Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge

Ir para baixo

[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge Empty [Progressos] O Clássico, Monotype Challenge

Mensagem por Shiota Qua 7 Fev 2018 - 3:22

Só desativar a assinatura vlw flw
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge Empty Re: [Progressos] O Clássico, Monotype Challenge

Mensagem por Shiota Qua 7 Fev 2018 - 3:50

Monotype: Ground

Mais tarde coloco umas coisas aqui que to com preguiça agora.

1- Roark:
- Começo o jogo como e Slow e nomeio meu rival como Fast. Bem criativo. Escolho Turtwig como inicial, que futuramente terá meu ground type, e nomeio ele como "Gurin".
[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge D7oRuKp[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge 7AitzHj[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge WyhZYVV
Esse é o rival perfeito pro meu nick

- Simplesmente vou passando por Sandgem e Jubilife, onde conheço o lendário Looker e pego o Pokétch. Vou à Oreburgh e pego o Rock Smash no meio do caminho.

- Durante o trajeto de Jubilife até me encontrar com Roark, capturo 3 Pokémon: Monica (Bidoof), 14-Bis (Zubat) e Gaia (Geodude). Não planejo usar Golem na E4, mas Gaia pode servir por um tempo e com certeza será útil beeem mais pra frente. Os outros são só HM Slave.
[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge Q3OcXCh[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge 88F7cQa[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge 1yn0ETe

- No Gym, Gurin sweepou tudo sozinho, só colocando Gaia para enfrentar cada novo Pokémon que aparecia para upá-la. Como de costume, esqueci de printar eu vencendo ele,
então aqui vai a badge:
[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge UnRaB91
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] O Clássico, Monotype Challenge Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares