Como vocês achariam uma região pokemon inspirado na África
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VII
Página 1 de 1
Como vocês achariam uma região pokemon inspirado na África
Vocês acham que uma região pokemon inspirado na África seria legal,vai ter muitos esteorótipos tipo safari,enterros de lixo e outros ou vai ser algo mais bem feito monstrando capitais importantes como Cidade do Cabo de forma bonita e inteligente
Leão terremoto- Membro
Alerta :
Re: Como vocês achariam uma região pokemon inspirado na África
Todo país tem os seus problemas. O universo de Pokémon é basicamente uma Utopia, onde a tecnologia e as relações humanas avançaram tanto que praticamente já não existem mais conflitos (existem diversas menções à supostas grandes guerras no passado, mas isso não acontece mais). Quando algum mal surge, geralmente é pelas mãos de um pequeno grupo extremista. O pessoal da Game Freak estudou bastante as culturas dos EUA, França, Havaí, e Inglaterra para produzir seus jogos, e apesar de eu achar que BW e BW2 têm muitos esteriótipos americanos, isso melhorou bastante de XY pra cá. Levando em conta o quanto que os japoneses são fechados pro mundinho deles, a GF merece parabéns pelo trabalho que tiveram de retratar as diferentes culturas em seus jogos.
Acho que um Pokémon com região baseado na Africa ficaria bem feito. Africa não tem só miséria, tem muita coisa bonita e organizada, principalmente ao norte.
Acho que um Pokémon com região baseado na Africa ficaria bem feito. Africa não tem só miséria, tem muita coisa bonita e organizada, principalmente ao norte.