Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 34 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 34 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 22:38

Nex fechava os olhos durante o processo de desintegração e materialização. Aquilo lhe dava tontura. 

Quando os abria, ela percebeu que estava dentro daquele shopping que era point entre os jovens burgueses safados. Ela franziu o cenho, afinal, ela não possuía nenhuma memória boa vinda daquele lugar. O mal cheiro não era nada comparado ao repúdio que ela sentia pelo local. 



[Gameplay] Second Wind - Página 34 TivNiBN

— Mas porra... O cheiro está bem ruim mesmo. 



[Gameplay] Second Wind - Página 34 TivNiBN

— Não consigo identificar de onde vem... Talvez a Shadow Body esteja rastejando pelos tubos de ventilação?



O som dos alarmes também era irritante. 




[Gameplay] Second Wind - Página 34 KLTmsfC

— Bem, não sei se vocês vão apoiar ou não o que vou fazer, mas... 



Imediatamente Hunter era materializado em seu braço direito e ela o apontava para uma loja de jóias preciosas, Vi'Väriya. O tiro parecia ter sido mais lento do que realmente foi na visão dos Undeads, um clarão que cegante ofuscaria a visão de um humano comum e uma explosão de ar se expandia pelo cano da Shadow. Uma rajada de luz super concentrada era lançada e atingia a porta reforçada do estabelecimento e, de forma bizarra, o portão reforçado parecia explodir de dentro para fora. 

O seu alarme já soava antes mesmo do tiro, então não fez diferença.




[Gameplay] Second Wind - Página 34 Pbfb7Go

— Bom, acho justo nós vasculharmos o local para caçar a Shadow Body, não? Tirando que eu conheci o dono dessa loja. Sujeito ruim. 



Nex caminhava em direção da loja para poder saqueá-la.

Posição: Defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 22:52

Hono observa Nex e pensa "A gente vai terminar isso aqui com tudo quebrado... Não faz mal" 

Ela vai até o quiosque de sorvete mais próximo, senta Pancake na cadeira do atendente e começa a fazer o sorvete mais absurdamente feio e gostoso que é possível no momento. 

[Gameplay] Second Wind - Página 34 0x4kL5Q
- Você gosta de sorvete, Pancake? Acho que você não gosta de nada... Mas eu valho por nós dois.

Posição: defensiva 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 0:35

- ... - Minha mãe adorava essa música. É meio... Nostálgico. Bem, não tenho tempo para pensar no passado... E eu nem consigo fazer isso direito, afinal, essa combinação de sensações desconfortáveis me deixa extremamente desconfortável. A aparência bonita demais desse Shopping, o tiro que Nex deu em uma das lojas, os alarmes disparados descontroladamente, esse cheiro péssimo, a visão patética de Kenta encostado na parede... Ugh.

Várias coisas... Estranhas ocorreram hoje comigo. Preciso me acalmar, não quero... Morrer. Dou leves tapinhas em minhas bochechas, e logo balanço minha cabeça horizontalmente, querendo fazer com que todos meus problemas tentem se... Organizar. Não funciona. Eu tento uma segunda vez, e não funciona. É melhor... Pedir ajuda de Grappler. Com as mãos dele manifestadas em meus braços, tento apertar minhas bochechas de... Leve.

Ok, não foi uma ideia muito boa. Tenho que... Melhorar o controle que tenho sobre a força dele. Pelo menos não doeu tanto... De qualquer forma... Estou melhor. Depois de machucar levemente meu rosto... Grappler se materializa completamente do meu lado, e de costume, ele segura a minha mão. Por algum motivo, ele está mais... Frio. Não sei se é por causa de onde estamos, ou... Bem... Depois eu penso nisso.

- Do jeito que o cheiro está espalhado de forma igual... Pelo shopping... Ele pode estar em qualquer lugar. Vendo assim... Talvez seja melhor atrair ele até nós, que nem Nex está... Bem, que nem eu assumo que Nex esteja fazendo. Ele deve estar acostumado com os barulhos daqui, então ao ouvir um barulho novo, como o tiro causado por Hunter... Pode ser possível atrair ele. Isto é... Se ele conseguir se localizar por som.

Eu me posiciono no meio do lugar em que... Em que o grupo estava reunido, e peço para que Grappler me faça um favor. Ele se posiciona perto de... Perto de um quiosque bem próximo, e faço ele envolver dois de seus braços ao redor dele e preparar suas mãos para um possível agarramento, mas sem fazer mais nada.

- A não ser que alguém tenha uma ideia melhor além de fazer barulho... Pode dizer. - Mesmo com Grappler naquela posição, eu o mantenho atento para qualquer situação. O Shadow Body pode... Estar logo embaixo dos nossos narizes.

Posição: Defensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 34 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 34 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 34 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 0:56


Hono

Hono vai até uma estante de sorvetes, ela está funcionando mas as vezes ela desliga por alguns momentos.
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Ice_cream
Comer essa quantidade e mistura de sorvetes seria ruim para um humano mas isto não importa, o sorvete alivia um pouco o cheiro ruim do local.

Hono consegue ver algo se mexendo no canto do seu olho, andando pelo chão há o que parece ser uma aranha do tamanho de uma bola de golfe porém em seu abdômen há um olho ao invés de um abdômen comum de aranha, ela também parece andar "de costas" seguindo a direção na qual o lho se vira.

[Gameplay] Second Wind - Página 34 Minor_Shadow_Body

A "Aranha" para onde estava e com seu grande olho encara Hono por alguns momentos antes de se virar na direção contraria como se estivesse com medo.



Nex

Nex arromba o portão e adentra a joalheria, o local está com as luzes ligadas e o alarme parou de tocar.
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Jewlery
Nex pisa dentro da loja e admira a quantidade de joias pelo local, o cheiro continua ruim lá dentro mas pelo menos o local é bonito.









________________
[Gameplay] Second Wind - Página 34 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 8:03

Natsuki segue Nex pra dentro da loja.

[Gameplay] Second Wind - Página 34 TPRyPo5

- nãO É UMa ideIA MUIto boA A GEnte se SEPArar. - Ela diz, passando pelo buraco do portão. - NÃO Se preOCUpe, pODE PEgar o qUE VOcê quISER QUe eu nÃO IREi atrAPALHar. eu sÓ ACHo quE DEVo tE INformAR QUe essA LOJa defINITIVamentE TEM SEguro enTÃO INFelizMENTe o dONO DEla nÃO VAi reALMENte perDER DInheIRO.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 11:09

O cheiro era horrível demais. Nex retirava o frasco de vidro de seu bolso que continha cocaína e o virava no nariz como se tomasse um shot de tequila, porém ao invés de um gole rápido era com uma fungada. Sentiu um calafrio na nuca no final do processo. 

A loja era muito bonita. Ela sabia que o dono era um homem corrupto que estava envolvido no ramo das drogas e prostituição, inclusive o homem quase a forçou a trabalhar para ele. Na época, fora salva por Bash, mas o ex-marido não pode fazer muito além de conversar com o proprietário da joalheria, já que este era um homem poderoso demais para ser ferido por um traficante. 

Ela dava um forte soco em uma das superfícies de vidro blindado, e após repetir o gesto três vezes a superfície se partia em vários pedaços. Nex colocou um colar acompanhado com um par de brincos.



[Gameplay] Second Wind - Página 34 Mais-novo-luxo-brilho-brilhante-Cubic-Zircon-brincos-colar-de-j-ias-Sst-jantar-de-casamento



Em seguida, começou a saquear uma das prateleiras longas que continham várias joias preciosas até perceber a presença de Natsuki.



[Gameplay] Second Wind - Página 34 Pbfb7Go

— Seguro? É, você tem razão... Ao menos posso fazer ele ter uma leve dor de cabeça com o procedimento e gastar mais grana com a segurança. 




[Gameplay] Second Wind - Página 34 YgoSVmH

— Acho que nós ainda não nos... Apresentamos formalmente, não? Meu nome é Nex. 




A loira estendeu a mão para Natsuki. 



[Gameplay] Second Wind - Página 34 ELc1zYs

— E hey, espero que aceite meu presente de bom grado para que possamos ser boas aliadas! Acho que combina bastante contigo! Posso?



Em seguida, Nex pede permissão para que possa ajudar a Natsuki a colocar um colar ostentativo de diamantes acompanhado com um par de brincos.




[Gameplay] Second Wind - Página 34 Banhado-a-ouro-Mona-Lisa-Marquise-e-pedra-Oval-Cubic-Zirconia-colar-e-brincos-de-diamante
Ir para o topo Ir para baixo
bluehairghost
Membro
Membro
bluehairghost


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2015

Frase pessoal : meh


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 12:19

Hibiki acanou seguindo Nex e Natsuki por falta de ter pra onde ir

[Gameplay] Second Wind - Página 34 Tumblr_inline_mohxfqqMbQ1qz4rgp
"Eu não sei o que é pior, roubo sendo filmado em camêra ou encontrar com um Shadow Gashadokuro"


A primeira shadow que enfrentamos não era parecido o bastante com um gashadokuro? ele pensa.

Hibiki começa a segurar rook como se estivesse segurando uma espada

[Gameplay] Second Wind - Página 34 Tumblr_inline_mohxi1u0KK1qz4rgp
"Vou ver se o Sasaki-san tem alguma idéia melhor"

Diz hibiki se afastando das duas e procurando para onde Kazuo foi em posição defensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 34 AxXq8J5
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 20:37

Hono enfia várias colheradas de sorvete na boca enquanto observa o vazio do shopping, até ver...
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Minor_Shadow_Body

- Ei! Volta aqui! Ah, foi embora. - Antes de sair correndo atrás do bicho, como seus instintos idiotas mandam, ela se vira para o pessoal da equipe. 


[Gameplay] Second Wind - Página 34 218999
- EI! EI! Eu vi algo esquisito andando por aqui, eu vou seguir ele, só avisando. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 21:46

- Algo... Esquisito? - Ouço Hono falando aquilo, e logo... me aproximo mais dela. Decido a acompanhar, sempre mantendo Grappler de forma defensiva nas minhas costas. - Eu acompanho você, mas... Como que... Esse "algo" se parecia?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 34 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 34 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 34 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 21:56

Kenta encostado na parede, ele escuta Hono e Juliet. Então ele começa a olhar para os lados, procurando alguma coisa e então ele resolve olhar para cima.

[Gameplay] Second Wind - Página 34 DNgtpr6l

E então ele nota algo?

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 22:01

- Era uma aranha grande e assim ó - Hono para de andar e se vira para encarar Juliet. Ela faz os seus dedos da mão direita "andarem" de costas sobre a sua mão esquerda. - ... com um olho que me encarou aí ela foi embora, com certeza tem algo de errado com ela. 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 22:16

- Uma aranha? Oh... - Eu vejo Hono fazer aqueles movimentos cômicos com suas... Mãos. Durante sua pequena explicação, Grappler acaba segurando meu queixo na forma de um V, expressando o quanto eu estava pensando naquele... Momento. De alguma forma, mesmo com a explicação meio fraca, eu conseguia imaginar exatamente o que havia acontecido. - Será que... Era a Shadow Body? - Começo a pensar melhor sobre o que acabei de dizer. - Não, não, não... Talvez... Seja algum pedaço dele, ou talvez... Um "filho" da Shadow Body?

Hm... Começo a pensar mais um pouco, até que percebo algo intrigante. Kenta, que felizmente não havia dito nada até agora, estava olhando para cima... Mas seu cabelo estava posicionado de uma forma que eu não conseguia ver seus olhos, ainda mais... Combinado com o fator de que eu sou menor que ele. De qualquer forma, a pose em que ele se encontrava me deixou... Interessada. Olhar para os lados é fácil, mas olhar para cima...? Ninguém fez isso até agora.

- Hono, um segundo... - Eu puxo a manga da camisa dela, e falo mais baixo do que de costume, mas... Me esforçando para fazer possível com que ela me ouvisse. - Hono, antes de irmos atrás dessa aranha que... Que você falou sobre... Poderia dar uma olhada para o teto do... Shopping? Por favor. - Eu me aproximo da porta da sorveteria em que nos encontrávamos, ainda com Grappler próximo de mim, tentando me manter dentro do local e sempre protegida.


Posição: Defensiva
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 22:24

Hono pensa em tirar a mão de Juliet da sua camisa, mas fica com pena. - Olha Juliet, é só o teto, não tem porque ficar com medo do teto, se ele cair nós vamos ficar ok, ok? Depois da luta podemos ficar aqui e eu te faço um sorvete bacana. 

Ela tira Pancake da cadeira onde o havia posto (soltado a mão de Juliet no processo) e o segura no colo. 


[Gameplay] Second Wind - Página 34 CrOE8Y6
- Vamos lá. - Hono começa a andar para fora do perímetro do quiosque de sorvete.

etc etc DEFENSIVA etc etc 
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 22:30

- Só... O teto? - Ouço essas palavras logo antes de realmente conseguir olhar para o alto. Não quero assumir que o teto seja... "Só" o teto. Bom... É válido. Talvez eu esteja... Me preocupando demais. Minha cabeça está tão cheia de pensamentos... Hono não parece do tipo que pensa muito. Não que isso seja algo ruim, mas... Não posso ficar pensando demais em tudo que acontece. Não posso... Sobrelotar minha cabeça. Isso com certeza irá piorar meu... Desempenho. - ...Tudo bem. Vamos seguir a aranha. - Vou atrás de Hono.

Posição: Defensiva

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 34 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 34 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 34 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 34 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitimeSex 16 Fev 2018 - 23:15





Hono e Juliet

As duas garotas decidem ignorar o teto do Shopping afinal, não poderia haver demais naquele local ou as duas já teriam notado, as garotas vão seguindo a trilha do pequeno Shadow Body, que estava indo em direção a praça de alimentação, o cheiro podre vai ficando mais intenso até que fica um pouco incomodo de respirar.
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Mall_1
A praça de alimentação se encontra vazia de pessoas, exceto que no centro do local há uma criatura do tamanho de uma minivan, seu corpo é espinhento, sua cabeça parece ser metade humana mas sua mandíbula inferior e os dentes exageradamente grandes claramente apontam o contrario, todo seu corpo é deformado com tumores e bolhas de pus que estouram as vezes e se regeneram soltando um cheiro podre, seus braços imensos terminando em garras afiadas e com seus músculos expostos arranham e sangram por todo o chão, do local enquanto o monstro se move desengonçadamente, derrubando mesas e cadeiras, a criatura olha com seus olhos minúsculos e escuros para Juliet e Hono e solta um rugido, de sua boca mal formada sangue e saliva se projetam para fora quando a besta grita.

Shadow Body Data:

Posição: Defensiva.
O monstro batia seus dois braços dianteiros no chão como se provocasse as duas garotas, esperando um ataque.





Kenta e Endo

Os dois garotos olham para o teto do local, como não haviam notado a coisa que estava aparentemente descansando seu corpo magro e sem pele ali era um mistério.
A criatura se desenrola de sua posição confortável e expõe mais de seu corpo, que não possuía nenhuma pele, seus ligamentos, músculos e ossos estavam expostos ao ambiente mas isto não parecia a incomodar, seu corpo era esguio e longo, de pelo menos cinco metros de cumprimento e terminava em uma cauda laminada e começava por um buraco onde deveriam estar sua cabeça logo atrás de sua falta de uma cabeça seu corpo era coberto por inúmeros tentáculos que pulsavam e se moviam erraticamente, todos os Shadow Bodies que haviam encontrado antes possuíam alguma característica reminiscente de humanos em seus "rostos" mas não este, seu rosto era apenas um vazio, um abismo total no qual nem a luz escapava.

A criatura rugia, mas seu rugido não parecia algo produzido naturalmente, era mais como uma trombeta de ar.

Ela estava ali, o tempo todo no teto e ninguém havia notado.



Shadow Body Data:

Posição: Frenética.


Após soltar um "rugido" a besta se solta do teto e cai sobre Endo, Endo encara o abismo negro do rosto do Shadow Body diretamente.

O monstro libera um gás de cor vermelha intensa do buraco em seu rosto, o gás começa a fazer os olhos de Endo sangrarem, abrir feridas e queimaduras quimicas em sua pele e encher seus pulmões de sangue, Lily faz seu melhor para tentar proteger seu mestre mas o gás é muito forte e intenso, o cheiro no local começa a ficar ardido e férrico devido a quantidade de gás liberada, o Shadow Body então faz algo inesperado, ele sai de cima de Endo e com seu corpo esguio e rápido ele segue para um dos corredores do Shopping.
[Gameplay] Second Wind - Página 34 Mall_3

Lily recebe 54% de dano de integridade em um ataque normal, Integridade total: 46%

Endo ainda está no chão, sangue sai de sua boca e de seus olhos, além de sair de seus ouvidos também, um pouco do gás continua no local e o Shadow Body parece ter ido para o corredor oposto de onde Juliet e Hono foram.

Não há um Shadow Body neste lugar... Há dois.


> I n p u t


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 34 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 34 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 34 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: