Desbloquear 3DS Vale a pena? (Pokemon)
2 participantes
Página 1 de 1
Desbloquear 3DS Vale a pena? (Pokemon)
Opa galera, tudo bem?
Seguinte, comprei um new nintendo 3ds usado e queria saber se vale a pena eu desbloquear o console ou se eu perco muitas funcionalidades nas versões do pokemon como troca e etc.
Seguinte, comprei um new nintendo 3ds usado e queria saber se vale a pena eu desbloquear o console ou se eu perco muitas funcionalidades nas versões do pokemon como troca e etc.
thiagofur- Membro
Alerta :
Re: Desbloquear 3DS Vale a pena? (Pokemon)
Não sou muito experiente com isso, mas certa vez desbloqueei meu 3DS de um modo que ele ficava com 2 sistemas, o original e o desbloqueado (dava pra selecionar na hora de ligar). No desbloqueado era possível instalar roms, acessar jogos online e até atualizar o sistema (sem afetar o firmware original, que era necessário pra desbloquear). Mas acabei desfazendo tudo, porque era trabalhoso e fiquei com medo dos banimentos da Nintendo.
Dizem que tem outros métodos de desbloqueio hoje, precisa dar uma pesquisada pra ver os prós e contras atuais.
Dizem que tem outros métodos de desbloqueio hoje, precisa dar uma pesquisada pra ver os prós e contras atuais.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda