Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 1:25

Kazuo ficava a encarar Juliet por alguns segundos. Apesar da garota não esboçar nenhum tipo de expressão, ele conseguia sentir uma pequena sede de sangue vindo das palavras dela.

[Gameplay] Second Wind - Página 29 MNuH01u

- Resolver alguns assuntos...? Talvez você precise de uma ajuda com isso.

O rapaz podia perceber leves alterações nos outros, afinal, ele não era líder daquele lugar por nada. Ainda olhando fixamente para Juliet, ele respondia os outros três.

[Gameplay] Second Wind - Página 29 8iqTvKp

- Isso é bom, Akira. Eu não me importo, só não fale abertamente sobre esse lugar. E eu entendo, Hono. Eu gostaria de manter vocês por perto sempre, mas se você realmente não puder, eu entendo. E... Você não tinha um lugar, não é? Tudo bem, você pode ficar quanto tempo quiser, Endo.

Ele terminou de responder todos mas nunca tirou seus olhos de Juliet, ele sabia que ela estava prestes a fazer algo que mudaria o rumo de sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 1:59

- Não. - Eu imediatamente recuso a proposta de Kazuo. - Você... Não tem nada a ver com isso. - Eu mastigo outro biscoito polvilho... Lentamente. - Bem... Algo mais para dizer, ou... É só isso por agora?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 29 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 29 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 29 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 2:14

Ele soltava um suspiro e abaixava a cabeça por alguns segundos. O rapaz se levantava e pousava a mão na cabeça da menina, fazendo um leve cafuné nela, mesmo que ela não gostasse

[Gameplay] Second Wind - Página 29 TgZOngQ

- ... Só não faça nada de que se arrependa.

Kazuo foi até o balcão e abriu uma gaveta, pegando um celular dos mais novos modelos disponíveis em seu país. Caminhou até Juliet e entregou o aparelho para ela, ensinando a mesma como ela poderia chamar ele com apenas um botão.

[Gameplay] Second Wind - Página 29 WNw55pv

- ... É sério, se você precisar de qualquer coisa, não hesite em pedir. Vamos, eu vou te dar uma carona.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 2:27

- Não se preocupe... Não se preocupe. Obrigada pela... Proposta. Só pra dizer logo, quando você for me levar... Me deixe em... - Eu digo a ele um endereço que fica perto de onde eu moro, para evitar que ele se intrometa nos meus... Assuntos pessoais e para evitar que ele me siga.

Eu posso sentir que ele é uma boa pessoa.

Mas eu não vou confiar nele... Ele é o mais perigoso de todos aqui. Com certeza.

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 29 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 29 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 29 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 2:38

[Gameplay] Second Wind - Página 29 D6Tg7xr
- Entendido! Pessoal, esperem aqui, eu já volto.

Kazuo pega um outro capacete e entrega para Juliet, enquanto vestia o seu próprio, seguindo para sua moto que estava estacionado lá fora. Ele subiu na moto e seguiu para o endereço aonde estava apontado no papel. Ele ficou quieto a viajem inteira, estava genuinamente preocupado com a garota. Ele sabia que aquilo não era algo bom de se sentir na sua idade. Após alguns bons minutos, eles finalmente chegam no destino, parando a moto e deixando ela descer.

[Gameplay] Second Wind - Página 29 WNw55pv

- Juliet... Tome cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 2:55

[Gameplay] Second Wind - Página 29 B4wlZJb

- Eu realmente espero que Sasaki-san não tenha nos chamado aqui só pra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 23:29

Kazuo me deixa onde eu "queria"... Felizmente, ele não percebeu que eu coloquei um endereço próximo só para ele não saber onde eu moro com... Exatidão. Eu consigo sentir uma grande quantidade de preocupação no tom de voz dele, mas... Eu não preciso da preocupação... Dele.

- Ok. Obrigada pela... Carona. - Eu respondo, sem ao menos trocar olhares de volta enquanto eu andava na direção oposta em que a moto dele estava direcionada. Eu não quero que ele me acompanhe... E sabendo o quão inteligente ele é... Ele provavelmente já sabe disso.

Eu moro a uns dois quarteirões daqui, e no caminho, há uma quantidade até absurda de... Gente perigosa, eu diria. Membros de gangues... Assassinos... Bêbados... Ladrões... Coisas assim. É que nem quando eu ando pela cidade de manhã... As pessoas perto de casa já me conhecem por ser a filha de Jin Kawano, e isso já me... Corta da lista de pessoas que potencialmente podem ser roubadas de noite. Uma vez, antes de eu morrer, eu havia sido assaltada por um bandido novo na região, e ele havia roubado minhas compras no mercado... Um velho bando de bandidos percebeu o espancou, e... Forçou-lhe a devolver as minhas coisas, porque... Eu aparentemente estava mais "na merda" do que ele, ou algo assim. Foi um dia bastante... Estranho. Até hoje eu não sei muito bem o que aquela... Expressão significa.

No caminho, eu penso fortemente no que eu queria fazer naquela noite. Era algo arriscado, tanto para mim mesma quanto para… Meu pai. Mas… Eu sei que eu vou fazer isso. Por mais cruel que seja… Eu… Vou cumprir a promessa para mim mesma.

Bem... Depois de caminhar pela rua e ter avistado pelo menos dois mendigos mortos como de costume... Eu chego na porta de casa. Algo está... Estranho. Qual será o motivo de meu pai não... Estar bebendo no quintal? A essa hora, ele ainda estaria lá, bebendo como sempre, e dando um cheiro péssimo para a vizinhança próxima, mas... Hoje parecia diferente. Eu não sentia o cheiro de bebida barata como de costume. Faz alguns anos que... Eu sinto um cheiro diferente do que eu sempre estou acostumada a sentir quando chego em casa. Algo está... Errado. Algo está errado. Será que meu pai... Está... Aqui?

Isso me dá... Medo. Eu não entendo isso. Como que algo tão simples como a falta de um cheiro me deixa tão... Ansiosa? Com minhas mãos trêmulas, eu pego a chave de casa, e... Abro a porta. Eu tinha... Grappler para me proteger, não é? Será que a falta de cheiro é por causa do dedetizador, ou...?  Não, não, não. Não pode ser. Sempre que compramos o serviço de dedetização da empresa local... O cheiro ainda continua. Ele nunca vai embora, mas... Dessa vez, ele foi. Eu preciso... Me manter atenta. Eu não posso ter medo de nada se eu... Sou uma Undead. Eu tenho que ser atenta, e também, eu tenho que... Eu tenho que... Abrir essa porta.

A sala de estar. A mesa de jantar. As cadeiras. A geladeira. A pia. As portas para os quartos e para o banheiro. Tudo estava... O mesmo de sempre. Sujos e velhos, mas... Usáveis. Porém, elas… Estavam… Mais fáceis de se olhar… Eu não sei descrever muito bem. Eu sempre sinto um desconforto imenso quando estou em casa, mas... Dessa vez o sentimento de ansiedade é surreal. Eu não sabia nada se algo aconteceu de verdade, mas eu tinha um pressentimento que... Algo incompreensível havia acontecido. Eu não conseguia esconder o puro desgosto em meu rosto, e meu corpo trêmulo e instável certamente... não ajudava. Eu lentamente colocava as compras feitas no mercado encima da mesa, e logo me aproximo de uma parede, e... Fico de costas para ela, tentando descobrir a fonte daquele sentimento deplorável.

Subitamente, eu ouço o som de uma fechadura se abrindo. De onde veio? Era... Do meu quarto. Era comum papai sair do quarto dele para ir comer o que eu trouxe, então eu sempre me acostumei com o som distinto da fechadura do quarto dele se abrindo. Mas… Eu nunca me acostumei com o som da minha fechadura. Eu jamais tranco a porta do meu quarto, afinal; aquele som era um som novo para mim. Também consigo perceber um novo cheiro… A combinação da fechadura sendo aberta mais o cheiro peculiar eram o que mais possuíam destaque para… Mim.

Uma sombra surge por trás da porta. É meu pai? Eu não sei. Eu não sei. Eu não conheço essa pessoa. Essa pessoa… Será que ela é… Ele está vestindo um paletó bastante desgastado, uma gravata preta simples bastante desarrumada em seu nó, uma camisa social branca… E seu cabelo… Havia sido penteado corretamente.




Aquele…

Era meu pai.

- Oi? Ju? - Mesmo com toda aquela aparição surreal, eu… Reconhecia aquela voz rouca. Aqueles olhos mortos, aquelas olheiras que todos dizem que são iguais às minhas. Ele… Por uma vez há anos, ele… Não estava segurando uma garrafa de cerveja, mas sim… Uma vassoura. - Ah… Foi mal… Digo… Desculpa aí! - Ele… Estava tentando parar de falar gírias. Se tinha algo que definia o jeito dele de falar, era… A quantidade impressionante de gírias que ele usa em conversas… Informais.

- - Eu não conseguia dizer nada. Aquela visão era completamente nova para mim. Qual o motivo dele estar… Bem vestido? Qual o motivo da vassoura? Qual o motivo de estar no meu quarto? Qual o motivo da… Falta de cheiro de cerveja?

- Bem… Ju… - Ele coloca a vassoura do lado da parede, e logo se senta de joelhos no chão, olhando fixamente para mim. Ele logo… Curva-se profundamente, encostando as pontas de seus dedos e sua testa no chão, praticando a atitude denominada como… Dogeza, eu acho. Enquanto ele estava curvado, ele… Continuava a falar. - Me… Desculpa. Todos esses anos, eu… Nunca pensei em você. Eu nunca pensei em cuidar de você, e no final, você e sua vó são quem cuida de mim. Porém… A partir de hoje de manhã, depois de você ter saído… Eu… Decidi fazer algo para… Mudar isso completamente.

Aquele não era meu pai. Eu nunca o vi daquela forma. Eu… Não sabia como reagir. Eu não sei se eu estou chorando ou não. Eu não consigo entender o motivo de meu corpo estar assim, tão… Desesperado.

- O que é que… Você… Fez? - Eu pergunto… Eu só havia processado corretamente a última parte da fala dele. Ele levanta-se, cambaleando um pouco… Talvez seja pela falta de exercícios físicos? Ele vai andando até a geladeira, e… A abre.

Comida. Água. Tudo… Ordenado de forma muito bonita. Mas aquilo não importava. O que mais me impressionava era como…

Não havia uma única garrafa de bebida alcoólica na geladeira.

Eu o encaro, visivelmente boquiaberta com… Aquilo.

- Ju… Eu… Quase te matei ontem. - Lágrimas começam a formar em seus olhos, mas… Ele tentava o máximo possível para as impedir de caírem. - Eu quase… Matei a minha filha. Você… Você não é culpada de… Nada. Eu… Não sei como, mas… Eu não te matei. Eu… Repensei sobre… Tudo que eu já fiz. Então… Eu… Vendi todas as bebidas alcoólicas para o mercadinho próximo daqui, e… Eu…

Um largo sorriso começava a formar-se em seu rosto. Ele parecia… Feliz. Eu nunca o vi… Expressar aquela emoção.

- Eu… Procurei por várias propostas de emprego, e… Consegui achar uma! Amanhã eu… Vou para a entrevista, acho que… Bem cedo. Eu… Treinei muito hoje. Eu… Também limpei a casa. Eu… Atendi o dedetizador que eu… Assumi que você tinha ligado. Eu… - Ele coloca a mão trêmula em seu próprio peito. A esse ponto, era muito óbvio saber que ele… Estava choramingando. - Eu… Quero mudar. Por… Por… Você. Minha… Filha. Eu estou longe de amar a mim mesmo, mas… Eu quero te amar primeiro.

Um silêncio colossal havia atingido a conversa.

Minha falta de reação parece ter feito meu pai perceber… Algo.

- Ah… Bem… - Ele coça a cabeça, parecendo indeciso sobre o que dizer. - Eu… Já limpei o banheiro, a cozinha, a sala de estar e o seu quarto, ok? Então… Eu estarei limpando meu quarto agora, e… Treinarei o máximo que puder para… A entrevista. Boa noite… Ju. Ah, e… Se quiser alguma… Coisa, é só bater na minha porta, tudo… Bem?

Ainda nervoso, ele vai andando para dentro de seu quarto, e… Fecha a porta. Ele não… Trancou a porta. Ele sempre tranca a porta, mas dessa vez, ele… Não fez isso. Ele…

O homem que eu havia presenciado era uma pessoa… Completamente nova para mim. Era alguém que eu conhecia faz tanto tempo, mas… Parece que sofreu uma transição tão grande depois de uns dez anos sem o ver. No meu caso… Não foram dez anos sem se ver, mas… Apenas um dia.

Eu podia perceber que as suas olheiras estavam extremamente pesadas comparadas ao normal. Seu cabelo, embora tivesse um “penteado”, ainda era possível perceber várias falhas nele. A barba mal feita com algumas marcas acidentais de navalha eram extremamente perceptíveis. Ele ainda tinha várias coisas para treinar, mas… Se tinham duas coisas que eu conseguia perceber que eram algo legítimo…

Era seu esforço, e… Seu sorriso.

Eu estava deitada na minha cama, imóvel, olhando para o teto. Tantas perguntas. Tantas misturas. Tantas informações. Tantos ocorridos. Hoje foi… Um grande dia; eu não conseguia definir isso como algo bom ou ruim. Meu pai não saía de minha cabeça. Ele irá mesmo trabalhar mais por mim? Ele quer que eu viva bem? Ele quer me amar primeiro antes de amar ele mesmo? Isso tudo… É mentira. Não tem como ele querer fazer isso. Ele nunca ao menos… Pensou em mim, mas sempre em si mesmo. Ele não… Me ama. Ele só quer me usar como forma para aumentar seu ego. Ele quer… Melhorar a própria vida, não a minha. É mentira. Ele quis… Me matar ontem. Ele… Está mentindo.

Ainda assim… Eu não queria acreditar que era mentira. Eu quero acreditar que ele pode mudar. Eu quero acreditar que ele me ame mais do que qualquer pessoa no mundo, como… Sua filha. Sua querida… Filha. A pessoa que é sangue de seu… Sangue. A pessoa que vive com você, a pessoa que você mais… Deseja ao seu lado, especialmente nos momentos mais difíceis. Eu não consigo entender. O que é que eu mais quero? Eu quero acreditar que ele quer viver para o seu próprio bem, ou para o meu bem? Quem é que ele ama mais? Ele quer… Dinheiro ou família? Eu não consigo entender. Eu não consigo entender. Eu não consigo entender.

Eu não consigo parar de chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeDom 4 Fev 2018 - 23:44


Já são 23:05




________________
[Gameplay] Second Wind - Página 29 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeSeg 5 Fev 2018 - 0:56




Nex ficou um bom tempo apenas meditando para a lua avermelhada. Seu baseado havia sido carburado e transformado em fumaça para seus pulmões. O sangue que escorreu por ambas as narinas já havia se ressecado. Todas as drogas... Toda a tentativa em se matar de overdose... Foi tudo em vão. As palavras de AI eram verdadeiras, ser uma Undead em si era verdadeiro. 

Ela já não era mais uma ser humana. Ela não estava mais viva. A lembrança de sua morte... De perder tudo... Tudo aquilo foi real, entretanto as consequências eram surreais demais para ser verdade. 

Porém, ainda sentia a brisa gentil da noite tocar-lhe a pele como um beijo sutil e irônico que balançou-lhe os fios recentemente loiros. O mundo lembrou-lhe constantemente de que ela ainda existia, mesmo que sua alma talvez estivesse sob custódia daquele jogo inexplicável. Seu corpo existia apenas para esse propósito e nada mais. Ela era um instrumento de falsos deuses para eliminar uma praga que nem ao menos sabia o que era. 

Agora encontrava-se em pé.

O que eram Shadow Bodies? Não sabia de onde elas surgiram, como elas eram criadas, como elas continuavam brotando neste mundo. Seriam medos? Ódios manifestados em matéria? Como seu corpo funcionava? Aquilo era uma espécie evoluída além do Homo Sapiens? Ela estava um passo além da evolução? Aquilo não fazia o menor sentido. A sua existência questionava qualquer fragmento lógico sobre tudo que sempre acreditou em sua curta vida. 

Mas o mais importante... Porque Seth não virou um Undead? Bash... Nenhum dos trezentos e caralho a quatro viraram um Undead. Apenas ela... E Hush. Qual seria a ligação entre os dois? Qual seria a ligação que tinha com os outros Undeads? 


Quando Nex percebeu, ela estava no largo beiral do alto prédio, no limite em que qualquer ser com amor à própria vida permitira-se ficar, retornando um passo se possuísse qualquer resquício de bom senso. Ela não recuou, no entanto. 

A loira estendeu seus braços para os lados e fechou seus olhos. Sentiu o beijo da brisa noturna tornar-se mais intenso e pervertido, tocando todo o seu corpo. O negror da noite parecia mais iluminado em um tom sangrento de carmesim. O cheiro putrefato de carne lhe lembrava a todo momento de que sua falsa tentativa de suicídio era em vão. 

Talvez a gravidade fosse ter uma taxa de sucesso bem maior do que as drogas. Talvez finalmente fosse encontrar Seth. Talvez apenas acordasse na sala de AI ás três horas da manhã em ponto. 

Talvez aquilo não passasse do inferno católico interpretado de forma poética em seu ponto de vista.
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeSeg 5 Fev 2018 - 3:32


Aiko

Aiko sua "avó" para fora, assim que ela anda pela porta da frente, os seus vizinhos e os enfermeiros espantam-se com a criatura.

-Mas o que é isso?!

-Monstro...?

-Isso é algum truque?

-Eu sabia que havia algo errado com a neta dela mas isso?!


Uma mulher grita, a avó de Aiko começa a ter convulsões, sangue jorra dos vários buracos em sua enorme e tumorosa cabeça e ela se solta da mão de Aiko e vai tropeçando até a mulher que gritou, ela tenta correr mas a avó de Aiko pula sobre ela e usa seus dois braços para quebrar seu pescoço instantaneamente, os dois enfermeiros então tentam segurar o monstro que Aiko havia criado, a "avó" de Aiko  pega os dois homens pela cabeça e os levanta, a criatura então esmaga seus crânios sem nenhum esforço, o monstro procede a berrar algo ininteligível enquanto joga os dois corpos para o lado.

Os vizinhos que sobraram correm para longe enquanto gritam...

A avó de Aiko fica parada do lado de fora de seu jardim, não demora muito para algumas viaturas da policia aparecerem mas quem sai delas não são policiais comuns mas o que parecem ser soldados especializados, cinco deles atiram com armas incomuns contra a avó de Aiko, o corpo do monstro começa a inchar e crescer mais tumores antes de completamente explodir, cobrindo Aiko, parte da rua e a ambulância com sangue.

Os soldados se aproximam dos corpos das vitimas da avó de Aiko, avistando Aiko logo em seguida.

Um dos soldados olha fixamente para Aiko, encostando a mão esquerda do lado de seu capacete.
[Gameplay] Second Wind - Página 29 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-Checking for life signs...
O visor do soldado brilha por um momento.
-Yeah its a Zombie, but she looks really young... Command do we have permission to neutralize?.... Bring her in? Shit, Oscar Mike...
Um dos soldados faz um movimento com as mãos, dois deles vão em direção a Aiko, armas apontadas para a garota.

[Gameplay] Second Wind - Página 29 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-Garotinha, venha conosco.
Ele diz em japonês com bastante sotaque.


Nex




Nex cai no chão, o concreto se racha sobre seu corpo e seus óculos se quebram.

Doi um pouco mas ela está totalmente sem ferimentos.

Se machucar um pouco como Undead era possível mas nada além disso.



________________
[Gameplay] Second Wind - Página 29 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeSeg 5 Fev 2018 - 18:31

Kazuo ficou olhando Juliet andar. Apesar de sua grande vontade de seguir a menina, ele respirou fundo e pegou o caminho de volta para casa. Quando o rapaz estava voltando, ele percebe um alto som de impacto vindo de perto dele. Kazuo parou a moto com tudo, achando que aquilo poderia ser algum tipo de problema. Sem pensar duas vezes, ele parte até o local de onde escutou o estrondo e encontra uma pessoa caída ao solo, aonde estava todo destruído. O jovem se aproximava da pessoa e se agacha do lado dela, segurando a cabeça da mesma com os seus braços.

[Gameplay] Second Wind - Página 29 CE0J3rf

- Hey, o que houve?! Você tá legal?!
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeSeg 5 Fev 2018 - 19:04

- vovó... - aiko parece muito chateada, mas não exatamente triste, ela tenta limpar o sangue de sua avó com as costas da mão, claramente sem muito sucesso.

Ela se vira para o soldado, em uma expressão de curiosidade.

- i'm no zombie, my name is aiko, i'm sorry but i can't go with you, i gotta wait for my grandmother to come back... - Seu inglês é perfeito e sem sotaque.


Ela se senta no chão, cutucando a grama.

- quem sabe ela trás o papai e a mamãe junto...
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeSeg 5 Fev 2018 - 21:58

Com os braços estendidos e os olhos fechados, Nex impulsionou levemente o seu corpo para frente, sentindo um frio em sua barriga ao não estar se apoiando em nada. Seus cabelos loiros voaram com o fortíssimo vento que cortava com o peso de seu corpo sendo puxado pela gravidade. Demorou muito mais do que ela esperava, mas finalmente... Ela sentiu o impacto. 
Mas... A dor não havia sido como ela esperava. Sua morte havia sido rápida?

Não. Sua consciência ainda ocupava espaço em sua mente. 

O choque do impacto não havia lhe machucado, mas ainda assim estava um pouco atordoada. Ela escutou várias vozes cochichando entre si, questionando o estado de sua vitalidade. Ela adoraria se eles encontrassem uma resposta precisa a respeito, mas não, ela não havia ido para um inferno por ter se suicidado. Ela ainda estava neste plano. 

Foi aí que um homem se aproximou e levantou o seu torso suavemente com os braços, apoiando a nuca com uma de suas mãos. Ela o encarou e acabou o reconhecendo. Era aquele homem que havia lhe dado um tapa na cara. Sasaki Kazuo, ela pensou. 



[Gameplay] Second Wind - Página 29 H5h3X4l

— S-Sasaki-San? O que você está fazendo aqui?



Ela colocou uma mão dentro do bolso da calça e com movimentos frágeis, a levou para o rosto segurando um pequeno saquinho plástico recheado com pó. Ela abriu suavemente a parte superior e fungou, puxando boa parte do pó para dentro de seu nariz que ainda estava marcado com sangue. Após inalar a cocaína, seu coração pareceu bater ainda mais forte e sua cabeça ficou ainda mais presente, reparando em cada detalhe ao seu redor. A cocaína parecia lhe lembrar de como era estar viva. 

Nex colocou a mão sobre o ombro de Kazuo e apoiou a outra no cimento quebrado, exercendo a força necessária para se levantar. Ela estava bem, mesmo com a brusca queda. As pessoas ao seu redor estavam chocadas, mas não soube dizer se elas haviam presenciado a queda com detalhes. 




[Gameplay] Second Wind - Página 29 XhkKLEG

— Eu estou bem. Obrigada.




[Gameplay] Second Wind - Página 29 QT3hAcQ


— Só estou me perguntando o motivo de eu te encontrar sempre que eu sofro alguma espécie de tragédia que iria tirar minha vida. 



Nex guarda o saquinho com cocaína no bolso de sua calça. Em seguida retira um maço de cigarros e coloca um dos fumos em sua boca, mordendo o filtro e tentando acender com um isqueiro que não parecia estar mais funcionando por causa da queda. Tentava várias vezes acendê-lo ao girar a pequena rosca que ainda emitia uma faísca, mas pelo visto o fluído havia vazado. 




[Gameplay] Second Wind - Página 29 H5h3X4l

— Por acaso... Você teria fogo?
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeSeg 5 Fev 2018 - 22:19


[Gameplay] Second Wind - Página 29 RAINBOW_SQUAD_HOOH_AAH
-What the...?
O soldado fica surpreso na fluência de Aiko, ele então abaixa sua arma e olha para o outro soldado, que continua com sua arma apontada para Aiko.

O primeiro soldado então então se ajoelha perto dela, Aiko por um momento conseguia ver através do visor colorido de seu capacete, os olhos do soldado pareciam cansados, o soldado então aperta um botão na lateral de seu capacete, seu visor sobe e sua mascara desce para um compartimento na área do pescoço da armadura, revelando sua face e depois tirando seu capacete.

O outro soldado parece confuso mas não da para dizer pois seu rosto está totalmente coberto.





[Gameplay] Second Wind - Página 29 Alpha_One
-Sorry for calling you a Zombie, your name is Aiko right? Well, my name is Alpha One.
A soldado diz, sua voz sem o filtro da mascara é feminina e até bem gentil para o que se espera de alguém que tinha que lidar com este tipo de evento.
-There is a reason you need to come with us...
Alpha One tira um pouco de gaze de seu kit de primeiros socorros e limpa o rosto de Aiko.

[Gameplay] Second Wind - Página 29 Alpha_One_3
-You need to help us so we can help you find your family ok?
-You fight monsters at night right? And guess what: We do too! So if you come with us, you can help save a lot of people.

Alpha One diz olhando para os veículos disfarçados de viaturas da policia, ela faz um gesto e o segundo soldado abaixa sua arma


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Alpha_One_2
-Please come with us, you'll be a real heroine... And we can bring your family once we find them, ok?
-I pinky promise.

Alpha One dá um sorriso e estende o dedinho da mão direita para Aiko.


> I n p u t



________________
[Gameplay] Second Wind - Página 29 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitimeSeg 5 Fev 2018 - 22:20

-...?

Kazuo ficou a olhar a mulher que estava falando com ele. Ele entendia o que ela falava.. Sim, era japonês. Era mesmo?

-.... ??????????

A estranha falava casualmente com Kazuo, mencionando coisas de um possível passado juntos

-.......................... ????????????????????????????????????????????????????????????????????????

As perguntas na mente de Kazuo não paravam de surgir, até que ele decide perguntar

[Gameplay] Second Wind - Página 29 Tumblr_p0kivrbPQC1uc9blgo1_500

-... Nós já dormimos juntos?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 29 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: