OFF
+20
Guillerjo
andergiehl
Caio.
DaniloT_DS
Brijudoca
Happy
xGuhendi
Amélie
elazul
vitflamo
Richie
mrdeid
HendrikMG
bntcrls
fini
-SM
Meno
Gocure Dragon
Zohakuten
ana
24 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: OFF
pokemon zaza vindo primeiro que unova me chocou um pouco mas blz. no que isso afeta o banner de em reforma deste forum
Richie- Membro
Alerta :
Grande hard ninja.xGuhendi escreveu:Quantos anos não aparecia aqui, pessoal já deve ser tudo barbado e com filhos
Eterno
Happy- Membro
Alerta :
poxa velho cade aquele menino que morava no mato e que depois foi morar num lugar ainda mais abdito? saudades dele
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
o Renan @Cervo Cosmico eu também sinto falta dele, a gente via filme na tv pelo ircelazul escreveu:poxa velho cade aquele menino que morava no mato e que depois foi morar num lugar ainda mais abdito? saudades dele
Alerta :
+ queria alguém pra mudar meu nickvinicius escreveu:o Renan @Cervo Cosmico eu também sinto falta dele, a gente via filme na tv pelo ircelazul escreveu:poxa velho cade aquele menino que morava no mato e que depois foi morar num lugar ainda mais abdito? saudades dele
Alerta :
vinicius escreveu:o Renan @Cervo Cosmico eu também sinto falta dele, a gente via filme na tv pelo ircelazul escreveu:poxa velho cade aquele menino que morava no mato e que depois foi morar num lugar ainda mais abdito? saudades dele
Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta?
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso
Ain q Dlç ser Vinhadu
Bjo Bj Bye
Voltei a ser fini
Ter contatos é tudo
Ter contatos é tudo
Alerta :
procuro amizade sincera e desinteressada com pessoas com piscina em casa
Alerta :
a Xuxarafua escreveu:fini escreveu:procuro amizade sincera e desinteressada com pessoas com piscina em casa
Eu aceito a mesma coisa com alguém que tenha um ar condicionado industrial capaz de alcançar temperaturas próximas a 0ºC.
Alerta :
Quero um emprego
Alerta :
Zohakuten- Membro
Alerta :
4 usuários online, um recorde
Alerta :
A Madonna tá vindo
Alerta :
Só pra satisfazer a curiosidade sobre meus últimos anos, a pandemia interrompeu a vida de liferuler* que eu tava começando a ter e substituiu minhas interações humanas por interações com vtubers, o qual eu mesmo acabei me tornando. (Link no perfil ->)
E o local onde fico mais presente hoje é no Discord da Mythology, bem como no Twitter ou no BlueSky.
*
E o local onde fico mais presente hoje é no Discord da Mythology, bem como no Twitter ou no BlueSky.
*
- Spoiler:
- Sim, você acabou de ler a palavra liferuler em 2024
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Quem é Aru e que grupo novo é esse que ele está e consegue ver as áreas ocultas?
Alerta :
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Página 4 de 7
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos