Alguem pode me ajudar ?
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Alguem pode me ajudar ?
Decidi capturar um feebas em pokemon platinum, mas queria saber se seria mais rapido capturar da forma convencional ou ficar mudando de a data do dia e pescar na áerea que marquei em vermelho ? assim teria mais chance do feebas aparcer.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
zStocking- Membro
Alerta :
Re: Alguem pode me ajudar ?
O Feebas aparece em 4 pontos aleatórios diferentes por dia. A área que vc selecionou é pequena, se vc mudar o dia acredito que pode ser até mais difícil achar o Feebas (pois os locais serão resetados e podem novamente cair fora dessa área).
Se vc for testando aos poucos cada ponto no mesmo dia, vai cada vez mais isolar as possíveis áreas onde ele realmente pode aparecer.
Então acho que recomendo começar do topo e ir até o fim. Lembrando que os pontos onde ele aparece tem 50% de chance de surgir o Feebas, então acho que tentar pescar 3 ou 4 vezes em cada quadradinho é uma quantidade razoável antes de tentar ir pro próximo.
Se vc for testando aos poucos cada ponto no mesmo dia, vai cada vez mais isolar as possíveis áreas onde ele realmente pode aparecer.
Então acho que recomendo começar do topo e ir até o fim. Lembrando que os pontos onde ele aparece tem 50% de chance de surgir o Feebas, então acho que tentar pescar 3 ou 4 vezes em cada quadradinho é uma quantidade razoável antes de tentar ir pro próximo.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: Alguem pode me ajudar ?
Ok então, obrigado ^^.
zStocking- Membro
Alerta :