Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Gameplay] Second Wind - Página 33 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Gameplay] Second Wind

Ir para baixo 
+10
Kanvelyn
izzy
Junim - kun
dronto
Ele
ana
Okiru
Rush
Gehrman
Unit DAN
14 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQua 7 Fev 2018 - 23:04

- Ah, ok. - Eu fico parada olhando para o bolso dela. Depois, olho para o rosto de Hono, que parecia bem indiferente. - Fumar faz você precisar usar essa pastilha por causa de... Problemas respiratórios, não é? Pra qual motivo você fuma, se... Vai piorar seu pulmão de qualquer forma?

________________
[Gameplay] Second Wind - Página 33 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Gameplay] Second Wind - Página 33 NkJEguh
[Gameplay] Second Wind - Página 33 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQua 7 Fev 2018 - 23:40

Aiko se manifesta na sala junto com todos os outros, vestindo apenas um maio branco.

- a, eu esqueci disso daqui... - ela imediatamente summona Paladin e senta nele, flutuando na direção de Kazuo e Natsuki.

- nee-chan! aniki! - ela dá um rápido abraço em ambos. - como vocês estão?
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQui 8 Fev 2018 - 0:40

Citação :
- Fumar faz você precisar usar essa pastilha por causa de... Problemas respiratórios, não é? Pra qual motivo você fuma, se... Vai piorar seu pulmão de qualquer forma?

- Antigamente, eu não me importava em viver ou morrer, ou como o pulmão ia ficar e... Eu ainda não me importo muito, mas, agora que eu estou morta mesmo, faz menos diferença ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Guiltw
Membro
Membro
Guiltw


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2018


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeSex 9 Fev 2018 - 13:15

[Gameplay] Second Wind - Página 33 SUI7TgV

- O que houve comigo? Por quê estou pelado? Vocês me trouxeram aqui?

São tantas perguntas que nem sei por onde começar...

- Vou em vestir e espero que me expliquem o que está acontecendo por aqui.

[Gameplay] Second Wind - Página 33 R04924Tm

- Bem melhor assim...

Citação :
- E pro cara novo, eu sou Takahashi Akira

-Bom, prazer Takahashi Akira, eu sou Kiba.

Estendo a minha mão...

[Gameplay] Second Wind - Página 33 PAafSQEm

Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeSex 9 Fev 2018 - 21:36



Citação :
- Existem aliens, Ai? Vida inteligente fora da Terra?
AI para de flutuar e caminha até a janela.
[Gameplay] Second Wind - Página 33 AI_Ponder
-Eu recebo esta pergunta com muita frequência, Honomoto Hono.
Ai põe as mãos na janela.
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Milky_Way
-Vida inteligente capaz de se comunicar através do espaço por ondas é raro mas não tão raro quanto você imagina, a quantidade de planetas que abrigam este tipo de civilização é desconhecida até por mim, porem eu sei a quantidade de outros mundos com civilizações que participaram do jogo pelo universo.
Ai se vira para Hono.

[Gameplay] Second Wind - Página 33 AI_Smile
-Um trilhão cento e quarenta e seis bilhões quinhentos e vinte e três milhões oitocentos e sessenta e seis mil e noventa e dois!


[Gameplay] Second Wind - Página 33 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Na via láctea sozinha existem oito outros planetas com civilizações que se comunicam através do espaço, incluindo a Terra.
-Mas vocês provavelmente não vão se encontrar, mas em conclusão: Não os Humanos não estão sozinhos.





________________
[Gameplay] Second Wind - Página 33 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
Kanvelyn
Membro
Membro
Kanvelyn


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2017


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeSex 9 Fev 2018 - 22:10

Kazuo olhava para Aiko e estranhava suas roupas, mas decidiu não falar nada

[Gameplay] Second Wind - Página 33 D6Tg7xr

- Ooooh, pirralinha! Eu estou bem, e você?!
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeSáb 10 Fev 2018 - 12:10

Numa situação normal Hono teria ficado surpresa (ou até desconfiada) com a quantidade e o conteúdo das informações, mas como é Ai falando, e levando a situação como um todo em conta, provavelmente é verdade e deve ser levada como tal. Hono caminha até Ai se olha para a janela. Ela está mais animada que o usual.


- Mais de três de trilhões de mundos... Eu vou conhecer algum deles. - Ela respira fundo. - Se há undeads em todos esses lugares, eu vou fazer o melhor com essa segunda chance, além de fumar bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
Unit DAN
Membro
Membro
Unit DAN


Masculino Idade : 84
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2015

Frase pessoal : Poderia ser pior


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 19:48


[Gameplay] Second Wind - Página 33 53fb7b1cb4bb089c31e01843bc05972c
-Acabou o tempo, Kiba, você foi designado a Shadow Erabus e
Kenta, você foi designado a Shadow Silver Beast.

AI bate palmas duas vezes e seus corpos se desintegram quase que instantaneamente.

[Gameplay] Second Wind - Página 33 Lainpt3
-Boa sorte!
É a ultima coisa que escutam antes de reaparecerem em outro lugar.



A primeira coisa que escutam antes de sua visão se formar é a musica "Africa" por Toto tocando a distancia pelas caixas de som do local.

Logo sua visão é completa junto ao resto de seus corpos e vocês percebem que estão no Shopping Center Sukuna, o shopping muito popular com a juventude mais nobre da cidade se encontra totalmente vazio, estranhamente o Shopping Está completamente iluminado e as luzes mal piscam, todas as lojas estão com suas vitrines iluminadas e o sistema de ar condicionado está funcionando tudo parece estar funcionando em ordem perfeita com exceção das escadas rolantes que alternam entre subir e descer, o que torna a utilização delas impossível e alarmes de lojas que as vezes disparam aleatoriamente.



[Gameplay] Second Wind - Página 33 Mall_2
Há uma estante de venda de ingresso da dupla de idols "Kill2Love" que não foi desmontada perto de uma das escadas rolantes mas infelizmente ela está vazia.

Vocês não escutam nenhum barulho particular que chame a atenção, principalmente por causa dos alarmes que criam uma cacofonia por todo o prédio junto a musica tocando pelas várias caixas de som, nenhum rugido, rosnado, estalos, passos pesados ou gritos.
Se vocês não fossem mais espertos pensariam que tinham um shopping vazio inteiro para vocês e que não há nenhum perigo por perto mas há algo que obviamente condena todo o ambiente amigavel do Shopping Center...

O Cheiro...

Há um cheiro repugnante no ar, como se algo tivesse morrido dentro das ventilações e agora o fedor de sua carcaça apodrecendo tivesse se espalhado por todo o local, não dá para detectar de onde o cheiro está vindo devindo ao quão forte ele é, o cheiro é ferroso e podre, semelhante a uma mistura de carne decomposta, sangue e chorume.
O cheiro ataca suas narinas brutalmente mas não parece ser nocivo para os pulmões ou sua pele, é apenas um cheiro extremamente forte e desagradavel, vocês não lembram de nenhum Shadow Body emitir um cheiro assim.

> I n p u t


________________
[Gameplay] Second Wind - Página 33 44c35a9f9c
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 19:57

- I bless the rains down in Africa, gonna take some time to do the things we never had...

- Essa música é boa. - Hono parece se lembrar porque estava naquele shopping e invoca Pancake, o segurando com os dois braços. - Vamos esperar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 20:10

[Gameplay] Second Wind - Página 33 350?cb=20111112020834

- eu nunca ouvi essa música antes... - ela continua sentada em Paladin, esperando.
Ir para o topo Ir para baixo
ana
Moderador
Moderador
ana


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 20:16

[Gameplay] Second Wind - Página 33 166079
- Ela fala da África, essa música.
Ir para o topo Ir para baixo
Mori
RPG Mod
RPG Mod
Mori


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2014

Frase pessoal : Ante up!


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 20:18

[Gameplay] Second Wind - Página 33 350?cb=20111112020834
- a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ele
Membro
Membro
Ele


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2015

Frase pessoal : ok, but why?


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 20:28

[Gameplay] Second Wind - Página 33 9SjKokf

- S-só eu estou sentindo esse cheiro? - Natsuki pergunta, fechando o nariz com a mão. - Eu não gosto nada disso. Esse fedor deve ser do Gashadokuro. Não tem chance de vocês irem lidar com ele e eu ficar de fora dessa vez, né?

Natsuki prontamente se cobre com Durandal em uma tentativa de bloquear parcialmente o cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Okiru
Membro
Membro
Okiru


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2012


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 20:53

[Gameplay] Second Wind - Página 33 Face_154
- Parece que finalmente achamos um shadow body feito de bosta.

Tampar o nariz pode ser prejudicial, então tento aguentar o cheiro fodido de merda no lugar, invoco Lily e subo nela. Ainda com a câmera do celular ligada, aponto ela pra todos os cantos sem me mover muito do lugar, focando em lugares prováveis pra ele estar se escondendo. Enquanto isso me mexo bem levemente pra cima, pra baixo e pros lados, tentando sentir onde o cheio é mais forte, sem me aproximar de brechas ou buracos.

[Gameplay] Second Wind - Página 33 Face_155
- Essa cheiro... é mesmo do shadow body? Tá muito dividido pra vir de uma fonte só, esse cheiro de bosta deve ser algum rastro de merda que esse lixo largou. A melhor chance de achar essa coisa sem meter a cara provavelmente ainda é usando a câmera do celular, ou isso ou se esconder num canto esperando ele aparecer por conta própria.
Ir para o topo Ir para baixo
not!Kuma
Membro
Membro
not!Kuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Gameplay] Second Wind - Página 33 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Gameplay] Second Wind - Página 33 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2016

Frase pessoal : que isso cara


[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitimeQui 15 Fev 2018 - 21:45




Kenta parece mais sem emoção do que de antes. Ele só se encosta em uma das paredes do lugar, enquanto observa todo mundo com um rosto sem expressão nenhuma. O garoto emitia uma aura vazia e até mesmo depressiva. Com seu cabelo desarrumado e roupas largadas, ele apenas ficava lá observando.

[Gameplay] Second Wind - Página 33 NWGGa7il

Sem colocar a mão no seu rosto para cobrir o cheiro, o cheiro por mais podre que fosse, não importava para Kenta, nada importava mais. Ele sabia que ele poderia morrer essa noite também, ou na noite seguinte, então por que se importar? O que realmente importa? Família? Ele mesmo? As crianças do grupo? Kenta não sabia mais, ele simplesmente não ligava para absolutamente nada.

Então as vozes começam a cochichar em seu ouvido...

Você vai ficar ai, parado? Ei olhem eles lá, vai proteger eles agora? NÃO NÃO VOCÊ DEVERIA MATÁ-LOS, OLHE SE MATÁ-LOS ESTARÁ MAIS PERTO DOS 7 MIL PONTOS... Não, matar é demais? Ou não... MATE? MATE. MATE? MATE. NÃO NÃO, DEIXE, APENAS ASSISTA, ESPERE, SIM ESPERE, NÃO FAÇA NADA, ESPERE, VOCÊ É UM INÚTIL, VOCÊ É UM IMPRESTÁVEL, ENTÃO SÓ FIQUE PARADO SEU PEDAÇO DE LIXO. ISSO, FIQUE PARADO, QUE VOCÊ É UM MERDA E SEMPRE SERÁ. ENTÃO ASSISTA, SEU PEDAÇO DE BOSTA. SE TIVER SORTE TU SOBREVIVERÁ... SIM HAHAAHAH, SE TIVER SORTE.

As vozes como antes, eram irreconhecíveis e familiares ao mesmo tempo. Mas Kenta dessa vez não cobriu suas orelhas, desses ruídos irritantes.

________________
penislongo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Gameplay] Second Wind - Página 33 Empty
MensagemAssunto: Re: [Gameplay] Second Wind   [Gameplay] Second Wind - Página 33 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Gameplay] Second Wind
Ir para o topo 
Página 33 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» login: Second Wind
» The legend of Zelda: Wind Waker
» Pokémon Mystery Dungeon: Cold Wind
» [Gameplay] Last of Us
» [GAMEPLAY] B.M.E.E.K.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay-
Ir para: