Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Toca Sign 2.0 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Toca Sign 2.0 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Toca Sign 2.0

3 participantes

Ir para baixo

Toca Sign 2.0 Empty Toca Sign 2.0

Mensagem por Caracaca Dom 24 maio 2020 - 15:40

Bom... Estou de volta né? kkkkkkkkkk Como fazem literalmente anos que eu não faço arte direito, ainda estou bem enferrujade no photoshop mas vamos lá, talvez isso me incentive a voltar de vez ao mundo artistico.
é nois

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Toca Sign 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toca Sign 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Toca Sign 2.0 Empty Re: Toca Sign 2.0

Mensagem por Bakujirou Dom 24 maio 2020 - 19:23

Estreando aqui, para poder comentar. (e deve ter gente que manje mais das coisas que eu mas enfim)

Gostei de como posicionou a render no avatar. Combinou os efeitos na iluminacao nas madeixas do cabelo com o background (desconheco se a render em si ja tem estes rascunhos de luz no cabelo ou nao).

O avatar ficou dinamico e realca o olhar da mina. Eu curti.
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Toca Sign 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toca Sign 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Toca Sign 2.0 Empty Re: Toca Sign 2.0

Mensagem por Caracaca Seg 25 maio 2020 - 21:52

Bakujirou escreveu:Estreando aqui, para poder comentar. (e deve ter gente que manje mais das coisas que eu mas enfim)

Gostei de como posicionou a render no avatar. Combinou os efeitos na iluminacao nas madeixas do cabelo com o background (desconheco se a render em si ja tem estes rascunhos de luz no cabelo ou nao).

O avatar ficou dinamico e realca o olhar da mina. Eu curti.

Valeu Baku!!! Parte ja vem na render, mas dei sim uma leve tratada nela. Agradeço pelo comentario!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, fiz duas artes novas!
Uma foi essa, que eu fiz só pra ver se conseguia mexer em foto antiga sem fazer mta edição e firula, só cuidando de cores e tratamento. Não gostei do resultado, ficou muito simplório, mas talvez tenha alguma relação com a qualidade da imagem. Enfim, aqui está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também fiz essa sign, ai sim acabei gostando do resultado, embora ainda não tenha me desenferrujado de vez das artimanhas do photoshop. Gostei particularmente de mexer com brushes e fontes, creio que consegui combinar fonte com arte. Eis ela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem! xoxo

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Toca Sign 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toca Sign 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Toca Sign 2.0 Empty Re: Toca Sign 2.0

Mensagem por Caracaca Sáb 30 maio 2020 - 1:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz mais essa arte!

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Toca Sign 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toca Sign 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Toca Sign 2.0 Empty Re: Toca Sign 2.0

Mensagem por Bakujirou Sáb 30 maio 2020 - 15:43

Caracaca escreveu:
Bakujirou escreveu:Estreando aqui, para poder comentar. (e deve ter gente que manje mais das coisas que eu mas enfim)

Gostei de como posicionou a render no avatar. Combinou os efeitos na iluminacao nas madeixas do cabelo com o background (desconheco se a render em si ja tem estes rascunhos de luz no cabelo ou nao).

O avatar ficou dinamico e realca o olhar da mina. Eu curti.

Valeu Baku!!! Parte ja vem na render, mas dei sim uma leve tratada nela. Agradeço pelo comentario!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, fiz duas artes novas!
Uma foi essa, que eu fiz só pra ver se conseguia mexer em foto antiga sem fazer mta edição e firula, só cuidando de cores e tratamento. Não gostei do resultado, ficou muito simplório, mas talvez tenha alguma relação com a qualidade da imagem. Enfim, aqui está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também fiz essa sign, ai sim acabei gostando do resultado, embora ainda não tenha me desenferrujado de vez das artimanhas do photoshop. Gostei particularmente de mexer com brushes e fontes, creio que consegui combinar fonte com arte. Eis ela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem! xoxo


A primeira foto está bem legítimo, nem dá pra reparar se ela foi editada ou não, fez um bom trabalho. Mesmo não podendo editar muito nele ou na saturação, já que fotos antigas tem estes níveis de preto e cinza bem contrastados.

A sign que fez ficou bem bunita, eu passei a curtir estes tons pasteis para algumas coisas, artes principalmente. O estilo da fonte está interessante, fez uma enfase na última particula do Dream With Me, ne? Achei bem simples o efeito e ficou bonita. A escolha da render foi muito boa, parabéns!

Caracaca em Sab 30 Maio 2020 - 0:31
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiz mais essa arte!

A sign ficou bem estilizada, novamente, como disse, tons pasteis me agradam bastante. Eu curti o efeito de mirror que fez com ela no fundo da sign, dá um dinamismo pra ela. E o efeito da sombra e linhas eu achei intrigante, coloriu ela na base de brushes? Caracaca tá fazendo um trabalho maravilindo. <3
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Toca Sign 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toca Sign 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Toca Sign 2.0 Empty Re: Toca Sign 2.0

Mensagem por Brijudoca Dom 31 maio 2020 - 7:38

Caracaca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz mais essa arte!

eu não sou a pessoa com o maio viés artístico pra tecer um comentário, mas achei essa aqui linda d+
Tens muito talento Caracaca  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Brijudoca
Brijudoca
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Toca Sign 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toca Sign 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009

Frase pessoal : make brazil emo again


Ir para o topo Ir para baixo

Toca Sign 2.0 Empty Re: Toca Sign 2.0

Mensagem por Caracaca Seg 8 Jun 2020 - 22:33

Bakujirou escreveu:
Caracaca escreveu:
Bakujirou escreveu:Estreando aqui, para poder comentar. (e deve ter gente que manje mais das coisas que eu mas enfim)

Gostei de como posicionou a render no avatar. Combinou os efeitos na iluminacao nas madeixas do cabelo com o background (desconheco se a render em si ja tem estes rascunhos de luz no cabelo ou nao).

O avatar ficou dinamico e realca o olhar da mina. Eu curti.

Valeu Baku!!! Parte ja vem na render, mas dei sim uma leve tratada nela. Agradeço pelo comentario!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, fiz duas artes novas!
Uma foi essa, que eu fiz só pra ver se conseguia mexer em foto antiga sem fazer mta edição e firula, só cuidando de cores e tratamento. Não gostei do resultado, ficou muito simplório, mas talvez tenha alguma relação com a qualidade da imagem. Enfim, aqui está:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Também fiz essa sign, ai sim acabei gostando do resultado, embora ainda não tenha me desenferrujado de vez das artimanhas do photoshop. Gostei particularmente de mexer com brushes e fontes, creio que consegui combinar fonte com arte. Eis ela:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Espero que gostem! xoxo


A primeira foto está bem legítimo, nem dá pra reparar se ela foi editada ou não, fez um bom trabalho. Mesmo não podendo editar muito nele ou na saturação, já que fotos antigas tem estes níveis de preto e cinza bem contrastados.

A sign que fez ficou bem bunita, eu passei a curtir estes tons pasteis para algumas coisas, artes principalmente. O estilo da fonte está interessante, fez uma enfase na última particula do Dream With Me, ne? Achei bem simples o efeito e ficou bonita. A escolha da render foi muito boa, parabéns!

Caracaca em Sab 30 Maio 2020 - 0:31
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fiz mais essa arte!

A sign ficou bem estilizada, novamente, como disse, tons pasteis me agradam bastante. Eu curti o efeito de mirror que fez com ela no fundo da sign, dá um dinamismo pra ela. E o efeito da sombra e linhas eu achei intrigante, coloriu ela na base de brushes? Caracaca tá fazendo um trabalho maravilindo. <3
Vlw as respostas cara. No caso do Dream With Me, eu mudei a fonte do Me, ai ficou diferente, acabei curtindo tbm isso kkkk. Na outra, as linhas foram só retangulos que eu coloquei e pintei, em alguns cantos soltei uns efeitos com brush e textura msm!

Brijudoca escreveu:
Caracaca escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz mais essa arte!

eu não sou a pessoa com o maio viés artístico pra tecer um comentário, mas achei essa aqui linda d+
Tens muito talento Caracaca  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vlw!! mexer com textura gera umas coisas bem interessantes...



-------------------------------------------------------------------------


Bom, eu dei uma afastada essa semana, acabei n fazendo mta coisa. Mas fiz essas duas artes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A primeira ficou um pouco parecida com as anteriores, mas acho que ainda curti uma parada mais escurinha. A segunda foi uns experimentos que não deram muito certo kkkkkkkkk mas ainda assim é algo diferente, acho que n ficou tão ruim assim!
abrçs

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Toca Sign 2.0 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Toca Sign 2.0 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

Toca Sign 2.0 Empty Re: Toca Sign 2.0

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos