa!"

Hibiki empina um pouco o nariz enquanto fala

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_mohxe575FT1qz4rgp
"E antes deste jogo começar eu nem fazia ideia do que era sentir dor, você não pode esperar que eu não q--"

Hibki então nota "-Namorado da Natsuki" escrito em seu placar

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_mohxeee3ve1qz4rgp
"Eh, a-- aquiulo diz... n-n-namorado? C-Com licensa! Eu e Hisashikawa-san não somos tão próximos ainda..."

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Tumblr_inline_mohx7uKCCL1qz4rgp
Por que isso seria um ponto negativo? Hibiki pensa um pouco vermelho de vergonha

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 23 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 17:15

Citação :
Nex Verdantswiodsjs-dfkdspifsoksd////////;sssssssd;.d#@#!

-Que nome é esse wwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

-De onde isso veio??

-Parece algo saído de um mangá pra garotos na oitava série.

+pulo legal, Hush estaria orgulhoso wwwwwwww

Pontuação: 400 

Total: 400



[Gameplay] Second Wind - Página 23 TU04Hdi

— Não é como se eu tivesse escolhido ter esse nome. 




Nex ficou pensativa por algum tempo enquanto os comentários eram feitos. Ela esperou que alguém fizesse alguma pergunta ou coisa do gênero para AI, mas não pareciam comentar coisas significantes sobre o jogo. 

Nex martelou a palavra "Hunter" na cabeça. Aquele nome era assustadoramente familiar, e pelo fato dela ter sido uma Shadow desintegrada, aquilo significava que ela pertenceu a algum undead. 

Hush.



[Gameplay] Second Wind - Página 23 TU04Hdi

— Senhorita AI... Hunter foi a Shadow que Hush usou para destruir... A Zona da Fé, estou correta? 




[Gameplay] Second Wind - Página 23 TU04Hdi

— Eu... Poderia usá-la? Posso deixar Silver Beast na Data Base e usar... Essa... Shadow, por favor? 



Nex sentiu um aperto no peito. Hunter foi uma Shadow extremamente poderosa, além de ser a arma que acabou eliminando todos a quem conhecia, incluindo Bash e Seth. Ela odiava Hush, mas não podia arriscar que mais alguém... Repetisse o que ele fez. 


Em seguida, a garota se aproximou de AI.



[Gameplay] Second Wind - Página 23 TU04Hdi

— E AI... Eu realmente sinto muito pelo... Que eu fiz mais cedo. Você não teve nada a ver e eu acabei descontando minha raiva em ti. 



[Gameplay] Second Wind - Página 23 TU04Hdi

— Você... Gostaria de sair comigo? Eu posso te pagar um café ou um lanche do McDonalds se preferir. 



[Gameplay] Second Wind - Página 23 TU04Hdi

— Eu só espero que você não se importe em ir a pé ou de ônibus... Minha moto foi destruída. 
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 18:15

[Gameplay] Second Wind - Página 23 MZzW045
Kazuo observa atentamente ao placar, e aquilo o incomodava; em seu ponto de vista, ele jamais era digno de receber algum tipo de pontuação pelo que fez. Ele fica a encarar a tela do monitor por alguns segundos com uma cara de mal humor, mas logo volta ao normal, soltando um leve suspiro O garoto olha para Akira que tinha acabado de falar com ele, e esboça novamente o sorriso no rosto.

[Gameplay] Second Wind - Página 23 D6Tg7xr

- Oh, isso ajudaria bastante, Aki-boi! Ter você lá conosco me deixaria bem mais relaxado. Boa, rapaz!

Disse ele, enquanto bagunçava os cabelos do jovem com sua mão, demonstrando um leve afeto pelo menos. Por coincidência, ele escuta o que Nex fala, voltando o seu olhar para ela

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Nmp0b2R

- Se esse for o problema, eu posso levar vocês até lá, afinal eu tenho um carro!

Assim que terminou de se intrometer na vida dos outros, Kazuo colocava as duas mãos na cintura e soltava o sorrisão colgate que sempre estava com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 19:02





Ainda completamente nu, Kenta olha fixamente para o chão, seus pés ao meio de tantos cabos e fios. E então sua visão se direciona para o computador que demonstra a pontuação de todos. Era um jogo doentio, um jogo doentio que cheirava nada além de morte.

Então ele percebe a voz de quem trouxe ele para aquele jogo, a voz de quem trouxe para ele toda essa dor e sofrimento. Que trouxe para uma segunda chance, que talvez era melhor que nem tivesse lhe concedido. E então a raiva toma controle de Kenta, ele morde o seu lábio com muita força, ele começa a suar frio e seus olhos ficam trêmulos.

Em um ato de pura raiva e ódio, Kenta avança até Ai e com as duas mãos ele levanta ela pelo pescoço.

[Gameplay] Second Wind - Página 23 WvOesqtl

Ele começa a apertar com mais e mais força, pressiona ainda mais, até ele sussurrar as palavras:

[Gameplay] Second Wind - Página 23 JHNaSUZl

- Deixe... Eu... Sair.... Deixe eu sair... jogo...

Até ele começar a gritar com toda sua voz e raiva, ele não parecia um humano, mas sim um animal selvagem.

[Gameplay] Second Wind - Página 23 2Z5ugWrl

- DEIXA EU SAIR DO JOGO, DEIXA EU SAIR DO JOGO, DEIXA EU SAIR DO JOGO, DEIXA EU SAIR DO JOGO, DEIXA EU SAIR DO JOGO, DEIXA EU SAIR DO JOGO, DEIXA EU SAIR DO JOGO, DEIXA EU SAIR DO JOGO, DEIXA EU SAIR DO JOGO!

Ele começa a balançar Ai esperando por uma resposta.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 19:06

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Face_119
- Aí, no primeiro dia aquele Hush tinha perguntado sobre voltar a vida e dar o fora daqui.

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Face_120
- Se me lembro bem ela já falou que dá pra fazer isso, em troca de pontos claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Junim - kun
Membro
Membro
Junim - kun


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2014

Frase pessoal : Whatever


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 19:06

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Fea8b386c7

- Puta que pariu

Me aproximei de Kenta, e mirei um chute na costela dele

[Gameplay] Second Wind - Página 23 0a23971758

- Larga a garota caralho e coloca uma roupa, ela não tem culpa das merdas que te acontecem, quer morrer porra?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 23 46b584987814937c5261ccfa6db320f9
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 19:08

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Face_121
- Essa coisa... tenho quase certeza que é algum tipo de robô ou clone escravo. Eu não me preocuparia com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 23 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 23 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitimeTer 30 Jan 2018 - 19:09

[Gameplay] Second Wind - Página 23 Unknown
- ... que lance de mal gosto...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: