Olá
+2
Bakujirou
roberto145
6 participantes
Página 1 de 1
Olá
Boa noite a todos,
Sou um antigo membro daqui (roberto131 era meu nick eu acho, não consegui acessar a conta antiga). Ficava mais na area de fanfics, inclusive possuía uma chamada Pokémon Fairy Tale (sim, não tinha tanta criatividade com nomes kkkk). Ela ficou ativa de 2011 a 2012, quando por alguns fatores acabei desistindo de continua-la e diminui bastante minhas visitas por aqui. Numa dessas raras ocasiões, hoje, parece que há um movimento de renovar a PM. Pela nostalgia de outrora, não consegui conter a vontade de vir aqui dar um oi.
(Há ainda alguém daquela época 2011-2012 por aqui?)
Sou um antigo membro daqui (roberto131 era meu nick eu acho, não consegui acessar a conta antiga). Ficava mais na area de fanfics, inclusive possuía uma chamada Pokémon Fairy Tale (sim, não tinha tanta criatividade com nomes kkkk). Ela ficou ativa de 2011 a 2012, quando por alguns fatores acabei desistindo de continua-la e diminui bastante minhas visitas por aqui. Numa dessas raras ocasiões, hoje, parece que há um movimento de renovar a PM. Pela nostalgia de outrora, não consegui conter a vontade de vir aqui dar um oi.
(Há ainda alguém daquela época 2011-2012 por aqui?)
roberto145- Membro
Alerta :
Re: Olá
Oies, tudo bom?
Bom, sou antes da época de 2011, pois eu comecei a trabalhar neste ano e deu uma diminuída drástica nas visitas do fórum neste período. Dê um pulinho no OFF também se puder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O pessoal anda falando mt do passando, inclusive mais uns dois users falam da área de fics :p
Bom, sou antes da época de 2011, pois eu comecei a trabalhar neste ano e deu uma diminuída drástica nas visitas do fórum neste período. Dê um pulinho no OFF também se puder.
O pessoal anda falando mt do passando, inclusive mais uns dois users falam da área de fics :p
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Eh, não sou da época, mas "sou" da área das fics também, fico feliz de ver o pessoal retornando (especialmente da minha área preferida heh). Enfim, bem-vindo de volta e espero que consigamos movimentar um pouco as coisas por aqui
AMV:
Shiota- Fanfic Mod
Alerta :
Bem vindo de novo!
Eu sou de 2010 no fórum em '11/12 eu ainda era bastante ativo principalmente em fanfics, mas não sei se já vi a sua. O título não parece estranho, mas pode ser coisa da minha cabeça.
Eu sou de 2010 no fórum em '11/12 eu ainda era bastante ativo principalmente em fanfics, mas não sei se já vi a sua. O título não parece estranho, mas pode ser coisa da minha cabeça.
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
Olá, bem vindo novamente! Também era da área de fics, vivia comentando e lendo bastante. Espero que se divirta nessa estadia por aqui e relembre bons momentos. Ah, que tal voltar a escrever?
Alerta :
Frase pessoal : Hi there
Bem-vindo de volta c:
A gente não se conhece porque eu não sou tão old school assim kkkkk
Sim, a reforma é real e estamos trabalhando nisso, se quiser ajudar com algo, só falar ^^
A gente não se conhece porque eu não sou tão old school assim kkkkk
Sim, a reforma é real e estamos trabalhando nisso, se quiser ajudar com algo, só falar ^^
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Obrigado pela recepção de todos .
Passarei sim na area off. Quanto a fics, quem sabe um dia volto a escrever material novo. Tenho uma coisa ou outra pronta de muito tempo atrás, acho que valeria a pena postar aqui.
Passarei sim na area off. Quanto a fics, quem sabe um dia volto a escrever material novo. Tenho uma coisa ou outra pronta de muito tempo atrás, acho que valeria a pena postar aqui.
roberto145- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos