Rukasu
4 participantes
Página 1 de 1
Rukasu
Olá, sou novo, logo, minha apresentação.
Me chamo Lucas e a muito acompanho pokémon, mas sou horrível na criação de moveset no jogo, e torço para conseguir ajuda aqui...
Me chamo Lucas e a muito acompanho pokémon, mas sou horrível na criação de moveset no jogo, e torço para conseguir ajuda aqui...
Rukasu- Membro
Alerta :
Re: Rukasu
bem-vindo!
Rukasu, vi o seu post, gostaria de poder ajudá-lo, mas sou péssimo em montar movesets voltados para o competitivo hahaha Eu jogo pra me divertir mesmo e acaba que os golpes dos meus pokémon são sempre mais pela usabilidade em batalha, número de pps, e variar um pouco também pra não passar muitos apertos no in-game.
Enfim! Eu aconselho você a procurar por tópicos antigos de pessoas pedindo movesets com os pokémons do seu time, pelo o que vi são pokémon bem comuns de a galera ter no time, provavelmente você encontra sugestão de movesets nos tópicos antigos.
Bem vindo ao fórum e enfim, espero que possa aproveitar o acervo que temos aqui! Muitos tópicos com boas informações, mas dê uma visitinha nesse tópico também e considere migrar pro novo fórum em desenvolvimento (http://www.pokemonmythology.org/t54698-novo-forum-em-fase-beta)
bye o/
Enfim! Eu aconselho você a procurar por tópicos antigos de pessoas pedindo movesets com os pokémons do seu time, pelo o que vi são pokémon bem comuns de a galera ter no time, provavelmente você encontra sugestão de movesets nos tópicos antigos.
Bem vindo ao fórum e enfim, espero que possa aproveitar o acervo que temos aqui! Muitos tópicos com boas informações, mas dê uma visitinha nesse tópico também e considere migrar pro novo fórum em desenvolvimento (http://www.pokemonmythology.org/t54698-novo-forum-em-fase-beta)
bye o/
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: Rukasu
Holas, seja bem-vindo!Rukasu escreveu:Olá, sou novo, logo, minha apresentação.
Eu nao sou muito bom nesta questao de pokemon competitivo nos jogos, mas como eu andei apanhando bastante no pokemon NetBattle (antes de existir pokemon showdown) eu tenho uma boa bagagem de experiencias nele.
Eu fiz um pequeno post la no topico, mas acho melhor fazer um edit, lembrei de alguns pokes que podem ate ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos